23 outubro 2012

Always Together - Cap.37 - Eu não acredito nisso.



Ariel&Justin: Obrigada pessoal. (Não necessariamente em coro)

[...]

Ariel: -Terminamos nosso banho juntos e eu me vesti, ele também, deitamos na cama e eu peguei meu iPhone- Ual, 18:00 já. Lembro de quando chegávamos às 15 horas. -rimos-

Justin: Fazer o que né, nossa vida agora. -ri e selei-a-

Ariel: Amor. Eu não tô me sentindo confortável. -falei olhando nos olhos dele-

Justin: Como assim bebê? -falei encarando-a-

Ariel: Não sei...-passei a mão na barriga- Acho que, é... o nosso bebê. -falei e mordi o lábio inferior-

Justin: -Me sentei na cama- É, eu não vou ficar esperando que aconteça alguma coisa. Vamos na sua médica, agora. -falei e entrei no closet, me vesti e ela estava no closet dela-

Ariel: -Entrei no closet e me vesti, lágrimas caiam sobre meu rosto, estava realmente com medo de ser alguma coisa. E com certeza estragaríamos a surpresa de saber o sexo-

[...]

Ariel: -Coloquei o cinto de segurança e ele deu partida- Tem certeza? 

Justin: Sim. -falei concentrado na pista-

Ariel: -abaixei a cabeça e falei baixo- Vamos estragar a surpresa de saber o sexo. -limpei uma lágrima que temia em escorrer-

Justin: -respirei fundo e passei a mão pelo meu rosto rapidamente- Vai dar tudo certo.

[...]

Ariel: -Sentei na maca e ela logo foi passando o gelzinho-

Drª Lívia: -Passei o gel sobre a barriga dela e logo mexi com a maquininha- 

Justin: -fiquei na cadeira sentado observando-

Drª Lívia: O que você sente Ariel? 

Ariel: Um desconforto, não sei ao certo Doutora. -falei e deitei minha cabeça-

Drª Lívia: -respirei fundo- Vocês querem quais notícias primeiro?

Ariel: Como assim? -falei com medo-

Justin: -abaixei minha cabeça e apoiei a mesma com minhas mãos-

Drª Lívia: A boa ou a ruim? 

Ariel: -fiquei em silêncio por alguns segundos com vontade de chorar- A boa. -sorri fraco-

Justin: -levantei meu rosto e com a mão escondi minha boca- 

Ariel: -olhei pro Justin que estava com os olhos vermelhos, desviei o olhar- 

Drª Lívia: Um casal está vindo aí. -sorri- Por isso dá barriga grande. Não tinha estranhado?

Ariel: -Coloquei a mão na boca que nem uma criança surpresa- Aham, tinha. -falei ainda com o sorriso gigante no rosto-

Justin: -Uma lágrima caiu sobre meu rosto, logo sorri, mas desfiz o mesmo- Doutora e... a má notícia?

Drª Lívia: Bom... vocês estão vendo aquela roda meio oval no bebê esquerdo? No... menininho....

Justin&Ariel: Sim.

Drª Lívia: Então, aquilo é uma bolha de ar, não sabemos ao certo como ela se formou. Mas isso torna a gravidez muito arriscada.... 

Ariel: -Fiquei olhando ela falar detalhadamente, e a cada coisa que ela falava, cada palavra, uma lágrima escorria do meu rosto-

Justin: -Abaixei minha cabeça novamente, ali estava eu chorando, desesperado-

Drª Lívia: Então... Ou você desiste do seu menininho, ou você desiste de você.  Procure não ficar caindo, comer coisas pesadas e etc.

Justin: -Ouvi aquilo e imediatamente sai dali, não queria que ela me visse chorando, fui pro carro, entrei e ali fiquei, soquei o volante com toda a força que eu tinha, o que será que eu vou fazer da minha vida.-

Ariel: -Congelei ali, a doutora molhou meu rosto e logo informou que teria que fechar a clínica. Fui ao banheiro e me troquei, prendi meu cabelo em um coque alto, e fui pro carro, ele estava olhando pela janela o outro lado da rua, entrei no carro, ele ligou o mesmo e deu partida-

[...]

Justin: -Entramos em casa- Eu quero conversar com você, tô no quarto. -subi e sentei na cama, esperando ela-

Ariel: -fiquei calada e fui na cozinha, bebi um pouco de água e logo subi, fechei a porta e sentei no outro lado da cama- 

Ariel: Eu quero que você saiba, que acima de tudo eu te amo e...Eu não imaginava que isso ia acontecer. Mas eu não posso desistir desses anjinhos que eu amo tanto. -passei a mão na minha barriga, chorando- 

Justin: Então você tá dizendo que vai desistir de nós? Eu e você? Vai me deixar no mundo com dois filhos? -falei indignado, enquanto lágrimas caiam sobre meu rosto-

Ariel: Nã..não Justin. Não é isso. -interrompida-

Justin: A gente pode fazer de novo Ariel. Sem você não dá. Eu não vou conseguir. -falei chorando apertando a mão dela-

Ariel: -Vê-lo naquele estado era muito ruim, eu nunca vi o Justin chorar assim, eu não quero isso, não posso- Jay...não vou desistir deles. Você consegue sem mim. -apertei a mão dele-

Justin: Eu não acredito nisso. -sai do quarto batendo a porta, desci, peguei o carro e fui no mercado mais perto, mercadinho na verdade. Coloquei um boné e um casaco preto pra não me reconhecerem, comprei uma carteira de cigarro e voltei pra casa, estacionei e entrei, sentei no jardim e uma pergunta batia na minha cabeça, estou desesperado, ao ponto de estragar minha vida fumando-

