08 outubro 2012

Always Together - Cap. 31 - Tô gostando de ficar aqui com você.



Ariel: Ok, vamos ver o que você vai fazer. -sentei-

Justin: -Peguei as coisas e misturei uns pós brancos e um amarelinho que tinha lá e coloquei no fogo-

Ariel: -Olhei o que o Justin estava fazendo e minha boca se formou em um "o" murcho de nojo- Amor, você tá fazendo o que? -falei fazendo uma cara de nojo indo ao lado dele- 

Justin: É...Waffles! -sorri de orelha a orelha-

Ariel: Não. -falei óbvia- Corante, com massa de trigo? Só isso? Não mesmo. -peguei a panela e tirei tudo dela e joguei no lixo, lavei a mesma e guardei- Senta lá eu faço. -ri e selei-o-

Justin: Poxa Ariel, eu queria fazer. -fiz biquinho e sentei-

Ariel: Eu tô com fome bebê, deixa pra outro dia. -ri-

[...]

Ariel: -Escovei meus dentes logo após do Justin e deitei na cama ao lado dele- Tá lendo o que?

Justin: -me assustei mas não tirei a concentração do Livro- Smallville.

Ariel: Hm...-falei tentando ler o livro- Deixa eu ver também. -ri baixo-

Justin: Ah não, depois eu te empresto. -olhei pelo canto do olho e ela estava olhando pra mim- Que foi? -coloquei o livro no outro lado e fiquei por cima de você-

Ariel: Nada. -ri- Sai de cima de mim, tenho que me arrumar pra sair.

Justin: -fiz uma expressão de confuso- Pra onde? -selei-a e deitei ao seu lado, te puxando pela cintura-

Ariel: Não sei, vou no shopping talvez, preciso comprar roupas novas. -sorri e nos "colei" mais e fiquei olhando nos olhos dele-

Justin: Mas tá tão bom aqui. Não vai não. -sorri e fiquei olhando seus olhos, azuis claros quase cinza, perfeitos- Você é tão linda, sabia? -sorri-

Ariel: Se você tá dizendo. -sorri e passei minha mão por dentro do cabelo dele e diquei acariciando- Eu te amo tanto. -sussurrei-

Justin: Eu também, te amo muito, muito mesmo. -beijei-a acariciando seu rosto-

Ariel: -sorri entre o beijo e dentre alguns minutos parei por falta de ar- Amor...

Justin: Oi meu bem. -falei fazendo carinho em seu rosto-

Ariel: Você nos imaginava assim? 

Justin: Assim como bebê?

Ariel: -Suspendi minha mão para que ele pudesse ver a aliança de noivado e logo abaixei-

Justin: Desde que começamos a namorar. Aquela época foi bem difícil. Não gosto de lembrar certas coisas. -abaixei a cabeça- Tudo o que você passou por causa daquela... Você sabe. Tudo o que nós passamos, foi difícil. Mas superamos, é tanto que hoje estamos aqui, noivos. -sorri- 

Ariel: -enxuguei uma lágrima e logo sorri- Não vamos lembrar o passado, vamos viver o presente. É isso que importa, não é mesmo? -sorri e selei-o-

Justin: Sem dúvidas. -sorri- 

Ariel: Sim, eu quero sair! -falei e me virei de barriga para cima-

Justin: Tá chata. Vamos lá. -ri- Vou me trocar de roupa. 

Ariel: Também. -sorri e corri no closet, me vesti> 

[...]

Justin: -Desci pronto, arrumado, agora temos que andar muito arrumados, por causa de paparazzis, e isso incomoda bastante, peguei o iPhone e liguei pra minha mãe, meus avós e todos, todos estavam bem graças a Deus-


[...]

Ariel: -Desci e o Justin já estava pronto, parei no final da escada e ajeitei o salto e logo após o meu cabelo- Jay, vamos? -sorri-

Justin: -sorri ao vê-la, era bom ver ela feliz, animada e sempre linda, fui até você e te beijei, logo parei e terminei com selinhos- Linda como sempre, mas acho que fica melhor sem tudo isso. -sorri maliciosamente-

Ariel: Jay! -repreendi-o batendo de leve no ombro dele- Vamos amor. 

Justin: Vamos meu bebê. -entrelacei nossos dedos e saímos de casa-


[...]


Ariel: Meu Deus, é muito paparazzi. Ainda bem que os vidros não deixa eles nos verem. -botei a mão na testa- Isso tá me dando dor de cabeça.

Justin: Calma amor. -fui buzinando com paciência e ameaçando acelerar, finalmente abriram caminho, estacionei e saímos do carro. Entrelacei nossas mãos e tranquei o carro pelo controle-

Ariel: Ainda bem que não tá cheio hoje. -sorri e beijei a bochecha dele-

Justin: Tô achando que vou comprar algumas coisas também. -sorri-

Ariel: Já sabia disso. -pisquei e rimos-

[...]

Ariel: -Justin foi pra uma loja e eu sentei no sofá com mais de 6 sacolas, peguei meu iPhone e atendi a liação-

Secretária(ligação): Ariel?

Ariel(ligação): Desculpe, não ouvi direito, pode repetir?

Secretária(ligação): Srª Ariel, desculpe te ligar novamente...

Ariel(ligação): Ah sim, prossiga.

Secretária(ligação): Então, tem muitas papeladas para a senhora assinar, já posso deixar no seu escritório?

Ariel: São minhas e do Justin? -falei enquanto escolhia mais algumas peças na loja em frente ao banco que eu estava sentada-

Secretária(ligação): Sim senhora, suas e do Justin.

Ariel(ligação): Então por que você vai colocar tudo na minha se nós somos de escritórios diferentes?

