15 julho 2012

Thats Lasts Forever - Cap. 48 - Parabéns!

Justin: Boa noite meu amor. -sorri- -Dormimos, depois de alguns minutos-

Pietra: -Levantei com cuidado para não acordar o Justin, fui ao banheiro tomei um banho demorado, escovei os dentes etc, estava um pouco enjoada mas vesti> Fui pro quarto e Justin estava falando no celular, logo depois desligou e olhou pra mim- Bom dia amor. -sorri-

Justin: Bom dia minha princesa -sorri, te abraça pela cintura e te da um selinho demorado-

Pietra: -retribui- A gente vai que horas?

Justin: Miley ligou dizendo que se a gente quisesse ir, já podia, é bom que o sol não tá muito quente, mas o  lugar que a gente vai tem muitas árvores então nem precisa preocupar. -sorri-

Pietra: Tá bom então. -beija a bochecha dele-

Justin: Já tomou café?

Pietra: Não... tô enjoada. -faz cara fofinha, coloca o rosto no ombro dele-

Justin: Oh meu amor... se quiser a gente liga pra eles, pra cancelar...- te olhando-

Pietra: Não precisa amor, já já passa. -sorri- Vai tomar café, aí a gente vai, ok?

Justin: Tudo bem anjo. -beija sua testa, vai ao banheiro, faz higienes, banho, escova dentes, etc, vai pra cozinha e toma café-

Pietra: -Deitei na cama e fiquei no twitter pelo iPhone, váaaaaaaaaarias meninas falavam sobre mim, Ryan adicionou as fotos e eu retwittei, algumas não gostavam mais de mim, isso era bem ruim, mas.. fazer o que. -Peguei meu iPhone e fui na cozinha, conversei com Justin e bebi água, senti meu estomago embrulhar mas não cheguei a ter que ir vomitar...-

Justin: Você tá bem? -olhando-

Pietra: -balança a cabeça positivamente-

Justin: Qualquer coisa fala tá bom? -sorri-

Pietra: O.k. amor, não precisa se preocupar. -sorri-

Justin: Vamos?  -sorri-

Pietra: Vamos. -saímos da cozinha, nos demos as mãos. Tranquei o apartamento e fomos andando para o lugar, era perfeeeeeito, logo avistamos todos, nos cumprimentamos e começamos a andar..-

Miley: -segurando na mão do Ryan- Esse lugar é muito lindo. -sorri-

Caitlin: -segurando na mão do Chaz- Nunca vi aqui, sem explicações...

Justin: É realmente muito bonito, gosto de vir aqui..

Emily: Ainda bem que não é muito movimentado.

Pietra: Verdade...  -ficamos conversando,  e andando devagar por uns 10 minutos- Olha Justin, um gatinho. -aponta-

Justin: Onde amor? -procurando-

Pietra: Ali. -aponta- - Fui andando até lá, era na entrada da ponte, sem proteção, dando carinho no gatinho...-

Chris: -olhando- Justin...

Justin: Que foi Chris? 

Chris: Aquilo ali não é um grupo de Beliebers? Elas não parecem muito bem e... estão correndo em direção a Pietra. 

Pietra: -de costas para as Beliebers, dado carinho no gatinho, é muito fofo-

Justin: -grita- Pietraaaaaaaaa!

Pietra: -levanta e olha pro Justin- 

Beliebers: -grita- PEGUEM ELA!

Pietra: -olhei pra trás e vi que umas Beliebers, que provavelmente não gostavam de mim, se aproximavam cada vez mais, fiquei sem reação, estava 'paralisada'

Justin: -corri até ela, cheguei nela praticamente na mesma hora que as Beliebers, segurei na cintura dela, com leveza girei-a para o lado oposto das Beliebers. As beliebers pararam na mesma hora..-

Pietra: -Elas iriam me atacar, com certeza. Justin veio correndo e me girou para a direção onde estavam nossos amigos, as Beliebers, pararam logo depois, escondi meu rosto em seu ombro, minha respiração estava ofegante e eu estava muito assustada- Justin... -respira- o sonho. -engole choro-

Justin: Calma meu amor...calma. -beija sua bochecha- Passou.... - te abraça-

Chris, Miley, Ryan, Chaz e Emily: -vieram correndo até nós-

Justin: -solta a Pietra e vira para as Beliebers...-

Chaz: -abraça a Pietra-

Pietra: -retribui-

Justin: Por que vocês fizeram isso? -sério e nervoso- O que vocês acha que vão ganhar com isso? Ela poderia ter morrido. Ela  poderia ter caído da ponte. Se ela caísse dessa ponte, ela morreria, e ainda morreria o meu filho, ou minha filha, levaria embora minha felicidade. Vocês acham que destruindo ela, vão me deixar feliz? Vocês acham que fazendo qualquer coisa desse tipo, vão me deixar alegre?  Pietra e nosso bebê são minha vida, não consigo viver sem nenhum dos dois. POR QUE, vocês queriam fazer mal pra ela, eu não entendo isso. -nervoso-

Belieber1: -chorando- Ela roubou você de nós...

