29 outubro 2012

Always Together - Cap.40 - Stacy and Logan.




Ariel: -Fiquei olhando pra ele durante alguns segundos, só senti lágrimas rolarem ao meu rosto, virei meu rosto e deitei novamente, fechei os olhos, queria não mais acordar-

Justin: -sai do quarto um pouco nervoso e fui ver meus filhos que são minha vida. Entrei no quarto e Jennifer estava saindo o que causou um choque entre nós- Oh, me desculpe Jennifer. -sorri de lado-

Jennifer: Sem problemas Justin. -ri de leve- Seus filhos são perfeitos. Você tem sorte de tê-los, assim como Ariel. -sorri-

Justin: Obrigada. -abaixei minha cabeça-

Jennifer: E...como ela reagiu? -falei preocupada-

Justin: Muito, muito mal. 

Jennifer: -abaixei a cabeça- Entendo, imagino como ela deve se sentir, por não ter amamentado os filhos dela. Ela deveria ser a primeira a fazer isso. -sorri- Vou falar com ela. 

Justin: NÃO! -falei- Desculpa...é melhor você não ir.

Jennifer: Justin...eu preciso ir. Não quero me sentir mal o resto da vida. -sorri e beijei a bochecha dele. Sai do quarto e fui até o dela, entrei e me aproximei da cama-

[...]

Justin: -Entrei no quarto e sentei na poltrona, peguei meus pequenos e fiquei parecendo um idiota conversando com eles. Eu estava até rindo do nada. Deve ser amor de pai...-

[...]

Jennifer: Ariel? -falei calma-

Ariel: -fui acordando levemente, pensando que foi alguém mas fiquei quieta-

Jennifer: Ariel? -toquei em seu ombro-

Ariel: -Abri meus olhos assustadas e reconheci a voz com raiva, me virei lentamente e me apoiei na cama e fiquei olhando pra ela durante alguns segundos- O que você quer? Já não estragou minha vida o bastante?

Jennifer: Por favor, não pense assim. Eu salvei a vida dos seus filhos! -sorri-

Ariel: Isso. Joga na cara que você salvou eles. ATÉ POR QUE, EU NÃO PEDI A SUA AJUDA! -gritei-

[...]

Justin: Coloquei-os no mesmo berço, um ao lado do outro, pra ficarem juntos para sempre-

[...]

Chris narra: -Eu, Ryan e Chaz, chegamos com urgência no hospital, conseguimos uma folga pra vermos como nossos amigos estão. Nos identificamos na recepção e logo nos liberaram. Subimos pro quarto da Ariel-

[...]

Jennifer: Você é mal agradecida! -falei em um tom médio-

Ariel: -arranquei os fios que estavam na minha veia e levantei da cama correndo, empurrando-a na parede e apertando o pescoço da mesma.- SUA VADIA, EU NÃO PEDI NADA PRA VOCÊ, SUMA DA MINHA VIDA, DA MINHA EMPRESA, DE TUDO! 

Ryan: -Entrei no quarto da Ariel junto aos meninos- ARIEL! -corri até ela e separei-a da mulher que estava ao lado- 

Chaz: -Segurei a moça ao lado, mas ela queria se soltar logo veio o Chris-

Chris: FICA QUETA! QUEM É VOCÊ?

Jennifer: A MULHER QUE SALVOU A VIDA DOS FILHOS DELA. 

Ariel: VADIA! -tentei me soltar, mas Ryan era forte demais-

Justin: O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? -olhei pra Ariel e depois pra Jennifer com o pescoço vermelho- Jennifer? -corri até ela e toquei no pescoço da mesma- Você tá bem? O que.. o que houve?

Ariel: -olhei pra Ryan e sussurrei- Ele não deveria está aqui do meu lado agora? E não do dela? -senti lágrimas rolarem sobre meu rosto e logo me apoiei nele, escondendo meu rosto-

Ryan: Vai ficar tudo bem pequena. -Olhei em seus olhos e vi o desespero, a saudade, fiquei mexendo no cabelo dela observando o Justin- 

Chris: -Soltei a tal mulher e fiquei ao lado do Ryan e fiquei olhando pro Justin, incrédulo. Como ele pode defender essa pessoa e não a sua própria noiva?-

Jennifer: Essa l...ARIEL me atacou. -falei nervosa-

Justin: Vamos cuidar disse. -segurei-a e fui andando em direção a porta do quarto-

Ariel: -Levantei minha cabeça e fiquei olhando pra ele- 

Ryan: JUSTIN! -falei alto- 

(AUTORAON: OBS: ASSISTAM ESSE VÍDEO ANTES DE LER A PARTE ABAIXO. http://www.youtube.com/watch?v=y8Gf4-eT3w0 IMAGINEM COMO SE FOSSE A 2 MULHER CORRENDO, SÓ QUE NÃO PELOS MOTIVOS DO VÍDEO)

Ariel: -Não vou suportar, ela tá conseguindo tudo o que quer, meus filhos, meu noivo ou ex... Me larguei do Ryan e sai correndo desesperada, procurando a saída daquele hospital. Isso não dá mais pra mim, já chega, minha vida está acabando aos poucos, eu não consigo. Eu não posso. Achei uma porta escrita "Filhos da paciente sala 9" Sala 9 é a minha! Entrei no quarto e vi que eram meus filhos pela etiqueta nas mãozinhas dele e dela, chorei, ali sim era um motivo bom pra chorar. Sentei ao lado deles e beijei a testinha de cada um.- Amo vocês. Por favor. Não me esqueçam. Me perdoem por isso. -falei dando beijinhos neles-

[...]

