10 outubro 2012

Always Together - Cap.32 - Confio no nosso amor.



Ariel: -sorri e fechei os olhos-

[...]

SEGUNDA-FEIRA

[...]

Justin: Amor, acorda. Já são 13 horas. (a.m.)  -fechei a brecha da cortina que estava me incomodando e iluminando o quarto- Amor...-beijei seu pescoço-

Ariel: -sonolenta- Ah Jay... eu não quero ir...pra aula hoje. -falei me cobrindo lentamente-

Justin: -ri baixo- Amor, temos que ir trabalhar. -Te segurei e coloquei no meu colo, ainda sentado na cama e fiquei fazendo carinho no seu rosto-

Ariel: Que droga. -sussurrei- É nessas horas que nós sentimos falta do passado. -sorri e abracei a cintura dele-

Justin: É assim mesmo. -sorri- Vamos tomar banho. -te segurei no colo e levei para o banheiro, nos despimos e tomamos banho-

Ariel: -lavei meu cabelo  e ele estava lavando o dele também, sorri e logo enxaguei, depois ele fez o mesmo, tomamos banho e saímos no banheiro, me vesti com o roupão-

Justin: -Peguei meu roupão e vesti, fui pro meu closet, vesti uma roupa formal de trabalho e sequei meu cabelo-

Ariel: -fui pro meu closet em silêncio e vesti> arrumei meu cabelo e desci pro andar de baixo, o Justin estava na cozinha, fui até lá e me sentei na mesa-

Justin: Você tá linda bebê. -sorri e beijei sua testa e voltei a comer-

Ariel: Obrigada amor. Você como sempre está maravilhoso. -rimos- -Fui na bancada e peguei uma maçã e comi rápido, logo enchi uma tigela de cereal e comi- 

Justin: -Acabei de comer e beijei a bochecha dela, subi  e escovei meus dentes.-

Ariel: -Acabei de comer e coloquei os pratos na pia, subi, escovei meus dentes e desci, Justin me esperava no carro, tranquei a porta da casa e fui ao carro, entrei e ele deu partida-


[...]

Ariel: -Paramos na entrada da Vogue para que pudessem tirar fotos. Sorrimos e entramos na empresa, senti tudo parar-

Justin: -Estava tão nervoso quanto ela, logo começamos a agir normalmente, subimos pro andar onde nossos escritórios estavam e fomos abordados por um mulher, que me parecia ser a secretária-

Secretária: Bom dia Senhora Ariel e Senhor Justin, me chamo Cler, secretária de vocês. -fui acompanhando eles e falando enquanto andavam-

Ariel: Ok. Meus papeis já estão em minha sala?

Secretária: Sim. Hoje não tem muita coisa para os senhores fazerem, Senhor Justin assinar alguns papeis, Senhora Ariel aprovar alguns modelos e assinar alguns papeis. -sorri simpática-

Ariel: Ok. -Vi meu escritório, reconheci pela placa dourada com meu nome. Parei na frente do Justin- Amor, o meu é aqui. -sorri-

Justin: O meu é ao lado do seu, não vamos ficar longe. -sorrimos- 

Ariel: Tenho que ir. Te amo, tá? -beijei-o e logo parei, pois estávamos no trabalho-

Justin: Também te amo demais! -sorri e fui para meu escritório e logo vi a Clér entrar também-

Ariel: -Entrei, analisei tudo aquilo, feliz, sentei na grande cadeira preta e aconchegante e comecei a ler a papelada, assinando concordando, desacordando com muitas coisas-

[...]

Justin: -Sentei na enorme cadeira, muito aconchegante por sinal e percebi que a Cler ainda estava me olhando e parada na frente da mesa- Pode ir Cler. Obrigado. 

Cler: Ah claro... é, posso te fazer uma pergunta? 

Justin: -estranhei- Pode. -falei receoso-

Cler: -fui ao seu lado e fiquei bem perto do seu rosto- Você é fiel a Ariel?

Justin: -Percebi o que ela iria e quer fazer- Olha Cler...Eu sou muito fiel a minha noiva -enfâse- E acho melhor você não tentar fazer isso, não sabe com quem está se metendo. Por favor, se retire do meu escritório, primeiro dia de trabalho, ninguém merece isso.

