25 julho 2012

Sinopse - Always Together

(Se não mexer clica ou vai em outra página e volta)

Sinopse: Amanhã, mais um dia repetitivo de colégio, mais um dia de fingir ser quem não sou. Bom... no colégio sou conhecida como a popular, pegadora, e a famosa líder de torcida. Dou graças a Deus de já está no último ano de colégio, espero nunca mais encontrar ninguém de lá. Minha vida? Eu considero uma das piores vidas, a pessoa que eu mais amava, que estava comigo em todas as situações, morreu faz 3 anos, Melissa minha irmã. E até hoje não consigo aceitar isso. Todos os dias tenho que está com a droga do sorriso no rosto sendo que estou destruída por dentro. Além de minha irmã, todas às vezes que eu namorava sabia que era só por sexo, sexo e sexo. Ahh... e sexo. Acho que eu não disse meu nome, me chamo Ariel. Ariel Schenk e tenho 17 anos [...]



Essa história contém sexo, palavras explícitas, etc. Recomendada para maiores de 13 anos.
Lançamento agendado para:  27/07/2012





4 comentários:

  1. Uui que divo! Começa logo viu?? Nass vc escreve muito! Haha ahh postei mais um cap lá no meu ok? alwaysdowntoearth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. SENHOR DEUS...vey na boa...deixa eu te mandar a real................................ficou F-O-D-A,hihi sério mesmo...se eu vou morrer no primeiro cap? HAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA COM CERTEZAAAAAAAAAA!!!!!!!!CONTINUA LOGO POR AMOR DE DEUS....vey essa vai ser DIVONICA como a That Lasts Forever,PODE CRER!! *---* tô com xardade já...acho que vou ler denovo!!! hihi *---*

    ResponderExcluir
  3. cara sera que essa ib vai amis perfeita que a outra??omg ta foda a sinopse tipo OMG KKK nao ta lindo-------ta perfeitoooo de verdade..tem mesmo que esperar ate o dia 27??

    ResponderExcluir
  4. omb morri agora cara to ate vendo essa ib vai ser perfeito não vejo a hora de vc postar o primeiro cap rsrs bjs diva

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!