Secretária(ligação): Perdão senhora. Colocarei as devidas coisas em seus devidos lugares. Até segunda-feira. -desliguei-

Ariel: -desliguei a ligação e guardei o iPhone- Quanto deu? -falei simpática e sorri-

Vendedora: 290,00.

Ariel: Hm...ok. -Peguei minha carteira e retirei o dinheiro dali, peguei a nota e sai de la com minhas sacolas e sentei no sofá novamente-


[...]

Ariel: -O Justin tá demorando demais, liguei pra ele- 

Ariel(ligação): Amor, cadê você?

Justin: Eu tô perdido. -ri-

Ariel(ligação): Tô sentada no mesmo lugar que você pediu pra eu sentar, justamente pra não nos perdermos. Já vieram mais de 6 paparazzis pra cima de mim. 

Justin(ligação): Calma amor tô chegando, tô te vendo já, vou desligar, beijos. -desliguei-

Ariel: -desliguei e guardei o celular, entediada- 

Justin: -Fui até ela, parando na frente da mesma- Pronto, cheguei. -sorri-

Ariel: Nossa, comprou muita coisa heim. -ri-

Justin: Não tanto quanto você. -ri- 

Ariel: Vamos pra casa? Tô cansada. -fiz uma carinha de bebê-

Justin: Já? Ih, ta fraca. -coloquei as sacolas no banco e beijei-a-

Ariel: -correspondi e parei por falta de ar, terminei o beijo com selinhos demorados-

Justin: Deixa eu pegar pra você. -falei pegando umas sacolas-

Ariel: Não amor, não precisa. -sorri e peguei minhas sacolas-

Justin: É sério amor, deixa eu pegar.

Ariel: Já disse que não precisa. -sorri e selei-o-

Justin: Tá bom então, depois não reclame-


[...]

Ariel: -Coloquei minhas compras no closet e peguei uma roupa pra vestir, fui ao banheiro tomei meu banho e vesti uma lingerie preta, escovei os dentes e me joguei naquela cama fofa-

Justin: -Tomei meu banho e vesti uma bermuda, escovei os dentes, sai do banheiro e vi a Ariel jogada na cama, só de lingerie, deitei ao seu lado- Tá com sono amor?  Ainda são 17:00 

Ariel: Tô cansada Jay. -sorri e me virei de barriga pra cima-

Justin: Normal, também estou um pouco. -rimos- Tô lá na sala, vou assistir TV, tudo bem?

Ariel: Vou com você. -sorri-

Justin: -Fomos pra sala e ela deitou comigo no sofá, sorri-

Ariel: -Deitei com ele no sofá, sem atrapalhar a visão dele, o sofá é grande demais e aconchegante-  Tô atrapalhando você a ver a TV?

Justin: Não amor, tô gostando de ficar aqui com você. -sorri-

Ariel: -sorri e fechei 


CONTINUA!
Olá! Resolveram voltar foi? 
Que coisa boa, estava com saudades. :) rs
Não vou fazer a IB de The Vampire Diaries.
Talvez na próxima chance, me perdoem. 
Obrigada a quem votou! :DD

Respondendo meus bebês: 

Mychelle Sena: É amor, como eu te disse por msn, eu tô cansando dessa IB, e se eu continuar com ela não vai sair a coisa que vocês esperaram, entende? Me perdoe. Mas, ainda bem que você está gostando dela! haha Beijão E vai com calma, vocês são muito apressadas, muita coisa vai acontecer nesses últimos caps haha

Imagine Belieber: Bate um aperto no coração quando a gente imagina ele crescendo né? Casando, vish... hahaha Tem que está preparada haha, beijos love.

imagine belieber: Confiança, sem mentiras é tudo numa relação, não é mesmo? ahhaha Amora, vai com calma, muitas coisas vão acontecer nesses últimos caps, vocês são muito apressadas, misericórdia, ahhaha Beijos bebê

DudaaFernadees_: Owwwwn, concordo com você, hoje bebê, eterno bebê IUSHAUISH  NÃO SUMA MAIS, OK? OK. u_u Que bom que você está gostando muito dela amora, fico feliz viu? Um super beijo!

UMA MORDIDA PRA VOCÊS. ;3







3 comentários:

  1. Eterno bebê, nosso bebê. PODE DEIXAR NÃO VOU SUMIR MAIS NÃO AMORA, NEM SEI O QUE COMENTAR, MAIS ESPERO MUITAS SURPRESAS NESSES ULTIMOS CAPITULOS VIU? NEM SEI SE JÁ ESTÃO NOS ÚLTIMOS CAPITULOS MAS TUDO BEM. MENTIRA NÃO TÁ NADA BEM, A IB VAI ACABAR :'(
    MAIS VAMOS ESPERAR POR OUTRA PERFEITA COMO ESSA NÉ *-*
    CONTINUA VIU BBY, AAAAAAA FUI A PRIMEIRA ~dançando loucamente~

    ResponderExcluir
  2. SOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TIPOOOOOOO....1ºcara tipo SUPER,HIPER,MEGA fofo!!! *--* divo e tudo mais!! FATO!!! <3
    2º EITAH JB safadenho U.ú hahahaha!!
    3ºU-U "eu" botando moral nessa secretária RUM ~joga cabelo~hahaha!! CONTINUAAA LOGO SUA DIVA!!! tipo SEMPRE perfeito com pode?? :*
    AAAAAAAAAAAAAAAAA continua logo! sempre vou esta aqui amora!! =D pq te amo! e sua ib é DIVA demais!! <3 DIVAA!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa q fofos haha cara q secretaria é essa hein??vou demitir u.u eu achei engraçado o Jay """fazendo""" waffles kkkkk so esse idiota viu...continuaaa aaah ultimos capitulos :'/ ~~todos choram~~

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!