23 setembro 2012

Always Together - Cap.25 - Não se preocupa.



Justin: Ok meu amor, te amo. Beijos. -desliga-

Justin: -Almoçamos, ficamos a tarde toda zoando, trollando as pessoas na rua, saímos pra alguns lugares...-

Ariel: -Comi metade da lasanha exageradamente, eu ia comer mais, mas guardei, tudo isso era gula. Não vou comer mais nada até amanhã. E pensando bem... eu comi demais. Fui ao banheiro, tomei coragem, peguei a escova e coloquei na boca afundando, senti a ânsia de vomito e coloquei meu cabelo para trás, vomitando na pia tudo o que eu comi, lavei a pia e escovei meus dentes, me joguei na cama e lá eu fiquei-

[...]

Ariel: -Acordei eram 7:00 mandei uma mensagem pro Justin pedindo que ele não viesse me buscar.-

[...]

Justin: -Estava tomando café e recebi uma mensagem da Ariel pedindo para que eu não fosse busca-la, respondi: 
"Te espero no colégio amor"

[...]

Ariel: -Cheguei no colégio com a roupa de líder de torcida, estava com sono, minha pele meio amarelada, fui na cantina e bebi um pouco de suco o que me fez melhorar, corri pra quadra e o Justin estava com uma menina com longos cabelos pretos ondulados, nas costas. A foda-se, meu cabelo é longo liso ondulado e vermelho natural. Fui até lá e fiquei na frente dele o que fez o mesmo descer a menina-
Oi Justin. -cruzei os braços-

Justin: -Nosso time tinha feito um ponto, estava eufórico, uma das líderes de torcida me abraçou e eu a puxei para cima fazendo-a ficar nas minhas costas. Logo a Ariel apareceu na minha frente, seus cabelo vermelho brilhante com ondas perfeitas de lado, mas sua expressão me parecia nervosa. Pedi para Ruth descer e ela logo entendeu e foi para seu lugar- Oi amor.-fui abraça-la-

Ariel: -rejeitei colocando a mão no peitoral dele para que ele não viesse- O que ela tava fazendo nas suas costas? -arqueei a sobrancelha-

Justin: Eu estava comemorando amor, eu estava feliz, eufórico. -falei olhando-a-

Ariel: Precisava pegar essa nas costas Justin? Ok...Sem brigas. -sorri- Deixa meu ciúmes pra lá. -Fui pro outro lado da quadra me juntando as outras líderes de torcida-

Justin: -Fiquei sem entender mas logo me chamaram pra jogar e eu fui, consegui me concentrar- Passa a bola Jhon!

Jhon: Eu tô tentando né Justin.

Derek: Justin seu frutinha não consegue nem pegar uma bola. -me irritei e empurrei ele-

Justin: -Me virei e só senti o Derek me empurrando, cai e bati a cabeça na trave-

Ariel: JUSTIN! -gritei e corri até ele, me agachando e vendo se ele estava bem- Você está bem meu amor? -falei preocupada segurando em  seu rosto-

Justin: Acho que sim. -passei a mão pela nuca-

Ariel: -levantei e empurrei o Derek- Você viu o que você fez com ele?

Derek: Cala a boca vadia. -lhe dei um tapa-

Ariel: -Ele me deu um tapa que me fez cair, fiquei olhando pra baixo, enquanto meu cabelo cobria meu rosto. Logo coloquei minha mão em meu rosto no lugar que ele tinha dado o tapa, só senti meu rosto quente, eu estava fervendo de raiva...-

Justin: -Vi a Ariel ir pra cima do Derek e ele logo a chamou de vadia dando um tapa no rosto dela, me levantei rapidamente, indo pra cima do Derek, derrubei-o no chão e soqueio umas 30 vezes, segurei no seu pescoço e apertei-

Derek: -tossindo e não conseguindo respirar e nem falar direito- Aí... me solta cara.

Ariel: Justin, deixa ele. -falei olhando pra eles ainda sentada no chão, sem força pra levantar-

Justin: Nunca mais ouse chamar minha namorada de vadia. Entendeu Derek? -apertei mais o pescoço dele-

Derek: Entendi, entendi. ME SOLTA. -me balancei-

Ariel: Justin deixa ele. -levantei e puxei-o pra trás-

Justin: -Levantei por causa da Ariel, por que se não fosse ela eu juro que matava ele- Você está bem? -coloquei uma mexa de seu cabelo para trás da sua orelha e vi seu rosto super vermelho por causa da sua pele branca-

Ariel: -balancei a cabeça positivamente e abracei-o-

Justin: -suspirei- Te amo tá?

