05 julho 2012

That Lasts Forever - Cap. 41 - Que palhaçada é essa aqui?

Pietra: Oh meu Deus, obrigada por tudo! -fomos para a festa e todos estavam lá.-


Justin: - Chegamos na festa todos nos espalhamos, Pietra estava dançando com um copo com uma bebiba azul na mão, junto a Miley, Emily e os meninos, eu estava falando com meus pais e os pais da Pietra, olhei de novo pra Pietra e ela saiu correndo em direção ao banheiro...-

Pietra: - Estava muito feliz, dançando com as meninas, os meninos, todo mundo junto, tinha algumas pessoas que eu não conhecia, mas virei amiga já. Tava bebendo uma Blue Lagoon, meu enjoo voltou pior do que antes, dei o copo pra Emily e corri pro banheiro, vomitei, pensei que não ia acabar mais, lavei minha boca, peguei o enxaguante bucal que tinha em cima da pia, caso reserva e usei, virei pra trás Justin estava me observando...-

Justin: -Ela entregou o copo pra Emily e correu em direção ao banheiro, pedi licença aos meus pais e os pais dela, corri e entrei no banheiro, estava vazio, só estava ela lá, vomitando, ela não estava bem, ela acabou e enxaguou a boca com água e em seguida co o enxaguante bucal, virou pra trás e me viu se assustou...-

Pietra: -Me assustei e disse- O que foi Justin?

Justin: -sério- De novo Pietra, o que você tem?

Pietra: Não tenho nada Justin. -tentando disfarçar- Vamos voltar pra festa. - vai andando na frente-

Justin: -segura seu braço-  Você não tem nada? Você tá vomitando, ficando tonta e não tem nada?

Pietra: Justin, deixa de coisa, só não me caiu bem alguma coisa. Vamos. - andando-

Justin: Quando a gente voltar pra casa, vamos conversar. - larga seu braço e vai pra onde estava-

Pietra: - Cheguei perto das meninas-

Miley: Pietra, onde estava? -olhando-

Pietra: Eu fui no banheiro. -sorri forçado-

Miley: A gente já tem que viajar! Mas voltamos dia 1 de Dezembro, tudo bem? 

Emily: É falta pouco -sorrimos-

Chaz: Dessa vez vamos ficar pequena. -sorrimos, abracei sua cintura por trás e dancei-

Pietra: É e vocês vão me fazer companhia. -sorri-

Ryan: Não vamos te deixar dormir. -ri-

Chris: É se prepara. -todos rimos-

Pietra: -coloca a mão na mão de Chaz que está na sua cintura- Pelo amor de Deus gente, isso não! -rimos-

Chris: Isso sim. -ri-

Miley: Tchau Pietra. -faz carinha de bebê e te abraça-

Pietra: Vou sentir sua falta. -sorri de lado-

Emily: Tchau besta. Te amo. -abraça-

Pietra: Também te amo sua louca. -sorri e abraça- 

Justin: -chega- Vocês já vão? 

Emily&Miley: Sim mas voltamos dia 1 de dezembro. -sorrimos-

Chaz: E nós vamos ficar. -toque de mão-

Justin: Aeeeeeew -toque de mão- Bom, todo mundo já foi, meninas, querem que eu leve vocês no aeroporto, e vocês em casa?

Todos-Pietra: Claro!

...

Justin: - As meninas pegaram o voo delas, deixei os meninos em casa, meus pais estavam no mesmo hotel que os pais da Pietra, chegamos no apartamento dela em silêncio...-

Pietra: - Chegamos no meu apartamento, sem falar nada, tomei um banho, fiz minhas higienes, escovei os dentes, vesti uma camisola curta de seda, e fui pra sala, ele estava tomando banho e logo veio...-

Justin: -Tomei um banho e fui pra sala, ela estava lá- Sim... voltando, eu quero saber o que você realmente tem. -olhando-

Pietra: -suspira e fala calma- Eu já disse que não tenho nada Jus, acho que eu comi alguma coisa e  não me fez bem. -olhando-

Justin: Então todos os dias você come alguma coisa e não te faz bem?

Pietra: Argh... eu to me alimentando bem, comendo frutas, tudo saudável, to fazendo a coisa certa. 

Justin: Então essa justificativa que algo não te fez bem não é válida Pietra.

Pietra: - se levanta, estressada- Você tá achando que eu tô mentindo Justin?

Justin: Pietra! Pelo amor de Deus, você tá vomitando, tá ficando tonta, o que pode ser? Você deve saber e não quer me falar. - levanta também- -estressa e fala um pouco alto- Que merda! Da última vez que ficou assim, você estava -fala alto- grávida!

Pietra: - vai andando rapidamente pro quarto  e se apoia na janela, cabeça baixa, estava chovendo- 

Justin: -fala baixo- Droga! - vai andando pro seu quarto e te vira pra a frente dele- Você tá grávida? -olhando nos seus olhos-

Pietra: -com os olhos marejados, olhando fixamente nos olhos dele- Eu não disse que estava grávida. (AutoraON: Já são meia noite) -Deita na cama.-

Justin: Meu amor... -deita ao seu lado e segura na sua barriga, alisa a mesma- 
Seja o que for, me conta, tá? E se... tiver um bebezinho aqui... vai ser o melhor presente da minha vida. Promete que vai me contar tudo?

