04 julho 2012

That Lasts Forever - Cap. 40 - Hoje não é um dia especial.

Pietra: - Senti que Justin chegou e me abraçou pela cintura, coloquei minhas mãos nas suas e dormi novamente.-

Justin: - Acordei eram 9 horas, me espreguicei, levantei peguei umas roupas e fui ao banheiro, fiz minha higienes, tomei banho, sai e Pietra estava na cama, sentava encostada na cabeceira da cama mexendo no iPhone..- Bom dia amor. -sorri-

Pietra: -sonolenta-  Bom dia meu anjo. -sorri-

Justin: Alguém ligou? -olhando-

Pietra: Sim, Miley ligou avisando que volta no mês de dezembro, todos também. Alguns shows não vao ser feitos por causa de alguns problemas -sorri-, -levantei da cama e me espreguicei, peguei uma roupa e fui ao banheiro- Me espera?

Justin: Sim. -sorri-

Pietra: - Fechei a porta do banheiro, fiz minha higienes, tomei meu banho, por uns segundos me olhei no espelho, estava OBESA, eu não acredito nisso, como eu posso ficar tanto tempo sem fazer exercícios? Vesti> 
Sai do banheiro e fui ao encontro do Justin, ele estava sentado na cama, sentei no colo dele e o abracei, seguido de um beijo-

Justin: - Pietra saiu do banheiro e sentou em meu colo logo depois, me abraçou e me beijou, retribui, ela parecia está feliz, sorri entre o beijo e finalizei com selinhos- Tá feliz hoje? -ri-

Pietra: Eu sempre tô feliz, quando estou com você. -sorri-

Justin: Sempre soube disso. -rimos e selei-a-

Pietra: Convencido. -ri e dei um leve tapinha em seu braço-

Justin: Vamos descer amor? Acho que eles chegaram. -falei animado-

Pietra: Vamos! -sorri-

Justin: -Segurei em sua mão e descemos as escadas, todos nos olharam, logo senti minhas pernas sendo abraçadas...- Jaxon, Jazmyn! Que saudade meus pequenos! -abaixa na altura deles e abraça eles-

Jazmyn: Também tava com saudade de você! -fala sorrindo-

Jaxon: -Eu também. -fala com dificuldade-

Jaxon: Oi moça bonita. -sorri- (AUTORA ON: Imaginem a voz de bebê)

Pietra: -sorri- Oi meu amorzinho. -dá um beijo na bochecha dele-

Jaxon: -fica vermelhinho, coloca a mãozinha no rosto e sai correndo-

Todos: -riem-

Jeremy: Acho que ele gostou de você. -sorri- Prazer, Jeremy, pai do Justin.

Pietra: Ele é um fofo. -ri- Prazer em conhece-lo Jeremy.

Jeremy: Justin, meu filho, que saudade! -sorri- -abraça-

Justin: Também pai, quanto tempo! -sorrimos-

Justin: Vó, vô! -abraça os dois- Que saudades de vocês! -sorrimos-

Bruce and Diane: Também estávamos com saudades querido!

Justin: Amor, esses meus avós, Bruce e Diane.

Pietra: Um grande prazer conhecer vocês! -sorri-

Bruce e Diane: O prazer é todo nosso querida!

(Autora ON: Pessoal, vou adiantar aqui um pouquinho, por que senão vai ficar muito enjoativo)

Pietra: - Hoje é o dia do meu aniversário, acordei, Justin não estava mais ao meu lado, me assustei, logo recebi uma mensagem no meu iPhone do Justin-

Bom dia amor, estou no estúdio gravando as últimas músicas do meu CD Believe, mais tarde volto, te amo.


Respondi:


Ok, eu vou no shopping, mais tarde eu volto. Beijos.

Estranhei, será que ele não lembrou do meu aniversário? - Levantei, fiz todas as higienes, banhos, etc, vesti>  O shopping é realmente muito sofisticado, hoje é meu dia de ir fazer compras, - ri com meu pensamento-






 Meu carro já havia sido consertado, fui dirigindo até o shopping e estacionei, na entrada do shopping fui abordada por 2 paparazzis, logo depois foram chegando mais 2...-


Paparazzi 1: Pietra, que prazer te encontrar aqui!


