26 setembro 2012

Always Together - Cap.26 - "Preciso de você."



Ariel: -demorei uns 3 segundos pra responder- Claro amor. -sorri-

Justin: O que fazemos agora se o ensaio acabou?

Ariel: Não acabou. -ri- Vai ter o segundo tempo, começa daqui a 30 minutos.

Justin: É, tô meio arrependido de entrar nisso. -rimos-

Ariel: Eu me arrependi faz tempo. -pisquei- 

Justin: Vamos nos arrumar? 

Ariel: Vamos amor. -levantei da cadeira e senti uma tontura e logo me apoiei na mesa, olhei pro Justin e ele olhou pra mim assustado-

Justin: O que foi? -corri ao seu lado e te suspendi fazendo você se apoiar em mim-

Ariel: Não sei. -coloquei a mão na testa- Vamos, não podemos nos atrasar. -andei e ele segurou meu braço-

Justin: -segurei seu braço te impedindo de andar- Ariel, você não tá bem e tá me escondendo alguma coisa. 

Ariel: -me soltei- Não tô Justin. -falei séria e andei em direção ao vestuário-

Justin; -Fui atrás dela mas ela já tinha entrado do vestuário, fiz o mesmo e entrei no masculino, vestindo a roupa do time, sai e fui me aquecer na quadra-

Ariel: -Vesti a roupa de líder de torcida e fui pra quadra todas as meninas já estavam lá, fiquei ao lado delas-

Lauren: Ariel? O que você tem? -toquei em seu rosto e estava frio e pálido-

Ariel: Eu tô bem Lauren. -sorri forçado- Vamos lá meninas, passos completos ok?

Todas: Ok! 

Ariel: Vou beber água aqui mesmo, 1 minuto. Comecem sem mim. 

Justin: -Estava me aquecendo olhando para a Ariel, ver o que ela iria fazer, ela com certeza está escondendo alguma coisa de mim-

Ariel: -Fui no bebedouro à 4 passos dali, bebi 3 goles d'água, estava voltando mais senti um enjoo repentino e corri pro banheiro, tranquei a porta e vomitei, só tinha água e suco, que nojo-

Justin: -Vi Ariel colocar a mão na boca e sair correndo, entrou no banheiro, podia-se ouvir o barulho da pota batendo, pedi licença do treino e fui até ela, entrei no banheiro graças a Deus não tinha ninguém, esperei ela sair-

Ariel: -Prendi meu cabelo em um coque alto e bagunçado, sai de cabeça baixa, peguei minha escova e olhei pro espelho, Justin estava lá encostado na parede de braços cruzados olhando pra mim, me assustei e virei olhando pra ele, coloquei a mão no peito- Justin! Que susto. O que você tá fazendo aqui? -voltei a escovar os dentes-

Justin: Ariel. -falei sério- Você tá me escondendo alguma coisa. -rude-

Ariel: QUE DROGA JUSTIN. -falei alto- Eu não tô. A água não desceu bem, só isso. -sai batendo o pé e fui pro treino e fiquei ensaiando os passos com as meninas-

Justin: -Bati na pia e acabou rachando, sai de lá furioso e fui treinar- 

[...]


Ariel: -Coloquei minha mochila grande no porta-malas e entrei no carro, fechei a porta e liguei o mesmo, dando partida. 30 minutos depois, de um grande engarrafamento, cheguei em casa, peguei minhas coisas e entrei. Corri pro quarto, enchi a banheira e me despi, entrei e fiquei olhando minha aliança de compromisso que o Justin me deu. Fiquei ali por um tempo, logo tomei meu banho e me vesti, cai na cama e ali fiquei-

[...]

Justin: -Vi Ariel indo embora e fiz o mesmo, dei partida e logo cheguei em casa. Guardei minhas coisas, tomei um banho demorado e almocei com os meninos, pensando nela, só me via ELA na cabeça, por que meu Deus, o que ela tá escondendo? Os meninos disseram que vão ficar 2 dias fora, legal. Mandei uma mensagem: 
"Eu te amo..."-

Ariel: -Senti meu iPhone vibrar na minha mão e acordei assustada, olhei o que era na mensagem e era do Justin, respondi: 
"Preciso de você."-

Justin: -Respondi: 
"Quer que eu vá ai?"-

Ariel: Respondi:
 "De noite, agora vou na casa dos meus pais, falar com meu pai. :/"-

Justin: Respondi: 
"Ok amor, até mais tarde"-

Ariel: -Fiquei olhando nossas fotos e logo  fui me arrumar. 
Vesti> Desci as escadas, tranquei a casa e fui pra casa dos meus pais. Toquei a campainha- 

(Autora ON: Gente eu esqueci o nome do pai dela, ignora, se alguém saber/lembrar, ME FALE -qq)

Pai: Ariel! Minha filha, que saudade.

Ariel: Pois é né pai, eu moro aqui do lado e você nem vem me visitar. -sorri e abracei-o-

Pai: Tempo minha filha...tempo. Entre. -puxei-a pra dentro e fechei a porta-

Ariel: Não vou demorar, só vim falar com você mesmo. 

Pai: Queria que ficasse aqui que nem os velhos tempos. -sorri-

Ariel: Pai... -sorri-  Olha eu...tenho que ir. Venho mais vezes aqui, manda um beijo pra dona Angie. -rimos-

Pai: Pode deixar minha filha. Te amo. -beijei sua testa-

Ariel: Tchau papai. -sai de casa e liguei pro Justin e ninguém atendia, vou lá.-

[...]

Justin: -A campainha tocou, corri, pensei que fosse a Ariel, mas era a Sarah- Sarah? -sorri-

Sarah: Oi Justin! -abracei-o- Não vai me convidar pra entrar?

Justin: Me desculpe. -sorri- Entra. Pode entrar. -me encostei pro lado para que ela pudesse entrar- 

CONTINUA AMORES.
Como vocês estão?
Eu tô triste, um monte de gente me abandonou, lembro quando dava 7 comentários aqui. :/
Mas fazer o que? Poucas restaram e eu acredito que essas poucas não vão me abandonar. *sorri* hehe
Então... beijos pra vocês, que eu amo demaaaaaaais demais de paixão meeeesmo! bjbj


BEJIOS LINDAS.

2 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG TENSO ESSE CAP!! amei amei!!! desculpa sem animo...mais AMEI DE VERDADE MEU!!! <3 CONTINUA LOGO POR AMO DE DEUS!! na boa?? eu acho que a Ariel vai chegar e pegar a mina '-- beijando o jus ou algo do tipo u.u -suposição- haha! bjin amoraaaaaaaaaaaaa!! faz BIG?? plisss!! bji te amo!!

    ResponderExcluir
  2. QUE PERFEITO AMORA, PERA QUE EU ESTOU PROCURANDO MINHA INSPIRAÇAO PRA COMENTAR ALGO QUE PRESTE! Eu estou muito triste amora a Avalanna morreu e com isso o Jus deve ta mal :(. Mas por outro lado a Demi ta chegando \o/
    Voltando para a #ib ta perfeita bby, eu ACHO que ta Ariel ta gravida ou com alguma doença :s
    MAIS TA PERFEITO, CONTINUA BB *_*

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!