Ariel: -tomei um banho, um longo banho e me vesti, uma calça moletom folgadinha e uma blusa soltinha na metade da barriga, meu rosto já estava inchado de tanto chorar, fui na janela e vi o Justin sentado no gramado, FUMANDO. Andei o mais rápido que pude, quase correndo e fui até ele, e peguei o cigarro da mão dele rapidamente e joguei no chão, pisei no mesmo fazendo apagar- TÁ FICANDO LOUCO? TÁ ESTRAGANDO SUA VIDA. -gritei-

Justin: MINHA VIDA J´S ESTÁ ESTRAGADA, SABENDO QUE SÓ TENHO ALGUNS MESES COM VOCÊ. -gritei e levantei-

Ariel: -dei um tapa no rosto dele de raiva e repreendendo o mesmo- MAS EU AINDA TÔ AQUI. NÃO TÔ? -gritei-

Justin: ME DEIXA ARIEL, ME DEIXA. -empurrei-a um pouco forte para trás e fui andando pra dentro de casa-

Ariel: -Ele me empurrou, fazendo que eu perdesse o controle sobre eu mesma, cai batendo fortemente minhas costas e minha cabeça, automaticamente fiquei sem ar, senti minha cabeça latejar, com uma mão me apoiei no chão e coloquei a outra sobre minha barriga, tossi tentando fazer com que o ar voltasse, e não estava acontecendo-

Justin: -Entrei no quarto e bati a porta, ar condicionado ligado, janela aberta, ótimo! Fui até  a janela e fechei a mesma, olhei pra baixo e vi a Ariel, meio que tossindo? no  chão? Meu Deus, eu empurrei ela. Corri quase caindo pela escada e fui até ela, tava branca, a boca roxa, deitei-a no chão e a mesma fechou os olhos- 

Ariel: -Não estava mais conseguindo fazer nada, senti minhas mãos formigarem e fechei meus olhos, senti duas mãos quentes sobre mim, me deitando no chão-

Justin: Ariel, responde! -falei desesperado- - Fiz respiração boca-a-boca nela, pra ver se ajudava. Peguei um pouco de água na piscina molhando o rosto dela. Sua boca estava voltando a ficar avermelhada novamente- 

[...]

Ariel: -Acordei e estava na cama, olhei pra minha barriga e vi uma bolinha se formar e logo desaparecer, alguém tá mexendo. sorri fraco-

Justin: Ariel?

Ariel: -Olhei pro lado e o Justin estava vermelho e olhando pra mim- Oi. -falei fraco e logo tossi-

Justin: Me desculpa? -abaixei a cabeça e não consegui controlar, era inevitável-

Ariel: Eu quase morri. -falei indignada, logo respirei fundo- Vem cá. -me aproximei dele, colocando a cabeça dele em meu colo- Eu te amo, eu te desculpo.

Justin: -abracei-a com cuidado e ali desabei-

CONTINUAAAAAAAA.......
Postei com 3 comentários, levem isso como uma boa fé minha ;) 
Sentiram o drama do cap? *o* Pois é, eu escrevendo senti, quanto mais...
Só vou postar o próximo quando tiver 4 comentários, se não tiver, desculpem meninas.
2 kiss.




5 comentários:

  1. OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMG ISSO NÃO PODE ACONTECER A ARIEL NÃO PODE DESISTIR NEM DELA, E MUITO MENOS DOS PEQUENOS.
    MIAS ELA E O JUSTIN VÃO CONSEGUIR DÁ A VOLTA POR CIMA, SOU UMA PESSOA MUITO EMOTIVA, eu chorei :'(
    TÁ PERFEITO, tipo muuuuuuuuuuuuuuuito
    Continua amora *-*

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG TIPOOOOOOOOOOOOOOO SUPER,HIPER,MEGA DRAMÁTICO!! kkk mai super demais!!! *quebrei a unha até ¬¬',serio*
    HAHAHAHA....OMGGGGGGGGGGGGGG DOIS? OMB,já basta "eu" aguentar o Biebes...ooohh mentira! kkk *louca on* SOS SOS SOS gentteeeen! \o/ OMG COMO ASSIM? "EU" ou eles???? OMG! :'( *triste* OH MEU DEUS TIPO ELE FUMOU CIGARRO OU MACONHA? pq né como é que ele "me" empurra! 'O' *de mal com o bieber* u.u
    hahhaahah CONTINUA LOGO AMORAA!! bjin

    ResponderExcluir
  3. AAA leitora nova continua to amanda cara ta perfeito pena que ja esta acabando!!Ms quando essa termina você rá fazer outra né?Bjj @Beliebertoday10

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova na parada *-*
    gente que tenso...
    na boa ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MANO COMO ASSIM ELA VAI TER QUE DESISTIR OU DELA OU DO BEBE??AAAAAAAAAAA DROGA E TIPO,NAO DEIXA O JUBS NAO,VCS PODEM TENTAR NOVAMENTE :´( AWN ANJO NAO ME FAZ CHORAR NO FINAL DESSA OB NAO SERIO,ONTEM EU CHOREI QUANDO UMA IB ACABOU POQ FOI MUITO LOUCO O FINAL E TALS,NAO ME FAÇA CHORAR U.U SE TA PERFEITO ESSE CAPITULO??NAO..A TEMPORADA TODA TA PERFEITO ISSO SIM U.U....JAY FUMANDO?NUM PODE,Q LOUCO ELE FUMANDO VELHO,E AINDA EMPURROU ELA,E ELA QUASE MORREU E TUDO ISSO PQ ELE QR DESISTIR DELA :c CONTINUAAAAAAAA PLEASEEEEE

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!