28 outubro 2012

Always Together - Cap.39 - Isso é um milagre!



Enfermeira: Sim, rápido, venha!

Justin: -Corremos durante uns 2 minutos e a enfermeira me deixou no quarto dos bebês, lá estava mais uma enfermeira-

[...]

Angie: -Corremos até o local para tirar sangue e fizemos tudo mais rápido possível, finalmente voltei e fiquei ao lado de todos, apreensiva-

-AutoraON: Me perdoem, esqueci o nome do pai da Ariel, se alguém se lembrar diga ai! *-*AUTORAOFF-

NomeDoPaiDaAriel: Ei ei...calma! Vai ficar tudo bem! -falei puxando-a para mue ombro-

Pattie: -Sentei na cadeira da frente e cruzei minhas pernas, apoiei meu braço em uma das minhas pernas e assim fiquei enquanto lágrimas rolavam sobre meu rosto-

[...]

Drª Spencer: -Recebi a coleta de sangue e fiz todas as operações, ela ainda não acordou, essa cirurgia não tem garantia que dê certo, não quero criar expectativas para a família que está desesperada lá fora- Às vezes eu acho, que como médica me importo demais.

Enfermeira: Todos nós nos importamos. E isso é bom. É sinal de que ainda temos capacidade de sermos humanos.

Srª Spencer: -sorri- Obrigada. -Olhei para o monitor em que media as batidas do coração da Ariel e vi diminuindo aos poucos, até ficar na batia média pra fraca. Ela não vai sobreviver, limpei uma lágrima- Enfermeira, por favor, fique aqui, se.....me chame.

Enfermeira: Tudo bem. 

[...]

Justin: -Sentei ao lado dos meus dois bebês, sorri em seguida e logo desmanchei o mesmo com lágrimas caindo sobre meu rosto-

Enfermeiro: Já estão alimentados, vou deixa-lo sozinho. -sai do quarto-

Justin: -limpei minhas lágrimas e fiquei brincando com os dois- A mamãe de vocês é uma guerreira...Como será que ela está? -ouvi barulhinhos fofos vindo deles- Ela via ficar bem, tem que ficar. -não consegui evitar e logo senti lágrimas rolarem cada vez mais sobre meu rosto-

[...]

Drª Spencer: -Fui até a sala de espera reservada onde eles estavam, com minha prancheta- Responsáveis por Ariel?

Todos: Sim.

Drª Spencer: Bom...Eu tentei de tudo, mas a hemorragia estava muito grave e complicando mais ainda as coisas, surgindo coágulos de sangue. -Vi todos se abraçarem uns aos outros chorando- Não consegui salv...-fui interrompida-

Enfermeira: DOUTORA! DOUTORA! -corri- DOUTORA SPENCER! -cheguei até ela ofegante-

Drª Spencer: O que foi? -falei preocupada- 

Enfermeira: Os batimentos! -engoli a saliva, tentando respirar- Os batimentos dela! VOLTARAM! 

Angie: O QUE? -falei sorrindo-

Drª Spencer: Isso...isso é um milagre! -sorri e corri até a sala onde Ariel estava-

[...]

Justin: -A enfermeira pediu que eu voltasse, eles precisavam descansar, voltei para onde minha mãe e os pais da Ariel estavam, eles estavam alegres e conversando embaraçadamente- Por que estão alegres? -falei inconformado-

Pattie: Os batimentos cardíacos da Ariel pararam, mas voltaram! Ela sobreviveu!

PaiDaAriel: É um milagre Justin! -sorri e abracei forte Angie-

Justin: -Formou-se um grande sorriso em meu rosto e eu abracei cada um por um bom tempo-

[...]

1 dia depois

[...]

Ariel: -acordei num quarto branco, vestida com uma roupa branca, com curativos brancos, mas que porra é essa, tudo branco. Eu sobrevivi meu Deus? Tudo branco? MORRI? Logo ouvi um barulho de porta se abrindo, olhei pro lado e vi o amor da minha vida- Justin? Tô morta? Justin? -falei rapidamente com medo-

Justin: Não amor, não...-sorri e beijei sua testa, sentando ao  seu lado-

Ariel: Eu não tô acreditando nisso. Eu consegui, eu tô aqui! -sorri e apertei a mão dele-

Justin: Aham, mas não fica muito ansiosa, você ainda tá meio fraquinha!...Seus pais ficaram aqui com você a madrugada toda, minha mãe também. Liguei pros nossos amigos, eles não podem vir por agora. Vem em breve.

