14 julho 2012

Thats Lasts Forever - Cap.47 - Não consigo ficar longe de você.

Pietra: Aham. -fomos pro quarto, ele tomou um banho e voltou, deitamos na cama, ele ligou pros meninos marcando pra sair a noite e dormimos-

Pietra: -Acordei eram 5 horas da tarde, me espreguicei e levantei da cama, tentando não acordar o Justin, mas os movimentos eram difíceis por causa da barriga, tentei, mas ele se mexeu, levantei e ele acordou-  Amor desculpa, não queria te acordar, mas é que não consigo mais levantar como antes.

Justin: -sorri- Não tem problema amor, já ia acordar de qualquer jeito. Posso te pedir um favor? -olhando-

Pietra: -sorri, coloca a mão na coluna- Pode sim. 

Justin: Deita um pouco aqui comigo? Só um pouquinho. -carinha de bebê-

Pietra: -ri- Nem precisa pedir. -deitei na cama novamente e fui até ele, deitei minha cabeça em seu peitoral e ele "enterrou" o rosto em meu cabelo, sorri-

Justin: Eu me sinto tão bem, quando to perto de você, não sei o que é, seu cheiro, me enlouquece. -sorri-

Pietra: -arrepia- Amo ouvir isso de você -sorri- Eu te amo tanto, você nem tem noção do quanto.

Justin: Tão minha...-sorri- Vem cá. - te puxa pra cima -

Pietra: Oi. -rimos- -ficamos nos olhando fixamente-

Justin: Eu te amo (AUTORA ON: LÊ-SE EM PORTUGUÊS). -Te beija, sabe aqueles beijos com vontade, e com MUITA mais MUITA emoção? Então... é o nosso beijo...-

Pietra: -Ele me beijou. Eu não sei falar como, mas me deu aquele friozinho na barriga, aff, eu não vivo sem ele, isso já é fato. Eu o amo tanto, ao ponto de... nem sei o que dizer. Minha vida. Aliás... Minhas vidas, terminei o beijo com selinhos-

Justin: -Encostei nossas testas e juntei-a mais pra mim, passei minha mão por sua cintura- Não quero te perder. Você é tão... minha, em todo lugar que você passa, ficam olhando, eu não gosto. Mas tenho que entender né... -rimos- Você é só minha...certo?-manhoso, passando o nariz gelado no seu pescoço-

Pietra: -arrepia- -passa a mão pelo pescoço dele e fica mexendo no cabelo- Você não vai me perder...Você é meu. -sorri, mexendo no cabelo dele- É difícil também, você passar em um lugar e ver todas as mulheres te secando e, dando em cima de você e a gente não poder fazer nada...-sorri- E eu sou sua, pra sempre. 

Justin: Ow minha bebê. - beija sua bochecha-

Pietra: Meu mô. -sorri- Que horas vamos sair?

Justin: Deixa eu ver...-olha no relógio- Daqui a 2 horas.

Pietra: Melhor irmos nos arrumar então. -levanta e se espreguiça, toca na barriga e fala com voz de bebê- Ei bebê, vamos nos arrumar? Vamos? Ehhh -ri-

Justin: Meus grandes amores. -sorri-

Pietra: -sussurra- Te amo. -vai em direção ai banheiro toma um banho demorado, escova os dentes, enrola na toalha e sai do quarto- Vai se arrumar aqui amor?

Justin: Aham, posso ir no banheiro agora? 

Pietra: Pode sim, vou me arrumar. -Vai em direção ao closet, fecha a porta, que roupa eu visto?  Procurei, até que achei uma que eu comprei recentemente, vesti> Sai do quarto e Justin estava pronto e me olhou...-

Justin: Pode ir voltando. -levanta-

Pietra: Que foi? -assustada-

Justin: O salto. -olhando-

Pietra: Que droga... eu esqueci! -revira os olhos- Só essa noite, por favor! 

Justin: Não Pietra...

Pietra: Por favor Justin. -carinha de bebê-

Justin: Pietra não. -firmeza no "não"- 

Pietra: -fica olhando pra ele durante 5 segundos e volta tirando o salto e se tranca no closet, vesti>     
 Sai do closet meio emburrada- 

Tá melhor? 

Justin: Bem melhor. -sorri- 

Pietra: -Ele ia segurar minha cintura mas eu sai e fui beber água- 

Justin: -sai do quarto- Vamos?

Pietra: Vamos. - passei na frente e esperei ele, tranquei a porta e fomos em silêncio pro carro, entramos e ele foi dirigindo-

-silêncio-

Justin: É pro bem dele ou dela... -focado no trânsito-

Pietra:.....Eu sei.

Justin: Então não fica assim? 

Pietra: Assim como? 

Justin: Nervosa, diferente, não sei....

Pietra: Eu tô normal...

Justin: A gente tinha costume de sempre sair de casa, darmos as mãos e... você não fez isso hoje.

Pietra: -olha pra ele- Você percebia isso? 

Justin: -balança a cabeça positivamente- 

Pietra: Pensei que era só eu....

...

Justin: -Depois da última coisa que ela falou, fomos em silêncio até chegar no restaurante mordeninho, tem tudo karaokê, dança etc, estacionei o carro, desci e ela estava abrindo a porta do carro, abri e ajudei-a a descer, ela agradeceu...-

Pietra: -Estava arrumando o cintinho da minha barriga ele entrelaçou nossos dedos e fomos andando, ele olhou pra mim e sorriu, retribui e encostei minha cabeça em seu ombro, entramos e avistamos todos, cumprimentamos eu ia sentar mas me puxaram pro palco...-

Homem: Olha quem mais chegou pessoal! A rainha do country! -aplausos-

Pietra: Oi? -ri- Houve um engano, certo? -confusa-

Homem: Não Pietra! Sabemos que você gosta de dançar, dance e cante pra a gente Hoedown Throwdown!


