12 julho 2012

That Lasts Forever - Cap.46 - Eu vou ser pai.

Pietra: Tudo bem então. -Ficamos conversando, tiramos fotos, já era noite, tomamos banho e dormimos, cansados-

Justin: - Acordei eram 8:00, olhei minha mulher do meu lado, ela estava usando uma calça moletom preta sem blusa, só com o sutiã, e a barriga grandinha, como pode meu Deus, que coisa perfeita! Me deu uma coisa no coração, de emoção, eu vou ter um filho! Vou ser PAI! Essa é uma coisa maravilhosa que não sei descrever. Levantei em silêncio, fiz minha higienes, banhos etc, sai do quarto e liguei pro Scooter- Alô?

Scooter(na linha): E ai Justin, que foi, ligou cedo?

Justin: Eu tenho uma coisa pra contar. -feliz- -sorri-

Scooter: O que é? -preocupado-

Justin: Eu vou ser pai. -ri de felicidade-

Scooter: -grita- É O QUE JUSTIN? COMO ASSIM? PAI? PIETRA TÁ GRÁVIDA? 

Justin: Sim.. é, ela tá grávida!

Scooter: QUANTOS MESES?

Justin: 5. -sorri abobadamente-

Scooter: Meu Deus do céu, e agora Justin? E agora. E A-G-O-R-A.

Justin: Calma Scooter, por que você tá assim? Não é nenhum bicho de sete cabeças, é meu filho. Minha filha, tanto faz. -sorri- 

Scooter: Mas Justin, suas fãs, elas são loucas por você e não vão aceitar direito isso!

Justin: Elas são minhas fãs, e me prometeram estar comigo em qualquer momento, por que elas não nos apoiariam agora? 

Scooter: -respira fundo- Você pensou em algo?

Justin: Sim, é.. você poderia avisar, pra todos assistirem o canal da Ellen, eu e ela vamos dar  uma entrevista, mas a Pietra só aparecia depois. Que tal?

Scooter: Jesus.... Sim, mas antes, vai postando coisas no Twitter, ok? Passo ai às 13:00. E... parabéns mano. 

Justin: Valeu! -ri e desliga-

Pietra: - grita -  Nãaaaaaaaaaaaaaao!

Justin: Pietra! -corre até o quarto, fica ao seu lado- Amor o que foi? 

Pietra: -mão na barriga- Ai... tá doendo. -coloca a mão na barriga, acariciando- -respira fundo várias vezes-

Justin: Calma... calma. -coloca a mão na sua barriga e vai acariciando em todos os lados-  Tá melhor.

Pietra: -coloca a mão em cima da dele- Sim, obrigada amor. -sorri-

Justin: De nada. -beija sua barriga- Por que gritou?

Pietra: Eu tava tenho um pesadelo. Eu tava andando como se fosse um ponte e um grupo de Beliebers vinham, só que você tava do outro lado e veio correndo, aí elas vieram e me empurraram da ponte, só que você me segurou. E... eu to com medo. -abaixa a cabeça-

Justin: Oh meu amor... Não fica assim. -te abraça- Vai ficar tudo bem e isso não vai acontecer, tudo bem? -sorri-

Pietra: Tudo bem. -sorri-  -barriga ronca- É...acho que ele tá com fome. -rimos-

Justin: Vamos comer? 

Pietra: Sim. -sorri-

Justin: Ah amor, eu liguei pro Scooter e nós vamos às 13:00 no programa da Ellen dar a notícia. Tudo bem?

Pietra: Tudo. Espero que dê tudo certo.

Justin: Vai dar.  - Fomos pra sala, tomamos um café farto, principalmente ela, rimos, nos divertimos. Pegamos os nossos macbooks e postamos frases de incentivos no face, de ajuda, para que as fãs nos ajudassem sempre, Deu 12:00 e ela foi se arrumar-

Pietra: -Deu mais ou menos 12:00 e eu fui me arrumar, Justin ainda estava postando algumas coisas no Twitter... Tomei banho, escovei os dentes dentre outras higienes e vesti> Sai do quarto levando os 2 álbuns e Justin já estava arrumado me esperando no sofá, faltada 10 minutos para 13:00. (AUTORA ON: Gente, me orgulhei dessa roupa que fiz '-' Tá linda D:)

Tô pronta. -sorri nervosa-

Justin: -sorri- A grávida mais sexy e fashion que eu já vi. -te beija-

Pietra: -sorri entre o beijo e acaba com selinhos- Obrigada. -vermelha-

Justin: Vamos bebê? -sorri-

Pietra: Vamos mô. -segura em sua mão e desce, o carro já estava nos esperando, entramos e todos me olharam- Ah gente... para. -cora-

Todos- riem

Scooter: Você tá muito linda! -sorri-

Alfredo: Nunca vi uma grávida tão bonita! -sorrimos-

Pietra: Obrigada. -nervosa-

Justin: Tá nervosa? -segura em sua mão-

Pietra: -aperta- Sim, tenho medo delas não aceitarem, mas...-respira fundo- vamos conseguir.

