10 julho 2012

That Lasts Forever - Cap. 45 - Cadê a Pietra?

Pietra: - Fomos todas dormir, estava exausta...-

...

- Pietra Narra: Foram passando 2 meses, minha barriga estava crescendo cada vez mais, minha alimentação estava ótima e os exercícios físicos também. Passou mais 2 mês, minha barriga continuava crecendo, quando eu precisava sair de casa, sempre era escoltada, por causa dos Paparazzis, o Justin me ligava sempre, mas eu nunca contei o que realmente estava acontecendo, as meninas viraram definitivamente minhas melhores amigas, Chaz brigou comigo por eu não ter contado que estava grávida, mas depois nos voltamos a se falar, passou mais um mês. Eu estava indo regularmente ao médico, e meu bebê estava bem e com 4 meses, e minha barriga já estava um pouco grande pra 4 meses, eu tirei fotos de cada mês, e... eu estava muito mudada, contei pra meus pais e els não aceitaram de primeira mas logo me apoiaram, a família de Justin já sabia, Pattie me ajudou muuuito, Jeremy também e enfim, todos. Amanhã, aliás, daqui a pouco, 1 de março o Justin chega e... eu não quero ir busca-lo no aeroporto, então Miley vai pra mim, junto com todo mundo. 
Emily e Miley dormiram comigo todo esse tempo quando a Caitlin podia, ela vinha, eu estava com medo que algo acontecesse, então elas vinham. Finalmente, consegui dormir...-

Emily: -Acorda e chama a Emily sem acordar a Pietra, toma um banho, troca de roupa e a Emily faz o mesmo, fomos para a cozinha- 

Bom dia Mily. -sorri-

Emily: Bom dia Mi. -sorri-

Miley: Tá preocupada? -olhando-

Emily: Sim. -ri de medo- Acho que o Justin não vai reagir muito bem....-olhando-

Miley: Nós vamos buscar ele 10:00, são...-olhando no relógio- 8:33. -comendo waffle com frutas-

Emily: -respira fundo e solta- É... vamos. -comendo- Vou me arrumar ok?

Miley: Ok maninha. -sorrimos- Já já vou também... vou só acabar aqui.

Emily: -me arrumei, eram 9:00, voltei pra sala a Miley estava se arrumando.... saímos eram 9:30-

Emily: -Liga pro Chris- Chris, já estão no aeroporto?...Ah, ok, beijos!

Miley: Já estão lá?

Emily: Sim.
...

Justin: -Faltavam só 20 minutos pra eu sair desse avião e ir correndo pra casa, ri com meus pensamentos- - Deu o horário e eu desci do avião, fiz todos os processos e comecei a procurar meus amigos e meu amor, Pietra, me gritaram olhei pra trás e vi a galera, corri e abracei todos, longos abraços, brincadeiras, mas senti falta de 1 pessoa...- Cadê a Pietra? -olhando-

-silêncio-

Emily: Ela... não pode vir?

Justin: -preocupado- Por que?

Miley: Arhn... ela tá te esperando lá na casa dela... -sorri falso-

...

Pietra: -Acordei eram umas 10:22 por aí... tomei banho e vesti um vestido branco de renda delicada e um cintinho fino abaixo da barriga, que estava já grandinha e uma sapatilha vermelha, tomei café e escovei os dentes, fui pra sala e deitei no sofá, me cobri, acabei dormindo novamente...-

...

Justin: Mas, por que ela não veio?

-silêncio-

Justin: Vocês estão me escondendo alguma coisa? -nervoso-

Miley: Justin, vai com calma... -olhando-

Justin: -corri, não pensei duas vezes, peguei um taxi e fui pra casa da Pietra, paguei o taxi e subi correndo as escadas, abri a porta do apartamento e ela estava dormindo, coberta, estranhei, fechei a porta.- Pietra? -chamei-

Pietra: -Ouvi alguém chamar meu nome, mas pra mim eu estava sonhando, falei alguma coisa emboladamente-  Ah Chaz.. to dormindo. -sonolenta-

Justin: -Ela tá dormindo,ava- Pietra, amor, sou eu, Justin. - me agachei perto do sofá e toquei em seu rosto.

Pietra: -abri meus olhos lentamente, me assustei, Justin, o próprio, estava ali- Justin? -levantei e fiquei olhando-o fixamente-


...


Miley: Vamos pessoal, qualquer coisa se eles brigarem... a gente vai tá lá, mas não vamos entrar. - fomos todos pra casa da Pietra, ficamos no corredor lá fora, caso algo acontecesse-

...

