13 outubro 2012

Always Together - Cap.33 - Então é melhor acabar por aqui.



Ariel: Aham. Mas...não se preocupa, eu tô bem. -coloquei minha cabeça encostada no peitoral dele, fechei os olhos e dormi-

[...]

Dois dias depois.

[...]

Justin: Chegamos do trabalho cedo hoje né amor. -sorri-

Ariel: Aham, até demais. -beijei a bochecha dele- Ainda estamos sem secretária. Mas eu avisei que era pra contratar pra depois de amanhã ela já está lá. -sentei no sofá-

Justin: Amanhã eles tem tempo suficiente de arranjar uma secretária nova. -pisquei- Ah amor, Paul nos convidou para uma festa na casa dele, vamos? 

Ariel: -fiz uma cara de casada- Onde é a casa dele amor? -falei sem nenhum entusiasmo-

Justin: -Percebi que você não queria ir, mas disse- Não é muito longe...também não é muito perto. -ri- Mas se você não quiser ir, tudo bem. -sorri e fui pegar um pouco d'água e voltei, sentei no sofá-

Ariel: Que horas é? Traje? -falei olhando pra ele-

Justin: Que horas são...-peguei meu celular e vi 16hrs- Começa as 18:00 (p.m.) é traje normal, de festas.

Ariel: -respirei fundo- Ok, vou me arrumar. -falei sem olhar pra ele e entediada, subi pro quarto, entrei no banheiro, tomei um banho demorado, me vesti com o roupão e fui pro closet escolher alguma roupa descente-


[...]

Justin: -Entrei na banheira e fiquei lá pensando por alguns minutos...Nossa relação está se afastando? A gente não tá mais junto como antes, eu vejo uma distância entre nós, ou isso deve ser coisa da minha cabeça. Tomei meu banho e fui pro closet, olhei o closet delae estava fechado, provavelmente ela ainda estava lá. Fui pro meu e fechei a porta, escolhi a roupa e me arrumei, desci e fiquei assistindo TV esperando-a-

[...]

Ariel: -Sentei e fiquei olhando aquela imensidão de roupas, sapatos acessórios, maquiagens e etc. Mas, finalmente me veio na cabeça por que dessa distância minha e do Justin. Não sei se é o trabalho ou até mesmo se sou eu. Tá ficando cada vez mais difícil de disfarçar, e espero que isso passe logo. Peguei a roupa e vesti> Fui descendo as escadas e olhei pro Justin, senti uma tontura forte e encostei na parede, tentei raciocinar e voltar ao normal e consegui. Desci as escadas e ele logo veio até a mim-

Justin: -Ouvi um barulho de passos e fui até ela, sorri ao vê-la- Está linda, como sempre. Milagre que não está de salto. -sorrir-

Ariel: Pois é. -ri baixo- 

Justin: -selei nossos lábio  e iniciei um beijo calmo, segurei em sua cintura e apertei levemente-

Ariel: -Correspondi ao beijo dele e em 1 minutos por aí terminei por falta de ar com selinhos demorados- -sorri fofa- Vamos?

Justin: Vamos amor. -sorri e entrelacei nossas mãos-

[...]

Paul: -abri a grande porta da entrada e eles entraram- Olá Justin -sorri-

Justin: Oi Paul.  (Autora on: Paul lê-se Poul)

Paul: Quem é a perfeição. -sorri malicioso-

Justin: Minha noiva. -falei sério- 

Ariel: -apertei mais forte a mão jo Jay-

Justin: -Senti ela apertar minha mão mais forte e fiz o mesmo para dar a ela segurança- Podemos entrar?

Paul: Claro. Sintam-se em casa. Prazer Ariel. -sorri malicioso e estendi minha mão-

Ariel: Satisfação. -fiquei séria e apertei de leve a mão dele tirando rapidamente e entrei com o Justin-

[...]

Justin: -Bebi uma dose de vodka e continuei a conversar com os meus amigos, rapidamente olhei pra ela e voltei a conversar-

Ariel: -Estava bebendo uma garrafinha d'água e conversando com umas meninas bem legais, até rindo. Olhei pro Justin e ele estava conversando e rindo descontroladamente com um grupinho, ele tá bêbado? NINGUÉM MERECE-

[...]

2 horas depois 

[...]

