06 setembro 2012

Always Together - Cap.18 -Quer saber? Tô fora.


Ariel: Afundei minha cabeça no peitoral dele e ali fiquei, dormi alguns segundos depois-

[...]

Justin: Acordei era 15:08, olhei pro lado e minha princesa estava dormindo, toda perfeita. Sorri com meus pensamentos e me levantei devagar da cama, fazendo o máximo para não acorda-la. Fui ao banheiro, escovei meus dentes e chamei-a- Amor, acorda. 

Ariel: -Abri meus olhos lentamente e sorri, me espreguiçando.- Que horas são amor?

Justin: 15:10. -sorri-

Ariel: AI MEU DEUS. -levantei da cama quase caindo, fui pro closet procurar uma roupa urgente- Amor, a gente tem que ir na VOGUE, meu pai mandou a gente ir lá, pra ver o negócio da propaganda.

Justin: Olha a hora que você vem me avisar Ariel. -resmunguei- Vou em casa correndo e volto aqui em 30 minutos. 

Ariel: Tá bom, te amo! -respondi-

[...]

Justin: -Corri e entrei no carro, dando partida. Em 10 minutos cheguei em casa, corri, tomei um banho rápido e me vesti normalmente, porém mais arrumado, ajeitei algumas coisas...-

[...]

Ariel: -Achei a roupa e corri pro banho, tomei um banho rápido e me vesti> Corri e ajeitei os passos finais...-

[...]

Justin: -Estacionei o carro e entrei na casa dela, já estávamos na hora de ir, subi pro quarto dela  e a vi sentada em frente a espelho colocando os brincos- Vamos vida?

Ariel: Vamos. -sorri- Vão ficar te olhando lá. -revirei o olhar e ri em seguida-

Justin: E você acha que não vão te olhar também? -rimos- 

Justin: Te amo muito. -disse juntando nossos corpos, entrelaçando meus dedos na suas costas-

Ariel: Te amo muito mais. -sorri e beijei-o intensamente, nossas línguas formavam movimentos perfeitos...-

Justin: - Cheguei o seu corpo mais junto ao meu, apertando sua cintura, paramos o beijo por falta de ar, terminamos o beijo com selinhos demorados. Logo distribui beijos pelo seu rosto, pescoço..-

Ariel: -me soltei- Amor, vamos logo, se a gente atrasar, sabe como as feras são. -sorri e segurei na mão dele-

Justin: Poxaa. -rimos e fomos-

[...]

Justin: -saímos do carro e eu segurei a mão dela, tampando o rosto por causa dos flashes- 

Ariel: -Logo que saímos do carro, fomos cercados por paparazzis, mas logo vieram os seguranças e nos tiraram dali. Subimos e fomos para a sala onde estavam nos esperando, já era no estúdio, muito estranho-

Justin: -Entramos na sala e nos abordaram afobados, e logo percebi que era minha mãe-

Pattie: Vocês vão ter que tirar a foto hoje. 

Ariel: Como assim? -sorri falso e olhei pra minha mãe que logo veio até nós-

Angie: Nossa propagando teve que ser mais acelerada, por que se não as vendas vão cair! Temos que inovar antes que alguém faça algo parecido! Ariel, aquele camarim e se vista la. -apostei para o lado direito- Justin, se vista naquele camarim -apontei para o lado esquerdo- E nós estamos esperando vocês aqui. 

Ariel: -Logo me puxaram para o camarim e me deixaram lá, vesti o que pediram, as roupas eram bem bonitas, pelo menos eu gostei, tinha biquíni e tudo mais, coloquei o roupão e sai do camarim-

Justin: -Sai do Camarim e logo encontrei a Ariel, quando ia falar com ela, nós puxaram pra onde ia tirar a foto.-

Pattie: Tirem o roupão.

Ariel: -Tirei o roupão ficando só com o biquíni e entreguei a alguém que veio buscar e levou o do Justin também.-

Justin: -Fiquei só com a sunga, que eu não gostei, mas a Ariel, perfeita, linda e gostosa. Como sempre...- 

Angie: Começando o ensaio, façam poses, beijo, Justin pega ela no colo o que vocês quiserem.

[...]

Justin: Segurei a perna esquerda dela, trazendo um pouco pra cima ao lado da minha perna enquanto ela inclinava para para trás, olhando para a câmera.-

Ariel: -Saímos daquela pose, eu coloquei uma mão no rosto dele enquanto ele segurava minha cintura...-


[...]

Pattie: PAROU! Gente tá faltando emoção! -falei nervosa-  Chama a Katharina pra tentar amostrar pra a Ariel como fazer. 

Ariel: -Fiquei abismada com isso, faltando emoção? Me poupe, já tô ficando nervosa, sai da parte das fotos e sentei na poltrona violentamente que tinha na frente-

Angie: Katharina, por favor, venha aqui. -chamei ela logo veio- Por favor, faça algumas poses com o Justin pra a Ariel ver como é.

