19 setembro 2012

Always Together - Cap.24 - VOCÊ É BIPOLAR.



Justin: Eu prometo, minha pequena. -beijei seu pescoço-

Ariel: -arrepiei e ri, me soltando dele- Amor, bora comer alguma coisa?

Justin: Vamos bebê. -Fomos pra área da cantina, compramos um suco de frutas tropicais e fomos em direção a uma mesa vaga-

Ariel: -Entrelacei nossos dedos e sentamos na mesa- Você vai ficar ocupado a maioria do tempo tempo agora com esse time. -falei mexendo o suco com o próprio canudo- 

Justin: Vamos passar o mesmo tempo de antes juntos. -sorri de lado-

Ariel: Você realmente não entende eles... -ri olhando pra baixo-  Pelo menos amanhã não vamos ter aula.

Justin: Tá vendo ai? -rimos-

Ariel: Vamos dormir na sua casa hoje?

Justin: Você quer dormir lá?

Ariel: Amor... Os meninos vieram pra te ver, e eu tô roubando o espaço dele, o tempo deles de ficarem com você, entende?

Justin: Para com isso amor. -toquei em sua mão-

Ariel: Mas é sério... -segurei sua mão- Fica com eles hoje, tá? Eu vou pra casa, e amanhã a gente se vê no colégio.

Justin: Mas você já vai embora?

Ariel: Sim.. eu tô me sentindo cansada...

Justin: Então eu também vou, te levo em casa e vou pra minha. Ok? 


[...]

Ariel: -Entrei em casa e logo fechei a porta, me surpreendi- Mãe?

Angie: Oi minha filha...-fui até você, te abraçando forte-

Ariel: -não retribui o abraço e me soltei- Por que você tá fazendo isso? Me abraçando normalmente como se nada tivesse acontecido? 

Angie: Me perdoa? -abaixei a cabeça e uma lágrima escorreu pelo meu rosto-

Ariel: E você acha que é fácil? Você vem aqui, acha que uma foto é tudo, me empurra ao ponto de me fazer cair, e chega aqui agora me pedindo desculpas normalmente? VOCÊ É BIPOLAR. -gritei-

Angie: Então tá bom... Eu vou pra casa, seu pai mandou um beijo e pediu que você aparecesse lá.

Ariel: Tá bom. -abri a port a e encostei na mesma e ela saiu indo pra casa-

[...]

Justin: -Entrei em casa e fui direito pro quarto, tomei um banho e vesti uma roupa confortável, fui pra sala e fiquei assistindo TV, os meninos deveriam ter saído-

[...]

Ariel: -Subi pro quarto correndo, tomei um banho e vesti uma roupa de cooper, tranquei a casa e fui em direção a casa do Justin-
-Depois de 30 minutos parei na Starbucks perto da casa dele e comprei uma bebida rosa que tinha lá, nem sei o nome e continuei o caminho, logo cheguei em 10  minutos, toquei a campainha-


Justin: -Levantei, desci as escadas correndo, quase tropecei, abri a porta e me surpreendi- Amor? -sorri e selei-a-

Ariel: Oi amor. -sorri- É.. eu só passei aqui mesmo, por que...-dei um tempo e logo fui interrompida-

Justin: Você não aguenta ficar sem mim, eu sei. -rimos e a puxei pra dentro-

Ariel: Seu chato. -sorri- Ué, cadê os meninos?

Justin: Não sei, cheguei e eles não estavam aqui. Ou seja...-sorri maliciosamente-

Ariel: Ou seja o que Justin? -percebi a malícia dele e ri em seguida-

Justin: Temos a casa toda pra a gente. -segurei em sua cintura te puxando pra mim, peguei seu copo e coloquei na mesinha de centro-

Ariel: Não amor... -virei o rosto- Tô cansada e suada. -olhei novamente pra ele-

Justin: E eu me importo? -ri e te deitei no sofá ficando por cima e iniciando um beijo-

Ariel: -sorri entre o beijo e segurei na blusa dele-

Justin: -Ia tirar a blusa quando ouço a porta se abrindo e a voz dos meninos- Droga...-sussurrei-

Chaz: Iam se comer no sofá? Que absurdo! 

Chris: No sofá onde pessoas decentes sentam Justin e Ariel? Que coisa feia. -rimos-

Ryan: Só podia ser Justin. Não cansa Justin? -falei olhando-o-

Justin: -Levantei do sofá e Ariel ficou sentada olhando- Cansar de que Ryan? -me aproximei-

Ryan: De comer todas no sofá. -encorei-o- 

Chaz: Então...-fiquei no meio dos dois- Ryan, leve as coisas pra cozinha. 

Chris: Justin relaxa. -sentei do lado da Ariel depositando um beijo em sua bochecha- Não leva isso a verdade não, tá? O Ryan sempre teve essas brincadeirinhas idiotas.

Ariel: -Ouvi aquilo de boca aberta e logo cai na real e Justin se encontrava vermelho, talvez de vergonha? Será mesmo que ele faria isso?- É...

Justin: Não acredita nas merdas que Ryan sai dizendo por ai, ok amor? -beijei sua testa-

Chaz: Vocês querem comer alguma coisa?