Ariel: Eu te amo mais.

Jhon: Podemos continuar com o jogo?

Justin: -olhei para a Ariel e ela foi pro lugar da líder de torcida- Podemos.

Ariel: -Fui pro meu lugar e lá fiquei torcendo-

[...]

Ariel: -O treino acabou e fomos tomar banho, acabei meu banho logo uns 20 minutos e vesti: 

[...]

Justin: -O treino acabou, corri pro banho e vesti uma roupa normal, acabei e sai do banheiro indo pra uma mesa na cantina, estava vazio, liguei pra Ariel avisando que estaria lá esperando ela-

Ariel: -Fui ao encontro do Justin em uma das mesas perto da cantina, sentei e sorri fraco de lado-

Justin: Oi amor. -sorri segurando em seu rosto e selei nossos lábios iniciando um beijo-

Ariel: -Segurei em sua mão por cima no meu rosto e sorri entre o beijo encerrando com selinhos-

Justin: Tá melhor? 

Ariel: Tô sim, e você? Sua cabeça...tá doendo? -fiz uma cara de dor-

Justin: Não amor, tô melhor. -sorri beijando sua testa- 

Ariel: Tô com fome. Vou na cantina. -rimos- Quer alguma coisa?

Justin: Não amor. -sorri e pisquei pra ela.- Vai lá, te espero aqui. -fiquei mexendo no iPhone-

Ariel: Ok. -sorri e fui na cantina, pedi um suco e um salgado simples, comi lá mesmo, corri na minha bolsa e peguei a escova de dentes e fui ao banheiro, escovei meus dentes e fiquei um tempo me olhando no espelho, repito o que eu fiz ontem ou não? Isso vai virar uma doença. Guardei minha escova e fui pro lugar onde o Justin estava me esperando-

Justin: Demorou. O que foi? -olhei-a e sua expressão era preocupada e ansiosa-

Ariel: Nada. -sorri falso- Não se preocupa

Justin: Ariel...-segurei em suas mãos- Somos namorados e não temos que esconder nada um do outro, ok?

Ariel: -demorei uns 3 segundos pra responder- Claro amor. -sorri-

CONTINUAAAAAAAAA AMORAS, ME PERDOEM FICAR SEM POSTAR POR 4 DIAS, EU ESTAVA MAL, MAS NÃO É MAL DE SAÚDE E SI DE ANSIEDADE E SEM FALAR A FALTA DE CRIATIVIDADE....
Eu amo muuito vocês e sei que vocês vão me perdoar se eu não responder vocês hoje u.u
Me desculpem, é que eu to mt ansiosa. borboletas no estomago
AGORA JÁ SABEM NÉ? POIS É.
AMO VOCES BJBJJ
BEJIOS!

KISSES MINHAS LINDUXAS.

4 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG,primeiro...como assim "eu" vomitei?? O.o e se eu ficar doente? *tenso* segundo...aff esse Justin hein? ¬¬' vai dormi no sofá U.U\ terceiro,mano vou matar esse Derek fdp pqp mano '-- machucou "meu"namorado RUM.4 OMGGGGGGGGGGGGGGG "eu" vou dizer??........................ SEXTA NO GLOBO REPORTE \o/ WOW continua logooooooooooooooooooo pff!!!! <3 bjin amora!! boa sorte lá!! hihi *vc sabe dq tô falando* *--* <3 hhihihihihih!

    ResponderExcluir
  2. ela fez isso mesmo não acredito cara ela e doida que morrer,quem esse tal derek pensa que e pra bater na pichana la e bater no meu bebe eu vou socar a cara desse PUTO escroto eu vou matar ele isso sim rum rsrsrs diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus esse Derek é um viado né, merece morrer kkk parei, mais é mesmo né velho bater em uma menina tnc.
    A Ariel ta querendo ficar doente ne so pode.
    Ta perfeito bby, continua logo viu amora <3

    ResponderExcluir
  4. VELHOOOOOOOOOO VOU MATAR ESSE DEREK QUEM ELE PENSA QUE É PARA EMPURRAR O JAY ASSIM??HAHHAHHHHAHA PREPARE-SE PARA MORRER U.U KKKKKKKKKKKK...OMG ARIEL QUER MORRER TBM É?FICAR FORÇANDO VÔMITO NAO É NADINHA BOM,DEPOIS ELA FICA DESMAIANDO E TALS E NAO VAI PRESTAR QUANDO O JAY SOUBER U.U CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMORAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!