07 novembro 2012

Oi minhas amoraaaas!



Ooooooi minhas nenéns! *-*
Como estão? Gente, eu vou admitir, estou mais ou menos, fiquei triste com os comentários no último capítulo, eu esperava que mais pessoas comentassem, entendem?
Mas ok, não vim aqui pra reclamar.
Eu vim falar pra vocês os motivos de não ter postado até agora... 
Enfim, amanhã começam as minhas últimas provas da 4ª unidade e eu preciso estudar muuuito, elas acabam quarta-feira, eu vou fazer de tudo pra postar a sinopse antes, ok?

Então, me digam, o que acharam do final de Always Together? Gostaram MESMO? Faltou alguma coisa? Viram, a Ariel teve outra menininha *-* SEJAM REALISTAS.

Digam sugestões para a próxima IB. Eu já sei o que vou fazer, mas vai que eu goste de alguma sugestão e coloque. Nomes também, se quiserem citar... 

BEEEEEEEIJOS MINHAS LINDJAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!