Pietra: - enxuga o choro- Sim, eu... prometo. -segura em sua mão, dormimos-


...

Justin: -Acordei com o som da campainha, estranhei, quem será? Levantei da cama sem acordar a Pietra e atendi, Scooter e Alfredo- E ai caras. - toque de mão-

Scooter: Podemos entrar?

Justin: Claro, entra ai. -bagunça o cabelo-

Alfredo: A Pietra tá acordada?

Justin: Não, mas tá perto de acordar. -sorri-

Scooter: Então a gente vai esperar ela acordar, precisamos conversar. 

Justin: É algo sério? -olhando-

Scooter: Não é tão sério, mas ela não vai gostar e nem aceitar de primeira.

Justin: Tô ficando preocupado, esperem aqui que eu já volto. - Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, escovei os dentes, tomei banho e vesti uma roupa nova, fui pro quarto e Pietra estava se mexendo, virou de barriga pra cima e colocou a mão na barriga...-

Pietra: -Estava sonhando, e no sonho estava enjoada, querendo vomitar, acordei do sonho, enjoada por incrível que pareça, coloquei a mão na barriga e alisei-a tentando amenizar o enjoo, abri os olhos assustava e sentei na cama, o enjoo passou Graças a Deus. Justin estava do lado...-

Justin: Estava sonhando? -sorriu-

Pietra: É, acho que sim.. - levanta  abraça ele- Bom dia.

Justin: Bom dia meu anjo. -beija sua testa- Scooter e Alfredo estão aí, eles querem falar alguma coisa com a gente, vamos lá?

Pietra: Deixa eu tomar um banho, calma ai. - Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, banho, dentes etc, vesti> Fui pra sala-  Bom dia Scooter, Alfredo. - beijo na bochecha de cada um, senta ao lado do Justin e segura na mão dele-

Alfredo: Bom dia pequena.

Scooter: Bom dia -sorri- Bom... a notícia não é boa.

Pietra: -desmancha o sorriso- É grave?

Scooter: Não, mas, você não vai gostar, mas tem que entender...

Pietra: O.. o que é?

Alfredo: Fala... 

Scooter: Nós tivemos que lançar o álbum Believe ontem e tivemos que antecipar a tour do Justin. 

Justin: - preocupado -

Pietra: -aperta a mão do Justin- Pra quando? -séria-

Scooter:...

Alfredo: 1 de dezembro. E vão ser 5 meses.

Pietra: - sente um aperto no coração, levanta e se exalta um pouco tonta, mas nada que desse pra perceber- O QUE? COMO ASSIM? 1 DE DEZEMBRO É DEPOIS DE AMANHÃ! 5 MESES?

Scooter: Pietra... -levanta-

Pietra: LOGO AGORA? -olha pro Justin, desapontada- Você sabia disso e não me contou?

Justin: Eu...-interrompido com a batida da porta-

Alfredo: Eu disse que não seria fácil...-

Pietra: -Sai correndo do prédio, fui andando sem direção nenhuma, enxuguei as lágrimas, já estava passando pela casa do Chaz, ele estava sentado na porta de casa, espero que não me veja.Fiquei pensando como seria daqui a 5 meses, como eu aguentaria? Fui interrompida dos meus pensamentos por Chaz me chamando..-

Chaz: Pietra! -sorri e corre até você-

Pietra: - olha pra ele com os olhos marejados-

Chaz: O que você tem? O que aconteceu?  -te abraça forte-

Pietra: - chora no ombro dele, soluça- O Justin...

Chaz: O que ele te fez? -nervoso-

Pietra: Ele não fez nada, eu acho.. a tour dele foi adiantada pra dia 1 de dezembro, ele sabia disso, e não me disse nada!

Chaz: O minha pequena... Vamos entrar, você precisa se acalmar. - te leva pra dentro e senta no sofá...-

...

Scooter: Vai atrás dela. É melhor.

Justin: Que droga também viu, ninguém me fala nada antes, eu poderia ter evitado isso. - corre, vai andando te procurando-

Pietra: E agora Chaz? -olhando-

Chaz: Ele tem que ir meu amor... vai passar Pietra, 5 meses voam! 

Pietra: É uma lerdeza pra passar Chaz. - enxuga os olhos-

Chaz: - deita no sofá- Deita aqui, descansa, vai passar... 

Pietra: -deita e se aconchega no peitoral dele, coloca a mão no abdômen dele pra se apoiar- E se não passar? 

Chaz: Vai passar... - mexendo no seu cabelo...- 

Pietra: - dorme nos braços dele-

Chaz: - Dormi do jeito que estava ali, junto com ela...-

Justin: - Tentei ligar pro celular dela mas ninguém atendia, vou na casa do Chaz, quem sabe ele não viu ela? - toquei a campainha ninguém atendeu, girei a maçaneta, estava aberta, e eles estavam lá, grudados no sofá, como se fossem um casal, bem que eu vi ontem, eles juntos na festa... hesitei e falei alto-  

Justin: -fala alto- Que palhaçada é essa aqui? 

CONTINUAAAAA \O/ 



2 comentários:

  1. MINHA NOSSA SENHORA 5 MESES SEM O JAY?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~MORRI~ e se eu estiver grávida? OMG bom eu acho que estou,haha!!e o Jay pensando besteira meu...haha1' amoreeee ameiii com sempre!!! POSTA LOGOOO!!
    s2 *-*

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!