27 junho 2012

That Lasts Forever - Cap.37 - Quem mandou dizer não?

Pietra: -Ele estava cantando minha música predileta, acompanhei e logo dormimos-


18 horas p.m

Pietra: -Acordei, olhei pro relógio e marcavam 18 horas(6 horas) da tarde, vish, dormimos muito. Levantei e me espreguicei, fui ao banheiro, fiz minha higienes, escovei os dentes, etc, sai do quarto Justin ainda estava dormindo. Fui pra sala, fiquei assistindo um pouco, logo começou passar uma propagando de filme de terror, fui saindo da sala, quando chego perto da cozinha ouço um grito fino, logo grito junto, era da propagando, sim eu tenho medo de filme de terror, corri pra cozinha e liguei a luz, fiquei lá um instante...-

Justin: -Acordei com um grito fino da Pietra, me assustei, sai correndo do quarto, passei da cozinha, voltei rapidamente e olhei pra ela, ela me olhava assustada...-
  
Amor? O que foi? -cheguei mais perto dela e segurei em sua cintura-

Pietra: -se acalma- Nada, eu só.... Odeio filme de terror.

Justin: Você tava assistindo filme de terror? 

Pietra: Não, mas passou uma propaganda, eu tenho trauma, mas esquece. -sorri-

Justin: - te abraça- Tudo bem. -sorri-

Pietra: Tô com fome, vamos comer?

Justin: Vamos. 

Pietra: Você quer comer o que? -olhando-

Justin: Ah amor, tanto faz. -pisca-

Pietra: Odeio quando faz isso. -rimos- Vou fazer waffles, e outras coisas também. Tá?

Justin: Tá ótimo. -sorrimos-

Pietra: - peguei as coisas comecei a fazer, já estava ali a uns 10 minutos, Justin não tirava o olho de mim...-

Justin: - Fiquei observando-a a fazer as coisas pra comermos, cara, como ela pode ser tão sexy, até cozinhando? Não aguentei e fui até ela, segurei firme em sua cintura e beijei seu pescoço, senti ela se arrepiar-  

Minha linda.

Pietra: -arrepia-  Você ama me deixar assim né? -rimos-

Justin: Sempre. 

Pietra: Pronto, já está tudo feito. -coloca na bancada- -senta- Vamos comer? -sorri-

Justin: Yeah!  - Comemos tudo, ela tava com uma fome, fiquei assustado, arrumamos tudo, lavamos etc...-

Pietra: - Tava morta de fome, comi, logo depois ajeitamos tudo, fui tomar um banho, vesti> 


Sai do banho, Justin estava falando no celular...-

Justin: -Scooter ligou avisando que amanhã eu e a Pietra iríamos numa entrevista, para explicar o ocorrido, logo após Amber me ligou, nos convidando pra uma festa...- Ok, vou ver com ela, beijos..-desliga-

Pietra: Oi amor. -sorri-

Justin: Oi minha pequena. -abraça-
Amber nos convidou pra irmos numa festa que ela está dando, quer ir? -olhando-

Pietra: Amber Justin... -tom de negação-

Justin: Ah... tudo bem, se você não quiser ir não tem problema.

Pietra: Não...Vamos, preciso sair um pouco -sorrimos- É que horas?

Justin: Começa daqui a 1 hora, da tempo de se arrumar. -sorri-

Pietra: Ok, vou me arrumar. -selinho-

Justin: Vou tomar um banho e me arrumar também. -sorrimos- -Fui no meu apartamento e tomei meu banho, demorei um pouco logo achei a roupa certa, me vesti, fiz uns toques finais e fui pro apartamento da Pietra...-

Pietra: -Já tinha tomado banho, então só precisava me arrumar, não estava confortável pra ir nessa festa, mas vou por conta do Justin. Escolhi a roupa certa e me arrumei> 
Saí do quarto, Justin já estava na sala, sentado- Estou pronta amor.

Justin: Você... sempre perfeita. -rimos-

Pietra: São seus olhos. -pisca-


Justin: -Saímos do prédio, fomos no meu carro, no caminho todo fomos rindo, chegamos na festa, entramos e Amber veio nos receber...-

Amber: Sejam bem vindos! -sorri-

Justin e Pietra: Obrigada. 

Pietra: -segura na mão do Justin-

Justin: -aperta um pouco- Está bem? -fala baixo-

Pietra: Sim amor. 

Amber: Bom casal, qualquer coisa me chamem! -sai-

Pietra: Pra onde vamos agora? -olhando-

Justin: Vamos beber uma água, logo ali -aponta-

Pietra: -Meu Deus, esse som tá alto demais, e ... quanta gente. Observando-

Justin: Por favor, duas águas. -pega e te entrega a sua-

Pietra: -bebendo- Esse cheiro de bebida... me enjoa. -olhando-

Justin: Nossa, ainda bem. -rimos- -Passou-se uns 30 minutos, ficamos conversando, rindo, dançando- Amor, vou ali, falar com uns amigos, quer ir junto?

Pietra: Não meu bem, eu te espero aqui. -sorri-

Justin: Ok. -sai, cheguei na mesa dos meus amigos e comecei a conversar, sempre olhando a Pietra, até que chega um cara....-

Pietra: -Justin foi conversar com seus amigos, fiquei aqui sentada até que um cara apareceu...- 

Homem: Oi tudo bem gatinha? -sorri maliciosamente- Meu nome é Tiago. 

