28 julho 2012

Always Together - Cap.2 - Tá ficando frio...


Ariel: Nossa... a mesma coisa comigo. -joga a bolsa no sofá e senta no mesmo-


Justin: Você vai querer o que pra comer?


Ariel: Tanto faz, desde que seja comida. -revirei os olhos e fiquei mexendo no iPhone, Derek estava me ligando, atendi- E aí gato...-sorri-


Justin: -revira os olhos- Vou fazer o almoço.


Ariel: Tô bem e você, saudades? -ri maliciosamente- 


Derek(ligação): Muitas gostosa. Vai vir aqui hoje?


Ariel: Nem dá, tô fazendo a merda do trabalho.


Justin: -da cozinha- -grita- DROGA!


Ariel: É... Derek, tenho que desligar, depois te ligo, beijos delícia. -desliguei e joguei o iPhone no sofá e corri na cozinha, Justin estava com o braço na água- O que foi garoto? -assustada-


Justin: Me queimei, não tá vendo? -nervoso-


Ariel: Cheguei aqui agora, como você queria que eu soubesse animal? -revira os olhos- -Peguei o braço dele sequei, peguei gelo e fui passando na queimadura, não era nada, só estava vermelhinho- Assim que se faz, e não colocando na água. -passando o gelo-


Justin: Desde quando você se importa com os outros? -segurando o braço-


Ariel: E quem disse que eu me importo? -olhando nos olhos dele-


Justin: Se não se importasse não estaria ajudando, lerda. 


Ariel: Iiiih, me poupe também. -revira os olhos e larga o braço dele- Está pronto o almoço?


Justin: Tá. Pode se servir, ou quer que eu coloque pra você... a patricinha deve ter medo de se queimar. -revira os olhos-


Ariel: Idiota. -esbarrei de propósito nele e me servi, sentei na mesa e comi- 


Justin: -me servi e sentei na sua frente- E aí, tá bom?


Ariel: Até que não cozinha bem. -ri- Espera aqui. -Fui na sala, anotei umas coisas no caderno e voltei, comi-


Justin: Foi fazer o que? 


Ariel: Tava ligando pra um gatinho... -olhei discretamente pra ele e vi que sua expressão mudou, ri- Brincadeira, fui anotar umas coisas no caderno.


Justin: Ah sim. -Acabamos de comer e voltamos pra sala- E aí, o que você faz de diferente?


Ariel: Eu toco violão, piano e... acho que só. -sorri e coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha-


Justin: E tem um sorriso lindo. -sorri e olha pro caderno, anotando umas coisas-


Ariel: -cora- Então... e você?


Justin: Eu toco bateria, violão, ser surfar, e só.


Ariel: Nada  mal. -rimos- Ei, vamos na praia?


Justin: Vamos. -sorri- Mas, você tem biquíni aí?


Ariel: Claro. Sou uma mulher prevenida. -pisca-


[...]


Ariel: Justin, só tem um problema. -olhando com vergonha-


Justin: Qual? -olhando-


Ariel: Eu.. eu.. é.


Justin: Fala logo. -ri-


Ariel: Eu não sei nadar. Pronto falei. 


Justin: Como assim você não sabe nadar? -rindo alto- E pra que me chamou na praia?


Ariel: Para de rir. -tapa no ombro dele- Eu pensei que você pudesse surfar pra eu ver, e me ensinar... talvez?!


Justin: Ai meu Deus... que batalha. -rimos- Ok, vamos lá.


Ariel: -Fomos andando e quando a água batia em minha coxa, parei de andar e fiquei olhando, nervosa-


Justin: Por que parou? Ah... vem, eu tô com você. -estendi a mão-


Ariel: -peguei na mão dele e apertei forte, fomos andando e a água batia acima dos meus seios, eu tinha que ficar na ponta dos pés- Eu to com medo. 


Justin: Não precisa. -ri-


Ariel: Para de rir, não tem graça-


Justin: Olha... faz assim, eu vou um pouco mais pro fundo, só pra você ver como faz as coisas básicas ok?


