25 outubro 2012

Always Together - Cap.38 - Vou salvar eles.



Meninas, tem AVISO importante depois da resposta dos comentários, 2 kiss.


Justin: -abracei-a com cuidado e ali desabei-

[...]

3 mês depois, Ariel continuou tirando fotos, Jennifer tornou-se sua melhor amiga, desde então, ela sempre vai na sua casa. Justin, cada vez mais distante, inconformado com a decisão de sua noiva. Mas, não tinha desistido dela. Ele ainda trabalha, para mante-los, Ariel, vive em casa, às vezes sai com Jennifer, mas nada demorado. Ela estava com 8 meses de gestação. Os pais do Justin e da Ariel estão aqui, acompanhando tudo. Esperando que o melhor aconteça.

*AutoraON: Meninas tive que adiantar, por que não queria que essa IB passasse dos 40 caps, mas acho que vai até 41. AUTORAOFF-

[...]

Jennifer: -comendo marshmallows-

Ariel: -rindo- Só você pra me fazer rir com todos esses problemas. -sorri e comi um marshmallow-

Jennifer: Você tem mesmo certeza disso né?

Ariel: Tenho. -sorri de lado- Mas, não vamos estragar esse dia, né? Não até o Justin chegar.

Jennifer: Por que isso?

Ariel: Ele não quer aceitar minha decisão. -deitei ao lado dela-

Justin: -Cheguei do trabalho finalmente, cansado, muito cansado. Bati a porta e fui direto na cozinha. Lasanha? Ótimo. Comi um pedaço, logo fui pro quarto. Liguei a luz e me assustei- Jennifer?

Jennifer: Oi Justin. -sorri- Estava fazendo companhia pra Ariel, mas já estava indo. -levantei e beijei a testa da Ariel- Tchau Jay. -dei um abraço dele e um beijo na bochecha-

Justin: -sorri e dei tchau  a ela- 

Ariel: -fiquei observando eles- Que intimidade. -falei arqueando a sobrancelha e ficando na frente dele-

Justin: Vai ficar com ciúmes agora?! -cruzei os braços-

Ariel: Por que não? Você ainda é meu marido. -falei como se fosse óbvio-

Justin: Você vai...morrer. 

Ariel: E por isso vai deixar de me amar?

Justin: Não foi isso que eu quis dizer. 

Ariel: Não Justin, não quis. Imagine se quisesse dizer isso. -falei e sai dali o mais rápido possível, desci as escadas e fui para a sala da TV, deitei no sofá e liguei a TV-

Justin: -passei minha mãe sobre meu cabelo e fui tomar um banho. Tomei o mesmo um pouco demorado, e fui me trocar-

[...]

Ariel: -Aquilo estava entediante, aposto que estava passando os canais a mais de 5 minutos. Senti uma pontada muito, muito, muito forte na barriga e me contorci, fazendo que eu levantasse o corpo e caísse de novo no sofá, gritei, começaram a vir dores piores. Estou morrendo? Senti uma líquido escorrendo sobre minha perna, gritei o Justin-

[...]

Justin: -Acabei de me trocar, e abri a porta do quarto, ouvi alguns gritos e logo deduzi que era ela, corri as escadas e vi ela no sofá, se contorcendo de dor, gritando- ARIEL. -gritei-a e peguei-a no colo com cuidado, o que estava sendo difícil, por que ela não parava de se mover, coloquei-a no banco de trás do carro, entrei na área do motorista e dei partida o mais rápido possível- VAI FICAR TUDO BEM, POR FAVOR, AGUENTE!

Ariel: -respirando fundo- As dores estão passando um pouco. -senti uma dor fina- Ou não.

[...]

Justin: -Vi ela ser levada na maca urgentemente para dentro da sala de cirurgia, o que me partiu o coração. Não deu tempo nem de me despedir. Me sentei e desabei ali. Recebi uma mensagem no celular, peguei o mesmo e li:

Mensagem: Pattie: Meu filho! Como está a Ariel?

