17 novembro 2012

Everything Farce - Cap. 6 / Vai se ferrar Justin.



Samantha: É, também espero isso. Bom, vou desligar que amanhã tenho que acordar pra fazer algumas coisas. Amo vocês -soltei um beijo e dei tchau, desliguei e coloquei meu Mac no suporte. Deitei na cama e apaguei o abajur, amanhã é um looongo dia..-

[...]

Justin: -Acordei com uma brecha do sol no meu rosto, o que me irritou. Peguei meu iPhone e olhei as horas...10 HORAS? Porra tô fodido. Dei um pulo da cama e fui até meu closet, peguei a mala e abri em cima da cama, fui pegando as roupas e dobrando as mesmas...-

[...]

Samantha: -Fui acordando de leve, me espreguicei e olhei pro lado, eram 10:33 dá pra dormir mais.... O QUÊ? MEU DEUS, MEU PAI VAI ME MATAR. Saí correndo da cama cai, mas logo levantei, fui até o closet, abri a mala no chão lá mesmo e fui colocando minhas roupas dobradas, sapatos em outra e maquiagem na necessaire, nem sei pra que tudo mas tudo bem. Acabei e coloquei as malas no canto da porta, corri pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho um pouco demorado...-

[...]

Justin: -Acabei de arrumar minhas coisas e coloquei lá na sala. Passei na cozinha e comi algumas coisas, subi correndo, fui até o banheiro, fiz minhas higientes, escovei os dentes e tomei um banho. Vesti uma calça jeans, uma camisa branca e um supra roxo. Olhei no relógio e já eram 12:30, meus pais já devem está chegando para me buscar...-

[...]

Samantha: -Escovei meus dentes e sai do banho, fui pro closet e peguei a roupa que havia separado. Vesti> Só vou levar essa bolsa carteira mesmo, ela cabe tudo o que eu quero. Olhei e já eram 13:30, desci correndo com as malas e vi meus pais- Oi! -sorri-

Mikael: Já íamos te chamar filha, vamos? -peguei suas malas e coloquei as mesmas no carro-

Megan: -entramos no carro e o motorista deu partida, chegamos no aeroporto, e já entramos na sala de espera, ainda estavam iniciando nosso jatinho-

Samantha: Cadê o Jeremy, Pattie e Justin? -falei normalmente-

Jeremy: -chegamos por trás da Samantha- Estamos bem aqui. -sorrimos-

Samantha: Nossa, me assustou. -rimos e cumprimentei todos e eles também fizeram o mesmo. Ficamos conversando alguns minutos- Eu tô com fome. Esqueci de tomar café. 

Mikael: Vai ali naquela loja de CupCakes  correndo então filha. 

Samantha: -fui andando e já estava no meio do caminho, era bem na frente de onde estávamos sentados. Entrei na lojinha, comprei um cupcake rosa somente, bebi lá mesmo e voltei, sentei ao lado do Justin e meus pais conversavam com os deles, nós estávamos em silêncio-

Justin: -Estava olhando a perna da Samantha e logo fui despertado por ela me dando um beliscão- Caralho Samantha. -falei baixo e massageando o lugar que ela havia beliscado-

Samantha: Ôh, eu tava falando com você, mas você preferiu ficar olhando pra as minhas pernas. -revirei o olhar-

Justin: Tá, tá...O que você tava falando? -arqueei as sobrancelhas-

Samantha: Nada, esqueça.

Voo 12398, passageiros por favor, embarcar. 

Pattie: Vamos?

[...]

Justin: -Eu estava do lado da janela e a Samantha no corredor, morrendo de sono- Esqueceu de dormir foi? -falei desinteressado-

Samantha: Não idiota. Eu dormi, mas tô com sono. -falei fechando os olhos aos poucos

Justin:Legal. -falei olhando pela janela e logo senti um peso sobre meu ombro e a mão dela sobre a minha. Como pode ter um sono tão forte assim? Me aconcheguei na cadeira e passei meu braço esquerdo sobre ela e segurei a mão dela que antes estava na minha, fechei os olhos e peguei no sono-

Jeremy: Eles deveriam ficar juntos. -rimos-

Pattie: Pensei que só eu e Megan pensávamos assim. 

Megan: -Peguei meu iPhone e tirei uma foto dos dois-

Mikael: Sabe que ela vai te matar quando vê né?

Megan: Ela não vai ver assim tão rápido. -rimos-

[...]

Justin: -senti alguém pegar no meu ombro, era minha mãe avisando que iríamos pousar. Me espreguicei  e cutuquei a Samantha, e nada dela acordar. Peguei a mão dela que eu estava segurando e bati 3 vezes no rosto dela, logo ri quando se assustou-

Samantha: -acordei assustada e vi ele segurando minha mão e logo me separei- Por que você fez isso seu otário? -falei nervosa e dei um tapa na testa dele-

Justin: -coloquei a mão no lugar- Você não queria acordar sua burra. Ainda acha que eu deixei você dormir no meu ombro. Chega tá dolorido. -falei de provocação-

Samantha: Vai se ferrar Justin. -me sentei direito na cadeira aguardando o pouso-

[...]

2 horas depois, vocês já estavam na grande e perfeita casa. Cada um no seu quarto, menos os pais da Samantha e os do Justin que já foram pegar algumas coisas para o trabalho.

