19 julho 2012

HEY, LEIAM!

Olá minhas lindas, se tiver LINDAS em PLURAL né... rs Amei, no capítulo passado 3 comentários, gente, chorei, sério... rsrs

Enfim, vim aqui falar com vocês, um assunto sério... A gravidez da nossa querida Pietra, ou seja, vocês, cada uma tem uma Pietra dentro de si... rs, Então... No próximo capítulo, eu já queria colocar o parto dela... O capítulo vai ser BIG BIG, se é que vocês me entendem... Então vocês preferem que eu coloque já no próximo capítulo ou 2 depois? Ahhh.... e só falta 2 caps pra essa IB acabar, emoção hehehe

Agradeço à ajuda de vocês! *-*

Beijos

Um comentário:

  1. NO PRÓXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POR AMOR DE DEUSSSSSSS,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...haha'olha amore na mminha opinião seria melhor no proximo!!! :) é que tô muito anciosaaaaaaaaaaaaaaaaa,muuuuuuuuuuuuuito mesmooooooooo!!!s2 s2
    Yes eu sou a Pietra -joga cabelo-haha' AMOREE posta logooooooo!! plissssss...aiii como será a baby "minha" e do Justin!?!?!? *----------------*

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!