Justin: -sorri- Meu amor, meu anjo, que saudade. - te abraça forte, aperta-

Pietra: Não Justin... - afasta e coloca a mão na barriga- Não posso abraçar assim... apertando a minha barriga. -olhando-

Justin: Por que? você não pode? Vo...cê, -olha pra sua barriga e olha pra você de novo- tá grávida? 

Pietra: -silêncio- -olhando preocupada pra ele-

Justin: Pietra... -toca na sua barriga e fecha os olhos- -fala baixo-Você mentiu pra mim. -fala alto- Você, me escondeu isso o tempo todo! -nervoso-

Pietra: -gagueja- E..eu -interrompida-

Justin: -falando no tom mais alto possível, mas não grita- Você escondeu o NOSSO filho, NOSSO, por todo esse tempo! -ênfase no 'nosso'- Como você pode? Você me prometeu Pietra, prometeu pra mim. -lágrima escorre-

Pietra: -olhos marejados, assustada- Justin..-voz falha- -interrompida-

Justin: Quem mais sabe isso? ... -fala alto- Anda, fala Pietra!

Pietra: -lágrimas escorrem- Todos nossos amigos e...... nossos pais.

Justin: Eu não acredito. -bagunça o cabelo- Por que você não me contou? Eu poderia ter cancelado os sh...-interrompido-

Pietra: -fala alto- POR ISSO! POR QUE VOCÊ IA CANCELAR UM COMPROMISSO COM MILHÕES DE FÃS, E ELAS NÃO MERECEM ISSO! EU PENSEI NO QUE SERIA MELHOR PRA VOCÊ. -chorando-

Justin: -levanta do sofá e fala alto- NADA MAIS IMPORTA TANTO DO QUE VOCÊ E DO QUE ESSE NENÉM QUE TÁ AI. -aponta pra sua barriga- EU VOU SER PAI, EU PASSEI 5 MESES SEM ACOMPANHAR   ELE. -chorando- 

Pietra: -respiração acelerada, chorando, abaixa a cabeça e fala baixo- Desculpa... eu só queria que tudo desse bem e... que nada te atrapalhasse. - sai andando rápido, sai do apartamento, Chaz te segura mas você vai e desce, fica sentada no playground bem no cantinho, abaixa a cabeça.-

Chaz: Custava ter mais calmo Justin?

Miley: Você viu o que você fez? Ela já não estava bem passando 5 meses sem você e aina grávida.

Emily: Você foi muito ignorante. -nervosa- Ela sabe muito bem que você não pode acompanhar 5 meses de gravidez, mas ela pensou nisso antes. -joga o álbum de fotos de comparação da barriga no sofá-

Caitlin: -fala alto- Tá vendo isso aí? Foram todos esses 5 meses, ela sempre parava pra tirar uma foto, montou o álbum e tirou as fotos sozinha, sem ajuda de ninguém. Pra que? Pra te agradar. Pra te amostrar que mesmo você estando longe ela lembrou de você. Ela sabia o quanto era importante você pelo menos ver o crescimento da barriga. Mas não... você tem que fazer isso tudo. - sai do apartamento seguida de Miley e Emily.-

Ryan: É você passou dos limites... -olhando-

Justin: -enxuga lágrimas- Eu não quis ser assim mas... cara, eu vou ser pai e não sabia! -olhando pra eles-

Chris: -respira fundo e da uns tapinhas de leve no ombro dele- Vai ficar tudo bem, você só precisa... ter mais calma e apoiar ela, afinal, vocês vão ser uma família. E família tem que sempre está unida...

Justin: Vocês tem razão... eu vou lá falar com ela.

Chaz: Não, agora não. Deixa ela subir, vocês conversam. Nós vamos embora, vocês precisam conversar melhor. 

Todos-Justin: Tchau cara, melhoras -não necessariamente todos falaram isso juntos-

...

Miley: Pietra? -olhando-

Emily: -corre até você e te abraçada com calma e sussurra em seu ouvido- Calma amiga... vai dar tudo bem....

Pietra: Ele nunca ais vai me perdoar -chorando- Eu deveria ter contato, eu fiz tudo errado, aliás eu sou toda errada, faço tudo errado, da maneira errada, do jeito, hora minuto errado. 

Miley: Ei ei ei ei, calma Pietra, que isso? Não precisa disso tudo. -enxuga suas lágrimas-

Caitlin: Hey Pietra, acredite, vai ficar tudo bem, ele tá de cabeça quente, foram 5 meses longe da pessoa que mudou completamente a vida dele, e vai mudar mais uma vez, construindo uma família. Não chora, levanta essa cabeça, que vai ficar tudo bem... -beija sua testa- Nós precisamos ir, e vocês precisam conversar, tudo bem? 