Scooter: Assim que se fala. 

Kenny: Já sabe se é menino ou menina? -sorri-

Pietra: Não... daqui a 2 semanas, nós -aperta a mão do Justin- vamos ver o sexo. -acaricia a barriga-

Kenny: Chegamos! 

Justin: -beija sua mão- Vamos conseguir.

Pietra: -Peguei os álbuns e segui lá pra cima, em 5 minutos Justin tinha entrado e o programa já estava passando....-

Ellen: Bom Justin, bom vê-lo de novo, é sempre uma honra tê-lo aqui. -sorrimos-

Justin: Obrigada Ellen, é sempre uma honra também, vir em seu programa, conversar com você. Vocês -acena pra plateia-

 Plateia: -grita-

Ellen: Enfim...-sorrimos- Acho que você queria nos contar uma coisa, mas antes, por que dessas frases no seu twitter e no da Pietra? -amostra no telão-

Justin: É justamente sobre isso. -sorri- -abaixa a cabeça e levanta novamente-

Ellen: Nossa! Está nos deixando preocupados! Conte-nos, o que houve?

Justin: -sorri por um tempo- A Pietra tá grávida. -Pode-se ouvir o barulho de susto, e várias pessoas conversando ao mesmo tempo, me levantei-

E eu queria pedir a vocês, Beliebers do mundo inteiro, para que nos apoiassem, nesse momento, é um momento inexplicável e, sem igual. Eu fico até sem palavras pra descrever como isso é mágico, então... eu quero a ajuda de vocês, para que possamos continuar. -sorri-

Ellen: Nossa, Justin... isso é sério?

Justin: Sim. -sorri-

Ellen: Ela está aí? Ela quer vir aqui? -confusa- 

Justin: Claro! -sorri-

Ellen: Pietra, por favor! -sorri-

Pietra: -Fui entrando na sala, acenei como se estivesse chamando, sorri, abaixei a cabeça, coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha, logo olhei para frente novamente e fui até eles sentando na cadeira confortavelmente.- Olá. -sorri-

Ellen: Oh meu Deus. -te olhando- Até grávida, você consegue ser linda, fashion, tudo?!

Todos: -riem-

Pietra: Obrigada. -cora-

Ellen: Bom... até eu fiquei sem o que dizer. -rimos- Enfim, como é ser grávida Pietra?

Pietra: Bom... (AUTORA ON: LÊ-SE "WELL") É mágico, é perfeito, acho que... não tem como descrever. -sorri-

Ellen: Você está de quantos meses? -sorri-

Pietra: 5 -sorri-

Ellen: 5?! Mas... o Justin estava na turnê, como foi? Ele já sabia? Pode nos contar tudo?

Pietra: Eu..preferi não contar pra ele, pois, do jeito que ele é, faria algo para vir de volta e... eu não quero isso pra as Beliebers, então decidi, não contar pra ele durante esses 5 meses, fiz uma -faz aspas com as mãos- "surpresa". E como ele não pode acompanhar os 5 meses eu fiz isso. -entrega os álbuns-

Justin: -sorri-

Ellen: -emociona- Isso é tudo muito...lindo! Parabéns, vocês foram um belo casal. Aliás... uma bela família. -sorri- -Abre o álbum e vai olhando as fotos e mostrando a plateia, acaba e te entrega novamente- PERFEITO! -sorrimos- E você Justin, o que está achando disso tudo?

Justin: Como ela disse...-coloca a mão na sua barriga- é tudo muito perfeito, uma experiência mágica e, ah... não tenho como dizer, é difícil! -rimos- -olha pra Pietra- Temos que começar a arrumar o quarto dele, né? -sorrimos-

Pietra: Sim! (AUTORA ON: LÊ-SE "YA") -sorrimos- Ai... de novo!