Ariel: -concordei com a cabeça- E nossos bebês? Onde estão? -sorri-

Justin: É...-cocei a nuca- Eles precisavam se alimentar, então como você não podia dar de mamar, por causa dos medicamentos, pediram alguém com a mesma idade de você ou um ano amais para dar o leite...Eles disseram que não precisava está grávida, qualquer mulher pode produzir leite materno com estímulos.

Ariel: -fiz uma expressão furiosa- Quem é essa mulher? -perguntei fria- Por favor, diga que é minha mãe, sei lá. -fechei os olhos-

Justin: É a Jennifer. 

Ariel: É QUEM JUSTIN? COMO VOCÊ DEIXOU PESSOAS AMAMENTAREM NOSSOS FILHOS! ELES DEVERIAM SE ALIMENTAR PRIMEIRO DE MIM! DE MIM! VOCÊ É UM IDIOTA. NÃO PENSOU COMO EU IA FICAR? -falei gritando e batendo na cama-

Justin: A-Ariel...-falei receoso-

Ariel: NÃO! TIRA ELA DE LÁ! TIRA ELA DE LÁ! -falei tentando tirar os fios-

Justin: ARIEL PARA COM ISSO AGORA. SE ELES NÃO SE ALIMENTASSEM IAM FICAR DESNUTRIDOS, NÃO SABÍAMOS QUANDO VOCÊ IA ACORDAR! -falei apertando seu braço-

Ariel: -fiquei olhando fixamente em seus olhos, pareciam mais claros. Logo senti os meus olhos ficarem  marejados, e comecei a chorar-

Justin: Suas emoções estão mais ativas, então por favor, se controle. -te larguei e sentei ao lado, limpei uma lágrima que temia em escorrer e ali ficamos em silêncio-

Ariel: Você vai me tratar assim? -falei olhando pra ele e chorando-

Justin: Você não me deu escolhas! -levantei e falei olhando pra ela-

Ariel: -Fiquei olhando pra ele durante alguns segundos, só senti lágrimas rolarem ao meu rosto, virei meu rosto e deitei novamente, fechei os olhos, queria não mais acordar-



CONTINUAAAAAAAAAAA......

MINHAAAAAAAAS NENÉEEEEEENS! COMO ESTÃO BABIES?

ANSIOSAS PARA O FINAL DA IB? VAI TER UMA SURPRESINHA, ENTÃO FIQUEM ESPERTAS. 

Não vou responder vocês, por que tô escrevendo isso ás 22:18 morrendo de sono, por isso do cap merda.

AMO VOCÊS NENÉNS! 4 COMENTÁRIOS.

4 comentários:

  1. Cap merda? o caramba ta perfeito *-*
    gente eu não sei com o que eu estou mais feliz por voc ter postado ou pelo fato de talvez Jelena ter acabado *-*
    continua?

    ResponderExcluir
  2. PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA O MUNDO STOP PLEASEEEE OMG ELA SOBREVIVEU OMG OMG OMG QUE SURSPRESA SERA ESSA HEIN??E COMO ASSIM UMA OUTRA MULHER AMAMENTANDO MEUS BB's???CONTINUUUUA

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG TIPO no começo já ia chora sabe? -sério-mais quando ele falou DOUTORA! DOUTORA! AII EU FIQUI o.O eita...MANOOO TU É DIVA DEMAIS!! FICOU FODÁSTICO DEMAIS MANO!!!!!!!! na boaa!! *--*AAAAAAAAAAAA,fico demais!! FATOOO!!!!!!!!!!! comoooo assim essazinha ai táh amamentando "MEUS" bbs??? *WHAT* u.u mais eu não digo mesmo!! nossa tá tenso "eu" e o jus....HAHA! continuaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo sua divaaaaaaaa!! amei amei!!! bjin!!

    ResponderExcluir
  4. OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMG A ARIEL SOBREVIVEU *-*
    OLHA NÃO GOSTO DA JENNIFER ENTÃO ELA NÃO TEM QUE AMAMENTAR MEUS LINDINHOS! APENAS
    espero que o Justin e a Ariel se acertem né *-*
    TÁ PERFEITO AMORA
    pelo titulo já deu pra saber + ou - que ela ia sobreviver, aquele gif me fez ficar com fome, apenas
    CONTINUA BBY *-*

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!