Pietra: Sim. -sorri fraco-

Todas-Pietra: Te amamos fica bem.-Não necessariamente em coro-

...

Justin: -Tomei um banho pra esfriar a cabeça, vesti só uma calça moletom e caiu na cama, que saudade dessa cama, o cheiro dela, por que eu tenho que ser tão idiota ao ponto de fazer isso? De magoar ela? Sempre eu. 

Pietra: -Fiquei lá em baixo por um pouco mais de 40 minutos e subi, tentei fazer o mínimo de barulho possível, ele talvez estaria no apartamento dele, fui pro meu quarto e liguei a luz, ele estava lá, acordado, olhando pro teto-  Desculpa...não sabia que estava aqui. -desliga a luz e sai do quarto em direção ao outro quarto-

Justin:  Pietra. -chama e levanta da cama rapidamente e segura seu braço com cuidado- Acho que... a gente precisa conversar. -olhando fixamente em seus olhos-

Pietra: -respira fundo-  Conversar pra que Justin? Você já disse tudo o que queria dizer, e além disso se eu for falar alguma coisa de novo, não quero correr o risco de ser chamada de mentirosa. -se vira mas ele te puxa-

Justin: Pietra por favor... -fala baixo- Por que você não me contou? Como isso aconteceu? -olhando em seus olhos-

Pietra: -coloca a mão na coluna (tipica posição das grávidas) e senta na cama- Justin...Eu pensei no que seria melhor pra você, e pra ele ou... ela. -acaricia barriga- Eu preferi ficar esse tempo todo sem te contar do que você ter que cancelar os shows só pra cuidar de mim. E... eu não esqueci de você em nenhum momento.  Eu fiz dois álbum, um do crescimento da minha barriga e outro com fotos normais, mas, dedicada mais ao bebê e... a você. -levanta da cama e pega o álbum e entrega a ele-

Justin: É pra mim? -olhos marejados-

Pietra: Sim. -abre e vai falando- Essa aqui eu preferi pintar a barriga assim, escrito 'Pra você papai', e colocar na capa, para que você abrisse visse que o álbum seria dedicado a você.- 

Justin: -silêncio- Eu não sei o que dizer... -limpa uma lágrima que temia em descer-

Pietra: Não precisa dizer nada... só sinta o amor que... eu sinto por você. -limpa uma lágrima-  

-silêncio- 

Pietra: Ai... -sorri-

Justin: O que foi? -olhando preocupado-

Pietra: -ri e coloca a mão na barriga- Ele(AUTORA ON- OU ELA)... -ri- tá chutando. 

Justin: -fica agachado na sua frente e coloca as duas mãos na sua barriga- -sorri- Ele tá chutando minha mão! -rimos-

Pietra: -ri- Tá fazendo cócegas. 

Justin: -ri- -falando pra sua barriga- Ei bebê, você tá chutando a mamãe! Você chutou minha mão também. -sorri abobado- Você é forte! -sorrimos- Mas você tá fazendo cócegas na mamãe e ela não vai parar de rir se você não parar. -abaixo minha cabeça e levanto em seguida- Mesmo não ter podido te acompanhar, eu já te amo, muito. -beija sua barriga e abraça de leve em seguida-

Pietra: Justin...-limpa lágrimas- Ele não vai ouvir. -sorri-

Justin: Vai sim... -começa a cantar Overboard- canta comigo? Assim quando ele nascer, quando ouvir a gente cantar não vai ficar assustado. -sorri-

Pietra: -ri- -Comecei a cantar e logo paramos quando acabou-

Justin: Eu te amo, e me perdoa, eu fui um idiota com você, completamente, estava de cabela quente e...-interrompido-

Pietra: -beija ele- Eu também te amo, e eu te perdoo, me perdoa também por não te contar mas era necessário.-sorri-

Justin: Amor... isso é passado. Vamos viver o futuro, Deus nos deu essa preciosidade, vamos viver ela. -sorrimos- Amanhã mesmo, o mundo já vai ficar sabendo dela! -sorri-

Pietra: Mas já? -assustada-

Justin: Quanto antes melhor! -sorrimos-

Pietra: Tudo bem então. -Ficamos conversando, tiramos fotos, já era noite, tomamos banho e dormimos, cansados-

CONTINUA *--------------*


2 comentários:

  1. O JUSTIN VOLTOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PULA SAI DO CHÃOOOOOOOOOO!!UHUUU...ount que fofis esse cap!!! *-----* <3 ameii demais com sempre...CONTINUAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh ele voltou ooooooommmmmggggg que lindo continua amr

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!