09 setembro 2012

Always Together - Cap.20 - Do jeito que eu gosto.


Justin: Pra sempre. -sorri e selei-a, fechamos os olhos, logo dormimos-

[...]

Justin: Amor, acorda. -beijei seu pescoço-

Ariel: Ahn... que horas são? -me espreguicei ainda na cama-

Justin: Está na hora de irmos pro colégio. Hoje é a entrega do trabalho. -sorri-

Ariel: Ai meu Deus, ainda tenho que passar em casa! -levantei da cama cambaleando, virei pro Justin e percebi que ele me encarava com um olhar sedutor- Que foi Justin?

Justin: -tossi falso e olhei pro seu corpo inteiro- 

Ariel: -Percebi que ele olhou pro meu corpo e fiz o mesmo- A-ai meu Deus, que vergonha. -abaixei a blusa tentando aumenta-la o máximo possível-

Justin: Vergonha de está gostosa? Nunca vi isso. -ri-

Ariel: Para Justin. -corri e coloquei a roupa que eu vim- Tenho que ir pra casa, beijos-

Justin: Hã? Tá doida? Eu vou te levar. -ri de lado-

Ariel: Ai meu Deus, tô perdida aqui.

Justin: Amor calma. -levantei e abracei-a- Ainda dá tempo de fazer tudo, tomar café e ir na sua casa pegar seu trabalho. 

Ariel: Poxa Justin, que susto você me deu. -Peguei minha bolsa e minha escova de dentes, fui ao banheiro e escovei, voltei e guardei a escova o Justin não estava mais lá, desci as escadas e dei de cara com o Ryan-

Ariel: Licença.. -falei olhando para baixo-

[...]

Justin: -Desci pra cozinha, estava preparando nosso café da manhã, na verdade, o de todo mundo-

[...]

Ryan: É...Ariel, eu queria te pedir desculpas por ontem...

Ariel: Você se lembra? -fiz uma cara confusa-

Ryan: Eu, meio que quis fazer aquilo, calor do momento -passei a mão pelo meu cabelo-

Ariel: Ah...Muito delicado da sua parte, sabendo que eu tenho namorado.-falei descendo as escadas, mas, ele segurou meu braço-

Ryan: Da primeira vez que você veio aqui com ele, não estavam namorando. -encostei nossas testas, podia-se sentir nossas respirações-

Ariel: -Eu tentei puxar meu braço mas era em vão! Ele me segurava forte, não vou negar, a boca dele me chamava mas algo me dizia que não era pra fazer-

Justin: Ariel? -olhei do começo da escada pra eles dois, estavam agarrados e Ryan praticamente beijando ela. E parece que ela estava gostando, que MERDA, segundo dia de namoro, que PORRA.-

Ryan: -Ouvi a voz do Justin e logo soltei-a-

Ariel: -Olhei pros olhos do Ryan e sai da escada puxando o Justin, fomos na cozinha e nos sentamos-

Ariel: Não vai me perguntar o que ouve? -Falei comendo algumas frutas com cere
ais-

Justin: Por que deveria? -falei olhando pra ela- Você não me deu motivos pra desconfiar de você então... Não vejo o por que te fazer uma pergunta dessas. -Disse mordendo uma maçã-

Ariel: Tudo bem... -sorri de lado, comendo minhas frutas-


[...]


Professor: Próxima dupla, Ariel e Justin. Um de cada vez por favor.

Jariel: Eu vou primeiro.

Justin: Opa... pode ir então. -disse me sentando novamente na cadeira-

Ariel: Ok.. -sorri fraco de lado e fui pra frente da sala-
 Bom é... esse trabalho foi meio complicado... mexeu muito comigo. Enfim, Justin, não conheci ele de uma forma normal... Nos conhecemos na porta desta sala, nos esbarrando e... Eu não facilitei que nós nos conhecêssemos melhor. Eu era bem ignorante e podemos dizer que também...-tossi fraco- um pouco vulgar.

Alguém do fundo: VULGAR? Fala logo a palavra certa, PUTA.

Professor: MAIS RESPEITO NA SALA DE AULA POR FAVOR. Continue Ariel.

