11 setembro 2012

Always Together - Cap.21 - É um bom começo.


Ariel: Eu te amo muito mais. -beijei-o-

Justin: -beijei sua testa e te trouxe mais pra mim, dormimos em seguida-

[...]

Ariel: -Acordei com o barulho da campainha, o Justin ainda estava dormindo, coloquei minha pantufa e desci, abri a porta e fui empurrada pra dentro- O que é isso? -perguntei assustada-

Angie: Acho que precisamos conversar. -falei em um tom alto-

Ariel: Mãe por favor, fale baixo.

Angie: Eu não vou falar baixo! EU VOU FALAR NO TOM QUE EU QUISER. -gritei-

Ariel: -Estou pasma com a atitude de minha mãe, ela nunca foi assim comigo, e por causa de fotos ela tá fazendo isso? Inacreditável.- Por que você tá me tratando assim? 

Ariel: POR QUE VOCÊ NÃO PRESTA! VOCÊ NÃO PRESTA! NÃO SABE FAZER NADA, NEM TIRAR UMA FOTO! -gritei-

Ariel: Eu não gosto de tirar fotos, você sabe disso, por que me escolheu? Tem tanta gente melhor que eu, tanta menina mais bonita? Por que logo eu? -falei com os olhos marejados-

[...]

Justin: -Estava ouvindo uma gritaria lá em baixo com a voz da Ariel, e talvez... a mãe dela, não sabia o que fazer, se ia ou ficava. Mas vou ficar, não quero piorar as coisas-

[...]

Angie: VERDADE. NÃO SEI O QUE ME PASSOU NA CABEÇA EM ESCOLHER VOCÊ. LOGO VOCÊ. A PIOR PESSOA.  -Lhe empurrei e sai da casa batendo forte a porta-

Ariel: -Ela me empurrou, perdi o equilíbrio e cai, batendo minha cabeça na parede em seguida, fiquei ali, chorando sentada abraçando minhas pernas. Minha mãe, fazendo isso comigo, é uma coisa inacreditável, não sei o que deu nela, mas em mim está doendo muito. Ela me magoou e acho que nunca vai passar- 

[...]

Justin: -Ouvi a porta batendo fortemente e desci do quarto, ela estava sentada chorando, triste, o que cortou meu coração, não quero vê-la assim, sentei ao seu lado e te abracei forte-

Ariel: -O Justin chegou pelo lado e me abraçou eu não estava em condições de fazer nada, o que eu queria fazer agora era me matar. Levantei dali correndo e fui pro quarto, entrei no banheiro e me tranquei-

Justin: -Ela saiu correndo, muito mal. O que deu na mãe dela pra fazer isso? Uma foto, uma porcaria de uma foto. Ela precisou vir aqui, acabar com a vida da minha mulher. Subi e entrei no quarto, a porta do banheiro estava fechada, ela estava lá-

Ariel: -Peguei a primeira coisa de vidro que vi e joguei no chão, quebrando em mil pedaços, peguei a mais pontuda e fiquei encarando, quem sabe o vidro não seria meu melhor amigo agora?-

Justin: -Ouvi alguma coisa caindo no chão e se quebrando fazendo um imenso barulho, logo deduzi, ela iria se cortar- Ariel abra a porta, por favor.

Justin: Meu amor, não faz isso por favor. Por mim.... Eu estou aqui com você, eu prometi nunca te abandonar. Eu vou te ajudar, eu posso.

Ariel: -Todas as palavras que ele disse, todo o amor, preocupação me deixava mais aflita. Larguei o vidro no chão, catando os outros pedaços que estavam no chão. Joguei-os do lixo e me certifiquei que não tinha nem mais uma pontinha de vidro ali, sai do banheiro e cai nos braços dele-

Justin: -Abracei-a forte e logo nos separei segurando em seus braços certificando que ela não tinha se cortado- Não faça mais isso, ok?

Ariel: -balancei a cabeça duas vezes no sinal de positivo e abaixei minha cabeça, deixando a lágrima rolas-

Justin: Não chora princesa, e nem abaixa a cabeça. Você é tudo, você perfeita, e não é por que você "não sabe tirar foto" que isso vai mudar você. Você é perfeita. Sua mãe é meio maluca, tá estressada por causa da VOGUE. Não liga, ok?

