30 julho 2012

Always Together - Cap.3 - Confie no amor!



Ariel: -fala alto- QUEM MANDOU VOCÊ ATENDER AS MINHAS LIGAÇÕES? -nervosa-


Justin: Era só aquele idiota do Derek. -revira os olhos e pega o seu celular de novo que estava tocando novamente, era o John- Olha... agora é o John. -sínico-

Ariel: Me dá agora o meu celular. -estava nervosa, e aquela blusa não ajudava nada, ficava subindo toda hora, corri até ele e tentei pegar o celular, mas era impossível, ele suspendia o braço e eu ficava pulando tentando pegar-

Justin: Você vai ficar aí até parar de tocar. -rindo-

Ariel: -grita- JUSTIN PARA DE GRAÇA. ME DÁ AGORA. -me joguei em cima dele, ele caiu no sofá e obviamente eu cai em cima dele, peguei o celular e atendi ainda no colo dele- Alô.. John. -risada fraca- Ahn... tudo sim... não vai dar, desculpa, é... tchau. -desliguei e percebi que o Justin olhava fixamente para mim, joguei meu cabelo de lado e olhei pra ele...-

Justin: -Ela me empurrou no sofá, e caímos no mesmo, ela caiu em cima do meu colo, virada pra mim, e pegou o celular, em seguida atendeu e depois desligou, não conseguia parar de olhar para seus olhos, sua boca, por quê... QUE MERDA! No que eu estou pensando?! Ela jogou o cabelo pro lado, em seguida falou-

Ariel: O que é? Babaca. -falei olhando em seus olhos em seguida sai do colo dele e deitei no sofá ao lado, fiquei assistindo TV por 1 hora +- e dormi-


Justin: -É, ela é linda, ninguém pode negar isso, seus olhos penetrantes, ok Justin, CHEGA. Ela saiu de cima de mim e se jogou no sofá do lado, o silêncio permaneceu, a chuva só piorava, passou em torno de 1 hora, ela dormiu, peguei-a com delicadeza no colo e levei pro meu quarto, coloquei-a na cama, cobri ela e deitei ao lado, não ia deitar no chão duro sendo que tenho minha cama fofa, fiquei pensando por algum tempo e dormi-

[...] 

Ariel: -sonho-

" Melissa: Cuidado por favor!

    "Ariel: Cuidado com o que minha irmã, me diga por favor "

      "Melissa: Confie no amor!"

Ariel: -Fui despertada por um barulho forte de trovão, gritei alto e me arrepiei, me apoiando na cama, com uma respiração ofegante-

Justin: -Acordei assustado com um grito fino, da Ariel, olhei pra ela e ela estava apoiada na cama, sua respiração acelerada-  O que foi Ariel? Foi só um trovão... -olhando-

Ariel: -tentando recuperar o fôlego- Não foi só um trovão. Eu sonhei com...-voz de choro- deixa queto. -limpa lágrima e olha pra baixo-

Justin: Ei, ei.. por que está chorando? -coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha- Vem deita aqui. -te puxa-

Ariel: -Deitei ao lado dele e me encolhi no seu peito, minhas mãos ficavam fechadas, na altura do abdômen e a mão dele na minha cintura...-

Justin: -Coloquei minha mão na cintura dela e juntei mais nossos corpos, aquilo ali estava tão bom, nos cobri e desci minha mão para suas costas, fiquei fazendo carinho, logo ela adormeceu, segundos depois eu também-

[...]

Ariel: -Me espreguicei não tinha ninguém ao lado da cama, fiquei lá largada com os olhos abertos, pensando no que eu tinha sonhado, impossível, amor? Que amor...
Justin deve tá achando que eu sou... sei lá o que. Melhor eu levantar.- -Peguei minha bolsa que estava no chão, abri e peguei minha escova de dente, pasta e um short jeans, calcinha e a toalha que ele me deu ontem. Tomei um banho, escovei meus dentes e me vesti> Sai do quarto e desci correndo as escadas, voltei correndo de novo peguei minha bolsa e desci correndo novamente.