Ariel: Não me deixa aqui sozinha. -assustada-


Justin: Quando uma onda vier, é só você pular, não tem problema. -sorri-


Ariel: Ok, vai. -ansiosa-


Justin: -fui mais pro fundo, passou a primeira onda, fui de novo..-


Ariel: -Ele tinha feito na primeira onda, achei bem legal, porém estava morrendo de medo, ele esperava pela segunda onda, virei para trás, estava procurando o carro, demorei um pouco mais achei, estava bem longe...-


Justin: -Uma segunda onda se aproximava e Ariel continuava virada pra trás, gritei 3 vezes, e ela não ouviu...-


Ariel: -Virei pro lado do Justin e na mesma hora uma onda tomou conta de mim, não deu tempo de eu respirar, tentava subir pra cima, mas foi em vão, estava sem ar, logo vi tudo preto-


Justin: - Quando ela se virou, a onda acertou ela em cheio, perdi de visão, gritei, mas com certeza ela não iria ouvir, nadei e vi a mão dela, puxei e fui pra superfície, fiz todos os procedimentos certos, mas nenhum adiantava, só restava uma coisa, respiração boca-a-boca...-


Ariel: -Despertei, tossindo, saia água, tentava recuperar o fôlego, logo consegui, fui abrindo os olhos lentamente e vi o Justin, em cima de mim, olhando preocupado, me perdi em seu olhar, sua boca avermelhada...-


Justin: -Ela logo acordou, tossindo, parou e ficou me olhando, Ariel era linda, sua boca super vermelhinha, seus olhos azuis, não consegui me controlar, beijei-a, com delicadeza, uma mão me apoiava na areia e com a outra fiz carinho em seu rosto...-


Ariel: - Ele me beijou, mas...que beijo é esse? Eu acho que em todos esses anos que eu beijei vários caras, nenhum beijo foi tão... bom como esse? Eu nem tenho palavras para dizer, descrever, levei minha mão ao seu cabelo , mesmo molhado estava liso, fiquei brincando, encerrei o beijo com dois selinhos demorados.-


Justin: -Ela parou o beijo e eu sai de cima, sentei ao seu lado e me apoiei na areia, ficou um silêncio total, o único barulho que tinha era do mar, das ondas quebrando...-


Ariel: Tá ficando frio... vamos embora Justin, ainda tenho que passar na sua casa pra pegar meu carro...-senti pingos sobre meu corpo, logo se tornaram pingos longos e grossos.- 


Justin: Droga. -corremos para o carro e entramos, fui dirigindo até minha casa, a chuva estava terrível, muito forte, entramos em casa- Você não vai nessa chuva né?


Ariel: Por que não? Estou de carro, lembra? -revirei os olhos-


Justin: Você pode sofrer um acidente grave, não tá vendo que a chuva está forte? -revira os olhos-


Ariel: Arghhhhh...-bate o pé- Tá, tá, eu fico, mas de manhã eu vou embora. -peguei minha bolsa e olhei dentro se tinha uma roupa, e por Deus tinha, mas é uma roupa pro colégio, incomoda pra dormir. 


Tô sem roupa confortável aqui. -olhando-


Justin: O problema não é meu. -olhando-


Ariel: Aff, ignorante. -revira os olhos- Me empresta uma blusa sua. 


Justin: Tá. -resmunguei- Vem, sobe toma um banho, se não vai ficar gripada. -subimos pro meu quarto, peguei uma blusa e dei pra ela- Vou tomar banho no outro banheiro.


Ariel: Tá. -revirei os olhos, entrei no banheiro e tranquei a porta, tomei um banho demorado e vesti a blusa que ele me deu, ficou grande o suficiente pra cobrir uns 4 dedos abaixo da minha bunda...-


Justin: -Terminei de tomar meu banho, peguei meu caderno e escrevi umas coisas, logo guardei, liguei a TV e fiquei assistindo um canal de UFC. O celular da Ariel tocou, fiquei na dúvida de levar até ela, deixar ai ou atender, olhei no visor estava lá "Derek", atendi-


Derek(ligação): E aí gata?


Justin: Gata não, colega, você tá falando com Justin Bieber, e não pergunte por que, só pare de ligar, entendeu? Espero que sim. -desliguei o celular antes que ele respondesse, coloquei no mesmo lugar e ela olhava assustadoramente pra mim-


Ariel: -fala alto- QUEM MANDOU VOCÊ ATENDER AS MINHAS LIGAÇÕES? -nervosa-


Continua! :D 
Olá minhas amoras, consegui arranjar um tempinho e postei aqui pra vocês, amanhã não sei se vou ter esse tempinho, espero que gostem, comentem a favor e contra, quero opiniões! BEIJOS! 

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA como é que vc para ma melhor parte? O.o
    OMB táh perfeito DIVA sério pode crer!!!! SOS
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...faz um favor (olhar de cachorrinho com fome)faz um BIG? plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!! Beijo sua divonica!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah ela vai brigar?? O.o uahsuas ela é muito fria omg ta perfeito amr...respiraçao boca a boca pq ele nao faz em mim tbm? #xateada kkk amr continuaaaa e tenta postar o mais rapido possivel..e boa sorte nas provas

    ResponderExcluir
  3. diva perfeito amei amei aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eles se beijarm omb morri agora rsrs continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!