Ryan: O que você tem na cabeça Justin? Merda?

Chaz: Você vai mesmo trocar quem passou a metade da sua vida ao seu lado por essa mulher que você mal conhece cara? 

Chris: Você não percebeu o que acabou de fazer? Sabe lá onde a Ariel está agora, por sua culpa. Eu não tô acreditando que você tá fazendo isso. Sua noiva Justin. 

Jennifer: -Sai o mais rápido dali- 

Justin: Mas..-interrompido-

Ryan: Mais nada. Chega Justin. -Saímos do quarto eu, Chaz e Chris procurando por Ariel-

[...]

Ariel: -Abri os armários e por milagre encontrei uma roupa minha. Devem ter guardado pra quando eu tivesse alta. Vesti a mesma e dei meu último beijo nos meus anjinhos. Peguei um bloco de notas e escrevi o nome da  minha menina como Stacy (lê-se Steice) e do meu menino como Logan. Coloquei ao lado deles e sai. Fui o mais rápido para a saída e encontrei meu segurança- Jacob! -falei sorrindo-

Jacob: Ariel? Como você está? -abracei-a-

Ariel: Estou bem, senti sua falta grandão! -dei um murrinho no braço dele rindo-  

Jacob: Também senti sua falta pequena. -rimos- Pra onde você quer ir agora?

Ariel: Me leva pra casa? É super rápido. -sorri-

Jacob: Vamos então. Coloca esse sobretudo preto e o capuz nele. -te entreguei-

Ariel: -vesti-

[...]

Justin: -Fui ao quarto dos meus filhos e sorri ao vê-los, logo vi uma folha escrita o nome dos dois- Stacy e Longan. Belos nomes. -sorri falando- 

Ryan: Não vai procurar ela? 

Justin: Ela se foi. -peguei o papel e amostrei pra ele-

Chaz: Ainda da tempo Justin. 

Chris: Ela deve ter ido em casa. Vai logo seu idiota. -falei nervoso-

Justin: Cuidem deles pra mim. -corri-


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


OI NENÉEEEEM DO MEU HEART!!!!!!!!!!!!!!! 

COMO ESTÃO? HIHIHII

NA PRÓXIMA EU RESPONDO VOCÊS, I PROMESS!

5 COMENTÁRIOS! SÓ POSTO COM ESSA 

META <

KISSUS. XX

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OLHA ELES NÃO PODEM FICAR BRIGADOS, ESSA JENNIFER É UMA VACA, FICA JOGANDO NA CARA DA ARIEL QUE SALVOU A VIDA DOS MEUS PEQUENOS, O JUSTIN É OUTRO IDIOTA QUE EM VEZ DE FICAR DO LADO DA ARIEL FICOU DO LADO DESSA VACA
    STACY E LOGAN, que perfeitos os nomes *-*
    CONTINUA VIU SUA LINDA <3

    ResponderExcluir
  2. GENTE TO MORRENDO AQUI TEM COMO FICAR MAIS PERFEITO?
    GENTE TA PERFEITOOO!1 repito P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  3. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DO CÉU???? o.o OMGG PERA DEIXA EU PENSAR DIREITINHO NESSE CAP................voltando!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUSSSSSS...1º vou matar essa garota que táh amamentando os "MEUS" filhos! u.u E AINDA BEIJAA MEU HOMEM???? PEDIU PRA MORRER :)
    2ºOMG,PERA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,Mari eu morri de ri na hora que ele pega no pescoço dela e aperta!! tipo eu li esse cap 12h e pouco e comecei a rir,vi a hora minha vó aparecer! KKKKKKKKKKKK SÉRIo!!!!!!!
    3º OUUUUUNT O Ryan ´foi super fofooo "comigo" *-----*
    4º COMO ASSIM ELE DEFENDE ELA? E NÃO "EU" ELE TAH NO Crack??? o.O VOU MATAR ESSE FILHO DA P.........................ATTIE! u.u rum!
    7ºOMG PRA ONDE "EU" VOU? nem eu sei ainda meu! u.u é a vida!! KKKK continuaaaaaaaaaaa logooooooo sua DIVAAAA!!! te amoo! <3
    by:Candy
    *-* bjin Katy!

    ResponderExcluir
  4. Cara como assim??Ela vai fugir e deixar os filhos e o.Justin??Aaaah nao vei...ta o justin nao deveria tratar ela daquela forma(cuidando da outra e esquecendo da Ariel) Ameei os nomed...espero q Justin consiga chegar ate ela logo e q ela mude de ideia ;-) continua

    ResponderExcluir
  5. ai que ib perfeita, agora fiquei curiosa pra ver oque ele vai fzer
    continua :)

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!