01 outubro 2012

Always Together - Cap. 28 - O bobão que eu amo.




Justin: Tenho que ir. -corri pra ambulância e entrei, ligando pros meus pais e pros dela-

[...]

Ariel: -acordei em um quarto branco, dolorida, olhei pro espelho do lado da maca, meu Deus, eu estou destruída, puxei meu joelho e coloquei meu rosto no meio e senti várias dores finas na barriga me joguei na cama e gritei, logo apertei o botão da enfermeira-

[...]

Enfermeira: Ela vai ficar bem! Calma. Mas o Senhor, Justin, vai ter que ser forte pra essa notícia que eu vou lhe dar...

Justin: O QUE? PELO AMOR DE DEUS, NÃO PODE FICAR PIOR. -falei limpando as lágrimas- -Estava eu, Chaz, Ryan, Chris, eles estavam sentados orando para que nada acontecesse-

Enfermeira: -senti o mini tablet de chamada apitar no meu bolso- Aconteceu alguma coisa. 

Justin: É COM ELA? -falei segurando o braço da enfermeira- 

Enfermeira: Sim... Me desculpe, tenho que ir. -Chamei o doutor pelo microfone e ele logo veio-

[...]

Ariel: -Tentei me controlar mas as dores finas permaneciam, olhei pra minha barriga e vi riscos de sangue- O que é isso? -falei assustada e ofegante-

Médico: Calma Ariel! Com licença. - Desabotoei a roupa até a barriga, os seios estão protegidos com gase-  Você não pode fazer muitos movimentos. Você teve cortes profundos então se forçar eles se agravam. Nós passamos um remédio em você que não vai ficar nenhuma cicatriz. Sua pele vai voltar ao normal. Agora descanse. -coloquei um calmante junto ao soro- Você quer ver alguém?

Ariel: -Deitei na cama, senti meu corpo pesar, nem esperei ele terminar a frase direito- Justin. -disse fraca fechando os olhos- 

Enfermeira: Vamos trocar essa roupa e escovar os dentes? -Peguei a roupa nova e troquei em você com calma, ajudei a escovar os dentes, logo eu e o doutor saímos do quarto-

[...]

Enfermeira: Senhor Justin. Ariel quer te ver. Mas não faça ela ficar muito agitada, ela precisa descansar. -sorri fraco-

Chaz: Vai lá cara. - bati de leve nas costas dele-

Ryan: Depois eu posso ir? 

Justin: -olhei estranhamente para ele- Pode. -olhei pra enfermeira- O que você queria me contar?

Enfermeira: Vocês...é, perderam o bebê. -falei- Eu lamento. Por favor. Venha. 

Justin: -Estava abismado, como isso pode acontecer, como ela pode perder um filho? Nosso filho. Aquela filha de uma puta da Sarah ainda vai pagar por todas essas coisas ruins que ela tá causando, ah se ela vai. Acordei dos meus pensamentos inundados por lágrimas e fui atrás da enfermeira, tentando limpar as lágrimas que insistiam em descer, entrei no quarto e sentei na cama com ela-  Amor... -sorri e alisei seu rosto, pele de bebê, sempre linda- 

Ariel: -senti a mão do Justin e a sua voz rouca me chamando-

Justin: Vai ficar tudo bem, ok? Você é forte pequena, eu te disse isso. Nós vamos conseguir superar isso juntos. Eu te amo tanto. E fico feliz, você me prometeu e cumpriu que iria ficar aqui, comigo, ao meu lado. -beijei sua bochecha de leve-

Ariel: -sorri e abri meus olhos de leve- Que bom que você veio.

Justin: -Olhei para seus olhos, levei um pequeno susto- Amor, seus olhos? -sorri-

Ariel: O que tem meus olhos bebê? -falei fraca e ri de leve-

Justin: Estão um azul diferente, mais claro. Perfeitos. -sorri- É uma raridade ver olhos assim, sinceramente, acho que só o seu é assim. -ri-

Ariel: Você é um bobão, o bobão que eu amo.

Justin: Eu também te amo tanto, e você precisa ser forte agora ok?

Ariel: O que foi? -me apoiei na cama e fiquei olhando pra os olhos dele, ele estava chorando, por minha causa-

Justin: Nós...é...perdemos um bebê. -abaixei a cabeça-

Ariel: -Minha boca se formou um um meio "o"- Co-como Justin? Não... tá brincando Justin? 

Justin: Não amor.. Eu não vou brincar com isso, mas você precisa ser forte. Vamos passar por cima disso com todas nossas forças, tudo bem?

Ariel: Você acha que é fácil Justin? Ter uma doença, sofrer acidente, ser torturada até quase a morte e ainda PERDER UM FILHO? -falei alto e logo senti uma pontada fina na barriga e me deitei-

Justin: Eu não tenho culpa disso Ariel, eu também tô sofrendo muito, esse bebê que tava aí era meu filho também! -falei alto e me acalmei- Olha desculpa...eu sei que esse não era o momento, mas é melhor do que contar depois.

