20 outubro 2012

Always Together - Cap.36 - Cancun



Ariel: Vai ser papai. -ri-

Justin: Eu não tô conseguindo nem pensar direito. -falei gaguejando e sorrindo. Sentei na cama e te coloquei em meu colo-

Ariel: -Abracei o pescoço dele e beijei o mesmo, logo voltando ao normal- Tô muito feliz...por nós. -sorri ainda com o braços entrelaçado no pescoço dele-

Justin: Vamos ser três agora. -sorri e  beijei-a calmamente-

Ariel: -Correspondi o beijo passando a mão levemente pelo rosto dele-

Justin: -Parei de beija-la com selinhos demorados- Temos que nos controlar. O trabalho vai ficando mais pesado, mais estresse...

Ariel: Vamos tentar. Tudo bem? -sorri e sai do colo dele e fui pra porta do quarto-

Justin: Vai pra onde? -levantei e passei minha mão por sua cintura, segurando a mesma-

Ariel: Vou na cozinha, pegar um remédio, não tô muito bem. -sorri fraco-

Justin: Vamos lá então. -descemos a escada e fomos na cozinha, sentei e fiquei observando-a-

Ariel: -peguei o remédio e bebi. Fui andando e senti uma tontura forte, fechei meus olhos e senti mãos me segurando pela cintura-

Justin: ARIEL! -gritei e corri imediatamente até ela, impedindo que a mesma caísse-

Ariel: -Continuei com os olhos fechados, não estava conseguindo reagir, raciocinar direito- 

Justin: Droga...-peguei-a no colo e subi pro quarto, fechei a porta e coloquei-a na cama, apoiando a mesma em travesseiros-

Ariel: -Voltei a minha consciência e pus a mão na cabeça abrindo os olhos levemente- Amor? -falei meio fraca-

Justin: Oi bebê. -sorri- Você está bem? 

Ariel: Hã...Ah tô sim. Não foi nada demais. Tenho que começar a me alimentar melhor, tô ficando fraca. -ri fraco-

[...]

5 meses depois. Vocês tiveram a grande surpresa de que a nova secretária era a Yasmin, a amiga do colegial. A amizade não é a mesma...

[...]


Ariel: -Fui pro estúdio, entrei e logo fui pro camarim, vesti a roupa adequada que deixava minha barriga à mostra- 

Jennifer(coordenadora): Cada mês que passa você fica mais linda Ariel! -sorri- 

Yasmin: Muito linda mesmo Srª.Ariel. -sorrimos-

Ariel: Obrigada, mesmo. -sorri-

Jennifer(coordenadora): Desde que chegamos de Cancun, nosso bebê não para de mexer, certo?! -rimos-

Ariel: Isso mesmo, o Justin não parava de querer sentir. -rimos -olhei pra minha barriga e alisei a mesma, senti uma pontadinha- Acabou de mexer. -rimos-

Justin: -Cheguei no estúdio e vi minha princesa lá. sorri e fui até ela- Oi meu amor. -sorri e beijei-a rapidamente- 

Jennifer(coordenadora): Ariel, vamos caminhando pra a parte das fotos? 

Yasmin: Vou voltar pra secretaria. Obrigada por me deixar vir Jennifer.

Jennifer(coordenadora): De nada.

Ariel: -Fomos andando pra a parte de tirar fotos e sentimos flashes sobre nós, como de costume.-

Justin: -Ficamos na posição pra tirar as fotos, são várias, dedicando mais a barriga.-

Ariel: -Todas as semanas tiramos as fotos pra mostrar o crescimento do nosso bebê. E o melhor, na semana que vem vamos saber o sexo-

Jenna: Acabou a seção de fotos mamãe e papai! -sorri-

Ariel&Justin: Obrigada pessoal. (Não necessariamente em coro)


CONTINUAAAAA..
O capítulo tá uma merda. Por que?
Por que eu tô sem inspiração.  Por que?
Por que só 2 pessoas estão comentando. Então, quando esse capítulo chegar a 4 comentários eu vou postar o próximo cap.
Seriamente, tô pensando em desistir. 
2kiss pra vocês. 

3 comentários:

  1. SOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PPERAAAAAAA COMMO ASSIM 5 MESES??? O.O OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG....faltando ar.......
    voltando....AMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE CAP PERFEITO MANOOOO!!!! =DDDDDD tipo e muuuuito fofis tbm!! hihihihi =D ouunt "eu" e MEU MARIDO tirando fotos juntos com "minha"barriga super fofa! ~jogacabelo~ u.u meu bb vai ser perfeito com o pai! FATO
    vey senti algo estranho nessa "minha" amiga de antigamente,slá *suspense* hahahahahahah CONTINUAAA LOGOO AMORINHAAA PFFF TPÁH PERFEITO!!!!
    * MENINAS QUE COMENTAM E DPS VÃO EMBORA:GENTE NÃO BOA...OLHA EU TENHO UM BLOG E SEI MUITO BEM COMO É VC POSTAR E NINGUÉM COMENTÁR,POXA SE DIZ QUE GOSTA PQ VAI EMBORA ASSIM DO NADA? ISSO DEIXA A PESSOA TRISTE...MAIS COMO JÁ VIROU UM VÍCIO ESCREVER IB,AGENTE NÃO DESISTE NÉ MARI?(lembra q pensei várias vezes em parar mais vc me "abriu" os olhos q mesmo que não comentem*amora brigado por escrever ibs tão fofas e perfeitas que amo tanto!!! =') E LEITORAS VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEE =)*
    CONTINUAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOO POR AMOR DE DEUS MESNINAAAAA!!
    bjos pra minha KATY u-u
    ;* te amoooooooooooooooooooooooooo!!
    continua loggo plis!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEUS, GENTE QUE COISA MAIS TCHUCA ESSE CAPITULO JUROO! CONTIINUA PLEEEASE

    ResponderExcluir
  3. OMG QUE PERFEITO TIPO, FALTA 4 MESES PRO MEU BEBÊ NASCER *--------------------------*
    EU ESPERO QUE SEJA MENINA, MAIS SE FOR MENINO VAI SER PERFEITO POR QUE SEI LÁ NÉ.
    E AI EU TO AMANDO, TÁ MUITO PERFEITO
    LEITORAS SUMIDAS :::::::::::::::::::: APAREÇAM
    CONTINUA AMORA *-*

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!