13 setembro 2012

Always Together - Cap. 22 - Vaca.


NOVA ENQUETE NO BLOG! VOTEM!
Ariel: Ih amor. Calma. Tava brincando. -Corri lá e dei um beijo na sua bochecha e voltei a fazer o que estava fazendo-

[...]

Ariel: Nossa, isso tá muito bom. -Coloquei o último pedaço na boca e fui em direção pra pegar outro e Justin segurou minha mão.-

Justin: -balancei a cabeça negativamente- Você já comeu 3!

Ariel: -Engoli o que estava na minha boca- Mas eu tô com fome. -fiz uma carinha de bebê-

Justin: Tem fruta, tem suco. Mas chega de waffles com calda de chocolate e morango. -falei sério-

Ariel: É sério isso Justin? 

Justin: Aham. -mordi minha maçã e levantei, retirando as coisas da mesa- 

Ariel: -Peguei um Jambo e mordi, fiquei observando-o- 

Justin: Ah amor, podemos dormir na minha casa hoje? Os meninos estão lá, e não queria deixa-los sozinhos de novo, se é que você me entende.

Ariel: Aham, sem problemas. Também não tava querendo ficar aqui. Vou me arrumar, ok?

Justin: Aham, também vou pegar algumas coisas que deixei no seu quarto. -subimos e ela foi pro closet e eu fiquei pegando minhas coisas-

Ariel: -Entrei no closet e vesti> -Sai do quarto e o Justin estava olhando uma foto no meu guarda-roupa- Justin? -falei preocupada-

Justin: -virei pra ela com a foto na mão- O que essa foto tá fazendo no seu guarda roupa? 

Ariel: Que foto? -andei até ele e vi a foto do Derek comigo, peguei da mão dele e a rasguei- Essa foto nem deveria está aqui. 

Justin: E por que ainda está?

Ariel: Eu nem sabia que ela ainda existia. -joguei o papel cortado no lixo- 

Justin: -segurei no seu braço e te virei pra mim, encarando seus olhos-  Você ainda sente alguma coisa por ele Ariel?

Ariel: Claro que não Justin. É você quem eu amo! -beijei-o-

Justin: -Segurei em sua cintura, e nós paramos o beijo por falta de ar- Desculpa fazer esse tipo de pergunta. -abracei-a-

Ariel: Não tem problemas meu amor. 

Justin: Vamos? 

Ariel: Ah, deixa eu pegar minha bolsa com as roupas. -Fui no closet rapidinho e peguei uma bolsa e coloquei roupas dentro, voltei e descemos-


[...]


Justin: Amor, vou colocar sua bolsa lá em cima ok?

Ariel: Viu amor. -sentei do sofá ao lado do Chris e dei um murrinho no seu braço-

Chris: Ai, isso doeu. -passei a mão no local-

Ariel: Ih, você é fraco demais. -rimos-

Chris: Ah é? Então vem cá. 

Ariel: -Levantei e fiz aquela típica pose de luta-

Chris: -Dei uma rasteira nela e a segurei pra não cair-

Ariel: AAAH, você me paga. -Dei um murro leve na barriga dele-

Chris: Vaca. -rimos e caímos no sofá-

Justin: -Desci e fui onde eles estavam- Cadê Ryan e Chaz? 

Chaz: -abri a porta- O que você quer Justin? Vaza da minha casa. -rimos-

Ryan: A gente foi no mercado comprar merda. 

Ariel: Eba, eu quero. -levantei e fui em direção as compras-

Justin: Pode voltar Ariel. A gente comeu não tem nem 1 hora. -falei-

Chaz: Deixa a menina comer rapaz. -rimos-Justin-

Ariel: Uma vez não mata. -pisquei e fui pra cozinha- 

Ariel: O que tem aí? 

Ryan: Salgadinho, doces, bebidas, energéticos, tem até miojo. -rimos-


Continuaaaaaaaaaaa. Babes, desculpe pelo capítulo de hoje.
É que meu dia começou ruim, eu dormi tonta, acordei tonta, fui pro colégio tonta, voltei tonta e sóa gora ( 19:43 ) minha tontura tá passando. :/
Eu sei que ficou ruim, mas espero que vocês comentem e talz. 
Amo vocês minhas amoras
AAAAA SIM, NOVA ENQUETE NO BLOG E É MUITO IMPORTANTE! É sobre uma IB parecida com a série The Vampire Diaries, vocês querem ou não? Mas eu vou avisando que eu não sou aquelas que fazem IB paranormais e é assim: "MORDI VOCÊ E VOCÊ VIROU VAMPIRA" Até por que odeio isso. Ou vocês preferem uma IB normal que só será revelada lá na frente? Eu ainda tô em dúvida mas quero a opinião de vocês.
Kisses.

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRIMEIIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UHUUUUUUU!!! PULA SAI DO CHÃO!!! <3 hihi
    amoraaaaaaaaaaaaaa amei Demais amoraaa sério!!!!!
    Ounnnnt o Chris!!!hahahahahahhaa morri com o Jus mandando "eu"comer menos....mais ele táh "me"achando gorda? O.o..hahaha CONTINUAAAA LOGO AMORA POR AMOR DE DEUS!!! aaaa fica bem viu?? fiquei preocupada!!!<3 te amo Katy!!! bjin

    ResponderExcluir
  2. diva perfeito amei amei,o justin tem que parar de coisa e deixar a menina comer rum ele quer que ela caia pelo chão de fome e isso mesmo rum rsrsrs diva continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Oii amora :3
    Será q ela tá grávida? ou o Jus tá um chato controlador?? :?
    Continua fror!! :* @Viick6 :)

    ResponderExcluir
  4. Justin Drew Bieber se vc ficar me proibindo de comer vou fzr greve u.u kkkkkk omg Jay ta muito controlador kkk amr nao sei quantas vzs vou ficar pedindo desculpas por sempre ficar sem comentar um capittulo serio sorry ta??mais tava perfeito igual esse viu??Haha continua love e se tiver palavras erradas é pq to no mobile u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anjo essa enquete das ibs e tals vc vai fzer depois que terminar essa??ou vai fzr a nova e continuar com essa??

      Excluir
  5. OLHA QUEM TA DE VOLTA!!!!!!!!!! SE É QUE VOCE AINDA LEMBRA DE MIM NE AMORA?! MAIS A #IB TA PERFEITA eu to amando.
    Continua bby, me segue no TT @Dems_myLittle
    To pelo celular entao o comentario ta uma bosta, sdds amora :)
    Duda Fernandes

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!