Ariel: Então, minha irmã morreu e... isso não foi bom pra mim. Eu mudei completamente, meu estilo de viver, de vestir, de tratar as pessoas. Mas ao longo dese trabalho, ao lado do Justin eu vi que não precisamos mudar por causa do passado. Temos que viver o presente do jeito que somos e queremos ser. De um jeito melhor. O Justin é uma pessoa maravilhosa, e eu o amo muito. Ele me fez enxergar a pessoa que eu era antes, me fazer melhor. Eu o amo, tenho um pouco de certeza que foi por causa desse trabalho que começamos a namorar. Passamos a nos conhecer melhor. Agora falando um pouco dele... ele é bem organizado, não se estressa facilmente e é muito gentil, simpático, honesto e muito romântico. Na minha opinião, palavras não são suficientes pra descrever uma pessoa, você tem que conviver com ela, sentir. É isso. -sorri e fui sentar-

Justin: -Ouvir tudo aquilo dela me deixou feliz. A minha princesa, falando assim de mim, eu me orgulho de ter conseguido ajuda-la e ao mesmo tempo me ajudar-

Professor: Ótima apresentação Ariel, nota 10. -aplausos- Justin por favor, sua vez.

Justin: Ok. -levantei e fui pra frente da sala, me posicionando no mesmo local que a Ariel-

Bom... vou começar dizendo que foi bem difícil que fazer esse trabalho. Por que... Ariel era uma menina ignorante, fria, não acreditava no amor e era um pouco chata. Só era legal com alguém quando precisava. Mas, eu sabia que por dentro ela não era assim, ela estava fraca e precisava de alguém pra abraçar, chorar, poder contar todos os dias e principalmente confiar. Com o tempo nós fomos nos conhecendo e eu cada vez fui me impressionando com ela. Como ela disse que eu a ajudei, eu agradeço muito a ela, por ter me ajudado mais. Pode não parecer mas eu era uma pessoa muito triste, insensível... E ajudando ela, acabou que ela me ajudou. 
Com o tempo foi passando e eu aprendi a ama-la, esquecendo os problemas, pensando nela. A risada dela é contagiante, e ela é uma guerreira, enfrenta os problemas de cabeça erguida sem desistir, e meu amor, -olhei fixamente para você- continue assim, e pode contar comigo, estarei ao seu lado a vida toda. Eu te amo muito. -Fu até ela beijando-a, logo fomos interrompidos pelo professor-

Ariel: -Meu coração de manteiga sempre, não me deixa escapar uma vez. Senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto, logo limpei. Ele veio ate a mim, me beijando, uma sensação incrível, de ante de toda a sala, podia-se ouvir comentários, mas do que importa? Agora minha vida é essa, eu e ele, mais ninguém.-


[...]

Ariel: -Abri a porta de casa e entrei-

Justin: -Estrei e fechei a porta puxando você- Tô com saudade de você sabia? 

Ariel: Saudade? Mas eu estou com você todos os dia? -fiz uma cara de desentendida, mas já sabia do que se tratava-

Justin: -Te puxei pela sua jaqueta, colando nossos corpos, te beijando intensamente, pedi passagem da minha língua-




PARTE HOT, CUIDADO.





Ariel: -Permiti, nossos línguas travam uma batalha inacabável, fomos subindo pro quarto, tirei minha jaqueta e ele tirou a blusa, fomos deitando na cama devagar ele ficou por cima-

Justin: -Estávamos deitados e eu puxei seu short pra baixo mas não saia, desabotoei e  tirei-o em questão de segundos, toquei em sua intimidade, fazendo movimentos circulares, sua calcinha estava molhada- Do jeito que eu gosto...-sussurrei em seu ouvido-

Ariel: Você gosta é? -Sussurrei ofegante, desabotoei a  calça dele e o mesmo me ajudou a  tirar, fiquei por cima em um movimento só, jogando meu cabelo pro lado dando um ar sexy- 

Justin: -estava ofegante, e meu membro encontrava-se ereto por dentro da box-

Ariel: -Sentei em cima do membro dele por cima da cueca, fazendo movimentos de vai-e-vem, ele logo tirou meu sutiã, massageando-os, podia-se sentir o membro dele latejando em minha intimidade, implorando pra sair da cueca-