Katharina: -tirei o roupão e dei para a mulher que pegava os roupões, cheguei perto dele e segurei-o com força, olhando na câmera.-

Justin: -Olhei pra Ariel, e ela encontrava-se nervosa, tinha certeza, a menina veio me segurando, suspendeu a perna e eu segurei...-

Katharina: -Segurei no pescoço dele, beijado-o, ele não era de se jogar fora, acho que tá solteiro também..-

Ariel: O QUE É ISSO?-gritei  -levantei furiosa da poltrona-  Eu vim aqui pra tirar fotos com o MEU namorado, não pra vagabundas chegarem e beijarem ele do nada! -gritei-

Justin: -Me soltei dela sem corresponder, e me afastei-

Angie: Ariel! Comporte-se! 

Katharina: -ri baixo e fui até ela- Calma ai, nervosinha! Namorado? Nem parece... Você nem saber tirar uma foto sabe. 

Ariel: -Peguei impulso e meti a mão na cara dela, o que fez a mesma cair e colocar a mão no rosto, abaixei e segurei no cabelo dela, enrolando na minha mão e puxando pra baixo com força- Não ouse dirigir a palavra à mim. 

Justin: -Corri até Ariel, ela poderia matar aquela menina em segundos se deixasse, puxei-a pra cima- 

Ariel: -Fui puxada pra cima e logo me soltei- Quer saber? Tô fora. -Fui pro camarim e tirei aquela roupa, coloquei a minha de volta, procurei o Justin e não achei, fui no camarim dele, e bati na porta-

Justin: Entra. -ouvi alguém bater enquanto colocava minha camisa-

Ariel: Eu estraguei tudo. -Corri pros braços dele e o abracei, enterrado minha cabeça no peitoral dele-

Justin: Não, você não estragou nada. Isso não é pra gente, essa coisa assim. Tudo bem meu amor. -beijei sua cabeça- Vamos pra casa? É bem melhor.

Ariel: Vamos. -segurei sua mão e ele me deu um beijo na bochecha, sorri-

Angie: Ariel, FIQUE AQUI AGORA. 

Ariel: Vai sonhando... -puxei o Justin e saímos dali, pegamos o elevador e descemos, fomos pro carro, o Justin deu partida- Amor, que ir pra sua ou pra minha casa?

Justin: Vamos pra a sua, eu já levei uma mochila de roupas. -rimos- Vamos assistir um filme?

Ariel: Comer pipoca?

Justin: Tomar refrigerante?

Jariel: Tô dentro. -rimos e chegamos na minha casa, estacionamos e entramos- 

Ariel: Vou tirar essa roupa, tá me agoniando.

Justin: Também. -subimos pro quarto e ela entrou no closet e eu me troquei ali mesmo, vesti uma calça moletom roxa, tava fazendo frio, coloquei uma camisa básica branca.-

Ariel: -Vesti uma calça moletom preta e uma blusa que fica na metade da barriga branca, sai do quarto e fui pra sala...-


AMOREEEEEEEEEEEEEEEES, CONTINUA! *-* *-* *-*
COMO VOCÊS ESTÃO? SENTIRAM MINHA FALTA? ESPERO QUE SIM...
Espero também que NINGUÉM tenha me abandonado, por que né... Fiquei vários dias sem postar, por causa das provas...
Não vou responder vocês pra poder dar chance de quem só pode ficar até esse horário ler e comentar. 
Fantasmas, por favor, apareçam. :/
Anônimos, coloquem seus nomes!
BEIJOS AMO VOCÊS. 'BEJIOS'

3 comentários:

  1. TA DIVOOOOO! SIMPLESMENTE AMEI!!! CONTINUE PLISSSSSS JARIEL É VIDA, 2bjs HAHHAHA BJS AMORE

    ResponderExcluir
  2. hey quando eu entar pelo not eu comento...so to to colocando isso agora para marcar territorio u.u

    ResponderExcluir
  3. SOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOS MORRIIII MEU DEUSSSSSSS!!!!!!!!!!!! AMORAAAAAAA ME PERDOA PFFF PQ TIPO EU ESCREVI UM COMENTÁRIO GIGANTE MAIS NÃO POSTOU AI ENTREI HJ E VI QUE VC POSTOU QUE SÓ TINHA 2 MAIS QUANDO EU COMENTEII TINHA UM JÁ A DO KIDRAUHL FAN AI NÃO SEI OQ DEU...acho que foi minha net de casa vc saba ¬¬,mesmo assim mil perdões =\;AH MEU DEUSSS COMO SEMPRE EU AMEII AMORAAAAAAAAAA SUPER DIVO,HAHAHAHHA RI NA PARTE DA BRIGA!!! mais aquela vadia tbm viu ¬¬' na boa,aff!
    AMORA CONTINUA LOGO ESSA IB DIVONICA PFFFFFFFFFF!!! BJI TE AMO DEMAIS!!! sorry mais um vez!!! <3

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!