07 setembro 2012

Always Together - Cap.19 - MAS QUE PORRA É ESSA?


Ariel: -Vesti uma calça moletom preta e uma blusa que fica na metade da barriga branca, sai do quarto e fui pra sala...-

Justin: Amor, vamos assistir o filme mais tarde né? 

Ariel: Sim amor. -sentei no colo dele, passando meus braços pelo pescoço e entrelaçando meus dedos, beijando-o em seguida-

Justin: -Segurei firme em sua cintura apertando-a de leve, o beijo estava ficando intenso quando ela interrompeu- Que foi? -perguntei sem entender-

Ariel: Nada Jay. -olhei pra ele com um olhar malicioso e ri depois- Amanhã é a entrega do trabalho né? 

Justin: Que trabalho? Ah tá.. é sim. O seu já está pronto?

Ariel: Sim. -sorri e dei um selinho demorado nele, peguei meu iPhone que estava no sofá e olhei as horas, eram 18:30- 

Justin: Os meninos devem está fazendo a festa lá em casa, vamos lá ou vamos chamar eles pra cá?

Ariel: O que você quiser está bom mim amor. -pisquei-

Justin: Então vamos lá amor. -levantei junto com ela e subimos pro quarto. Troquei de roupa e ela foi trocar a roupa dela-

Ariel: -Fui pro closet e vesti> 
Sai do quarto e desci as escadas, procurei o Justin, ele já deveria ter saído, sai de casa e tranquei a mesma...-

Justin: -Decidi sair logo, entrei no carro  liguei pro Chris, ninguém atendia, ótimo. A Ariel chegou e eu dei a partida-

Ariel: -Entrei no carro e Justin deu a partida- Ligou pra eles amor?

Justin: Liguei e ninguém atende, espero que esteja tudo como deixei. 

[...]

Ariel: Meu Deus que som alto. -Falei abrindo a porta da casa do Justin-

Justin: Entrei em casa e estava entupido de pessoas, bebidas, sujeira, comida no chão.- QUE PORRA É ESSA AQUI?

Ariel: -Fiquei ao lado do Justin e minha boca formou-se em um "O"-

Justin: PODE SAINDO TODO MUNDO, ANDA VAZA, A FESTA ACABOU! -Logo todos saíram, uns caindo, só sobrou o Chris, Ryan e Chaz.-

Ariel: -Fechei a porta da casa e vi os meninos se jogando no sofá, totalmente BÊBADOS-

Justin: -Fiquei na frente dos meninos os encarando- Vocês são uns filhos da puta! Viram o que fizeram na minha casa? 

Ariel: Calma amor...

Justin: CALMA? Olha o estado dessa casa! Não consegue ver? -falei furioso-

Ariel: -Ok isso foi super ignorante da parte dele. Eu só tentei ajudar, mas vou ficar quieta- 

Ryan: Preciso d-e um banh-o! 

Justin: TOME SOZINHO PORRA!

Ariel: -respirei fundo e puxei o Ryan, colocando o braço dele sobre o meu ombro-  Sobe essa escada direito merda. 

Ryan: Caaaalma! 

Justin: Sério mesmo que você vai ajudar ele a tomar banho? -dei ênfase na palavra "banho"-

Ariel: Só vou colocar a água na banheira e dar uma roupa pra ele. -Subimos pro quarto deles e coloquei ele sentado no vaso sanitário com a tampa fechada-


Ryan: ARIEEEEL CADÊ VOCÊEEEE. -gritei-

Ariel: Para de gritar seu idiota, eu tô aqui. -falei tentando abrir a torneira da banheira que estava muito dura-

[...]

Justin: -Os dois subiram, e vou admitir, estava com medo do Ryan fazer alguma coisa, comecei limpando a casa, Chris e Chaz subiram para o quarto de cada um, graças a Deus. E a pior parte fica pra mim, limpar a casa.-

[...]

Ariel: Pronto a banheira já tá cheia, pode tomar seu banho. -Me levantei e ele levantou junto.-

Ryan: Ahh, me ajuda a tirar minha roupa? 

Ariel: -Olhei-o incrédula- Sério mesmo que você não consegue tirar sua roupa Ryan? -revirei os olhos-

Ryan: Se você quiser q-ue eu bata aa-a-a cabeça e morra, eu tiro. 

Ariel: -revirei os olhos- Tá Ryan, anda logo. -tirei a camisa dele e logo ajudei ele a tirar a calça, que gostos.. ARIEL, PARANDO COM ISSO EM 3..2..1!-

Ryan: -segurei a mão dela pra me ajudar a entrar na banheira- Ariel, chega aqui perto de mim. -falei quase que em um sussurro-

Ariel: O que foi? -Falei com tédio chegando perto dele-

Ryan: Nada não. 

