06 julho 2012

That Lasts Forever - Cap. 42 - Fique forte.

Justin: -fala alto- Que palhaçada é essa aqui? 

Pietra: -se assusta e levanta do sofá seguido por Chaz-

Chaz: Justin...-interrompido- 

Justin: Então é isso Pietra? -nervoso- Só por que eu vou ficar 5 meses fora você já tá correndo pros braços de outro?

Pietra: -muito nervosa, fala alto- Chaz é meu amigo! E você não tem direito de falar assim comigo, como se eu fosse uma...-interrompida, senti uma tontura forte, logo coloquei a mão na cabeça, meu corpo todo amoleceu, não consegui me firmar em pé e cai, Chaz me segurou...-

Justin: -Estava nervoso de mais ao ponto de cometer coisas horríveis, Pietra ia me responder, mas ficou tonta de novo e caiu, Chaz segurou, hesitei- Pietra! - corri e coloquei ela deitada no sofá-

Chaz: -nervoso- Tá vendo aí? Fica pensando merda, sendo que o mais culpado aqui é você, sabia que ia passar 5 meses fora e não avisou pra ela-

Pietra: - olhos fechados, respirando fundo-

Justin: Eu não sabia que ia ficar 5 meses fora, eles só me contaram agora, não é minha culpa. -olhando pra Pietra-

Pietra: - tenta abrir os olhos, se endireita no sofá, se apoia no "braço" do sofá-

Chaz: Você tá bem? 

Pietra: Acho que sim.

Justin: -respira fundo- Me desculpa, eu... eu fiz tudo errado.

Chaz: Vou deixar vocês conversarem. -sai-

Pietra: Você foi muito grosso- olhando pro lado- Como se eu fosse uma qualquer. -enxuga rapidamente a lágrima que temia descer-

Justin: Me desculpa amor... -segura seu queixo e vira de frente pra ele- Não foi minha intenção, mas, meus ciúmes falou mais alto. Eu não quero ficar brigado com você, vou passar 5 meses fora, é muito tempo.

Pietra: Você não está ajudando. -sorri fraco de lado-

Justin: -ri- Desculpa.

Chaz: Pietra, toma, trouxe água  com açúcar pra você. -entrega-

Pietra: - toma- Obrigada Chaz. -sorri-

Chaz: De nada.

Justin: Podemos ir? -olhando pra Pietra-

Pietra: - respira fundo- Sim. -levanta, abraça forte o Chaz e susurra- Obrigada.

Chaz: -retribui, de nada pequena.- -sorrimos-

Justin: - segura sua mão, vai andando, abre a porta da casa e sai- Tchau Chaz. - toque de mão-

Chaz: Tchau Brow. Cuidado heim.

Pietra: - fomos andando em silêncio até meu apartamento, entramos e não havia mais ninguém, fui pro quarto, tomei um banho e vesti uma lingerie vermelha e um blusão do Justin preto que ficava na metade da coxa, fui na cozinha e peguei água, bebi, não estava mais com fome...-

Justin: -Tomei um banho logo após a Pietra, ela estava na cozinha, fui até lá...- Dá pra parar? -olhando-

Pietra: -se assusta- Com que? -preocupada-

Justin: De me provocar. -chegando perto-

Pietra: -ri- Quem disse que eu quero te provocar? - faz cara sexy-

Justin: Não, só tá brincando, né. -irônico, segura em sua cintura com uma mão e cola seu corpo com o dele, com a outra segura em sua bunda- 

Pietra: -ri- Ah, para Justin... - coloca a mão no abdômen dele- 

Justin: E se eu não quiser? -ri-

Pietra: Eu faço você parar. - tentando se soltar-

Justin: - te prende- Você não vai conseguir. -beija seu pescoço-

Pietra: -arrepia- Você é insuportável.

Justin: Se você diz...  -te beija, e aperta sua cintura-

Pietra: -reitribui e sorri entre o beijo-

Justin: - Coloquei ela em minha cintura e fomos andando pro quarto, já estava tudo muito bom até o celular dela tocar...- Ahh não.

Pietra: Tenho que atender. É rápido -ofegante- Alô?.... Oi mãe!.... JÁ?....Nem ficamos juntos direito!... Promete?.... Te amo.-desliga e joga no criado-mudo que acaba caindo no chão-

Justin: - segura seu rosto e te beija novamente, tira seu blusão e joga no chão...

Bom vocês já sabem onde deu.... Vamos adiantar um pouco...