Belieber2: Você não nos ama mais. -limpa lágrimas-

Belieber3: -respira fundo- Você esqueceu da gente Justin.

Justin: Não! Não! Vocês não sabem o que estão falando. Pietra não me roubou de vocês, ela melhorou minha vida, ela alegrou a minha vida. Vocês não entendem? Eu passei 5 meses fazendo turnê, e ela estava grávida, ela não me contou, por que saberia que eu daria um jeito pra vir pra cá, cuidar dela, acompanhar esses 5 meses de gravidez. Ela poderia muito bem ter me contado, mas não... ela preferiu ver o sorriso de cada uma de vocês na turnê, -enxuga lágrima-, por que ela sabe o quanto vocês são importante para mim. Eu nunca esqueci de vocês e nem vou esquecer, sem vocês eu não estaria onde eu estou hoje, eu amo vocês. Mas desse jeito, não dá. Não dá...-abaixa a cabeça- Eu confiei em vocês, para que não houvesse isso, para que nós pudéssemos continuar, sempre unidos, nada não iriam nos separar, mas vocês parecem que não entendem...-abaixa a cabeça-

Pietra: -me soltei do Chaz e fui até o Justin, enxuguei minhas lágrimas- Justin...-respira fundo- Não fala assim. Acho que...elas não fizeram por mal, elas amam você e... acho que é normal, não aceitarem assim de vez.

Belieber2: -corri e abracei-a, chorando- Por favor, me desculpa. 

Pietra: -fiquei sem reação mas logo abracei ela também- É... não tem problema. -sorri fraco de lado-

Belieber3: -abraça, chorando- Nos desculpe Pietra, a gente fugiu da realidade.

Belieber1: -abraça, chorando- Nos perdoe, por favor.

Pietra: Calma... eu desculpo vocês, mas não também não sou só eu. -olha pro Justin-

Beliebers: -abraçam as 3 o Justin- Justin, nos desculpe por favor. -não necessariamente em coro-

Justin: -abraça todas e respira fundo- Eu desculpo você sim e por favor... Beliebers sempre unidas.


......

Pietra: -Passaram-se as duas semanas tão esperadas, hoje é o dia de ver qual o sexo do bebê, Justin estava arrumado e estava me esperando. Vesti> Fui pra sala e ele parecia nervoso...- Amor, tô pronta. -sorri muito feliz-

Justin: E linda como sempre. - te beija delicadamente, segura em sua mão- Vamos?

Pietra: Vamos. -ri-

...

Pietra: -chegamos e logo fomos chamados, deitei na maca, nervosa, segurei na mão do Justin forte-

George: Está nervosa Pietra? -sorri- 

Pietra: Muito! -sorri abobadamente-

George: Por gentileza, pode subir a blusa?

Pietra: Claro. -subi a blusa e minha barriga estava á mostra, grande, linda. -sorri-


Justin: Tá grande! -sorri-

George: É... Pietra está de parabéns, sua gravidez está correndo perfeitamente. -sorri-

Pietra: Obrigada!

George: O bebê tá indo no caminho certo, tá virando pra se encaixar na posição de parto normal e...-olhando na telinha- se você quiser, se der tudo certo, vai poder ter parto normal.

Pietra: Sempre foi meu sonho. -sorri e aperta a mão do Justin-

Justin: Não tem riscos doutor? -olhando-

George: É..não. Mas depende da hora. -sorri- Bom, vamos lá....-aproximando a imagem na telinha-

Pietra: -olhando ansiosa-

Justin: Então...-sorri-

George: Parabéns! É uma menina! 

Justin: -sorri grande e olha pra Pietra, ela estava do mesmo jeito-

Pietra: Menina? -sorri e uma lágrima escorre-

Justin: É amor. Uma menininha, nossa menininha. - te abraça-


...


Pietra: -Já era noite, nós estávamos deitamos na cama, preparados para dormir- - cabeça encostada no peitoral dele- Amor... Qual nome vamos colocar? 

Justin: -sorri- Não sei, ainda temos 3 meses para pensar! -sorri- Amanhã começa a arrumar as coisas aqui, o quartinho dela. -beija sua testa-

Pietra: Estou ansiosa para ver como vai ficar, como tudo vai ser depois -ri- 

...

Justin: -ficamos conversando por um pouco mais tempo e logo dormimos...-

CONTINUA ;DDD


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEIIIIIIIII ounnnnt um mesnina!!! *----*
    Continuaaaa logoooooo pf pf!!! s2

    ResponderExcluir
  2. Ai.... que liiiiiiiiiiindo

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!