04 outubro 2012

Always Together - Cap.30 - E finalmente, noivos.



Justin: -Virei pra você, logo quando se sentou na cama- Tá melhor? -forcei um sorriso-

Ariel: Estou levando. -sentei e fiquei olhando para minhas pernas, procurando assunto- Por que você não...atendeu a minha ligação? -falei calma e logo olhei pra ele-

Justin: Eu passei a noite toda com você, os meninos tinham ido embora, então eu fiquei. Já era umas 3 horas da manhã, o médico pediu para que eu fosse pra casa, eu neguei, mas ele me convenceu. Eu estava cansado, não ouvi o celular tocar. Me desculpe.

Ariel: -Olhei pra ele surpresa. Ele se importa comigo, como eu pudi ser tão besta, ao ponto de pensar que ele não se importava comigo? Logo comecei a chorar, pensando na besteira que eu tinha feito-

Justin: Ei amor, o que foi? -Sentei mais próximo à você e te abracei- Não precisa chorar. 

Ariel: Me perdoa Justin? Eu fiz uma coisa muito errada. Mesmo. -abaixei minha cabeça-

Justin: O que foi que você fez? -olhei-a assustado-

Ariel: O Ryan quando foi me visitar, a gente tava conversando e tudo bem, só que ele me beijou...-Vi o Justin se levantar e levantei rapidamente, logo me apoiei na cama com dor- Calma Justin.

Justin: -Vi ela se apoiar na cama e logo segurei-a, colocando a mesma sentada na cama e me sentei do lado dela, tentando me controlar- Você correspondeu Ariel?

Ariel: -fiquei calada e senti lágrimas rolarem no meu rosto e logo balancei-o positivamente-

Justin: Eu não acredito nisso. Não tá descendo Ariel. Como você pode? -falei um pouco nervoso-

Ariel: Me desculpa...-falei em meio ao sussurro-

Justin: -respirei fundo umas três vezes e sentei na cama- Olha é...bem difícil brigar com você. Você não tava bem e acabou cedendo, mas eu confio em você. E agora temos que ficar mais forte do que nunca. -suspendi seu rosto com delicadeza- Me promete que isso não vai se repetir? -falei e logo disfarcei uma lágrima que corria sobre meu rosto-

Ariel: -Ouvi tudo e só sabia chorar, chorar e chorar, levantei minha cabeça e balancei positivamente, e logo abracei-o forte e ele retribuiu da mesma maneira- Me desculpa de novo. -saiu em sussurros-

Justin: Não precisa ficar se desculpando meu amor, eu te entendo e confio em você. -sorri de leve-

[...]

3 anos depois. Vocês acabaram o colegial e arrumaram a vida de vocês para começar a administrar a Vogue, era muita coisa, seus pais ainda te auxiliavam, mas a partir de hoje em diante é vocês por si sós. Ariel está com 20 anos, o Justin com 21. A vida de vocês estava feita, tudo em ordem. Se separaram uma vez mas logo se reconciliaram. Mudaram de casa e moram juntos em Nova York e também abriram mais uma VOGUE lá. E finalmente, noivos.

[...]

Ariel: -4 meses se passaram,colegial acabou, tudo entrou em ordem, não tinha mais cicatrizes em minha pele e eu estava bem, meus pais e os do Justin  estavam bem e o Justin estava bem. Todos estavam bem.-

Justin: Amor.  -deitei na cama ao seu lado-

Ariel: Oi meu bebê. -sorri-

Justin: Pronta para administrar uma das maiores empresas ao meu lado? -sorri-

Ariel: Claro que sim! -sorri- Agora vamos criar novas regras, tudo novo. -bati palma de felicidade- 

Justin: Sem estresse...Quer dizer, em alguns momentos nós vamos nos estressar, mas é normal né? 