Ellen: O que foi? -olhando-

Pietra: Ele tá chutando. -ri-

Plateia: Owwwwwwwwn

Ellen: Posso sentir? -sorri-

Pietra: Claro!

Ellen: -coloca a mão na barriga- -rindo- É forte né? Não dói?

Pietra: Não, sinto cócegas apenas! 

Ellen: -faz voz de bebê- Êh mamãe, faltam só 3 meses! -sorrindo-

Justin: Tão perto! -sorri-

Ellen: Bom... foi MARAVILHOSO passar essa tarde com vocês, sério mesmo, e eu desejo tudo de bom pra você Justin, pra você Pietra e pra você neném! -rimos-

Justin&Pietra: Obrigada! -sorrimos-

Ellen: Tchau tchau!

Justin&Pietra: -saímos e fomos ao carro ao encontro do Kenny, Alfredo e Scooter, entramos no carro...-

Scooter: Parabéeeeeens, ótima entrevista.

Justin&Pietra: Obrigada. -sorrimos-

Kenny: Vão pra casa? -olhando-

Justin: -te olha e você acena a cabeça- Sim. 

Pietra: -fomos pra casa e eu parei Justin na garagem- Amor, bora no shopping? 

Justin: Por que não falou antes bebê, a gente poderia ir com Kenny. -olhando-

Pietra: Não sei, deu vontade. -olhando-

Justin: -ri- Então vamos. -entrei no meu carro e ela foi no banco do passageiro na frente, fomos no shopping, começamos a andar, vieram paparazzis, tiraram fotos e etc-

Pietra: Entra aqui comigo? Preciso comprar roupas maiores, -sorri- 

Justin: Tudo bem. -sorrimos-

Pietra: -Entramos e todos abriram espaço para passarmos, não entendi, mas tudo bem. Escolhi várias, várias, várias roupas, Justin comprou algumas coisas masculinas também. Saímos, e fomos andando-

Justin: Amor, bora na subway? -sorri-

Pietra: Vamos! -Justin foi andando na frente, mas eu vi uma lojinha de bebê, entrei, preços absurdos, mas nem liguei, comprei algumas roupinhas pra recém-nascido unissex, e paguei 3 roupinhas 1.100 reais, é, por ele ou ela faço tudo...-

Justin: -Fui andando e quando olho pra trás, cadê Pietra? Olhei pro outro lado e ela tava saindo de uma lojinha de bebê, só tinha ela, loja de rico, é bem assim....- Amor, que susto. 

Pietra: Desculpa meu bem, mas não resisti. -amostra as roupinhas- Não são lindas? -sorri-

Justin: São umas gracinhas, perfeitas! -ri- Não foram caras? Essa loja é pouco frequentada por conta do preço...

Pietra: Não só deu 1.100 -sorri-

Justin: SÓ? -olhando Você gastou 1.100 reais em 3 roupinhas?

Pietra: Calma Justin. -olhando- São quentinhas, quando ele ou ela sair daqui vai sentir frio, e vai precisar vestir essas roupinhas. -fala manhosa e fofa-

Justin: Então tá bom. -te beija- Que vontade de te girar sabia?

Pietra: -ri- Você é louco. -segura a mão dele e vai pra Subway- -Comemos, ele comprou mais algumas coisa em algumas lojas e fomos pra casa-

Justin: -Chegamos em casa e sentei no sofá, liguei pro Chaz, conversei algumas coisas importantes, e ele disse que ia me ajudar.-

(AUTORA ON: SEGREDO...... LALALALA)

Pietra: -Tomei um banho e vesti uma  blusinha super folgada e uma calça moletom, fui pra sala e deitei no colo dele-

Justin: -beija seu pescoço- Sempre cheirosa

Pietra: -ri- Obrigada... Amor, tá ansioso pra saber o sexo?

Justin: Demais, demais. Que dia é mesmo?

Pietra: Daqui a duas semanas. -sorri-

Justin: Tá perto. -sorri- Tô cansado... bora dormir um pouco?

Pietra: Aham. -fomos pro quarto, ele tomou um banho e voltou, deitamos na cama, ele ligou pros meninos marcando pra sair a noite e dormimos-

CONTINUA :DDDDD


Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEU QUE ME MATAR É MARI?SÓ PODE NÉÉ...haha comoo sempre DIVOOOO posta logo por amor de Deus,tô MORRENDO aqui!!!

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!