Justin: Aí caras...pra mim deu. Chega de beber! -falei emboladamente e rindo, bebi mais uma dose e senti alguém me puxar pra cima e me arrastar-

Ariel: -Peguei-o pelo braço furiosa e arrastei-o pra fora daquela casa, abri o carro e coloquei-o no banco da carona, passei o cinto e fui no lugar do motorista, entrei e dei partida no carro-

Justin: Por que você não tá...me deixou lá? -falei tudo embolado-

Ariel: Você me prometeu que não iria mais beber a 1 ano atrás depois do acidente, você me PROMETEU. -falei alto-

Justin: PORRA ARIEL, ME DEIXA, DEPOIS QUE EU FIQUEI NOIVO DE VOCÊ...-falei olhando pra ela e logo me toquei na besteira que estava dizendo-

Ariel: -Olhei pra ele desapontada e assustada, senti meus olhos marejarem e logo disfarcei, estacionei o carro e senti ele me segurar-

Justin: Me desculpa...eu não tô bem. -falei calmo-

Ariel: Desculpar? Por quê? Por que você não tá feliz comigo? Por que depois que você  noivou comigo sua vida virou uma merda? Então é melhor acabar por aqui. -Tirei o anel e jogue em cima dele, sai do carro e bati a porta, corri pra dentro de casa, subi pro quarto, peguei duas malas e abri em cima da cama, tranquei a porta do quarto para que ele não entrasse e fui colocando minhas roupas na mala-

Justin: DROGA! MERDA, EU ESTRAGO TUDO, LOGO AGORA, QUE PORRA. -peguei o anel dela e tranquei o carro, entrei em casa, subi pro quarto e girei a maçaneta, estava trancada- Ariel... abre por favor. 

Ariel: -Fiquei em silêncio, pensando se essa era a decisão que eu quero. Haverá consequências, mas chega disso. Pra mim deu. Continuei pegando minhas coisas, já tinha 2 malas de roupas prontas, ainda falta mais 1 de sapatos e mais 1 de maquiagem. Não sei quando eu volto e SE eu volto. Fiquei em silêncio enquanto ele me chamava e batia na porta. Nós havíamos nos afastado, então talvez seja melhor dá um tempo.-

CONTINUA!
Oi meus bebês.
Que capítulo dramático foi esse? haha
Esperamos o que vai acontecer no próximo heim? haha
AMO VOCÊS!

Não me deixem mais não, ok?

Quando vocês somem eu fico triste, por que eu não esqueço de nenhuma de vocês! 

Não me abondoneeeeeem, as que restam, pls!

AMO VOCÊS MINHAS NINDJAS, AMORINHAS 

DO MEU HEART.

3 comentários:

  1. PRIMERIA??? EUUUUUUUUUUUUUU SOUUU FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PODE FALAR!! u-ú hehehehehehehehehe!! PULA SAI DO CHÃO!!!
    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG assim q vi o título fiquei O.O omgg oque vai ter...OMG!! =o
    manooooooooooooooooooooooooooooooooo pq o jus foi beber feito um louco? U.U RUM
    vey bem feito "eu" ter falado aquilo tudo u.u
    aff...OMG que Paul "me" olhando,meu "eu" tenho um noivo GOSTOSO PRA CARALHO,lindo..e tudo de bom,então só fica olhando mesmo pq "eu" já tenho dono ~jogacabelo~ com licença u.u
    *nem me acho* hahahahahahaha
    OMGGG COMO SEMPRE NÉ PERFEITO U.U NÃO TEM COM ISSO!! ÉÉ´FOI BEM GRAMÁTICO MAIS FICOU PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! CONTINUAAA LOGO EESSA PERFEIÇÃO...mano vc ainda fica oq vai ter no proximo RUNF só pra me deixar mais ansiosa! u.u

    ResponderExcluir
  2. TO PELO CELULAR E ENTAO NAO VAI SER TAO GRANDE, COMO NA MAIORIA DAS VEZES. MAIS OMFG ELES NAO PODEM TERMINAR, O JUS SO TAVA UM POUCO BEBADO A ARI TEM QUE ENTENDER ISSO ELE DISSE SEM PENSAR, estou triste nao fui a primeira :( mas tudo bem.
    TA PERFEEEEEEEEEEEEITO TIPO OW.
    VOCE VIU O CLIPE DE BAAB?
    TA PERFEITO NE, SE NAO VIU VE E ME FALA DEPOIS O QUE ACHOU <3
    CONTINUA AMORA

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!