Pietra: Oi. -desconfiada-

Tiago: Você não quer ir ali comigo? -coloca a mão na sua cintura-

Pietra: -retira a mão- Não obrigada.  -assustada-

Tiago: Se não vai por bem, vai por mal.

Pietra: -Ele rapidamente tirou um pano do bolso e tampou meu nariz, tentei gritar mas era inevitável, o cheiro era muito forte e ruim, fiquei muito mole e tonta, nada saia de minha voz, nem movimentos, o cara me pegou no colo e saiu andando não sei pra onde...-

Justin: -Fiquei olhando pra Pietra, quando eu vi que nada estava bem, o homem tirou um pano de seu bolso e tampou o nariz da Pietra, em seguida pegando-a no colo e foi andando. Corri até eles, mas sumiram, rodei tudo e ele estava do outro lado da festa, subindo as escadas...-

Pietra: -Tentei falar alguma coisa, mas nada saia, entramos em um quarto escuro, só saiam lágrimas, o cara me jogou na cama com força...-

Tiago: Quem mandou dizer não? bonequinha. -risos-

Pietra: - Tentei me movimentar mas foi em vão, ele veio pra cima de mim, me dando beijos no pescoço, cara, que nojo, passou a mão por dentro do meu vestido, parando em meus seios, massageando-os por cima do sutiã, meu corpo gritava, eu tentava falar, mas não conseguia, que diabos era isso. Ele me virou de costas, abrindo meu vestido e jogando o mesmo no chão, e me colocou na posição normal...-

Justin: -Corri e subi, abri quarto em quarto, vi o que não queria e pedi desculpas as pessoas, fui no último quarto, arrombei a porta e acendi a luz, vi Pietra sem o vestido e um cara nojento em cima dela, com as mãos em sua barriga...-

Tiago: Não sabe bater playboy? Vaza daqui. 

Pietra: -Fiz muita força com o rosto e consegui vira-lo em direção a porta, vi o Justin, meu Justin, lágrimas caíram automaticamente pedindo socorro...-

Justin: Quem vai vazar daqui é você, seu desgraçado. Quem você pensa que é pra tocar na minha namorada? - se aproxima- Sai de cima dela agora. -nervoso-

Tiago: -risos- Eu não tô afim. -aperta dos lados da barriga dela- Olha, ela é bem gostosinha viu. 

Justin: Seu desgraçado. - derruba ele no chão, e acerta socos em seu rosto em sua barriga-

Tiago: Você é um fraco, imbecil. - empurra Justin na parede-

Justin:  O único fraco que eu tô vendo aqui é você, que fica com  garotas a força, tem que dopa-las pra conseguir isso. -mais um murro na cara dele.-

Tiago: E que se foda, você e essa vadia. - sai do quarto-

Pietra: - Eu não estou acreditando que isso está acontecendo, meu corpo está tremendo e dolorido. O efeito desse dope estava passando, tentei falar...- -sussurro- Justin. -lágrimas-

Justin: Minha Pietra. -olhando- Eu não deveria ter te deixado sozinha. - abraça- -pega seu vestido e coloca em você novamente e te apoia na cabeceira da cama-

Pietra: - ele me vestiu novamente e conseguia me manter firme.- Eu tô com medo Justin. -sai um pouco falhada- -abaixa a cabeça e chora-

Justin: Calma meu bebê, já passou, nada aconteceu. - abraça- Vamos embora. Consegue andar? -te põe em pé-

Pietra: -fica firme nele e tenta andar- Eu consigo. 

Justin: Ok, vamos. 

Pietra: Fomos andando calmamente, chegamos no carro, entramos, fomos em silêncio, chegamos em casa ele me levou ao quarto, sentou na cama e ficou olhando meus movimentos fracos, tirei meu vestido ali mesmo, sapato, e fui em direção ao banheiro calada, preparei a banheira, e deitei ali, fiquei me olhando, estava com nojo, minha barriga tinha marcas roxas, assim como em meu seio, chorei um pouco...-

Justin: -deitei na cama e puis a mão na cabeça, estava com raiva daquele cara, se eu visse ele na rua, juro que não e responsabilizava pelos meus atos. Pietra saiu do banheiro enrolada numa toalha, pegou uma lingerie e vestiu no closet, tinha marcas roxas no seu seio e na sua barriga, logo após ela pegou uma blusa e um short de dormir e vestiu. Minha princesa, desse jeito, eu odeio vê-la assim, principalmente nesse estado.

Pietra: -Deitei na cama, e pedi para ele deitar ao meu lado, ele pediu pra eu esperar um pouco, voltou vestido para dormir, ligou o ar condicionada e deitou. Me deitei em seu 'peito'
e coloquei minhas mãos em sua barriga, eu me sentia segura desse jeito, aliás, só de está ao seu lado me sinto segura.-

Justin: -Ela estava ali, em silêncio. E esse silêncio me deixa preocupado...- Você está melhor?

Pietra: Sim, estou ao seu lado, isso me deixa melhor.

Justin: Deus não permitiu que nada de ruim acontecesse a você. -ela permaneceu calada e logo dormimos-

Continua.





2 comentários:

  1. nossa que tenso,homem do mal ...mais ta perfeitoo kk o Justin é tao carinhoso omg quero para mim haha,ta tudo lindo flor..continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Vey NA BOA PERFEITOOOOOO
    E esse Thiago FDP mano :@ arrr cachorro!!{haha}
    Posta outra loggooooo pf pf

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!