Pietra: Obrigada. -sorri-


Paparazzi 2: Pietra, tem algo novo para nos contar? 


Pietra: Não, nada de "novo" -sorri e faz os aspas com as mãos-


Paparazzi 3: Hoje é seu aniversário Pietra! Quantos anos está fazendo? 


Pietra: 18 anos. -faz uma dancinha com a mão e ri em seguida-


Paparazzi 4: Pietra, trouxemos esses cupcakes, pra você, te desejamos Feliz Aniversário! -entrega-


Pietra: Oh gente, muito obrigada! -sorri- Vocês querem? 


Paparazzi's: Não obrigada. -sorrimos-


Pietra: Ok, então eu vou levar, e comer mais tarde -sorri- Tchau pessoal! -acena e entra no shopping-


- Fiquei andando por um momento no shopping, senti flashes, mas ignorei, entrava em lojas e só comprava, comprava, comprava, mais de 1 hora comprando, não estava aguentando carregar, fui ao Mc Donald's, comprei algumas coisas e comi, sai e paguei, peguei todas as compras, fui ao estacionamento e coloquei no porta-malas, mais flashes, entrei no carro e fui para casa, cheguei tomei um banho, coloquei uma roupa mais confortável, fiquei mexendo no twitter, seguindo, respondendo e agradecendo umas garotas que me desejaram Feliz Aniversário..-


Justin: -Acabei de gravar o CD e fui me encontrar com os pais da Pietra que estavam aqui...-


Justin: Olá Guilherme e Manuella! 


Manuella&Guilherme: Olá Justin!


Manuella: Pensou em algum tipo de festa meu querido?


Justin: Sim, eu já liguei para todos os  amigos dá Pietra, meus amigos, ela conhece, eu pensei em, subirem ela em um prédio alto, eu estaria na ponta, e lá em baixo uma cama inflável grande, alguém iria me dar umas placas. Só que eu ia fingir pegar a última, mas ia cair lá em baixo, e quando ela visse, estariam todos lá segurando uma placa "Feliz Aniversário Pietra"


Guilherme: Que ideia perfeita Justin! E uma festa em seguida depois, que tal?


Manuella&Justin: Perfeito!


Guilherme: Justin, tem como organizar a sua ideia enquanto nós fazemos a festa?


Justin: Claro!


...


Pietra: - Pediram pra eu fazer uma twittcam, fiz fiquei mais ou menos  30 minutos e sai em seguida, olhei a hora no relógio, eram 2 horas da tarde e nada de Justin, senti um enjoo forte, corri pro banheiro e vomitei novamente, escovei os dentes lavei o rosto e deitei no sofá, liguei pro Justin...-


Justin: -Falei com todas as pessoas, meus amigos, famosos e dei a placa para eles, Pietra estava me ligando, atendi-

Oi amor. -sorri-


Pietra: -na ligação- Oi Justin, onde você tá? -manhosa-


Justin: Eu tô.. tô, gravando o CD ainda meu amor, por que? Alguma coisa?


Pietra: Não, é que... Ah, deixa queto. Vai demorar muito?


Justin: Não amor, perto do final da tarde eu chego aí, tava pensando da gente sair, que tal? Hoje não é um dia especial, mas deu vontade de sair...


Pietra: - Como assim ele não lembra do meu aniversário e ainda diz que é não é um dia especial? Nossa... é, tudo bem, te espero.


