27 setembro 2012

Always Together - Cap.27 - Gostando do show amor?




Justin: Me desculpe. -sorri- Entra. Pode entrar. -me encostei pro lado para que ela pudesse entrar-

[...]

Ariel: -Entrei no carro e dei partida, engarrafamento de novo? O mundo tá contra mim, certeza.-

[...]

Sarah: -entrei- Justin, é... posso ir no banheiro? 

Justin: Claro é... tem um aqui e no meu quart...-interrompido-

Sarah: Vou no do seu quarto mesmo. -sorri- Vem comigo, quero te mostrar uma coisa de quando éramos criança no meu notebook, eu tinha numa fita e passei pra cá. -sorri-

Justin: Claro. -Estranhei, mas logo subi junto, ela entrou no banheiro e logo saiu sem a jaqueta-

Sarah: -Peguei a seringa e escondi na minha mãe, é pequena, mas tem a dose suficiente de manter ele desacordado por 2 horas- 

Justin: É...-levantei da cama- O que você queria me amostrar? -sorri-

Sarah: Eu vou te mostrar, mas antes...-segurei a seringa direito e injetei o líquido nele rapidamente- Experimenta isso.

Justin: O que você...-senti tudo ficar bagunçado, fui caindo até  a cama e deitei lá- fez...

Sarah: Agora vou buscar sua namoradinha. -sorri falsa-


[...]

Ariel: -Finalmente cheguei, estacionei o quarto e tinha dois homens parados do lado da casa dele, estranhei e logo toquei a campainha, ninguém atendeu, abri a porta e fechei- Justin? -falei alto- Justin, você tá ai? -gritei-

Justin: Ariel, não... -tentei me levantar, meus olhos fechavam frequentemente-

Sarah: Pode ficando aí -empurrei-o pra cama rapidamente- Eu resolvo isso. -tirei minha blusa ficando só com o sutiã, desci e vi a idiotinha da Ariel- Foi mais fácil do que eu esperava. -disse parando na escada olhando pra ela-

Ariel: O que você... -fiz uns gestos com as mãos tentando entender o que estava se passando- 

Sarah: É isso mesmo que você está pensando, sexo selvagem. -falei andando por trás dela, tirei outra siringa do meu bolso e injetei no pescoço dela-

Ariel: AAI. -gritei e cai ajoelhada no chão- O que é isso, quem é você. -fui perdendo a força, aquela porra tava doendo demais, me contorci no chão gemendo de dor-

Sarah: Heitor!-gritei- 

Heitor: Sim senhora.

Sarah: Leve ela pro quarto dele e amarre os dois. Quero ela no chão e ele na frente dele pra assistir tudo-

[...]

Justin: -Estava amarrado na ponta da cama e a Ariel estava na minha frente, se contorcendo-

Ariel: -Colocaram um pano na minha boca e me amarraram, o que está acontecendo?- Me solta. -falei sem forças-

Sarah: -agachei na sua frente- Por que você acha que eu te soltaria? -dei um tapa no seu rosto-

Justin: -O efeito estava passando em mim, mas não conseguia fazer nada, é como se eu estivesse anestesiado, uma sensação muito ruim, pior ainda ver minha princesa assim-

Sarah: Você -apertei meu dedo indicador na sua barriga forte- roubou meu amor, o amor da minha vida, eu sempre o amei, ele agora está com você, sabe o que é isso?

Ariel: Eu não tenho culpa. -saiu em sussurro- 

Sarah: Cala a boca! -tapa- -Peguei um bisturi-

Sarah: Você sabe o que é isso? -falei olhando pra você o Justin- É isso mesmo. 

Sarah: -fiquei do lado da Ariel e cortei sua blusa sem ver se estava cortando sua pele, apertei de propósito-

Ariel: -Estava suando frio, ela é uma psicopata e estava me cortando, me joguei pro lado tentando evitá-la o que não era possível- 

Justin: Para com isso. -falei tentando me soltar-

Sarah: Sabe que eu não tô afim? -falei e ri- Magra demais você, não? Como o Justin foi gostar de um palito que nem você? -falei fazendo vários cortes em sua barriga-

Ariel: -estava gemendo de dor, eu não sei se vou suportar- Melhor que você eu sou querida. -falei um pouco alto-

Sarah: FICA QUIETA. -gritei e segurei seus pulsos, cortando de leve os mesmos-

Ariel: AAAAH, para por favor! -gritei-

Justin: Sarah por favor. -gritei- 

Sarah: Você tem educação! Que legal! -sorri- 

Sarah: -cortei as alças no sutiã da Ariel, formando um sutiã tomara-que-caia- Heitor.

Heitor: Sim? -sorri maliciosamente- 

Sarah: Toda sua. -sentei do lado do Justin apoiando minha cabeça no ombro dele e cruzando as pernas-

Ariel: -Gritei mesmo com a boca tampada e tentei chuta-lo o que era uma tentativa falhada-

Heitor: -agachei na sua frente, apalpei seus seios, fazendo movimentos circulares, passei a língua pelo meio, fazendo-a entrar, por que seus seios eram grandes. Apertei seus pulsos-

Ariel: -Ele apertou meus pulsos, o que me fez ficar tonta, aquela vadia, me paga- Para para. -falei chorando-

Justin: -Tentei me soltar, quase tendo um surto-

Sarah: Gostando do show amor? -sorri-

[...]

Chaz: Caralho, como assim cancelam a porra da festa? 

Ryan: To puto com aquelas putas mano.

Chris: Oi? -rimos, entramos em casa estava um silêncio, e logo senti uma pancada nas minhas costas-

Ryan: O que é isso cara quem é você? 