Cler: -ri e logo sai da sala-

[...]

Ariel: -4 hora depois e ainda estava super empolgada com esse trabalho, falta pouco pra eu acabar. Peguei o telefone e liguei para o número da secretaria- 

Cler: Algum problema Srª. Ariel? -falei entediada-

Ariel: Traga um copo com água, por favor.

Cler: Sim senhora. -desliguei e peguei o copo, coloquei água fria e fui até a sala dela,  entrei e coloquei na mesa- Mais alguma coisa senhora?

Ariel: Não, obrigada. -sorri falsa-

[...]

Justin: -Se passaram 6 horas e eu ainda estava assinando papeis, os últimos...pronto! Acabei. Coloquei tudo no lugar certinho em cima da mesa e arrumei a minha bolsa-   
(AUTORA ON: Conhecem aquelas bolsas masculinas de "carteiro". Então, Justin está usando uma dessas de coura, masculina.)

[...]

Ariel: -Finalmente acabei. Arrumei tudo em cima da mesa e comecei a guardar minhas coisas na bolsa, vou passar no escritório do Jay,só falta  guardar mais algumas coisinhas-

[...]

Cler: -Entrei no escritório do Justin e coloquei minhas coisas na mesa e empurrei-o na cadeira, fazendo sentar assustado. Subi em cima dele e coloquei uma mexa de cabelo atrás da orelha e beijei-o-

Justin: -Ela me beijou e eu correspondi nos primeiros 3 segundos e logo parei, percebendo a besteira que eu estava fazendo- CLER. Sai de cima de mim! Eu não quero te machucar. -falei impaciente e nervoso-

Cler: Vai dizer que não tá gostando?! -ri e coloquei meu dedo indicador na boca dele impedindo que o mesmo falasse-

[...]

Ariel: -Peguei minha bolsa e levantei da cadeira, senti uma tontura leve mais logo passou. Fui até o escritório do Justin e bati de leve, logo entrei e me deparei com uma cena desprezível.- Justin? -falei num tom normal que quase sai como um sussurro-

Justin: -Tirei minhas mãos na cintura dela, que eu ia empurra-la, mas não deu tempo suficiente e a Ariel chegou. Não...-falei e fui interrompido por sua voz alta-

Ariel: Seguranças! -chamei-os e logo vieram 2- Leve essa mulher daqui embora imediatamente, não permitam mais a entrada dela nessa empresa e mais em nenhuma no mundo!-falei nervosa com os olhos marejados, fui até ela que se encontrava intacta no colo do Justin, segurei no cabelo dela e puxei-o pra trás, fazendo-a cair no chão- VOCÊ ESTÁ DESPEDIDA. -falei apontando para a mesma- E você Jay... por que fez isso? -falei desapontada, enxuguei as lágrimas em meu rosto e coloquei um óculos escuro. Sai da Vogue e peguei um taxi, em 30 minutos cheguei em casa-

[...]

Justin: -Estacionei o carro e entrei correndo em casa, subi as escadas e entrei no nosso quarto e lá estava ela, deitada na cama enrolada na coberta. Tomei um banho e vesti uma calça moletom, deitei ao seu lado e te abracei pela cintura-

Ariel: -Senti ele deitar na cama e logo abraçar minha cintura, tirei o braço dele de lá e sentei na cama enxugando algumas gotinhas de lágrima- Não tá na hora de se explicar não? -falei séria olhando pra a coberta-

Justin: Não foi minha culpa. Eu não provoquei isso. Ela chegou na minha sala logo quando nós chegamos, perguntando se eu era fiel a você, eu disse que sim, era fiel a minha noiva e era melhor ela parar de fazer o que ela queria ou estava tentando, por que não sabia com quem estava se metendo. Depois aconteceu aquilo tudo e...-fui interrompido-

Ariel: Tudo bem...vamos tentar esquecer isso. Eu tô meio chateada por ter acontecido assim, logo no primeiro dia mas... eu não quero brigar. E se você continuar a falar não vai dar certo. Meu orgulho tá explodindo aqui dentro de mim, então, vamos parar. -falei calma e puxei-o pra deitar na cama e coloquei minha cabeça em seu peitoral-

Justin: Me perdoe...-beijei o alto da sua cabeça-

Ariel: Não precisa pedir desculpas, eu confio em você. Confio no nosso amor. Amanhã não temos trabalho né?