Justin: Não obrigado.

Ariel: É... não. -sorri-

Chris: Você quer sim Ariel. -rimos-Ariel-

Justin: Quer comer amor? -coloquei uma mecha de cabelo atrás da sua orelha-

Ariel: Não obrigada. -sorri- 

Ryan: -sentei no sofá ao lado- Vamos pra praia amanhã?

Justin: Ainda temos aula amanhã. -falei sério-

Ryan: Não tem importância. Nós vamos a tarde. 

Chaz: Vamos gente? 

Chris: ACHO que vai ser divertido. É a nossa última semana aqui seria legal.

Justin: Tudo bem. -sorri-

Ariel: Tenho que ir pra casa meninos. -sorri de lado e levantei do sofá-

Ryan: Mas já?

Chaz: Nós acabamos de chegar. -estranhei-

Chris: Fica mais Ariel. -sorri-

Ariel: Desculpa, eu realmente tenho que ir. -sorri fraco- Tchau amor. -selei-o-

Justin: Me liga quando chegar? -falei baixo-

Ariel: Ligo sim. -respondi no mesmo tom e sorri-  Tchau meninos. -abracei todos-

[...]

Ariel: -Cheguei em casa 13:00 morrendo de fome, tomei um banho, troquei de roupa e fui preparar meu almoço, peguei meu celular e liguei pro Justin-

Justin(ligação): Amor? Chegou bem?

Ariel: Cheguei sim. -sorri fraco tirando a lasanha do microondas-

Justin: Que bom, demorou um pouco de ligar...

Ariel: É, eu tomei um banho e tava fazendo meu almoço. -ri fraco-

Justin: Já até imagino que delícia de almoço. -rimos- Vai comer o que hoje?

Ariel: Lasanha. -sorri grande-

Justin: Vou desligar, to indo pra sua casa. Me espere ai. -rimos-

Ariel: Para seu bobo. -ri- E você?

Justin: Macarronada. -sorri grande-

Ariel: Nossa, melhor que lasanha.

Justin: Ou não. -rimos-

Ariel: Jay, tenho que desligar, mais tarde eu te ligo, ok?

Justin: Ok meu amor, te amo. Beijos. -desliga-



MENINAAAAAAAAAAAS, CONTINUA!!!!!!!!!!!!
Capítulo tá uma merda né? Eu sei, me desculpem...
Então, hoje me deu um branco pra escrever esse capítulo que vocês nem imaginam.
Algumas leitoras minhas sumiram, que tristeza. E o pior que vejo elas em outros blogs...
Mas PARA MINHAAAAAA ALEGRIAAAAAA, outras voltaram. hihihi


Respondendo minhas gatxitas: 

Mychelle Sena: Por que será que ela tá "me" ignorando né vei? :( Amor, fica calma tá? É só uma hipótese, ainda não é certeza de que eu vou fazer. E se eu fizer, talvez eu faça duas IB's no mesmo tempo, ou deixo essa de Vampire Diaries para a próxima. Relaxeee  BEJIOS

Imagine Beliebers: Awwwwwwwn diva, obrigadãaaaao! *-* CLAROOOOOOOOO KKKKKKKKK Bejios nega! s2

Viick: É, mas não exclua nenhuma hipótese hahahaa BEIJÃO!

imagine belieber: LOCA LOCA LOCA ♪ IAHSAUIHSUIAHUSA Bejios amora!


KISSES MINHAS GATXITAS!

6 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG AMEIIII DEMAIS MANOOOO!!!!
    tipo o Ryan táh muito chato rum U.U
    OPaaaaa,pensei que ia ter briga,hahahah!pq tipo ela ficou estranha depois que o Ryan falou isso
    '-' que me deixar com fome né?? tipo lasanha HUMMMMMMMMMMMMMMMMM,e macarronada HUMMMMMMMMMMMMMM,minha barriga esta com fiminha!!! hihihi AMEIIIIIIIIIIIII DEMAIS MANOOOOOOO;nossa que tenda "eu" "com minha" mãe...hahah CONTINUA LOOGO!! ficou perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. agora fiquei com pena da mãe da ariel eu sei que o que ela fez foi errado mais mesmo tento feito o que fez continua sendo mãe dela,cara o ryan e um estraga prazeres mano da não,diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. velhooooooooooooo mais perfeito?ta nao existe,cara muito foda e eles sao tao fofinhos que da vontade de tornar realidade kkk (mais com o Justin verdadeiro u.u kk) bom ryan vou rancar teu pescoço FDM seu chato estraga prazeres :/ ata tendi bom vou esperar ansiosamente a proxima ib,mais nem tente terminar essa logo u.u e necessito da segunda temporada tbm u.u (ta Michelle relaxe mal começou essa kkk) continua loveeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. TA PERFEITO AMORA, RYAN ESTA MUITO CHATO. Ta acontecendo alguma coisa com a Ariel, ela esta estranha :s
    Mais ta perfeito, continua bby

    ResponderExcluir
  5. voltei amore mio! haha não te abandonei não, só não comentei esses dia pq estou em semana de provas e sem o ipod.. aí complica :S mas enfim, to amando! continua logoo

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!