31 julho 2012

Always Together - Cap.4 - Agora eu virei seu namorado?



Yasmin: Engraçado, eu acho. -ri e me virei pra frente.-


Ariel: - Derek logo entrou na sala, sentou-se ao meu lado e sorriu, retribui, ele estava fofo? Não... deve ser coisa da minha mente mesmo, ele bateu as mãos no colo dele e eu sentei, apoiando minha cabeça em seu ombro e meus braços entrelaçados no pescoço dele, dormir feito anjo-

[...]

Justin: -A aula estava quase no fim, Ariel ainda continuava a dormir no colo daquele filho da (: do Derek, o sinal bateu e eu guardava os materiais, fiquei na frente da cadeira e fiquei olhando discretamente pra eles-

Derek: -Coloca uma mecha de cabelo sua atrás da sua orelha- Ariel, acorda, o sinal bateu. 

Ariel: -sonolenta ainda com os olhos fechados- Ah não Derek... deixa eu dormir. 

Derek: Anda Ariel... tô com fome, quero comer. -levantando-

Ariel: Aff, insuportável. -levantei do colo dele, peguei meu caderno, minha carteira e umas canetinhas coloridas.-

Justin: -Sai da sala logo em seguida, comprei algo pra eu comer e sentei no gramado que estava fazendo sol-

Ariel: -Comprei um suco e fui pro gramado, hoje eu quero ficar normal, pelo o menos se deixarem, não vierem me encher o saco. Fui pro gramado e sentei em baixo de uma árvore, comecei a escrever algumas coisas sobre o trabalho, sobre o que eu sentia e tudo mais...-

Justin: -Vi a Ariel passando sozinha, que é um milagre, ela parecia... normal, não sei, não parecendo essas meninas pegadoras e metidas...Estranhei. Levantei e fui até ela, sentei ao seu lado e fiquei em silêncio...-

Ariel: -Alguém se sentou ao meu lado, era o Justin, olhei pra ele com uma cara de desentendida- Oi?! -ri desentendida-

Justin: E aí, escrevendo o que? -sorri- 


Ariel: É... nada. -fecha o caderno-

Justin: Agora eu quero ler. -Peguei rapidamente o caderno dela e me levantei...-

Ariel: Justin me dá agora. -Me levantei, eu não poderia deixar ele ler aqui nem morta. Fala sobre tudo que eu sinto, minha irmã, passado, etc.-

Justin: Não tô afim. -ri- Eu vou abrir e ler, depois eu te dou, beleza?

Ariel: -fala alto- JUSTIN EU QUERO AGORA O MEU CADERNO ME DÁ. -Meu rosto estava vermelho de raiva já- 

Justin: Ih, tá ficando vermelhinha? -ri de provocação- 

Ariel: Tô perdendo minha paciência me dá. -estendi a mão com a tentativa dele me dar meu caderno-

Justin: Vem pegar. -ri-

Ariel: Ok, eu vou. -falei fria e grossa, fui andando pro outro lado, voltei correndo, pulei em cima dele, fazendo-o cair no chão, mas por azar, ele me segurou no braço e caiu junto, tinha meio que uma rampinha que dava pra o pátio mais movimentado do colégio, sem querer, rolamos até lá, rindo, ele parou em cima de mim e olhou em meus olhos profundamente...-

Justin: -Ela pulou em cima de mim, não estava preparado, caímos, começamos a rolar por uma rampinha de grama que dava pra o pátio onde ficava a maioria das pessoas, parei em cima dela e fiquei observando seus olhos azuis, perfeitos, não pude me controlar, beijei-a, um beijo calmo, porém com misturas incontroláveis de sentimentos...-

Ariel: -Ficamos nos olhando por alguns segundos, longos segundos, até que ele me beijou, sua língua pedia passagem, logo cedi, coloquei minha mão em sua nuca, senti olhares em mim, ele encerrou o beijo com 1 selinho demorando...-

Justin: -Encerrei o beijo com 1 selinho demorado, deitei em seu colo e peguei o caderno que estava do meu lado...- Agora posso ler? -ri-

Ariel: Não! -ri e dei um leve tapinha na testa dele- Me dá. -sorri-

Justin: Toma chata. -te entrega o caderno e ri em seguida-

Ariel: Não tô com vontade de ir pra aula. -revira os olhos-

Justin: Nem eu. -rimos e logo fomos interrompidos por uma ruiva, tinha um corpão mas...-