Justin: Não. -sorri e nos cobri com a coberta por causa do frio do ar-condicionado-

Ariel: Ah, graças a Deus. -sorri, logo fiquei sentada na cama e coloquei a mão na boca-

Justin: O que foi amor? -falei sentando ao seu lado um pouco assustado-

Ariel: Não sei eu...-corri pro banheiro e fechei a porta, levantei a tampa do vaso e me agachei ali e vomitei um pouco, escovei os dentes e lavei meu rosto, voltei pro quarto e deitei na cama e chamei o Justin-

Justin: -Deitei na cama e abracei-a, nos cobrindo- Você tá bem? Você vomitou? -falei  calmo-

Ariel: Aham. Mas...não se preocupa, eu tô bem. -coloquei minha cabeça encostada no peitoral dele, fechei os olhos e dormi-

CONTINUA....
Gente, postei por que eu tava realmente com vontade.
Mas ainda estou super bolada com o fato de várias leitoras sumirem.
Sendo elas as que me prometeram que não iam me abandonar.
Mas, eu tenho as melhores leitoras do mundo, as que sempre comentam, e são VOCÊS que me inspiram. Amo vocês.
Mas, posso pedir um favor a vocês?
Divulguem meu blog? Seja lá no Twitter, Facebook, Ask, Myspace, Msn, jogos online. Em outras Ib's, mas por favor. 
Vamos fazer o blog crescer.
AMO VOCÊS!

FÓRMULA: + LEITORES  + COMENTÁRIOS = + INSPIRAÇÃO

4 comentários:

  1. OMG ARIEL TÁ GRAVIDA, PORQUE NÉ, PRIMEIRO A TONTURA QUE ELA SENTIU NO ESCRITÓRIO DELA, DEPOIS ELA VOMITOU, AI SERÁ QUE TÁ VINDO UM MINI JUSTIN POR AI, OU UMA MINI ARIEL NÉ. ~não sou normal isso é fato~
    VOU TENTAR DIVULGAR AO MÁXIMO NO MEU TWITTER TÁ AMORA.
    SÓ EU QUE ESTOU ACHANDO A IB PERFEITA? ACHO QUE NÃO NÉ
    POIS É OLHA SÓ FUI A PRIMEIRA DE NOVO HUUUL ~dançando~
    CONTINUA BBY TÁ PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG AME DEMAIS SOS SOS SOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    tipo essa vadia desse secretário U.U vou te matar vadia!
    OMG o justin de terno UIIIIIIIIII SEXY MONO ON*
    hahaahha!!! 3º na boa?? eu acho que "EU" tô grávida! U.U
    sério,tipo tudo indica né!hahah
    CONTINUAA logooooooooooo por amor de DEUS okay?????? bjin te amoooo!!
    AMEI,PERFEIÇÃO!!

    ResponderExcluir
  3. Ela tá grávida kkkkk!!Ahhhh linda eu não sumi eu já te expliquei que no seu blog deixo os capítulos acumularem para depois eu ler as meninas nem sonham que eu só leio metade do capitulo e comento. É que ultimamente minha familia ta tendo uns problemas aqui e meu tempo pra ler ta curto. Mais saiba que a sua IB é maravilhosa!! Você tem é sorte no seu blog - o meu é horrível no máximo é uma pessoa que comenta e isso quando ela não some. Prometo que eu comento nos próximos mesmo eu tendo lido metade :) Beijos: Anne

    ResponderExcluir
  4. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR, EU NAO SUUUUMIII, EUU TAVAAAA VIAJAAANDOO!! PASSEI UMA SEMANA FORA, ENTAO FIQUEI SEM TEMPO PARA LER AS IB'S!! EU JURO QUE AMO DEMAIS SUA IB!!! AHH MEU DEEEUS, NAO ACREDITO QUE A ARIEL VAI TA GRAVIIDA, AWWWWWN

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!