Miley: -rindo- Oh meu Deus, isso é sério?


Justin: Será que ela vai conseguir? Ela tá grávida e... tem paparazzis...


Pietra: É... Vamos lá então. -ri-


(AUTORA ON: VEJAM O VÍDEO, MAS NO LUGAR DA MILEY É A PIETRA OK? OK http://www.youtube.com/watch?v=OhTbh78Y3m4)


Pietra(já no final, MAS ELA CANTA TUDO, isso aqui é só pra não ficar estranho): Hoedown!


Todos: Throwdown!


Homem: Parabéeeeeens Pietra! -rimos-




Pietra: Obrigada! -respira fundo- É, cansei. -ri- -desço e sento na mesa- Miley, eu assisti seu filme, sou sua fã. -faz dancinha louca- 


Miley: -ri- Ual! Mesmo grávida, você dançou bem. -rimos-


Justin: Eu fiquei com medo, mas... você foi ótima. -beija sua bochecha-


Emily: Ahn... nós todos temos algo pra contar. 


Pietra: O que é? -olhando sorrindo-


Chris: -segura a mão da Emily- Estamos namorando. -sorri-


Pietra: -olha pro Justin depois pra eles de volta- Sério isso?


Emily: Sim! -sorri-


Pietra: Gente... parabéns! 


Justin: Parabéns, bom namoro! -sorri-




Pietra: -abraça eles dois- Alguém mais?


Ryan: Eu. -ri- -segura cintura da Miley- Também estamos namorando. -sorri-


Chaz: -segura mão da Caitlin- Nós também. -sorri-


Pietra: QUE? Todo mundo namorando?? Meu Deeeeeus.


Justin: Virou Festival de Namoro! -rimos- Parabéns pessoal.


Pietra: Parabéns gente! -sorri e abraça todos- 


...


Justin: -Fizemos nossos pedidos, conversamos, comemos, pagamos e fomos embora, já lá fora...- Estão de carro?


Todos-PietraeJustin: Sim.


Pietra: Nossa... hoje eu to cansada -sorri e coloca uma mão na coluna-


Justin: -chega por trás e te abraça, beija seu pescoço-


Chaz: Então... já vamos -ri-


Caitlin: Amanhã poderíamos sair, nada extravagante....


Miley: Que tal se ficássemos andando pela pracinha, o aquário? 


Pietra: Ótimo! Onde nos encontramos?

Justin: -rindo- 


Chaz: Pode ser na minha casa. 


Pietra: -coloca a mão na barriga e ri, olha pro Justin- Você também tá sentindo? -sorri-


Justin: Sim. -sorri e beija seu pescoço-


Emily: O que é gente? -preocupada-


Pietra: O bebê tá me chutando de novo. -sorri-


Todos-PietraeJustin: Owwwwwn


Miley: Posso sentir? 


Pietra: Claro! 


Miley: -coloca a mão na sua barriga- Own, tá chutando! -abobada-


Ryan: -tira foto- 


Emily: Também quero sentir! -coloca a mão na barriga da Pietra- Nossa, ele é forte né? -ri-


Ryan: -tira foto-


Cailtin: Eu também quero, licença as duas. -rimos- -coloca a mão na barriga- -fala com voz de bebê- Oi neném! -rimos-


Ryan: -tira foto-


Emily: Ahh parou de chutar! -rimos-


Chris: Só por que eu queria sentir. -revira os olhos e ri-


Chaz: Eu também.


Pietra: Não tem problema. -ri- Vai chutar mais vezes. -acaricia barriga-


..


Pietra: -chegamos em casa, fui pro quarto, tomei um banho, escovei os dentes, Justin chegou do seu apartamento já arrumado- Veio rápido! -sorri-


Justin: Não consigo ficar longe de você. -sorrimos- 


Pietra: Lindo. -sorri e beija ele-


Justin: -retribui e acaba com selinhos por todo rosto-


Pietra: Vou beber água, tudo bem?


Justin: Vou com você amor. -sorri-


Pietra: Vamos. -vai na cozinha, bebe água e ele também-


Justin: -boceja- Que sono...


Pietra: Vamos dormir?


Justin: Vamos. -te pega no colo e te leva pra cama-


Pietra: Você é louco. Eu estou pesada. -sorri-


Justin: Não está não. -beija seu pescoço- 


Pietra: -segura sua mão- Boa noite amor. 


Justin: Boa noite meu amor. -sorri- -Dormimos, depois de alguns minutos-


CONTINUAAA *-*-*-*-*



2 comentários:

  1. MESNINAAAAAAAAAAAAAAAA QUE CAP FOFUXOOOOOOOOOO *-* AMEIIIIII COMO SEMPREEEEEEEEEEE...ounnt "meu" bb chtando *________* e minha roupas lindas?? HAHA ~loga cabelo~ meu se liga EU SEI CANTAR E DANÇAR~beijos no ar~ CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOO POR AMOR DE DEUSSSSS!!!!
    A-M-E-I!!! s2 *--*

    ResponderExcluir
  2. Awnnnn que lindooooo continuaaaa logo por favor!!
    <3

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!