Caroline(LÊ-SE CAROLAINE): Ei Jus, tudo bem gato. -sorri e senta do lado dele-

Justin: -Senta direito e sorri- Tudo bem sim e ai -pisca-

Ariel: -revira os olhos-

Caroline: Ah, eu trouxe meu número, -entrega o papel, sorri e vai se aproximando dele-

Ariel: -fala alto- (AUTORA ON: OBS O SINAL JÁ HAVIA BATIDO) Olha aqui Caroline, você tá cega ou o que? Não tem só você e ele aqui não minha filha, tá cega? -nervosa-

Justin: -ri pelo nariz- 

Caroline: Pelo que eu saiba o Justin não tem namorada. -falou óbvio e mexendo o dedo no meu rosto-

Ariel: Primeiramente, tire seu dedo imundo do meu rosto -abaixei o dedo dela- E segundo, quem disse que o Justin não te namorada, não tá me vendo não? Ou você quer que eu prove, pra ficar mais claro pra você? -Beijei o Justin e ele retribuiu, parei com 1 selinho demorado e olhei pra ela-

Justin: -Não estava entendendo absolutamente nada do que estava acontecendo, agora eu virei "namorado da Ariel"..-

Caroline: Você é uma idiota garota! -se levanta-

Ariel: E olha o que eu faço com seu número, vadia. -peguei o papel e rasguei até ficar nos mínimos pedaços e joguei no ar e ela saiu revoltada-

Justin: -me levantei e olhei pra ela- Agora eu virei seu namorado? 

Ariel: Hã? -olhei- Eu só... te protegi daquela bitch -revira os olhos-

Justin: Protegeu sei... -ri-

Ariel: Ih garoto, me deixa. -fui andando ele segurou firme em meu braço e me beijou novamente...-

Justin: -Coloquei minha mão na cintura dela e a puxei pra mim, colando nossos corpos, sorri entre o beijo o que fez ela sorrir também-  Agora vou lá falar com a Caroline, tenho uma cópia do número dela. -ri-

Ariel: Ah morre, idiota. -peguei meu caderno que tinha caído no chão, pedi pra pegarem minha bolsa na sala, peguei fui pro meu carro e fui pra casa dos meus pais...-

Justin: -Entrei na sala, peguei minhas coisas e fui embora, não tava afim de ficar ali, cheguei em casa, larguei minhas coisas lá e fui pra casa de minha mãe, entrei e ela estava sentada no sofá- Oi mãe! -sorri , fui até ela e abracei-

Pattie: Oi meu filho- sorri e abracei-o forte- Chegou cedo?

Justin: É... não tava afim de ficar hoje.

[...]

Ariel: -Entrei em casa, senti um cheiro gostoso, fui na cozinha meu pai estava sentado e minha mãe cozinhando, os dois estavam rindo- Oi pai. -beijei sua bochecha- Oi mãe. -beijei a bochecha dela-

Patrick: Oi filha. -sorri-

Angie: Oi meu amor. Chegou cedo hoje? -sorri-

Ariel: Tava chato o colégio hoje. -sorri e logo disfarcei- 


CONTINUAAAAAAAA! Eu sempre arranjando tempo pra postar, INCRÍVEL! KKKKKKKKKKKKKK Tudo por vocês, LEITORA NOVA, SEJA BEM VINDA MINHA FLOR, espero que não me abandone como várias outras fizeram!


Divulgando: 

http://guiadeumabelieber.blogspot.com.br/


5 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG....é isso mesmo produção?
    OMG,no creio....vey eles se beijaram MUUUUUUUUUUUUUUUUITO,hihi quer dizer...a se entendeu U.U...haha'*le lerda*
    Aff meu oq essa vadia pensa que é pra quere dar o número pra "MEU" BIEBER? O.o que apanhar só pode..aff mano,argh!
    Mias o Biebs táh xonadinho por "mim" e "eu" por ele!!! =D Casal lindo né?-joga cabelo e desce até o chão-sem autógrafos pf...hihi
    AMEIII COM SEMPRE SUA DIVONICA,é para de dizer que não táh bom o cap doninha RUM Ú.Ú...CONTINUAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOO POR AMOR DE DEUS....e eu foi a PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UHUUUUL,PULA SAI DO CHÃO ESSE É O BONDE DO TIGRÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. caaaaaaaaaaaaaaraa ela ficou com ciumes haha que lindo o cap. gatita kkkk sera que ela tbm escreveu no caderno que gostava do Juss??sera que ela gosta??omg ela fica com todo mundo kkkkk continuaa amr

    ResponderExcluir
  3. diva morri agora gente ela gosta dele aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa omb que perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!