15 setembro 2012

Always Together - Cap. 23 - Eu prometo, minha pequena.



Ryan: Salgadinho, doces, bebidas, energéticos, tem até miojo. -rimos-

Ariel: Hmm legal. -falei sorrindo e peguei um energético Monster- Nossa, essa latinha cresce a cada ano. -falei observado-a-

Ryan: E fica cada vez melhor. -rimos-

Ariel: -Abri a mesma e bebi um gole- Tô lá na sala.

Ryan: Ok. CHRIS, CHAZ, VENHAM AQUI POR FAVOR. -gritei-

[...]

Ariel: -Sentei no colo dele, dei um gole- Quer amor? -ofereci-

Justin: -Bebi um gole e devolvi, logo sorri-

Ariel: Por que você tá me controlando? 

Justin: Por que não quero que você fique doente, comendo besteira. -falei e lhe dei um selinho-

Ariel: Ahh Justin -revirei os olhos-, eu faço exercícios, sou líder de torcida e me alimento bem, hoje só foi....meu dia de comer besteira. -falei e ri-

Justin: -colei nossas testas- Tá bom, desculpa, fui muito controlador.

Ariel: Não tem problemas amor. -sorri-

[...]

Justin: -Chegamos no colégio e  fomos pra sala de aula-

Ariel: -Entramos na sala e esperando o professor chegar como sempre, pra dar suas aulas nada menos que entediantes-

[...]

Justin: -O sinal havia batido, entrelacei meus dedos com os da Ariel e saímos da sala, andamos um pouco e logo me pararam-

John: Yasmin amor, me espera alí que eu já vou, tá? 

Yasmin: Ok amor. -selei-o- 

Ariel: Oi Yasm...-Ela me deu as costas, o que aconteceu com ela?-

John: E ai cara...-toque de mão-

Justin: Beleza. -toque de mão-

John: Você quer entrar no time de basquete? Tá faltando um então... 

Justin: É...-olhei pra Ariel e ela desviou o olhar como se não quisesse opinar- Pode ser. 

John: Ótimo. -sorri- O treino começa amanhã ok? Amanhã só temos treino, nenhum aula. Esse é um dos lados bons do basquete....-sai-

Justin: É...ok? -Fui até a Ariel- Por que desviou o olhar?

Ariel: Não queria que me achasse controladora e que desse opinião na sua vida. -falei sorrindo fraco de lado-

Justin: Hm ok...-respirei fundo e lhe abracei-

Ariel: -ainda abraçados- Me promete uma coisa? 

Justin: O que amor? 

Ariel: Não me abandone, nem me ignore por causa deles, ok?

Justin: Por que tá dizendo isso?

Ariel: Só prometa, por favor. -apertei-o mais-

Justin: Eu prometo, minha pequena. -beijei seu pescoço-


CONTINUAAAAAAA.... 
Gente, me perdoem pelo capítulo SUPER pequeno?
É que eu sai o diaaaaa todo, só cheguei agora ( 18:35 ) 
34 seguidores *---------* BEM VINDA!


Respondendo minhas babys:

Imagine Beliebers: UIAHSUIAHSUIAHIUAHIUS Ainda bem que gostou baby *-----------*

imagine belieber: NÉ VEI? Deixa a menina comer ISHAUSAUIHSIAU Obrigada amora! s2

Viick: SERÁ???W :o Eis a questão. IUAHUSHAIUSHUAIS Beijos nenis.

Mychelle Sena: FAÇA GREVE MSM, PRA ELE APRENDER. U.U No problems amora! *-* 
Eu ia acabar essa e fazer a outra. haha Beijos nenis!

BEIJOS MINHAS AMORAS!

4 comentários:

  1. ain pq Yasmim me ignorou??ta vendo Jay eu faço exercicios e me preocupo minha saude u.u kkkk anjo bom eu particulamente n gosto de ib "paranormal" é tanto q fui a unica q votou na normal :/ entao apesar de amar suas ibs nao sei se vou ler a prox :'(....continuua

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG VEY ISSO É NORMAL???? TIPO SEMPRE FICAR DIVO ASSIM???? MEU DEUUSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameii demais amora!!!hihihi*=* Pq a Yasmim nem falou "comigo"? tipo O.o como assim mano??hahahahahahahahaha; O jus "me"controlando RUM U.U ounnnnnnnt ele tava preocupado "comigo" MEU boyfriend é PERFEITO,SIM OU CLARO?? *------* CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGO POR AMOR DE DEUS!!!! *quando eu entrei no msn vc não tava ='\\\\\\\\\\* Bjin bb!!! te amooooo!!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Eu amei esse cap.!!
    É acho q ela não tá grávida não!!
    Bjo e continuaa!
    @Viick6

    ResponderExcluir
  4. achei estranho a menina a tal yasmim ignorou ela em e doida essa garota so pode rum,diva perfeito amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!