Respondi: Ela está na sala de cirurgia, não sei como ela está. Por favor mãe, venha. Liguei para os pais dela. Endereço: xxxx xxxxxxxxxxxx xxxxxxx xxx

[...]

Ariel: -Respirei fundo várias vezes como a doutora pediu, ela estava tentando me acalmar- 

DrªSpencer: Ariel, você ainda vai ter que aguentar uns 2 minutos. Já decidiu quem vai salvar?

Ariel: Vou salvar eles. -disse quase em sussurro-

Spencer: -abaixei a cabeça e logo levantei novamente- Imagino o que você deve ter passado todos esses meses de desespero, limitação. Mas...eu QUERO salvar a sua vida. Mas a operação é muito arriscada, não sei se irá aguentar. -segurei na sua mão e apertei a mesma-

Ariel: -apertei a mão dela- Eu confio em você. 

Spencer: Tudo bem... vamos lá. - Coloquei um sonífero usado na medicina no soro dela, e uma máscara de respiração. A vi dormir, e logo começamos a operação...-

[...]

Justin: -Já estava impaciente, ninguém me da uma resposta, meus pais nem o dela chegam. Que diabos.- 

[...]

Spencer: -O parto cesariano estava sendo efetuado com sucesso, retiramos primeiro o menininho, pedi para que tirassem uma foto dele com ela, assim fizeram. Tiramos a menininha em seguida e repetimos o processo, "costuramos" a barriga dela, e esperamos ver no que dava-

Spencer: Levem eles e cuide-os, por favor, cuidado.

Enfermeiro1 e Enfermeiro2: Pegamos os dois bebês e levamos para os devidos cuidados.

Spencer: -Sentei ao lado dela e peguei na mão dela, que se encontrava fria, logo estranhei. Examine-ia e vi uma poça de sangue se formando.- HEMORRAGIA. -sai do quarto e chamei a enfermeira urgente- 

Enfermeira: Algum problema Drª Spencer?

Spencer: Ela está com hemorragia, por favor, venha.. -entramos no quarto e "descosturamos" a barriga dela, verificamos e ela iria morrer, ela salvou a vida dos filhos dela para não sobreviver. Agora é a minha vez de ajudar. Tentei fazer a drenagem de sangue correta e desinfectar o útero dela- Precisamos de sangue. O mesmo tipo de sangue dela.

Enfermeira: Vou falar com o marido dela, um instante.

Spencer: Seja rápida. 


[...]

Enfermeira: -Fui até o noivo dela e percebi uma movimentação, se aglomerando a ele- Quem são...

Angie: A família dela. -enxuguei as lágrimas-

Enfermeira: Chegaram na hora certa. -sorri- Ela está tendo uma hemorragia...Bom, a doutora está tentando salvar a vida dela, e controlar a hemorragia, mas precisamos no mesmo tipo de sangue dela.... Mãe?

Angie: SIM, CLARO. Faço tudo por ela! 

Enfermeira: Tudo bem. Venha comigo. Justin Bieber, seus filhos nasceram, e já estão pronto para visitas. -sorri-

Justin: Posso ir com você? -falei enxugando minhas lágrimas-

Enfermeira: Sim, rápido, venha! 



CONTINUAAAAAAA :]

Olá minhas barbies! s2

Como estão? Estou com saudades de vocês.

Tudo bem? -sorriso metálico- AUIHSUIAHSIUASI

Respondendo minhas barbies:

DudaaFernandees_: AIN CHESSUS, SOCORRO. AAAAAAAAAMO SEUS COMENTÁRIOS VIU?! E AGORA, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTENCER COM ELA? COM JUSTIN? COM NOSSOS PEQUENOS? DUDAA SUA DIVA, COLOCA NO SEU PRÓXIMO COMENTÁRIO SEU TT VIU? UM BEIJÃAAAAAO MINHA BARBIE!

Imagine Beliebers: IUHSIUAH Corta as outras pra não ficar diferente! Cigarro, menos light uhsuaa Continuei.