[...]

Samantha: -Fiquei olhando da sacada a vista perfeita da praia com águas azuis cristalinas e rasas. Olhei pro lado e vi o Justin, ignorei o mesmo com sua conversa patética com "suas" putinhas-

Justin: -Estava no meu quarto, então meu iPhone tocou e atendi-  

Kathrine(ligação): Jay?-manhosa-

Justin(ligação): O que foi Kathrine?

Kathrine(ligação): Tem como vir aqui? 

Justin(ligação): Ah, não dá. Tô viajando. Se resolva sozinha, mas faça daquele jeito que eu te ensinei, é mais gostoso. -falei e desliguei. Olhei pro lado e Sam estava olhando a paisagem, ri e entrei no quarto, desci e fiquei lá em baixo sentado na areia, quem sabe aqui não vai ser um lugar bom pra esquecer dos problemas?-

Samantha: -Arrumei minhas coisas no guarda-roupa e desci, vi o Justin sentado na areia e fui também, sentei ao lado dele- Tá virando uma pessoa normal? -falei e ri fraco-

Justin: Nunca vou ser uma pessoa normal. -pisquei e rimos-

Samantha: Já era de se esperar. -levantei e andei lentamente em direção à casa-

Justin: -olhei pra ela voltando, levantei correndo e fui até ela, peguei como se fosse um "saco de batatas" e fui correndo até a praia, entrei na água e fui até a parte média e fiquei parado- O quê quer que eu faça agora? -falei rindo enquanto ela se debatia-

Samantha: -estava batendo nas costas dele feito uma louca- EU QUERO QUE VOCÊ ME SOLTE! -falei e ri-

Justin: Pedido concedido! -falei e joguei ela rindo-

Samantha: -Ele me jogou e logo levantei toda encharcada- Você tem noção de quanto custou isso? -tirei meus sneakers e mostrei pra ele-

Justin: Coisas materiais, não se ligue à elas tanto assim. -falei rindo-

Samantha: Ah tá. Me engana. -fiz que ia sair dali e voltei correndo, empurrei  ele que caiu e eu fiquei rindo-

Justin: -Senti um empurrão, logo me desequilibrei e mergulhei no mar, voltei e ela estava rindo. Puxei-a e mergulhei junto comigo-

Samantha: IDIOTA! -falei rindo e fiz uma onda de água e joguei nele-

Justin: -Ficamos ali durante alguns segundos jogando água um no outros, até que paramos, nossos olhares se encontraram-

Samantha: -Estava olhando fixamente em seus olhos e vi ele se aproximando cada vez mais, logo menos já pudia sentir sua respiração quente em meu rosto e ele me beijou, concedi.-

Justin: -beijei-a e passei minha mão pela cintura dela, puxando-a para mais perto de mim, ficamos em média de 1 minutos, parei por falta de ar encerrando com selinhos-

Samantha: -Ele encerrou o selinho e olhei pra ele que me olhava também- Por que... Não era pra ter acontecido Justin. -falei e fui andando em direção a casa-

Justin: Por que não? O que eu fiz de errado? -falei assustado-


CONTINUA!

Oi divas do meu heart! Como estão? 

RESPONDO VOCÊS NO PRÓXIMO CAP. Demoraram demais pra virem, mas apareceram *u*

I LOVE YOU!


5 comentários:

  1. NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    VEIO NA BOA AGORA EU MEIO QUE "TIPO" ENTREI NA HISTORIA << NU ENTENDEU? NEM EU!!

    Veio eu num sei o que me deu mais emoção eles se beijarem ou eles "brincando" feito crianças na agua *-*

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aq de novo pra ver se meu comentario vai aparecer, não voi falar muito por prevuiça lol
    AAAA JA DISSE QUE TA PERFEITO NE?
    NAO, ENTAO TA, TA SUPER PERFEITO FT. LINDO
    Tenho sdds de Always Together, as vezes lendo essa ib eu acho q é a outra
    Mais ta muito bom, eles sendo fofos ate brigando socorrrrrrrr
    Justin mesmo sendo ignorante com a Sam as vezes, ele consegue ser fofo
    <333333333333333
    Besitos, little skyscraper!
    DudaF.

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiii amei demais, eu li aways together toda e ameiiiiii ai vc vem com essa outra perfeição meu tipo eu viajo muito lendo isso kkkkkkkkkkk e olha que eu sou chata pra caramba com esse lance de ib ma as suas são tipo incriveis... ah eu a @umadosede_jb aquela que tava sumida então voltei e amei demais serio, desculpa por demorar muito pra ler mas vou ler constantemente agora. ah e continua essa perfeição se não eu morro viu.... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA
    beijustin flor.

    ResponderExcluir
  4. Ahh ficou muito perfeito.. Tipo como assim não era para ter acontecido? Eles se amam só não sabem ainda. E é claro que era para ter acontecido?? Ahh eu aposto e ganho que lá pra frente a mãe dela vai usar a foto que ela tirou contra a mesma haha. Pelo amor de deus menina, antes que eu tenha outro heart atack, será que dá para você não demorar?? Por favor... haha
    Continua sua diva

    ResponderExcluir
  5. os opostos se atraem eles se amam ta na cara desde o primeiro capítulo muito bom linda vc tem uma criatividade imensa

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!