15 outubro 2012

Always Together - Cap.34 - Estamos brigados.




Ariel: -Fiquei em silêncio, pensando se essa era a decisão que eu quero. Haverá consequências, mas chega disso. Pra mim deu. Continuei pegando minhas coisas, já tinha 2 malas de roupas prontas, ainda falta mais 1 de sapatos e mais 1 de maquiagem. Não sei quando eu volto e SE eu volto. Fiquei em silêncio enquanto ele me chamava e batia na porta. Nós havíamos nos afastado, então talvez seja melhor dá um tempo.-

[...]

2 horas depois 

[...]

Ariel: -Estava sentada atrás da porta de cabeça baixa, com fome, fraca, com sede...Fui ao banheiro e vi minha situação. Tomei um banho super demorado e vesti> Me olhei no espelho e vi o monstro que eu tava e pálida por sinal.-

[...]

Justin: -Fiquei sentando na porta do nosso quarto por 1 hora, sai de lá e fui tomar um banho demorado, vesti as roupas que estavam secando e voltei ao quarto dela, ia bater mas, ela logo abriu, me assustei-

Ariel: -Abri a porta e vi ele na posição de quem ia bater na mesma- Ignorei-o e desci as escadas, fui pra cozinha, peguei qualquer coisa e comi virada pra bancada-

Justin: -Olhei no quarto e vi malas em cima da cama, me assustei, fui atrás dela chamando-a, pedindo atenção, mas ela me ignorava, puxei-a bruscamente pela cintura  e apertei-a- Olha pra mim! -falei alto-

Ariel: Você tá me machucando Justin, me solta! -falei nervosa tentando sair-

Justin: Não até que você preste atenção em mim. -apertei-a mais forte-

Ariel: -Estava doendo aquilo que ele estava fazendo, exitei e dei um tapa no rosto dele, fazendo o mesmo virar pro lado, logo senti as mãos dele me soltarem-

Justin: -Senti um peso sobre meu rosto e logo senti esquentar, virei meu rosto lentamente e olhei pra ela, que olhava assustada pra mim-

Ariel: -Raciocinei no que eu acabei de fazer, olhei assustada pra ela e coloquei uma mão na boca, senti meus olhos marejarem e  em seguida veio o enjoo a tontura, e o pior, vieram intensos. Corri até a escada, vi tudo ficar enbassado e me apoiei no corrimão, tossindo-

Justin: -A vi sair correndo e logo fui atrás, ela estava mal, tossindo na escada e quase caindo, pequei-a no colo e levei a mesma pro quarto, joguei as malas no chão e coloquei ela na cama- 

Ariel: -Senti o Justin me segurar e me levar pra cima, deduzi que estava no meu quarto, fechei os olhos e senti ele tirar meu cabelo do meu rosto, abri os olhos e já estava tudo normal, mais ou menos-

Justin: Não sei o que você tem, mas sei que eu tô tentando me explicar e eu quero fazer isso, você precisa me entender. -falei apavorado-

Ariel: Seja lá o que for...fale logo. -virei meu rosto pro lado-

Justin: -Segurei em seu queixo devagar e virei-o para minha direção, me aproximei- Eu nem sei o que dizer...Você deve tá me achando o cara mais idiota do mundo e mentiroso. Eu realmente não queria dizer aquilo...-interrompido-

Ariel: Então ia guardar pra você? Ia me dizer quando? Quando me traísse? 

Justin: Não Ariel, por favor, entenda. Eu AMO você, eu nem sei por que falei aquilo. Você é a mulher da minha vida. Você é só minha. Eu te amo mais que tudo, e não suportaria se você fosse embora. Por favor, não me deixa. Não quero te perder. 

Ariel: Você deveria tomar mais cuidado com suas atitudes, o que você fala. Palavras magoam muito Justin. -levantei da cama e puxei as malas uma de cada vez para meu closet, me tranquei lá e comecei  a arrumar tudo de novo. Mais uma chance, e é a última.-

Justin: -Abaixei a cabeça. Logo depois deitei na cama, peguei o travesseiro dela e coloquei no meu rosto, não tem cheiro melhor do que o dela. Eu me sinto um idiota, o pior de todos. Reconquistar a Ariel é difícil, mas vou fazer de tudo para tê-la novamente-

[...]

Ariel: -Arrumei tudo e sai do Closet, vi o Justin esparramado na cama, fui pra sala e deitei no sofá, liguei a TV e fechei os olhos, dormi.

