02 outubro 2012

Always Together - Cap.29 - Obrigada por cuidar de mim.



Ryan: Por que... me desculpe, me desculpa. Eu tenho que ir... -sorri e beijei sua testa, saindo do quarto, e passei pelos meninos- Eu vou embora, mais tarde eu volto.

Chaz: Como ela tá Ryan? Não deixam mais entrar lá, só a noite. 

Chris: Por que vai embora de repente Ryan?

Justin: Também tô querendo saber. -levantei-

Ryan: Por que eu estou... cansado. Ninguém mais pode ficar cansado não? Tchau pra vocês, até mais tarde. -falei e sai depressa de lá-


[...]

Ariel: -sentei uma pessoa tocar em meu braço levemente e balança-lo, logo acordei- 

Enfermeira: Bom dia Ariel. -sorri- Trouxe o seu café da manhã e coloquei ao lado da cama-

Ariel: Bom dia. -respondi com um sorriso curto- Não estou com fome, pode levar. 

Enfermeira: Nada disso. Você tem que comer, você é muito forte garota, melhora cada vez mais e muito rápido! Dê graças a Deus. -sorri-

Ariel: Obrigada. -ri de leve-

Enfermeira: Vou te contar uma coisa... Mas promete não contar pra ninguém que foi eu que disse? 

Ariel: Claro!

Enfermeira: Se tudo der certo você sai de alta hoje de tarde. 

Médico: -entrei na sala- Deixa que eu conto melhor Lucy, pode ir. -rimos-

Ariel: -ri- Bom dia Doutor.

Lucy: -me retirei da sala-

Médico: Bom dia Ariel. Durante essa madrugada toda, você dormindo, fizemos várias exames em você. 

Ariel: Nossa, nem percebi. - fiquei com uma expressão confusa-

Médico: Pois bem...Você vai sair de alta pela tarde. Mas precisa cuidar pra não infectar os cortes. Eles estão cicatrizando mais rápido por causa do remédio, e repetindo, não vai ficar marcas.

Ariel: Não pode me liberar agora? Eu não estou bem?!

Médico: -respirei fundo- Ok mocinha! Está de alta, qualquer coisa, corra pra cá. Ok? -sorri-

Ariel: Tudo bem. -sorri e me levantei devagar, procurei minha bolsa e achei no armário de pertences do paciente, peguei um vestido e vesti> Escovei meus dentes e sentei na cama novamente, peguei meu celular e liguei pro Justin-, ninguém atende, ótimo, eu não tenho o número de mais ninguém a não ser o do RYAN! Liguei imediatamente pra ele- 

Ryan: -acordei sonolento, procurei meu celular atendi sem olhar quem era- Quem é que me liga essa hora da manhã? -falei um pouco estressado-

Ariel: -me assustei- É...Ryan? Aqui é Ariel. -falei envergonhada-

Ryan: -Me encostei rapidamente na cabeceira da cama- O-oi Ariel? -sorri- Desculpa pela grosseria, é que ninguém nunca me liga esse horário... -falei meio embolado-

Ariel: Que nada... Mesmo assim, me desculpe. -sorri- Será que tinha como você me...buscar aqui no hospital? -falei nervosa, ansiosa- 

Ryan: C-claro! Só vou tomar um banho, e vou aí ok? 

Ariel: Tudo bem eu te espero aqui. -sorri- Obrigada. -falei calma-

Ryan: De nada princesa. Chego ai em 20 minutos. 

Ariel: -sorri e desliguei-



[...]


Ryan: -Ajudei ela a entrar no carro e fechei a porta, fui pro lado do motorista, entrei, fechei a porta e dei a partida-

Ariel: Obrigada mais uma vez. -sorri- Tentei ligar pro Justin mas...ninguém atendeu. -abaixei a cabeça-

Ryan: Estranho. -fiz uma cara confusa- Vou passar na Starbucks, a gente toma café e eu te levo pra casa, ok?

Ariel: Ok. -sorri- 


[...]

Ryan: -passei meu braço pela cintura dela pra ajuda-la a andar mais tranquilamente- Tá doendo?

Ariel: Por incrível que pareça, não. -sorri e senti alguns flashes mas logo entramos na Starbucks-

Ryan: -Sentamos em uma mesa afastada de todos e eu fui fazer nossos pedidos enquanto ela ficou sentada lá-

Ariel: -ouvi meu iPhone tocar e logo peguei, era o Justin. Recusei a ligação, e automaticamente enviou uma mensagem de caixa postal-

Ryan: -Voltei com as coisas e coloquei sobre a mesa- Você tá...melhor? -falei comendo-

Ariel: Aham. -falei e dei um pequeno sorriso e comendo-



[...]


Ariel: -Sai do carro e me apoiei no mesmo- Não sei se eu tô lerda demais, ou se eu estou super cansada. -falei fechando os olhos-

Ryan: Vem cá. -te peguei no colo cuidadosamente. -Fui entrando na sua casa-

Ariel: Ryan! Você é maluco, me coloca no chão. -ri-

Ryan: Você disse que tava cansada, não custava ajudar. -sorri e pisquei-

Ariel: Você já está me ajudando demais. -sorri e ele me colocou na cama-

Ryan: Querida poder fazer mais. -sorri-

Ariel: Obrigada... mesmo. -falei olhando nos seus olhos- E me desculpe por tirar você do seu sono. -ri e me concheguei na cama-

Ryan: Nada. Quer que eu fique mais um pouco com você? 