Justin: -Já estávamos no aeroporto, todos, Pietra, Chaz, Ryan, Chris e Caitlin.-

Pietra: - Estávamos todos no aeroporto, meu coração estava partido, eu não sei como, ia ser daqui pra frente, mas vai ser melhor pra nós, ele tava se despedindo de todos por último sou eu, é agora.-

Justin: -segura em suas mãos- Meu amor, hoje juntos, amanhã, sempre. Ok? Prometo te ligar sempre...-interrompido-

Pietra: -Se ele continuasse falando não ia dar certo, interrompi com um abraço forte, em meio de tanto choro.- Te amo. -apertei mais-

Justin: - te abraça forte e fecha os olhos, algumas lágrimas temiam em descer, meu Deus, como vai ser? 5 meses, tentei me manter forte, mas não consigo, deixar o amor da minha vida fora dos meus braços por 5 meses, não é fácil, limpei as lágrimas e olhei nos olhos dela- Eu te amo mais, muito mais. - beija-

Pietra: - Aquele seria o último beijo dentre de 5 meses, foi um beijo com gosto de Adeus, fique bem e eu te amo...- Promete me ligar né?

Todos: -observando-

Justin: Sim, prometo. - beija sua testa-

Scooter: Justin, temos que ir.

Justin: Tchau meu amor. - sorri forçado- Te amo. - dá um selinho demorado- Chaz, Chris, Ryan,   cuidem da minha princesa por mim. 

Todos-Pietra- riem-

Justin: Tchau gente, tchau amor! - acena, vai andando, e some logo em seguida-

Pietra: -fica olhando, como eu vou fazer pra suportar isso? abaixei a cabeça e  parecia de propósito, tudo rolava na minha mente, brigas, tudo, tudo. 

Chaz: Vamos Pietra? -olhando-

Pietra: Vamos. - olhando pra baixo-

Chaz: - abraça e sussurra- Vai passar, fique forte.

Caitlin: Ae gente, vamos animar? Esse dia tá muito cinza, pelo amor. 

Pietra: -ri- 

Chris: Tá vendo ai? Estamos começando bem.


Grito de longe: PIETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pietra: -olhei pra trás, adivinha quem eu vi? Miley e Emily, corri até elas e abracei-as bem forte-

Miley: Que saudade, agora temos um monte de dias pra ficarmos juntas! -sorri- 

Emily: Nós encontramos com o Justin, ele falo pra gente, mas não vai ser problema, nós vamos fazer você superar isso. -rimos-

Pietra: -sorri- Espero, que bom que vocês vieram, tava morrendo de saudade. -sorrimos-

Chaz: Pessoal, vamos? 

Todos- Sim.  

Chaz: - Deixei Miley, Pietra e Emily na casa da Pietra e Caitlin e Chris na deles e fui pra  minha-

...

Pietra: - Eu preciso de vocês tanto aqui. Vocês não tem noção.

Emily: Own, também, estávamos morrendo de saudades.

Miley: Demai-interrompida-

Pietra: - Miley começou a falar, a sensação de vomito voltou, e eu iria vomitar, sai correndo pro banheiro vomitei, escovei os dentes, elas estavam sentadas na cama, me esperando-

Miley: O que você tem? -séria-

Emily: Você não tá bem... -olhando-

Pietra: Não tenho nada. -séria-

Miley: Amanhã, médico, 2 horas da tarde.

Emily: SEM FALTA. - Saímos eu e a Miley pra cozinha-

Pietra: - vai atrás- Ah gente, qual é? Não tenho nada. - revira os olhos-

Emily: Sem mais Pietra. - comendo doritos-

Miley: Também acho. - comendo cereal- Vem cá, você só tem coisas saudáveis aqui. - olhando-

Pietra: -ri- O meu médico pediu para que eu só comesse coisas saudáveis. 

Emily: Aff, vamos fazer umas compras depois em Miley? -ri-

Miley: Oh! -rimos-

...

Justin: - Entrei no meu jatinho com o coração partido, não me imagino sem ela, mas Justin, são 5 meses, você consegue. - - Fui despertado de meus pensamentos por Alfredo-

Alfredo: 

Ae cara, vai passar. -bate no ombro-

Scooter: 5 meses voam, você vai ver. E quem sabe você não termina antes?

Justin: - olhando pelo vidro- É... vai passar. -fecha os olhos-

CONTINUA, eu sei que ficou péssimo, mas desculpa gente *-* LEITORA NOVA, BEM VINDA! haha, Beijos gente!

2 comentários:

  1. A-M-E-I-I-I-I-I-I!!!!
    Amor por favor posta ainda hj?? plis?-se der é claro- amei...nossa pensei que era o Justin meu coração chega acelerou,haha'...aii que amor vai ficar longe de mim por 5 meses :'(...fazer oq né!!! s2 CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. amr ta perfeitoo,5 meses longe? ain que triste...amr olha no capitulo 40 que eu comentei la,nem vai dar para comentar mais pq tenho que sair e minha net ta caindo,mais ta lindo viu..continuaaa e eu nao te esqueci rum*

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!