14 novembro 2012

Selinhos \o/

Hey minhas lindaaas! Como estão? Ainda bem que estão gostando da IB! Enfim, ganhei 2 selinhos. 

Primeiro ganhei do blog "Malukas Pelo Bieber" depois do "Forever Fanfic Bieber"

Vou postar logo o do Fanfic Bieber que foi o que eu abri logo o site:


Vai funcionar assim! 
Você deverá fazer perguntas aos blogs que vocês enviaram! 
Uma brincadeirinha! 
  • Envie o selo para 6 blogs.
  • Avise o dono do selo ganho.
  • Poste o selo em seu blog.
  • Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo. 
Faça cinco perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


 Blog que eu ganhei o selinho:

Os blogs que tem swaggy são: 

Gente, deixa eu falar logo... Eu não leio muitos blogs. O blog que eu leio é o Malukas pelo Bieber, mas tem uns que eu já passei por lá e dei uma "folheada" e são lindoooos! 

1 - Malukas Pelo Bieber (Pode retribuir né?)

2 - Forever Fanfic Bieber (Pode retribuir né?)

3 - Across The Smile 

E acho que só...


Perguntinhas para mim do Blogger Forever Fanfic Bieber:

1- Desde quando é Belieber?
R:  2009.
2- Oque você mais gosta no Justin?
R:  Tudo.
3- Qual foi sua reação ao saber que Jelena acabou?
R:  Eu fiz uma festinha :3 hehehe
4- O Justin é oque pra você?
 R:  Inspiração.
5- Qual sua frase preferida do Justin e porque.
R:  "Nunca Diga Nunca". Por que essa frase me ajuda a nunca desistir. Muitas vezes eu penso em desistir de tudo, tudo mesmo, até lembrar disso. Ajudo minhas amigas também a sempre lembrarem pra lutarem e nunca desistir. Muitas dizem "Nunca vou conhecê-lo" Mano, PARA com isso, tudo tem seu tempo,  vai acontecer, nunca diga nunca, é só acreditar e lutar pra que isso aconteça. 


Perguntas para mim do Blogger Malukas Pelo Bieber:

1º - Quando música do Justin você mais se emociona? só vale um hein.
R:  Overboard.
2º- Como você descobriu o Justin? 
R:  No Youtube, eu sempre procuro covers, e achei o dele "With You"
3º- Oque mais de chama atenção no Bieber?
R:  Tudo!
4º -Se você tivesse um minuto com o Bieber oque você faria? 
R:  Tentaria ser menos fanática, agiria normalmente e tentaria amizade com ele. hehe Dai que inicia!
5º Já fez loucura pelo Bieber? quais? 
R:  Tantas! Já fiquei até  às 5 da manhã votando, briguei com amigos...
6º- Já sonhou com o Bieber? como foi? 
R:  Já sonhei que era OLLG, sonhei que morava na casa dele e aqueles sonhos que não podemos falar assim... u_u

PERGUNTA PARA OS INDICADOS:

1 - O que você acha de Jelena e de ter acabado?
2 - 3 músicas do Justin que te fazer refletir.
3 - Se você tivesse 1 minuto com ele, o que faria?
4 - Uma frase de uma música que você mais gosta.
5 - Defina "AMOR" para o Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!