Anônimo: AWWWWWWN, LEITORA NOVA, QUE AMORZINHO! Vou fazer outra sim love, não se preocupe, 2 kiss, BARBIE!

Tayna santos: UHUUUUUL *DANCE REBOLATION* Leitora nova, bem vinda minha lindaaaaaaa, segue o blog? Posta aqui seu TT ok love? Quero conversar sempre com vocês. BEIJOS BARBIE!

Mychelle Sena: AAAAAAALELUIAAAAAA A SENHORITA SUMIDA VOLTOU, MY LOVE! BOM É ASSIM, FAZENDO CHORAR! MUAHAHAHAHA SOU MÁ, 2 KIS PROCÊ. VOU CONTINUAAAAR LOVE. s2



MENINAS, EU PENSEI BEM E CREIO QUE O

 FINAL DESSA IB NÃO VAI SER QUE NEM OS 

OUTROS " E ASSIM, ARIEL E JUSTIN FORAM 

FELIZ PARA SEMPRE"  SÓ VOU FALAR ISSO, 

PRA VOCÊS NÃO ESTRANHAREM, MAS ACHO 

QUE JÁ SABEM O QUE VAI ACONTECER, 

AMO VOCÊS.

5 comentários:

  1. Vou te matar ( lol ) se vc colocar q ela morreu..vei serio coloca q eles vao se separar mais n coloca q ela morreu nao :c vou ter um treco se vc fizer isso :( AAAAAAH OS BABYS NASCERAAAAM OMG Q EMOÇAO ~~~todos choram de alegria,mas fica triste pq ela pode morrer~~~ continuaaa angel kisses :-*

    ResponderExcluir
  2. ELA NAUM PODE MORRE OKAY? SE É LOKO SE ELA MORRE EU MORRO JUNTO *-* MAIS TIPO EU FARIA A MESMA COISA QUE ELA...
    OIA SE VOC QUISER FALAR COMIGO ME ADD NO MSN -SOU POBRE NAUM TENHO TT :( -
    mSN: taynags_2011@live.com

    to morrendo quero saber se ela vai sobreviver mais pelo o que voc escreveu ... -chora rios-
    bom... mesmo assim continua linda

    ResponderExcluir
  3. Nuss ☻.☻ tem como ficar melhor?
    acho que não.
    continua?

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG pera.....super tenso esse cap!
    OMG tipoooo senhor deus oq vai acontecer?? o.o
    VOU CHORAR!!! td culpa da Katy U.U rum....rsrsrsrsr! AMORA TIPO VC QUE MATAR AGENTEEEEEEEEEEEEEEE?? PQ NÉ '--
    VEY FICO DIVO DEMAISSSSSS!!! É MUUUITO TENSO! SOS OMG o jus se afastou de "mim" poxa! pelo menos tenho minha miga u.u rum! OH DEUS....sos sos "EU" tenho quee viver!!!vc deve estar de perguntando se "eu" tõ morrendo,como tô escrevendo esse comentário...pois é não posso morrer antes de comentar né U.Ú
    MEU DEUS "meus"bb fofos,NASCERAM!!!!! AAAAAAAA A COISA MAIS LINDA DO MUNDO!! ~mãe coruja~U.U rsrsrsrsrs...tô me achando demais hj!!
    ENTÃO CONTINUAAAAAAAAAAAAA LOGO POR AMOR DE CRISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OMG,minha mãe vai me salvar! =') -emoção- rsrs bjn amoraa!! te amo CONTINUA SUA DIVA!!

    ResponderExcluir
  5. OMMMMMMG A SPENCER PRECISA SALVAR A VIDA DA ARIEL, PORQUE NÉ, MEUS BEBÊS DEVEM SER LINDOS NÉ *------*
    EU TAMBÉM AMO MEUS COMENTÁRIOS ASHUSDHISADIHI ~lê eu me achando, mais ignora~
    Quase eu não comento e você posta o próximo capitulo né :(
    Meu twitter pra você diva : @ForDems
    Continua bby *-*

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!