Justin: -Fiquei por cima dela, não aguentei de tanta tortura, arranque sua calcinha e tirei minha cueca, pincelando sua intimidade- Sua safada, gostosa. -sussurrei em seu ouvido-

Ariel: -Enquanto ele me torturava e fala sacanagens em meu ouvido, gemia, arfando pra trás- Caralho Justin, anda logo porra. -segurei no lençol apertando-o

Justin: -ri e penetrei profundamente, gemendo, fazendo um movimento de vai-e-vem um pouco devagar-

Ariel: -gemia e arranhava as costas dele, enquanto ele apertava meus seios- Mais... rá-pido Justin. -disse ofegante-

Justin: -Fiz o que ela pediu indo mais rápido, num impulso ela ficou em cima de mim, rebolando em meu membro, segurei em sua cintura para fazer movimentos mais rápidos- 

Ariel: -Sai de cima do colo dele, ficando entre suas pernas, abocanhando o membro rígido, masturbando-o com movimentos de vai-e-vem.-

Justin: Ariel...-Falei o nome dela, saiu em um gemido, logo senti liberando-

Ariel: -Ele gozou na minha boca, engoli, e lambi onde tinha vazado-


[...]


Justin: -Enquanto a água caia em nossos corpos, empurrei-a na parede, penetrando mais uma vez, com movimentos mais rápidos e fortes-

Ariel: Você não cansa não porra? -falei gemendo e arranhando as costas dele, senti um líquido entrando em meu corpo e logo cheguei ao meu ápice juntos.-

Justin: -Chegamos ao nosso ápice juntos, beijei seu pescoço e logo sua boca, segurando seu rosto, fazendo carinho-


[...]

Ariel: -Vesti um blusão azul marinho grande, somente ele e cai na cama ao lado do Justin-

Justin: Eu te amo tanto. -sorri te dando um selinho e mordendo de leve seu lábio inferior-

Ariel: Eu te amo muito mais. -beijei-o-


CONTINUAAAAAAAAA, AMORES, PASSEI AQUI CORRRRRREEEEEEENDO! ESPERO QUE  CAP TENHA FICADO BOM OK? 

MAIS PRA FRENTE VOU COLOCAR UMA ENQUETE NO BLOG, PEÇO QUE TODAS RESPONDAM! AMO AMO AMO AMO AMO AMO VOCÊEEEEEEEEEEEEEES!

DEMAIS OK? NÃO ESQUECI NINGUÉM, E ME PERDOEM SE EU NÃO RESPONDO ALGUMAS NO MSN, OU MALMENTE CONVERSO, É QUE EU NEM FICO MUITO NO MSN, MAS DEIXO ONLINE
AMO VOCÊS, UM SUPER 'BEJIO' 
SMAAAAAAAAAAAAACK DA MARI!

Msn: maribrasileiro@live.com
Twitter: @CodyMyCrush

PERGUNTEM NA ASK!: http://ask.fm/MariBrasileiro

4 comentários:

  1. awn que lindo os dois se ''declarando'' na escola =´) porra o Ryan nao cansa de dar em cima nao é?? haha aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah parte hot u.u kkk ta perfeito amor continuuuuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oii DIVA!!
    Meu Deus eu amei a parte HOT!! Cara foi muuito foda!
    E o Ryan dando em cima dela ein? OMB
    CONTINUA AMR!!
    xoxo @Viick6

    ResponderExcluir
  3. omb que lindo a declaração deles quase chorei foi incrivel amei amei diva,bom a parte hot não pude ler pq minha momis estava perto mais outra hora eu leio ta bom,diva por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEUUUUUU DEUSSSSSSSS FICOU TIPO OUNTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT *---* AMEIII,FOFUXOO DEMAISSS!!!!! MUITA EMOÇÃO =') AAAAAAAAAAAAAAAAA NOSSA SENHORA UIIIIIIIIIIIIIIIIII FALTOU AARRRRRRRRRRRRRR NESSE CAP!!! UI UI jerry jerry jerry on you!!! ¨69¨ hehe!! CONTINUAAA LOGOOOOOO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!