Ariel: Justin, por favor, deixa eu pensar um pouco. -me virei de lado e logo ouvi a porta se fechar-

[...]

Justin: -Cheguei do lado dos meninos- Ela parece que não quer me entender. -sentei e abaixei a cabeça-

Ryan: Eu vou lá. 

Justin: Não Ryan. Ela quer ficar sozinha. 

Ryan: EU VOU LÁ. -falei alto e fui até seu quarto, entrei e fechei a porta- 

Ariel: Justin, pedi pra me deixar sozinha. 

Ryan: Sou eu Ariel. -sorri e sentei ao seu lado-

Ariel: -Me virei surpresa- Oi Ryan. -sorri- 

Ryan: Eu lamento por tudo isso. -sorri-

Ariel: Obrigada pelo apoio, obrigada por me ajudar. -segurei de leve na mão dele-

Ryan: -respirei fundo- De nada. -fui me aproximando cada vez e selei nossos lábios, iniciando um beijo-

Ariel: -Ele se aproximou e selou nossos lábios e iniciou o beijo, fiquei sem reação mas logo cedi, não demorou muito e ele se afastou- Por que você fez...isso. -falei calma e surpresa, não vou negar, isso mexeu comigo-

Ryan: Por que... me desculpe, me desculpa. Eu tenho que ir... -sorri e beijei sua testa, saindo do quarto-


CONTINUA.
CADÊ
MINHAS
LEITORAS?
MEUS
COMENTÁRIOS?
POSTEI HOJE, MAS POSTEI MUUUUUITO CHATEADA, POR QUE SÓ TO VENDO 3 COMENTÁRIOS, E SE ISSO NÃO MUDAR, NÃO SEI QUANDO VOU POSTAR MAIS U-U
FALO MEESMO. u-u
É sério, cadê aquelas que diziam nunca me abandonar? :/
Um BEEEEEEIJO pra quem ta comentando, AMO VOCÊS.


5 comentários:

  1. AHHHAAAHHHHAAAHHHHH CCCCCOOOONNNNNTTTTIIIINNNNUUUUAAAA TÁ PERFEITO!!!!A MARY DESCULPA TER SUMIDO É QUE GERALMENTE EU COSTUMO DEIXAR ALGUNS CAPITULOS ACUMULAREM PRA EU LER TUDO PORQUE EU NÃO GOSTO MUITO DE SUSPENSE MAIS EM FIM CONTINUA TÁ MUITO PERFEITO TO AMANDO SÉRIO!! :)
    Beijos : Anne

    ResponderExcluir
  2. Essa indireta foi para mim??kkkkkkkkkkkkkkk sorry anjo eu so tava lendo e mal entro no not,ficou meio sem graça(o notbook) ai eu so entro no mobile e ele ta me estressando e comentando o capitulo,nossa que tristeza perdi o bb :´/ ~~o mundo chora~~ Cara que desgraçada aquela Sara viu?Tinha que morrer essa %&$#*@ PORRA VÉI O RYAN NAO VAI SAIR DO MEU PÉ NAO É??CARA COMO ASSIM ELE ME BEIJOU E EU RETRIBUI??CARA O JUSTIN VAI FICAR PÉSSIMO :/CONTINUAAAAAAAAAAAAA E COMENTO ASSIM QUE EU ENTRAR NO NOT DE NOVO =)

    ResponderExcluir
  3. To pasma agora mano ela tava gravida omb,rum que negocio e esse dela ficar mechida com um beijo do ryan em?ela e doida o cara que tem que mecher com e o justin.....tadinho ta super mal e ela ainda bota toda culpa nele,diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. OMG TÁ PERFEITO MARY, O RYAN PENSA QUE PODE "ME" BEIJAR A HORA QUE ELE QUISER, O JUSTIN É O MELHOR AMIGO DELE E ELE AINDA BEIJA A NAMORADA DO JUSTIN!1!
    Ai que triste a Ariel perdeu o bb, o Justin tá sofrendo com tudo isso, sofrendo por ela, e ela coloca toda a culpa em cima dele :( ~uma hora sou "eu" e outra hora é Ariel~ nem um pouco normal eu né!!1
    e de novo ta perfeito continua viu amora, não nos deixe só na vontade de ler :)

    ResponderExcluir
  5. PQP *O* primeiro....manoooooooooo que fdp essa sarah '-- aaii vou bater nessa mina '--
    2º MEUUUU DEUS MANO COMO PODE FICAR DIVO SEMPRE??? NA BOAAAAA....
    3ºmanoo que peninha "eu"perdi meu bb ='(((((((((
    4ºWOW "eu" senti algo pelo Ryan??w como assim?? o.o OMG imagina se "meu" namorado sabe disso 'o'
    *segredo* kkk,bjin continuaaaa amoraaa!! liga pra fantasmas não amora,ve na minha só tem 3,e nem é toda vez ='{{{{{ BJIN CONTINUAA!!

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!