Cara: Não interessa. -fui pra cima e derrubei-o-

Chaz: -Fiquei sem reação e logo tirei o cara de cima do Ryan acertando um murro na  nuca dele, fazendo-o ficar desacordado- Tá bem cara? -levantei o Chris e logo o Chaz- 

Sarah: Que barulho é esse? -levantei- Heitor, desce e acaba com isso.

Heitor: -assenti e desci, fui surpreendido por três garotos me dando 3 murros de vez, apaguei-

Chaz: -sussurrei- Tá acontecendo alguma coisa, vamos lá. 

Sarah: -Peguei o bisturi e fiquei pronta pra acabar com a vida da Ariel- 

Chris: -subimos e encontramos o Justin na cama suado e sujo de sangue, desesperado- JUSTIN CARA O QUE FOI...-olhei pro lado e vi uma mulher com algo no mão e a Ariel acabada-

Ryan: Ei calma... -entramos no quarto com calma ficando ao lado do Justin-

Sarah: Mais um passo e eu mato ela. 

Chaz: -Fiquei do lado de fora só ouvindo a conversa, esperando a hora certa de entrar-

Sarah: -Me levantei e puxei a Ariel pra fora do quarto- Fiquei onde est...-sent uma pancada forte e cai, apaguei-

Ryan: Boa cara. -desamarrei o Justin e correu desesperado e pegou a Ariel-

Justin: Amor, amor, me responde, por favor. -peguei-a com cuidado no colo e coloquei-a na cama-

Chris: Caralho, vou ligar pra polícia. -peguei meu celular e liguei-

Chaz: -Peguei meu celular e liguei pra ambulância- Eu liguei pra ambulância eles chegam em 20 minutos. -falei desesperado-

Justin: COMO ASSIM EM 20 MINUTOS ELA NÃO VAI AGUENTAR! -falei todo atrapalhado- Amor me responde. -falei segurando de leve em seu rosto-

Ariel: -Minha respiração estava ofegante, não estava sentindo meu corpo direito- Eu não vou.....aguentar. -falei fraca-

Justin: Você vai! Eu sei que vai! Você é forte! 

Ariel: Justin...-falei fraca e uma lágrima escorreu dos meus olhos, nem força pra isso eu tinha- Eu não como faz 3 dias.-falei falhado-

Justin: Por que você tá fazendo isso Ariel? Por que? -gritei-

Ryan: Justin cara, pega leve, olha o estado dela! -falei nervoso-

Chaz: Chris, vem comigo ver se chegaram. -descemos correndo-

Ariel: Eu me acho gorda e feia, precisava emagrecer.

Justin: Gorda? FEIA? -falei indignado- Você é perfeita! Entenda! Por favor, não me deixa. -abaixei a cabeça-

Ariel: Anjos morrem? 

Justin: Não, mas eles dormem, descansam.

Ariel: Então me deixe descansar. -forcei um sorriso e fechei meus olhos-

Justin: Me prometa que não vai me deixar?

Ariel: I promise. -falei em um sussurro- (AUTORA ON: TRADUÇÃO: EU PROMETO-)

Enfermeiros: -Entramos com uma maca no quarto e colocamos ela com cuidado na maca e levamos para ambulância com caminho para o hospital-

Polícia: O que aconteceu aqui? Estávamos procurando esses 3 faz tempo!

Justin: Tenho que ir. -corri pra ambulância e entrei, ligando pros meus pais e pros dela-


COOOOOOOONTIIIIIINUAAAAAAAA
Vei, eu gostei desse capítulo KKKKKKKKKKK 
O que será que vai acontecer?
EU POSTEI COM 2 COMENTÁRIOS, por que eu quis, e espero que vocês comentem nesse, por que se não comentarem nem sei que dia vou postar de novo. u.u
UM BEIJO E UM QUEIJO

BESOS.

3 comentários:

  1. omb que garota piscicotapa namo da não eu devia matar ela que vadia essa tal sarah em,espero que a ariel fiquei bem se eu mesmo do um jeito de arrancar o pescoço da vaca da sarah que safada invejosa mamo.diva mil desculpas ta bom,sabe por não ter comentado mais e que meu pc tem que ir pro concerto e não teve como eu entrar no outro pc então desculpas,cara perfeito incrivel perfeito amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. TIPOOOOOOOOOOOOO OMGGGGG!!! 'o' táh no começo eu confesso eu pesei que ela ia tentar agarrar o jus e tals,hahaha! MANOOOOOOOOOOOOOOO FICOU TIPO FODÁSTICO!!! manoooooo como assim "eu" não como a 3 dias??? seu "eu" fosse "eu" ia me mater! -entendeu?? não...nem eu '--)kkkkkkkkk,hihi
    MANO FOI TENSO ESSE CAP,COM TODA CERTEZA!!!mais tipo oq será que vai ter mano??? O.o oh gosh,mais enfim! ah apesar dessa tensão toda achei fofo!! continuaa assim que poder amorinha!!!! AMEI AMEI *-*

    ResponderExcluir
  3. OMG QUE CAPITULO PERFEITO, SERIO ODEIO ESSA SARAH, QUEM ELA PENSA QUE É PRA FAZER ISSO COM A ARIEL. A Ariel é forte ela vai ficar bem, eu espero. ADIVINHA QUEM ESTA MUITO FELIZ ?! SIM EU, PRIMEIRO DIA DA BELIEVE TOUR o/ mas eu nao vou ir no primeiro dia :(
    TA DEMI TA NO BRASIL :)
    O CAPITULO FICOU TIPO HIPER FODA, MUITO BOM MESMO. Continua bbsa *_*

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!