23 novembro 2012

Everything Farce - Cap. 12 / Ficarei...por você.



Justin: -Fui até lá, achei a bola e peguei a mesma, quando eu estava voltando, senti uma pancada forte na cabeça e outras na barriga...-

Samantha: -Esperei em médio de 30 segundos e o Justin ainda não tinha vindo, muito estranho- Justin? -falei um pouco alto e não obtive resposta- Justin? -não obtive resposta novamente, tomei coragem e fui até lá, peguei meu iPhone e acendi o flash, procurei ele e o vi jogado no chão. Meu Deus.. Me joguei no chão e toquei no seu rosto, o nariz sangrando- SOCORRO. -gritei- SOCORRO, MÃE, PAI, SOCORRO! -gritei o mais alto que pudi-

[...]

Samantha: -Estávamos no quarto dele, já tínhamos chamado um médico, e ele disse que o Justin estava bem, mas precisava repousar. Todos saíram do quarto e eu fiquei ao lado dele acariciando o rosto do mesmo-

Justin: -Fui acordando aos poucos, meus olhos estavam pesados, olhei pro lado e vi a Samantha que me olhava sorrindo- Sam?

Samantha: Oi Jay. -sorri- Como se sente?

Justin: Dolorido. -fiz uma cara de dor- 

Samantha: Como isso aconteceu? 

Justin: Foi o filho da puta do Matt. Eu vi que era ele. Vou acabar com aquele desgraçado. -falei tentando me levantar mas senti ela colocar a mão no meu peitoral e me empedir-

Samantha: Para com isso Jay. -ri- O médico pediu que você repousasse. Vou te deixar sozinho. -falei levantando e indo em direção à porta-

Justin: Não Sam! Fica aqui comigo. 

Samantha: -sorri e deitei na cama ao lado dele- Espero que fique bem logo. -sorri e dei um selinho dele, deitando novamente em seguida-

Justin: Ficarei...por você. -passei meu braço pelo seu ombro e fechei os olhos-

[...]

Pattie: Justin, Samantha. Acordem....MENINOS ACORDEM! -falei um pouco alto-

Samantha: -Me assustei com alguém gritando e sem querer dei um tapa na barriga do Justin, onde ele havia machucado-

Justin: Caraaaalho.-gritei e me contorci-

Samantha: Ai meu Deus. Desculpa Justin. -ri de leve e fiz massagem leve onde eu bati-

Justin: Bela maneira de me acordar!

Samantha: Me perdoe bebê. -ri e levantei, logo em seguida me espreguicei-

Pattie: Preciso que vocês desçam, estamos esperando vocês lá em baixo. Ok?

Justin: Tá bom mãe. -Me levante e me espreguicei0

Samantha: Tá melhor?

Justin: Sim. -sorri-

Samantha: Vou tomar um banho, te encontro lá em baixo. -fui pro meu quarto, entrei no banheiro, tomei um banho pouco demorado, vesti meu roupão e fui pro closet, em seguida vesti essa roupa>

[...]

Justin: -Tomei um banho demorado, aquele filho da mãe, ainda me paga. Vai morrer desgraçado. Fui pro closet e vesti uma roupa leve, estava calor. Desci e sentei no sofá, esperando a Sam-

[...]

Samantha: -Acabei e peguei meu celular. Desci e o Justin estava lá, fui até ele e sentei ao lado dele-

Justin: Enfim, bom dia, direito. -sorri e beijei-a-

Samantha: -me surpreendi no início do beijo e sorri entre o mesmo, ouvi uma tosse falsa e separei do beijo rapidamente, corando.-

Jeremy: -fiz uma tosse falsa e ri com a separação deles- Então... Bom dia. -sentei no sofá, logo após vieram Megan, Pattie e Mikael-

Justin&Samantha: Bom dia. 

Pattie: Estão namorando? Estão lindo juntos! -sorrimos-

Megan: Sabia que isso iria acontecer. -fiz um toque de mão com Pattie e rimos-

Samantha: Na verd...-fui interrompida-

Mikael: Então, hoje não vamos trabalhar fora, vamos ter que trabalhar por aqui mesmo... Mas tínhamos uma celebração para ir, mas achamos a festa muito jovem, então disseram que poderiam mandar os filhos. Então vocês vão.

Justin: É obrigatório?

Jeremy: Sim. -sorri sínico-

Pattie: Então é isso... Por que não vão no centro comprar roupas?

Megan: Boa ideia Pattie...Ahh, o evento começa às 8 da noite, tudo bem?

Justin&Samantha: Sim.

Samantha: Então, vamos tomar café Jay? 

Justin: Por que a gente não toma lá no centro? É bom que conhecemos as coisas. -sorri-

Samantha: Boa ideia. Tchau gente. -nos levantamos e saímos de casa, nossos pais haviam alugado um carro, Justin foi dirigindo-

[...]