Ariel: Não é fácil amor. -falei tonta-

Justin: Mas você tem que conseguir. -olhei pra você que estava um pouco pálida-

Ariel: Jay, me ajuda. -falei fechando os olhos e apertando o braço dele-

Justin: O que você tem? -peguei-a no colo e coloquei na cama-

Ariel: Tontura. Provavelmente foi por causa da pancada, mas já passou. -sorri fraco de lado-

Justin: -beijei sua testa- É tão ruim te ver assim... 

Ariel: Vamos fingir que é passado. -falei e ri um pouco- 

Justin: É um bom começo. -rimos-

Ariel: Vamos comer? Tô com fome. 

Justin: Vamos meu bebê. -Te peguei no colo e desci as escadas indo em direção a cozinha-

Ariel:Você é maluco. Me solta. -bati de leve nas costas dele e ri-

Justin: Por você? Sim. -sorri e beijei-a

Ariel: Te amo. -sorri e pisquei-

Justin: Que que eu faça o que? Eu sou um bom cozinheiro. -ri-

Ariel: Dá última vez que tentou deu merda. -arqueei a sobrancelha e ri fraco-

Justin: Não vale. Eu tava nervoso. -fiz biquinho-

Ariel: -selei-o- Aham, sei. Senta aí que eu faço. -Desci da bancada e peguei as coisas pra cozinhar- 

Justin: Caralho, você é sexy pra caralho. 

Ariel: JUSTIN! -falei rindo- 

Justin: Sou realista. -mandei um beijo e pisquei, logo rimos-

Ariel: Tô fazendo waffles, salada de frutas e ovos com bacon. Quer mais alguma coisa?

Justin: Quem que vai comer isso tudo? -falei assustado-

Ariel:  A gente. -ri-

Justin: Não mesmo-

Ariel: Eu como por você então. -ri- 

Justin: Não vou deixar, você vai ficar passando mal.

Ariel: Ih amor. Calma. Tava brincando. -Corri lá e dei um beijo na sua bochecha e voltei a fazer o que estava fazendo-

CONTINUUUUUUUUUUUA! HELLO BABES!
HOW ARE YOU? I'M FINE. OK mari.
Capítulo de hoje bem dramático né? UIHAUISHAUIHS

ENTÃAAAAO, VAMOS LÁ RESPONDER MINHAS NENIS? hiihihi

Mychelle Sena: Quem dera se isso fosse realidade né? :( AHUSAHSAUISHAIUHSUIA Ryan ryan... cuidado! hehe Obrigada amora, beijão!

Viick: Que bom que você voltooooooou baby! Não suma mais, ok? Confio em você. Ainda bem que gostou da parte hot UIHSAUISHAUISHA, Beijão amora!

imagine belieber: Linda né? Que bom que gostou baby! VISHHHH, Cuidado, leia depois então HUASHAIUHSUIAHUSI Beijão amora!

Imagine Beliebers: EMOÇÃO A MIIIIIIIIIIIIIIIIIIL! HAHAAHA ''69'' SAFADENHA kkkkkkkkkkkk Beijão Amora!

TCHAU BAAAAAAAAAABIES!

4 comentários:

  1. to pasma agora diva que tipo de mãe e essa pra tratar a propria filha desse jeito so por causa de uma foto idiota não to nem acreditando nisso mulherzinha mais doida em rum,diva perfeito amei cara fiquei com pena da ariel tadinha dela deve ser muito dificel pra ela ver a mae tratando ela assim,diva por favor continua logo ta bom bsj flor

    ResponderExcluir
  2. Oiii amora :3 !!
    Pode deixar q não sumo mais, ok?? :)
    Cara, a mãe dela exagero! Meu Deus!! :(
    Eu estou amndo!! ainda mais como o Juss ajudou ela >.<
    Continua frorzinha!!
    xoxo @Viick6

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEEEEUS, O JAAAY É O NAMORAAADO DOS SONHOS, GATO, GOSTOSO E SUUUUPEEEER FOOFOOO :DD AWWWN

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!