12 novembro 2012

Everything Farce - Cap.3 / EU QUERO MAIS!



Justin:  Nossa, foi mal mano. Vai lá. -saí da casa da Samantha e fui pra um lugar que costumava achar, como dizem.... a puta certa-

Samantha: -Ia fechar a porta quando ouço o Justin dizendo que acharia que ia ser difícil. O que aquele filho da puta acha que vai conseguir? NADA. Nada mesmo! Me joguei na cama e fiquei pensando em algo pra fazer-

[...]

Justin: -estacionei o carro um pouco longe e fui andando, várias dando em cima de mim, ignorei, andei mais um pouco e vi uma ruiva peitudo, gostosa pra caralho. Fui até ela e nem falei nada e ela me beijou. Foi me arrastando pra dentro do prédio e lá vai fumaça...-

[...]

1 hora depois.

[...]

Samantha: -Vesti essa roupa> e desci correndo. Hoje é dia de experimentar coisas novas. Uma vez na vida não mata, né? Chamei um taxi e em poucos minutos chegou, entrei no mesmo e o moço deu partida-

Motorista: Vai querer ir pra onde senhorita?

Samantha: É... -peguei o endereço que eu tinha anotado na folha de um papel- Rua XXXXXXXXXXXX 

Motorista: Tem certeza? Lá não é um bom lugar para se frequentar.

Samantha: Tenho. -sorri-.

Motorista: -Chegamos lá em 20 minutos, ela desceu e me pagou-

Samantha: -Sai do carro e paguei ao motorista, me arrependi amargamente de ter vindo aqui. Meu Deus, o que eu faço? Logo fui abordada por um homem, era até bonitinho-

Homem: Tudo bem? -sorri-

Samantha: Tudo. É... onde eu...

Homem: Experimentar coisas novas? -ri- Vem comigo. -fomos andando-

Samantha: -Olhei assustada pros lados e só via prostitutas, gente bebendo, fumando...- Qual seu nome?

Homem: Me chamo Leo. -sorri- Bom chegamos...

Samantha: É bem...interessante -ri- 

Leo: Beber ou fumar?

Samantha: Os dois. -pisquei e sentei-

Leo: -entreguei pra ela Vodka e maconha- Isso não vai dá certo. -rimos-

[...]

Justin: -peguei minha carteira e paguei 100,00 pra a vadia, vesti minha roupa e olhei no celular, já tô aqui a mais de 3 horas?  Nossa. Sai dali e fui andando.-

Samantha: EU QUERO MAIS! -gritei rindo-

Leo: Vai com calma gata. -rimos e entreguei mais dos dois pra ela-

Justin: -Ouvi uma voz meio que conhecida, olhei pro lado e não....SAMANTHA? O que ela tá fazendo aqui? Fui até ela- Samantha?

Samantha: Oi?! -falei rindo e bebi mais vodka- 

Justin: Sa..Samantha, o que você tá fazendo aqui? -falei assustado-

Samantha: -sentei no banco e peguei a maconha e fiquei calada-

Justin: Droga. -sussurrei- LEO PORRA, VOCÊ CONHECIA ELA, QUEM MANDOU TRAZER ELA PRA CÁ?

Leo: Se acalme...-interrompido-

Justin: ACALMAR O CARALHO! -bati na mesa e vi ela se assustar-

Leo:  Olhe, não venha querer dar uma de fodão pra cima de mim não ok? Ela tava aqui comigo primeiro, e além do mais, ela chegou aqui sozinha. Nem conhecia essa vadia. -sai dali-

Justin: Samantha, você é uma filha da mãe. O que você veio fazer aqui idiota? -segurei em seu braço e te levantei, passei um braço seu no meu pescoço e te levei pro carro. Coloquei você no banco de trás e coloquei o cinto, entrei no meu lugar e dei partida até sua casa- 

[...]

Samantha: EEEEEU QUERO VODKA PORRA. -falei bêbada- 

Justin: Cala a boca infeliz. -te peguei no colo e subi pro seu quarto, fechei e tranquei a porta- Meu Deus, não sei o que faço com você. -passei a mão no meu rosto-

Samantha: Ah para vai. -falei rindo-

Justin: Porra, só você pra me dar trabalho viu. Que desgraça! -falei num tom médio- Maconha Samantha, MACONHA? Pelo amor de Deus, tanta coisa boa no mundo e você foi escolher logo isso?

Samantha: -olhei pra ele- Melhor maconha que ficar comendo um rebanho de puta e não saber o que elas tem. -arqueei a sobrancelha-

Justin: Calada. -revirei o olhar, fui até seu closet e peguei uma blusa grande, blusa grande?   Aposto que isso não cobre metade da bunda dela. Ignore e fui até ela que estava jogada na cama. Tire seu short, sua blusa e seu tênis...Caralho que corpo. Fiquei olhando por algum tempo-

Samantha: Que fome...-falei que nem um bebê e levantei ainda de olhos fechado, fui até ele e me joguei nele- 

Justin: -te segurei por impulso e minha mão estava na sua bunda. Tenho que me controlar, abusar das pessoas nesse estado não é legal. Te coloquei em pé e coloquei a blusa em você que cobria até a bunda, te apoiei em mim e fui até o banheiro com você, lavei seu rosto e voltei, te coloquei na cama e fechei a cortina- 

Samantha: Cadê...eu quero mais...porra Justin. -falei embaraçadamente- Por que me tirou de lá? Eu tava me divertindo.