Justin: -Entramos na Starbucks, e fizemos nosso pedido, sentamos na mesa e em questão de minutos o pedido chegou-

Justin: Vamos onde comprar essas roupas?

Samantha: Bem ali..-apontei pro shopping gigante que dava pra ver da janela-

Justin: Prático. -voltei a comer-

Samantha: -sorri e voltei a comer-

[...]

Samantha: Acho que eu vou entrar nessa loja daqui... 

Justin: Vamos eu te espero. -segurei em sua mão-

Samantha: Ah não...-ri- Ai não vai ter graça. -sorri- Vai na sua loja, quando a gente acabar, damos um jeito de nos encontrar, ok?

Justin: Ok, então vou lá. -sorri e selei-a-

Samantha -Ele me deu um selinho e foi andando, entrei na loja e comecei a ver os vestidos-

CONTINUA!

Oi como estão? *u*
Gente, realmente, fiquei muito triste, só tive 4 comentários. Poxa, de 7, 8 pra 4 é muito triste. Mas ok...

Respondendo as amoras: 

Anônimo: Foi eeeele meesmo aquele retardado gente, ain :( SUA LINDAAAAAAAAA, lhe amo viu? <3

Julia Vitor: Ai que bom amora -*-*-*-* Lhe amo!

Anônimo(DudaaFernandees_): Pois é vei, aquele retardado ISUAHSUAHIU *le tapa no Matt* CADÊ? CADÊ? ÓH! NÃO TEM! :'((( UISHAUISHUIA Lhe amo amora!

imagine belieber: KKKKKKKKKK laaaasque a porrada Sam! o/o/o/o/ Vei, fiquei super feliz que você voltou viu? Não suma mais não! Lhe amo amora!


Kissus! Espero que as leitoras voltem e comentem né...

10 comentários:

  1. PFVR QUE PERFEITO
    NUNCA VOU ME CANSAR DE FALAR QUE SUA IB É P*E*R*F*E*I*T*A e sabe pq? PORQUE ELA É PERFEITA UAI
    to meio retardada hoje e com muito sono então
    SABIA QUE ERA O VIADO DO MATT, MAS DEIXA QUE O JUSTIN MATA ELE POR MIM
    pq né afinal, e se o Matt corre atrás da Sam.
    AI EU VOU GOSTAR PQ VAI SER MAIS UM MOTIVO PRO JUSTIN QUERER MATAR ELE, E EU TBM
    ATÉ PQ O JUS não pode deixar nada de ruim acontecer com a sam
    tbm lhe amo amora
    BESITOS LITTLE SKYSCRAPER
    DudaF.
    <333333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta perfeito amei demais continuua loogooo :))) @AlliSimspon_BR

    ResponderExcluir
  3. flor eu ja te disse que a sua ib é perfeita? então ela é perfeitaaaaaaa acho que eu nunca vou me cansar de falar isso. bom continuaaaaaa logo se não eu morro
    beijustin

    ResponderExcluir
  4. folhoooo da mãe do Matttt :@@@@@ @Biebs_and_me

    ResponderExcluir
  5. Eu vou matar esse tal matt garoto idiota duvido se ele encara o justin sem a budega na mao rum safado esse muleke em vou espancar ele deixa so viado safado,awn tadinho do justin mais nao se preocupe bebe eu meto a porrada nesse infeliz ta bom,diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  6. Fiquei na maio preocupação com o Juss, tadinho. Eita Matt .
    Own o Jus ta tão fofo, omg. Murri.
    Ta perfeito como sempre vei.
    Me desculpa mais uma vez não ter comentado no cap passado :(
    BEIJOCAS & CONTINUA, OK? ;*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUSSSS! SOS QUE PERFEITOOO!! ai tadinho do meu "boyfriend" ele é meu namorado? slá! kkk L1D4 L0K4 é phoda! u.u
    VELHO VOU MATAR O FDP do MATT! desgraçado!;@ rum!
    aii cristo,ficou perfeito amoraaaaa! hihi super foda!
    sos que fofinho! hihihi amei! *love no ar* U.Ú uuii minha roupa vai ser perfeita! FATO!
    CON
    TI
    NUA
    POR AMOR DE DEUS!! kkk amora beijos te amo! parabéns,pelos comentários vc merece!

    ResponderExcluir
  8. EUUUUUUU NUM MORRIIIIIIIIIIIIIIII *-*
    SORRY MARI *-* tava sem tempo *-* sabe como é fim de ano tem que vira nerd *-*
    ta perfeitoooooooo
    Matt filho da rapariga

    continua?

    ResponderExcluir
  9. ainda eu neste capitulo porque não pude entrar muito no computador mais eu amei está muito fofo ainda mais eu e o Justin

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!