Justin: É... bom dia. Eu já tomei café, mas eu fiz pra você também e já está lá na mesa.

Ariel: Não precisava eu ia pra Starbucks. -olhando-

Justin: Deixa de frescura e vai logo. -ri pelo nariz, subi escovei os dentes, tomei meu banho, peguei minhas coisas e desci, sentei no sofá e fiquei anotando umas coisas no caderno-

Ariel: -Sentei na mesa e comi feito uma louca, estava morrendo de fome, liguei pra Yasmin e disse que já estava indo pro colégio, peguei meu caderno e anotei mais coisas, guardei e fui pra sala- É.. você vai pro colégio, ou vai ficar aí? -olhando-

Justin: Vou.. só estava esperando você acabar pra trancar a casa. -olhando- Vamos? 

Ariel: Sim... só espera um pouco. -peguei uma folha e escrevi um bilhete para meus pais- Vou passar na casa dos meus pais antes, tchau tchau. -soltei um beijinho e sai, entrei no carro e fui dirigindo até a casa dos meus pais-

Justin: -Saí, tranquei a casa e fui em direção ao colégio, estacionei e Derek olhava pra mim fiquei um tempo no carro...-

Ariel: -Coloquei o bilhete debaixo da porta e dirigi rapidamente até o colégio, estacionei e sai do carro, Justin estava conversando ou melhor... BRIGANDO com o Derek, Derek deu um empurrão no Justin, que não deixou barato e logo acertou um soco no nariz do Derek...-

Justin: -Sai do carro e Derek veio procurar conversinha comigo, perguntando o por que d'eu atendeu o celular da Ariel e etc, começou a me xingar e falar mais outras merdas, me empurrou, revidei com um soco na cara dele, fui separado por Ariel-

Ariel: -grita- PARA, PAREM OS DOIS AGORA! -afastei o Justin e olhei o Derek que olhava para a sua própria mão com sangue- 

Derek: Manda esse idiotinha ai parar, não é comigo não. -limpa o sangue- 

Ariel: -puxei o Justin- Vem Justin, vem logo! -gritei-

Justin: -Sai de perto dele e fui com a Ariel, que parou perto de uma árvore distante dali-

Ariel: Por que você tava brigando com ele? -olhando séria-

Justin: Vai ficar defendendo o vagabundo agora é? -olhando sério-

Ariel: Nossa, ok, eu tento ser legal, gentil, só que não está dando. -fui andando e ele segurou firme em meu braço-

Justin: Desculpa, fica. -olhando-

Ariel: Me larga. -fui andando em direção a sala e sentei no fundo, fiquei com John e logo o Justin entrou na sala-

Justin: -Entrei na sala e ela tinha acabando de ficar com o tal de "John" obviamente, olhei e desviei o olhar em seguida, me sentei no lugar e fiquei anotando mais coisas.-

Professor: -entra na sala- Bom, e aí pessoal? Como está indo o trabalho?

Justin: -fechei o caderno e fiquei em silêncio-

Ariel: -Anotei mais algumas coisas, fechei o caderno e fiquei rabiscando a última página do caderno- 

Yasmin: Como tá o seu trabalho amiga? -sorri-

Ariel: Acho que... tá indo bem. E o seu? -sorri de lado-

Yasmin: Engraçado, eu acho. -ri e me virei pra frente.

CONTINUA MINHAS AMORAS LINDAS! *--*

4 comentários:

  1. MEU DEUS DO CÉU...que fofuxooooooooooooo!!! hihi ameiiiiiiiii s2 O Biebs já táh xonadinho e a Ariel tbm U.U que clinndoo!! *--------------------*
    CONTINUAAAA LOGOOO PLIS tá SUPER DIVO!!

    ResponderExcluir
  2. Continua amor tá perfeito!!! Nova leitora Kkkkk
    Divulga?
    http://guiadeumabelieber.blogspot.com.br/
    Beijos : Anne

    ResponderExcluir
  3. ta divoooo kkk amei o gatinho dali de cima uashauhs awn ta lindo amr..Justin gosta de confusao viiu?continuaaa

    ResponderExcluir
  4. diva perfeito incrivel amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!