Justin: -Ignorei a merda que você estava falando- Já fez isso quantas vezes?

Samantha: Foi a primeira vez, mas é tão bom. Quero repetir. -falei sorrindo de olhos fechados- Sem falar que aquele Leo era gostoso pra caralho. -falei e mordi meus lábios inferiores, me ajeitei e fiquei apoiada na cabeceira da cama, ainda sentada-

Justin: -estava sentado do seu lado e te observando- Que isso não se repta ou seus pais vão ficar sabendo. 

Samantha: Eu já sou de maior! -falei fazendo uns gestos com a mão e bêbada- Tô com fome.

Justin: -revirei o olhar- Vou fazer alguma coisa pra você. -ia levantar da cama mas ela impediu-

Samantha: NÃO! -falei um pouco alto- Não tô com esse tipo de fome.

Justin: Hã? -falei desentendido-

Samantha: Tô com esse tipo de fome. -subi em cima dele e fiquei por cima do membro do mesmo rebolando, passei minha mão pela nuca dele e beijei-o ferozmente-

Justin: -Ela subiu em cima de mim, vou confessar que me assustei, mas logo já estava tudo esquentando, sua mão passou pela minha nuca e ela me beijou, correspondi e ficamos ali durante uns 30 segundos. O que eu tô fazendo é errado. Eu não gosto dela e ela não gosta de mim, só está BÊBADA e DROGADA. Afastei do beijo e levantei da cama, ela caiu do lado e fechou os olhos, provavelmente dormiu- Louca...gostosa. -sussurrei e sai do quarto- 

Samantha: Vá se ferrar. -ri e fechei meus olhos, dormi em seguida-


CONTINUAAAAAA!

Oi amorinhas da minha life! Como estão?
GENTE, 5 COMENTÁRIOS, PARA TUDO, OBRIGADA!

Respondendo minhas nenéns:

Imagine Beliebers: [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] COMENTÁRIO DIVONICO! Pois é né, como ele teve coragem? Coisa errada, e ainda estava mentindo (comássimJus10)  Nãaaaaao sou diva, diva é você né, pls! ACEITE A REALIDADE heheheh *joga ouro* AMORA, TE AMO DEMAIS CANDY!!!!!!!

Tayna Santos:  Owwwwwn amorinha, obrigada, estou hipeeeeeer feliz que esteja gostando, sério! BJUSSS

julie ane: SUAAAAAAAA SUMIIIIIIIIIIIIDAAAAAA! ACHEI QUE TINHA ME ABANDONADO! POR FAVOR, NÃO SUMAAAAAA. :/ 

Fanfic Bieber: Own, estou feliz que esteja gostando viu amora? USAHUISHAIHIU bjus!

Tudo é possível se você imaginar: Duda, duda duda.... NÃO SUMA PLEASE AMORA PERFECTA DO MEU HEART! Tudo vai entrar nos eixos, fique relax! IUSHAUSAUIHSUIAHUIS BEIJOS LINDJA!

BEIJOS MINHAS NENÉMS! 


5 comentários:

  1. OLHA SEI QUE NÃO COMENTEI NO CAPITULO ANTERIOR TO ME SENTINDO MAL POR ISSO, DESCULPA NÃO VOU ABANDONAR VOCÊ AQUI!
    O CAPITULO TÁ PERFEITO, TÁ TUDO MUITO CORRIDO AQ EM CASA PFVR!
    MAIS EU SEMPRE VOU COMENTAR OK?! SE NÃO COMENTAR É PQ ALGO ACONTECEU ASLDJOASFH
    CONTINUA TÁ P*E*R*F*E*I*T*O
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Amoraaaa da minha vida... Eu juro que eu pensei que ia rolar uma suruba ali haha
    Goshh como assim ela experimentou maconha?? Titio Jus10 não deixa haah
    Ahhh ta mt divooo, aliás vc é diva.. Espero que tudo se encaixe...
    Agora for god sakes, a senhorita podia fazer o favor de continuar logo?? Tipo assim o meu heart é fraquinho e se a divona ai decidir demorar o meu heart vai parar. e eu não vou conhecer o jus10 e a culpa vai ser sua...
    Amora divaaaaa continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAA, PERFEEEEEEEEEEITO.

    Tipo: Justin entenda "eu" queria me divertir e agora quero te comer *0* (Ta bom ja parei de ser safada kkkk).

    Ai vei juro, sua ib ta mt irada, amei esse capitulo como sempre *-*

    Own, que bom fiz uma linda feliz s2

    Continua, por favooooooor. Ou você estará prestes a ser presa por me matar U-U.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-* cada Dia melhor *-* é para continuar *-*
    Ps para mim *-*: tayna para de fazer essa carinha *-*
    affs desisto é viciante que nem essa historia *-*
    *- *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-*
    WEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU SÓ TENHO ESSE MES DE AULA *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!