Ariel: Como assim nada n...-Fui interrompida com ele me puxando pra dentro da banheira e eu acabei caindo, ficando encharcada-

Ryan: -Puxei-a pra dentro da banheira, apertando-a-

Ariel: RYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAN ME LAAAAARGAAAAAAAA. -falei me debatendo na água enquanto ele ria-

Ryan: -rindo- Não! Quero ficar com você aqui! Tá tão bom. -ri e beijei seu pescoço, mordendo em seguida de leve-

[...]

Justin: -Ouvi a Ariel gritando o Ryan larguei tudo e corri lá pra cima, Ryan estava em cima dela, prendendo seus braços e beijando-a, não esperei nem 1 segundo e puxei-o jogando fora da banheira-

Ariel: -Ryan me agarrou do nada prendendo meus braços e me beijando, eu batia minhas pernas mas ele não saia, o Justin chegou jogando-o pra fora da banheira e eu me levantei tossindo, toda encharcada-

Justin: Ariel, sai do quarto.

Ariel: Justin, ele não te...-fui interrompida- 

Justin: Não vou fazer nada, eu sei que ele tava bêbado. 

Ariel: Tudo bem. -sai do quarto e fui pro dele, e agora? Tô sem roupa! Revirei o armário gigante dele e achei uma gaveta com roupas minhas, GRAÇAS A DEUS tinha lingerie ali, não sei como mas tinha. Peguei e tomei um banho, vesti uma lingerie e uma blusa grande até na metade da coxa preta, deitei na cama e ali fiquei-

[...]

Justin: -Ajudei o Ryan a tomar banho, aquele merda, se vestiu e joguei ele na cama, fechei a porta do quarto e passei no quarto do Chris e do Chaz, tudo em ordem. Voltei pra sala e limpei o que faltava, subi pro quarto e ela já tinha trocado de roupa e estava deitada na cama, provavelmente dormindo. Tomei um banho e me vesti, deitei ao lado dela, passando meu braço por sua cintura- 

Estragaram nossos compromissos. -sussurrei-

Ariel: Nós temos a vida toda juntos, -virei e entrelacei meus dedos nos dele- Pela minha parte sim, e por você? -falei meio sussurrando-

Justin: Pra sempre. -sorri e selei-a, fechamos os olhos, logo dormimos-

CONTINUA. Postei por que eu tava com vontade, mesmo assim o cap ficou uma merda.
Enfim, um super beijo pra vocês. <3

6 comentários:

  1. diva perfeito,kkkkkkkkkkkkkkkkkk cara o ryan e um safado mesmo em kkkk,diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. simplesmente amei! ta divo amore! não se preocupe com essas coisas de coment, acontece direto no meu... enfim, continue viu!?!? bjss

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEUUUU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS....paroooo.
    ONDE É QUE TÁH UM MERDA DONA MARI?? U.U RUMMM
    Voltando...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIII MEU DEUS DO CÉU COMO SEMPRE DIVO DEMAIS MANOOO AMEIII!!!!!! <3 HAHAHAHAHAHA MORRI COM O JUSTIN QUE PORRA É ESSA?? HAHAHAHAHAHA TAVA ATÉ PRA VÊ A CARA DELE DE FURIOSO,ouunnnt!!! hihi *oooooooooo* OMG Ryan TA DOIDOO?? O.O oxi!!hahaha continua logoo DIVAAA!! bjin

    ResponderExcluir
  4. Heello Diva!!! :3
    Muiito perfeito, como sempre, néh?
    Só senti falta de partes hots!! haha' Não sou safada, tá? :P
    Desculpa pelo meu sumiçosinho, mais eu tinha perdeido o link do blog! haha' só eu mesmo viu? .-.
    CONTINUAA!
    xoxo @Viick6

    ResponderExcluir
  5. Oii, eu tô amando!!
    Quero partes hots!!
    Continua
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE MINOS CRAZYS VEI KKKKKKK EEEEEEE RYAN SAFADO JA QUERIA ME AGARRAR,IIIII ACABOU O MEU CLIMA COM MEU JUS :/ #BOLADA COM A SITUAÇAO KKKK EU IA COMENTAR NOS OUTRO MAIS COMENTO POR AQUI MESMO U.U AAAAAWN TAVA LINDO E PERFEITO IGUAL ESSE AKI HAHA E CONTINUAAAAAAAA MY LOVE,vc definitivamente me esqueceu ne??nem fala mais comigo no msn e tals :/

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!