01 novembro 2012

Always Together - Cap.41 - Eu preciso ir. Amo vocês. FINAL




Justin: Cuidem deles pra mim. -corri-

[...]

Ariel: -Conseguimos sair pelos fundos do hospital sem sermos reconhecidos. Em questão de minutos chegamos em casa, pedi pro Jacob me esperar, seria rápido. Peguei minhas malas e fui jogando tudo meu dentro das mesmas, o mais rápido que eu pudi. Fechei e peguei a roupa que eu tinha separado e vesti: 
Sentei na cama e senti lágrimas caírem sobre meu rosto. Não podia demorar aqui, quem sabe, se ele se importasse ele viria me impedir. Peguei as 3 malas com cuidado e sai do quarto, fui andando de costas e senti esbarrar em alguém, me assustei minha boca ficou entreaberta, levantei meu corpo e continuei olhando pra frente, até que olho pra trás, era ele. Drogaaa-

Justin: -Havia chegado em casa e vi Jacob parado na frente de casa, entrei correndo e subi pro quarto, vi ela saindo do nosso quarto com as malas grandes e provavelmente com todas as roupas, parei e esperei a mesma olhar pra mim-  Você vai me deixar? Vai deixá nossos filhos? 

Ariel: Eu não tenho escolha. -falei saindo em meio ao choro, saiu quase como um sussurro-

Justin: -falei alto- VOCÊ VAI MESMO FAZER ISSO? DESPERDIÇAR ESSA VIDA QUE TEMOS JUNTOS COM NOSSOS FILHOS? -abaixei o tom- Nossos pequenos Ariel.

Ariel: -falei alto- DO QUE ADIANTA PASSAR A VIDA TODA AO LADO DE QUEM NÃO TE AMA MAIS? DE QUEM NÃO SE IMPORTA COM VOCÊ NAS PIORES HORAS? NÃO ADIANTA DE NADA! NADA! -desci as escadas correndo e vi Chris e Ryan segurando meus bebês, Chaz estava pegando algumas coisas e colocando no chão-

[...]

Chris: -Conseguimos depois de muito tempo tirar os filhos da Ariel e Justin do hospital, fomos para a casa deles e chegamos em 20 minutos, ouvindo eles falando alto, logo vi a Ariel no último degrau da escada nos olhando- Você quer segura-los? -falei com calma-

Ryan: Stace não para de chorar desde que você saiu do hospital. 

Ariel: -Era como se um rio tivesse saindo dos meus olhos, por que... Não aguentava mais chorar. Me sentei no sofá e eles me entregaram meus dois bebês. As minhas vidas. Fiquei ali, acariciando os dois, Stace por fim, tinha parado de chorar, beijei a testinha dos dois e juntei as mãozinhas dos mesmos- 

Justin: -Fiquei olhando pra a parede por alguns minutos até ouvir um choro de bebê, como conseguiram trazê-los? Desci correndo a escada e vi a Ariel sentada no sofá com eles dois no colo, olhei Chris, Chaz e Ryan, estavam no mesmo local-

Ariel: -Vi o Justin na escada nos olhando e senti um frio no peito, como se fosse um vazio- -sussurrei- Eu preciso ir. Amo vocês. Não me esqueçam. -levantei e subi coloquei-os no berço e fiquei o último momento com eles, beijei a testinha dos mesmos- 

[...]

Ryan: Vai deixar ela ir? 

Justin: Ela não vai ficar. Quando ela que vai fazer uma coisa, não desiste. -sentei no sofá e abaixei minha cabeça, chorei-

Ariel: -Peguei minhas malas e desci com cuidado pela escada, coloquei-as fora de casa e logo vi o Jacob vir pegá-las. Logo vi os meninos saindo-

Chaz: Não ia se despedir da gente baixinha?