Ariel: Acho melhor não...

Ryan: -coloquei as duas mãos pra cima- Relaxa, não vou fazer nada. -sorri e deitei ao seu lado-

Ariel: -tirei minha sapatilha e me aconcheguei na cama-

Ryan: -Fiquei fazendo carinho em seu rosto e logo vi você se deixar dominar-
[...]

Justin: -Tomei café, escovei os dentes e corri pro hospital, ela já havia saído. Como assim? Quem buscou ela? Fui pra casa dela e vi o carro do Ryan estacionado, estacionei o meu e entrei na casa dela com cuidado, subi pro quarto e ela estava deitada de barriga pra cima dormindo e o Ryan estava com uma mão passada pela cintura dela, desci e fiquei sentado no sofá, esperando um dos dois acordarem-

[...]

Ryan: -Acordei assustado com o horário, peguei o iPhone e vi que eram apenas 15:00 da tarde. Levantei da cama com cuidado e desci as escadas, me assustei ao ver o Justin- Justin? -falei ainda sonolento-

Justin: Olá Ryan. Posso saber o que você está fazendo aqui, ainda com minha namorada? Deitados na mesma cama?

Ryan: Vai com calma ai bonitão, ela teve alta de manhã, me ligou e pediu para que eu fosse busca-la, sabe por que? Por que você -apontei- não atendeu o celular. Não tenho culpa Justin, não fiz nada de propósito.

Ariel: -....Mãe você não pode me deixar assim, e o papai? E nós? Não nos deixe... Eu te amo! Por favor...- -Acordei e gritei fino, assustada e suada.- RYAN! -gritei e logo escondi meu rosto-

Ryan: Já volto. -falei e corri lá pra cima, entrei no quarto e te abracei- O que foi minha princesa? Não chora, isso faz mal, você gritar... 

Ariel: Eu tive um pesadelo, que minha mãe estava morrendo. -falei assustada- 

Ryan: Calma Ariel, sua mãe tá bem. Eu falei com ela ontem, falei com seus pais. Eles nem me conheciam, mas tudo bem. -sorri-

Ariel: Obrigada por cuidar de mim, de se importar. -abracei-o- 

Ryan: Pode contar comigo sempre. -sorri- O Justin tá ai em baixo...

Ariel: -soltei-o- Só agora que ele vem aparecer? -enxuguei minhas lágrimas-

Ryan: Não faz assim Ariel...Vocês precisam conversar ok? Eu vou embora, mais tarde venho ver você.  Pode ser?

Ariel: Claro. -sorri- Vou tomar um banho, pede pra ele subir, por favor?

Ryan: Pode deixar. -beijei sua testa e logo desci-

Ariel: -Peguei uma roupa super confortável por causa dos cortes e fui ao banheiro, tomei um banho um pouco demorado e vesti com cuidado, escovei os dentes, sai do banheiro e o vi sentado na minha cama, fiquei em silêncio-

Justin: -Virei pra você, logo quando se sentou na cama- Tá melhor? -forcei um sorris-

AMOOOOOOORAS DO MEU HEART!
COMO VOCÊS ESTÃO?
TAVA COM SAUDADES DE ALGUMAS PESSOAS!
GENTE, PELO AMOR DE DEUS, EU NÃO MANDO INDIRETA PRA NINGUÉM AQUI, OK DONA MICHELLE?
NÃO VOU PODER RESPONDER VOCÊS, POR QUE PASSEI AQUI VOANDO PRA POSTAR ESSE CAP, AMANHHÃ TENHO PROVA DE MATEMÁTICA. (AFF)
UM SUUUUUUPER BEIJO!

9daystoTVDseason4!

3 comentários:

  1. UHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL PRIMEIRA!! KKK TÁ PAREI EU TO FELIZ, SEI LÁ POR QUE MAIS HOJE EU ESTOU FELIZ <3 O CAPITULO TÁ PERFEITO AMORA, ESPERO QUE A ARIEL E O JUSTIN SE ACERTEM, NÃO GOSTO DOS DOIS SEPARADOS, mais se o Jus souber que o Ryan beijou ela e ela correspondeu ele no minimo vai ficar chateado, não pera, ESCREVER EM CAPS LOCK É BEM MAIS EMOCIONANTE *-*
    JÁ FALEI QUE SUA #IB É A MINHA PREFERIDA, POIS É! *-*
    TÁ PERFEITO CONTINUA VIU AMORA *-* (amoesserostinhofofo)

    ResponderExcluir
  2. VEYYYYYYYYYYY SOS PQ O JUS DESLIGOU O CEL???? rumm '--- OMG o Ryan foi super fofo!! *---*
    AMOORAAA VEY PQ SEMPRE FICA FODA?? O.o como pode???? CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOO POR AMOR DE DEUS!!! PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS!!!! <3 AMEIIIII!!! *-* FATÃO!!

    ResponderExcluir
  3. Omb essa garota anada muito grudada com o ryan em rum que negocio e esse to desconfiando nao queria mais to e bom que ela sossegue o facho ai com o justin em se nao e capaz dela acabar perdendo o garoto que ela diz amar essa egoista rum,diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!