[...]

Justin: -Acordei procurando ela pra abraçar e não a vi deitada, me assustei, peguei o iPhone e olhei as horas, que marcavam 4:00 da madrugada, desci correndo as escadas e a vi deitada no sofá. Sorri aliviado e fui até ela, desliguei a TV e peguei-a no colo. Subi novamente e coloquei-a deitada na cama, fechei a porta e as cortinas, liguei o ar-condicionado. Fui desligar o abaju e vi a caixinha que guardei o anel dela, abri a mesma, peguei o anel e coloquei nela, vamos começar, de novo...Desliguei o abaju e nos cobri, abracei-a com cuidado e dormi-

[...]


Ariel: -Acordei de manhã cedo e virei pro lado e me aconcheguei no peitoral do Ju...QUÊ? Me encostei na cabeceira da cama rapidamente puxando o lençol super assustada- Como eu vim parar aqui? -sussurrei pra mim mesma- -Justin tá com o sono pesado, tadinho, não deve ter dormido direito.- -Levantei da cama com cuidado pra não acordá-lo e cobrir ele, sai do quarto, desci as escadas e peguei meu iPhone no sofá, liguei pra VOGUE e informei que não iríamos hoje- 

[...]

Ariel: -Tomei café, subi, tomei um banho, escovei os dentes, vesti uma blusão preto com detalhes rosa e roxo, sai do quarto e o Justin ainda estava dormindo, misericórdia, voltei ao meu closet e vesti um biquíni tomara que caia com alças diagonais florido, parte da calcinha era normal, coloquei uma saída de piscina/praia, peguei meu óculos e desci, fui pra área da piscina, tirei  a saída e me joguei na piscina-

[...]

Justin: -Ouvi um barulho de água, como se fosse de piscina, olhei pela janela do quarto e a vi nadando naquela imensidão de piscina, sozinha. Tomei um banho, e desci, tomei café, escovei meus dentes novamente e fui vê-la- Bom dia princesa. -falei sorrindo e sentei na cadeira de sol com proteção de guarda-sol-

Ariel: -ignorei-o por 3 segundos e respondi- Bom dia Justin. -mergulhei e logo voltei a superfície- -Fiquei brincando com a água e logo percebi o que estava no meu dedo, o anel do nosso noivado. Fiz uma cara de confusa e logo raciocinei, virei pra ele e estendi a mão-

Justin: Que foi? -ri baixo-

Ariel:Você que colocou?

Justin: Aham.

Ariel: Estamos brigados, você não deveria ter colocado.

Justin: Então quer dizer que quando casarmos, você vai tirar o anel sempre que brigarmos? -falei olhando-a seriamente-

CONTINUAAAAAAAAA
Assustei vocês? u_u
Desculpem pela meleca do cap UHSIUAHSIUUHA.
Essa IB ia acabar com 35 caps, mas tô vendo que não vai dar.
Vou ter que chegar aos 38/40. :S
SORTE DE VOCÊS.
hahaha
AMO VOCÊS, SUPER BEIJOS.

BEIJOS!                             
                              xoxo.

3 comentários:

  1. Ah more desculpa não ter comentado no capitul oantirior é que eu realmente não tive tempo. *-* Mais agora estou comentando! Continua tá muito perfeito a briga desses dois é muito fofa mais é bom eles terem cuidado.
    Beijos: Anne

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii senhroooo deusss!! que fique tipo O.o lendo esse cap!! 'o'
    MUUUUUTO Bommmm mensina!!! <<3 ameiii demaisss!! posta logooo!!! AII AMEIIII NA BOA!! SEMPRE PERFEITO!! u.u pega pesando com o Jus! u-u *ooooutn eu te amo táh maridinho!hahaha* continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooo por favorrr!! bjin te amooo! continuaaa!!

    ResponderExcluir
  3. ATÉ BRIGANDO ELES CONSEGUEM SER FOFOS, COMO ASSIM?
    to sem idea pra qualquer coisa, não sei oque tá acontecendo, mais eu sei que tá perfeito, tipo muuuuuuuuuuuuuuuuuito OLHA QUANDO EU E O JUS CASARMOS NÓS NÃO VAMOS TIRAR A ALIANÇA DE JEITO NENHUM ¬¬'
    tá perfeito
    continuuuuua bby

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!