Ariel: -ri- Eu ia entrar de novo, mas... -corri e abracei o Chaz forte e senti novamente as mesmas lágrimas caírem sobre meu rosto, fui até o Chris e abracei-o mais forte ainda, caramba, vou ficar desnutrida de tanto chorar. Fui até o Ryan e abracei-o com todas as forças que eu tinha e logo fiquei na frente dos três-

Ariel: Vocês são muito, muito, muito especiais pra mim, por favor. Não se esqueçam de mim, tá bom? -sorri de lado-

Ryan: -Balançamos a cabeça positivamente-

Chaz: -enxuguei uma lágrima que temeu em sair- 

Chris: Queria que não fosse, mas... Eu te entendo, talvez.

Ryan: E pra onde você vai Ariel? Sua casa é aqui. -apontei pra a sua casa e logo senti lágrimas descerem sobre meu rosto-

Ariel: Eu não sei. -ri sem graça- Vou pro aeroporto e pegar o primeiro voo que me interessar....-respirei fundo- Tenho que ir. -Pensei muito em me despedir do Justin, mas...ele não se importa se eu for e nunca mais voltar. Virei as costas e andei até o carro, entrei no mesmo e o Jacob deu partida. Esse dia realmente, foi o pior da minha vida.-


CONTINUAAAAAAAAA.....

Ai gente, chorei nesse cap, sério. (quase)

Enfim, como vocês estão? FERIADÃO AMANHÃ UHULES.

DOIS BEIJO E 1 QUEIJO, PROCÊS. EU AMO VOCÊS, 5 COMENTÁRIOS, OWWWWWWWWWN *-*

5 COMENTÁRIOS DE NOVO! *-*

KIIIIIIIIISSUS DA MARI! @CodyMyCrush




8 comentários:

  1. Que que isso senhor G-zuis *-* é para me fazer chorar mermo ?

    veio serio eu sairia de casa mas levaa os filhos se é loko vai que o juss casa com uma mulher retardad e tenta mata meus filho se é loko *-*

    ResponderExcluir
  2. MARI VOCÊ SABE QUE EU CHORO ATOA, E FAZ DE PROPOSITO NÉ, AI PORQUE A ARIEL É TÃO TEIMOSA, O JUSTIN AMA ELA E É TÃO DIFÍCIL ASSIM ELA ENTENDER ISSO, pfvr
    MEUS BEBÊS VÃO SENTIR FALTA DELA, MAIS SINCERAMENTE, acho que o Justin vai chegar no aeroporto antes dela embarca vai falar coisas lindas pra ela, e ela vai desistir de ir embora e vai ficar com o perfeito do Justin e M*E*U*S lindos bebês *-*
    serio minha opinião *-*
    e só pra vocês saberem eu chorei viu
    CONTINUA TÁ PERFEITO ><

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH, VOCE SABE QUE EU SO SENTIIMENTAL, E VC AIINDA FAAAZ ESSES CAPIITULOS, AGORA QUEM TA FICANDO DESNUTRIDA SOU EU, PQ NEEE

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUSSSSSS!!!!!!!!!1 SENTI TANTA COISA NESSE CAP MANOO!!
    1º CHOREI (muuuuito sentimental)
    2º chorei e fiquei triste =\\\ não é fácil;esse cap foi muuuuito perfeito,fofo,lindo,divo,e tuuuudo de bom!!! =D
    MEU o Jus não vai fazer NADA?? aff vou bater nesse garoto!u.u RUM
    OMG "meus" babys ='\\\\\\ tadinho deles! *coração partido* sério esse cap foi diferente sabe??? não sei nem o q dizer direito mano!:')awn tadinho dos meninos! )= mais TADINHA DE "MIM" TBM NÉ? *mais além disso tava super linda! uii,hahahah! amora continuaaaaaaaaaa logooooooo por amor de deus,ficou perfeito! se chorei agora imagina no próximo! =O

    ResponderExcluir
  5. OMG Eu ñ acredito q a Ariel deixou os filhos dela,se fosse eu iria levar meus filhos juntos comigo,né.Poxa será q ela é tão Burra assim pr ñ ver q o Justin ainda ama ela?! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu chorei tanto nesse cap q eu acho até q da pr encher um balde.

      Excluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!