Justin: Ok, te amo! -desliga-


Pietra: -desliga- grita: QUE SACO! NINGUÉM LEMBRA DE MEU ANIVERSÁRIO! - se joga no sofá, tenta dormir e logo consegue...-


Justin: - Estávamos arrumando a festa a mais de 3 horas, os pais da Pietra também já fizeram, fui em meu apartamento de fininho, tomei um banho etc e me vesti e fui pro local que eu cairia do prédio, estava tudo pronto, ambulância etc, mandei uma mensagem pra Pietra pedindo pra ela se arrumar em em meia hora estariam ai pra buscar ela-


Pietra: -Acordei ao som da mensagem, era Justin pedindo que eu me arrumasse, e que iriam me buscar,  joguei o celular no sofá e fui tomar outro banho, me arrumei e vesti> 



Desci e fiquei esperando até que um carro preto parou, era o Kenny, ele me levou até o fundo um prédio, subimos para a cobertura, estávamos rindo, por que ele estava contando piadas, chegamos lá vi o Justin na beirada do prédio-


Justin, o que você tá fazendo ai? Cuidado, você pode cair. -falei preocupada-


Justin: -Kenny foi busca-la e todo mundo chegou, ficaram la em baixo segurando as placas " Feliz Aniversário Pietra" Estava tudo sendo filmado, desde sua chegada ao o final- Bom meu amor... você deve ter pensando que eu esqueci mas não foi isso. Feliz Aniversário meu amor. -pega uma placa escrita: Você é tudo na minha vida. Ia jogar a 3ª mas caiu um pouco distante então eu cai-


Pietra: -Estava emocionada, como ele pode fazer isso? Na última placa, ele caiu do prédio tentando pegar, hesitei e gritei: JUUUUUUUUSTIN!, corri até a beirada do prédio e ele estava em uma 'cama elástica gigante' segurando a última placa - Eu te amo!- E todos ao redor segurando uma -Feliz Aniversário Pietra- abaixei minha cabeça e chorei um pouco, logo levantei amba e Justin gritou-


Justin: Eu te amo meu amor! - logo todos viraram suas placas amostrando seus nomes-


Pietra: Grita: Eu também te amo muito!  -corri lá pra baixo, avistei ele e pulei em seus braços o beijando...-


Justin: -Beijei-a e a rodopiei, sorri e disse: Eu te amo muito! -


Pietra: Eu também! -abraça-  -Quando ele me soltou vieram, Miley, Chaz, Ryan, Chris,  Emily, Usher, Scooter, Kenny, todo mundo falar comigo, como assim todos vieram?-


Miley: Pensou que eu ia esquecer? -sorri-


Pietra: Mas vocês estavam na turnê- sorri- -Conversamos e eles foram para outro lugar, quando virei para trás, vi meus pais, os pais e avós do Justin, Jaxon e Jazmyn, não estava acreditando-


Manuella&Guilherme: Parabéns filha. - abraçaram-


Pietra: Vocês vieram, não esqueceram! -sorri e abracei de novo-


Jaxon: -abraça sua perna- Palabéns, moçla bunita! Ti amo Plietra!

Todos: Owwwwn


Pietra: Owwwn meu amor, também te amo muito, obrigada viu? - beijinho na bochecha dele e um abraço, logo ele vai pra trás da perna do Justin-


Jazmyn: Pietraaaaaaaa! -abraça- Parabéns! -risadinha gostosa-


Pietra: -abraço forte- Obrigada minha anja! -limpa lágrima-


Bruce&Diane: Parabéns Pietra, que Deus te ilumine muito! -abraçam-


Pietra: Muito obrigada! Por tudo!


Pattie&Jeremy: Pietra! -sorrimos- Parabéns, pensou que esquecemos?


Pietra: Pensei que todo mundo tinha esquecido. -rimos-


Manuella: Nunca esqueceremos! Bom... essa foi a surpresa do Justin, vamos para a sua festa agora.


Pietra: Festa? -olhando-


Justin: Sim amor, seus pais fizeram uma festa pra você. -sorrimos-


Pietra: Oh meu Deus, obrigada por tudo! -fomos para a festa e todos estavam lá.-


Continua! ;B

2 comentários:

  1. Veyyy na boa tem ib melhor?? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,NEVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR,ameiiiiiiiiiiii como sempre...sorry a demora,meu irmão '--,haha!!! bjin
    POSTA LOGOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. awn que niver perfeitoooo haha ela pensou que o Jb tinha esquecido omg ta tudo perfeito amr..desculpa por nao ter comentado nos outros capitulo,,eu te falei do negocio da net e tals mais eu nao esqueci dela nao ta?Agora que ja concertei vou comentar em todos *u* continuaa flor

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!