Ariel: É amor. Mas vamos conseguir. -sorri- 

Justin: Sabe...-falei te puxando mais pra perto e beijando seu pescoço, colocando a mão por dentro das costas-

Ariel: -sorri- O que? -falei ficando em cima dele rapidamente,  meu cabelo caiu pro lado dando um mais mais sexy, digamos-

Justin: -beijei-a ferozmente, em questão de minutos estávamos apenas com as peças íntimas no corpo-


[...]
(AutoraON: Desculpem pela falta da parte HOT)

Ariel: -acordei só estava de calcinha, peguei a blusa do Justin no chão e vesti, fui ao banheiro, escovei os dentes, aproveitei e tomei um banho, fui enrolada na toalha até o quarto e o Justin ainda dormia, vesti uma lingerie e um blusão que fica até a coxa roxo, prendi meu cabelo em um coque mais ele não ficou então apenas joguei pro lado-

Justin: -Acordei e procurei a Ariel na cama e não achei, entrei no banheiro e tomei um banho, escovei os dentes e fui pro meu camarim, me vesti(cueca) e coloquei uma bermuda, desci e vi ela falando no celular na cozinha, fui até lá e abracei-a pela cintura beijando seu pescoço-

Ariel: -Senti o Justin e me arrepiei, mas ignorei-o ainda falando no celular- Olha, você é a secretária, não minha chefe. EU -ênfase- sou sua chefe e você me deve respeito. Eu estou aí na segunda-feira e vamos acertar tudo direitinho. Cumpra com suas obrigações. -desliguei nervosa e bati o iPhone na bancada e logo abracei o Justin- Oi amor, bom dia. Desculpa começar o dia assim, mas é que...

Justin: -interrompi ela de falar com um beijo, minutos depois encerrei-o com selinhos- Bom dia meu amor. -sorri-

Ariel: -ri- Bom dia. -falei aliviada- 

Justin: Vamos tomar café? -sorri e beijei seu pescoço-

Ariel: Vamos. -sorri- Deixa que eu faço, tá?

Justin: Não! Hoje eu que faço -rimos-

Ariel: Ok, vamos ver o que você vai fazer. -sentei-


CONTINUAAAAAAAAAAA!!!!!!
AMORES DA MINHA LIFE!
ESSA IB TÁ ACABANDO! 
EU VOU ACABAR ELA COM NO MÁXIMO UNS 35 CAPÍTULOS! 
Não sei o que foi, tá me cansando ela, algo do tipo. 
Então pra não tornar aquela coisa cansativa, eu prefiro acabar.
Quando eu acabar ela, vou atualizar tudo, vou dar uma super reforma no blog, e não sei quando eu vou postar a sinopse. 
Mas ainda tá um pouco cedo pra falar sobre isso. (Ou não)
Não vou responder vocês de novo, por que tô SUPER cansada, amanhã tem teste e talz...
Mas espero que vocês me entendam e saibam que eu amo MUITO vocês!
Um super beijos!.

NHAW ;3

4 comentários:

  1. Cara passou tudo tao rapido..eles ja stao administrando a empresa isso é meeega legal kkk cara ta tudo perfeito serio....aaaaaah nao acaba ela agora nao vai...ela nao vai ficar gravida nao??Aaah coloca isso mas nao deixa o tempo passar tao rapido nao :s. Hey to indo para Salvador esse fds quria te ver u.u haha continuaaa

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG SANTO CRISTO!!!!
    PERA....OMG "EU" 20 E O JUS "21" VEY IMAGINA O JUS COM 21 =')...OMG MAIS GOSTOSO DOQUE JÁ É HEHEHEHEH....*safada modo on* u-u hahahahahahah OMGGGG TIPO "EU" SOU DONA DA VOGUE U.U SEM AUTOGRÁFOS PF! rum
    OMG TIPO DA DIVONICO MESNINA!!! AMEI AMEI!!! CONTINUAAAA LOGO POR AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SOS VAI ACABAR =( NÃO SEI SE ESTOU PREPARADA PRA ISSO.....mais enfim!!! continua logooo!!!

    ResponderExcluir
  3. omb cara achei super bonito da parte dela ter falado toda a verdade pro justin cara que incrivel,diva tem como vc dar um jeito dela ficar gravida mais dessa vez sem ela perder o bebe,ia ser tão fofo rsrs eu sonho alto ne,diva continua logo ta bom ta perfeito bjs florzinha

    ResponderExcluir
  4. OMB QUE LINDO TÁ, SÓ DE IMAGINAR O JUSTIN COM 21 ANOS ME DA UMA VONTADE DE CHORAR, MAIS ELE É PRA SEMPRE MEU BB *-*
    TÁ PERFEITO AMORA E DESCULPA NÃO TER COMENTADO ANTES ESTAVA SEM PC, MAIS OLHA EU AQUI *-*
    NÃO QUERO QUE A IB ACABE, GOSTO TANTO DELA :(
    CONTINUA LOGO VIU DIVA *-*

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!