17 outubro 2012

Always Together - Cap.35 - Vai ser papai.




Justin: Então quer dizer que quando casarmos, você vai tirar o anel sempre que brigarmos? -falei olhando-a seriamente-

Ariel: -Fiquei olhando-o, sabia que ele tinha razão-

Justin: Então tira se quiser. -falei e deitei na cadeira-

Ariel: Bom saber que você realmente se importa se eu tirar. -revirei os olhos e sai da piscina, peguei meu roupão na mesa e vesti, sai de lá-

[...]

16 horas p.m.

[...]

Ariel: -Meu 2º banho hoje, de raiva, tô fazendo de tudo para que isso passe, mas não consigo. EU VOU CONSEGUIR. Vesti uma lingerie lilás e me joguei na cama, tonta, enjoada e com dor de cabeça, eh dia perfeito.-

[...]

Justin: -Comi algumas besteiras, e fui assistir TV, senti falta da Ariel, ela tá estressada ainda, acho que já passou dos limites mas, vou reconquistá-la, ela é o amor da minha vida. Subi e entrei no quarto, ela tava só de lingerie, e deitada na cama, se mexendo toda hora. Deitei na cama ao lado dela-  Tá sentindo alguma coisa?

Ariel: -Fiquei calada por alguns segundos. Agora não é hora de brigar, eu tô passando mal, tô até com medo- Aham. -falei e tirei meu braço de cima do meu rosto e olhei pra ele, enxuguei as lágrimas que estavam no meu rosto-

Justin: O que você tem? -fiz uma cara triste- Ainda é por causa da nossa "briga"? -encostei mais ao seu lado-

Ariel: Não, eu só... não tô me sentindo bem. -abaixei a cabeça-

Justin: Encosta aqui meu bem. -me deitei para que você se aconchegasse melhor-

Ariel: -Pensei por 2 segundos e logo deitei, me rendi, falo agora, ou deixo pra falar depois?- Jay...

Justin: Isso é um bom sinal. -rimos- O que foi meu amor?

Ariel: Eu tenho uma coisa pra falar, mas não tenho certeza se é, ou não. -me encolhi-

Justin: O que foi? -olhei-a-

-silêncio-

Ariel: Deixa, depois eu falo. -me grudei mias no abdômen dele, que saudade daquele cheiro. -sorri e logo relaxei-

Justin: Seja lá o que for... me conta, por que não pode ser agora?

Ariel: Por que eu não sei se é verdade ou não amor. -falei e abracei-o- Quer saber? Vamos saber agora. -levantei da cama e procurei minha pantufa-

Justin: -olhei-a de cima à baixo e sorri, logo parei- Olhei debaixo da cama e estava lá do lado dela- Tá ai do seu lado-

Ariel: Ah, brigada. Fica aqui, já volto, tudo bem? -calcei minha pantufa e fui pro closet, cadê.... revirei tudo, compras recentes e achei na minha caixa, peguei e sentei ali mesmo, faço ou não?-

[...]

Justin: -Peguei meu MacBook e fiquei resolvendo os problemas da Vogue pela internet mesmo, o trabalho de hoje não pode ficar passado, não quero acumular nenhum dia-

[...]

Ariel: -Fui ao banheiro e finalmente realizei o teste, e eu não tô acreditando... Meu Deus. -Sentei no vaso sanitário e apoiei minha cabeça nas minhas mãos, eu não sei o que pensar.-

[...]

Justin: -Fui até o banheiro e bati na porta- Ariel? Tá tudo bem aí? Você tá demorando demais, tô preocup...-interrompido pela porta se abrindo-

Ariel: -Abri a porta do banheiro, sorrindo com o teste na mão e coloquei na frente para que ele pudesse ver-

Justin: O que é isso? -ri de nervosismo- 

Ariel: Olha você mesmo. -entreguei pra ele-

Justin: -Peguei o papelzinho ainda sorrindo, e li. Minha reação? Fiquei parado, olhando pro papel, sorrindo feito um idiota.-

Ariel: Justin? -ri-

Justin: É...eu...-corri e abracei-a, girei ela no alto e finalmente coloquei-a deitada na cama, e fiquei por cima.- Meu amor, eu não tô acreditando. -sorri abobadamente-

Ariel: Vai ser papai. -ri-


2 comentários:

  1. VIU EU DISSE QUE ELÁ ESTAVA GRÁVIDA. TÁ NÃO SEI QUANDO EU DISSE ISSO, MIAS EU DISSE O/
    OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMG QUE PERFEITO.
    Nada melhor do que um bebê pra fazer os dois pararem de brigar *-*
    tá perfeito viu bby, continua *-*

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG TIPOOO ASSIMMANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO "EU" VOU SER MÃE DO FILHO DO MAIS GATO,SEXY,GOSTOSO,LINDO,PERFEITO,CARINHOSO E TUDO DE BOM DO JUSTIN DREW BIEBER!!! *UI ela é fodaaa* heheheheheheheheheheh U.U ~jogacaelo~ OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUNNNT "NÓS" 2 DE LOVE DE NOVO! hihihihihihihii <3
    amei amoraaaaaaaaaaa!! muuuuuuuuu1uuito mesmo!!!
    posta logoooo por amor de DEussss!!!
    bjin te amooooooooooo ;*
    By: Candy

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!