11 novembro 2012

Everything Farce - Cap. 1 / Inútil.



Megan: Samantha, levante! Vai se atrasar. -disse abrindo a cortina-

Samantha: Mãe! Fecha isso. -coloquei o travesseiro em meu rosto, bloqueando a luz-

Megan: -retirei o travesseiro e te puxei, fazendo a mesma levantar- Anda logo, seu pai já está tomando café.

Samantha: Tá bom mãe... bom dia. -abracei-a e beijei sua bochecha- 

Megan: Bom dia meu amor. -disse e saí do quarto, fechando a porta do mesmo-

Samantha: -Primeiro dia do ano, primeiro dia de trabalho, tudo novo talvez. Entrei no banheiro e me despi, entrei no box e tomei um banho demorado, escovei meus dentes e me vesti um roupão. Fui até o closet e fiquei procurando uma roupa pro trabalho-

[...]

Justin: -Acordei com o barulho do despertador, levantei da cama com um pulo e liguei o som. Primeiro dia de trabalho, estava até animado. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho pouco demorado, escovei os dentes. Fui ao closet e vesti uma roupa adequada para o trabalho. Desci e vi minha mãe e meu pai sentados na mesa- Bom dia família. -sorri- 

Pattie&Jeremy: Bom dia.

Justin: Nem me esperaram para tomar o café da manhã em família. -disse irônico-

Jeremy: Sem brigas logo pela manhã Justin... Sente-se e coma. RÁPIDO.

Pattie: Vai voltar muito tarde hoje amor? -falei olhando para o Jeremy-

Jeremy: Não sei...mas chego no jantar. -sorri-

[...]

Samantha: -Vesti essa roupa > correndo e desci às escadas, meus pais estavam conversando na mesa- Bom dia pai. -beijei sua bochecha e me sentei na mesa-

Mikael: Bom dia filha. Estamos atrasados...-olhei no relógio-

Samantha: -Peguei a maçã e comi rápido- Eu vou escovar os dentes e podemos ir... -subi de volta pro meu quarto, escovei os dentes e desci, me despedi da minha mãe e saí de casa, entrei no carro e papai de a partida-

[...]

Jeremy: Justin, sua sala é 20. -fui pro meu escritório-

Justin: Ok né... -dei de ombros e fui pra minha sala, entrei e sentei na cadeira, comecei a ver as papeladas e estava começando a fazer o que tinha que ser feito...- 

[...]

Samantha: Pai, onde eu fico? 

Mikael: Sala 19. Vou indo filha. Bom trabalho. -beijei sua testa e saí-

Samantha: -Fui andando até a milha sala e cheguei na porta e vi uma plaquinha com meu nome, com certeza era ali. Entrei e dei de cara com a pior pessoa do mundo. Quem?! Justin Drew Bieber- 
    O que você está fazendo aqui? -falei incrédula-

Justin: -Olhei pra porta com um olhar digamos que...mortal.- EU que lhe pergunto. O que você está fazendo aqui? -levantei da cadeira e fiquei na frente dela-

Samantha: -ouvi a porta fechar e logo senti meu corpo estremecer- Essa é minha sala, seu idiota.

Justin: Logo percebi, sua cara essa sala, de retardada. -passei esbarrando nela e fechei a porta, olhei a placa e realmente era a sala dela, como não percebi? Olhei pro lado e logo vi a minha, entrei e fechei a porta-

[...]

Samantha: -Fiquei por horas  e horas ali e finalmente consegui terminar meu trabalho. Olhei pela janela a vista perfeita que tinha e já estava de noite. Peguei minhas coisas e sai da minha sala e dei de cara com meu pai-  Nossa pai.. que susto. -sorri-

Mikael: -olhei pro lado e vi o Justin saindo e logo o chamei- Justin?

Justin: Sim Sr.Mikael? -sorri e fui até ele-

Mikael: Já terminou tudo? 

Justin: Sim. -sorri-

Mikael: Bom, vamos todos jantar na minha casa, Jeremy saiu mais cedo, foi buscar a Pattie e pediu para que eu lhe levasse... -sorri de lado-

Samantha: Como assim pai? Vai levar ele pra nossa casa? -falei indignada-

Mikael: Samantha...por favor.

Justin: Ahn...claro! Vou adorar. -sorri- Podemos ir? 

Mikael: Claro. -fui andando em direção ao elevador-

Samantha: Droga. -falei entre os dentes e passei esbarrando nele, fui atrás do meu pai e entrei no elevador, logo o Justin entrou e o silêncio permaneceu-

[...]

Samantha: -Entramos em casa e logo vi sentados Jeremy e Pattie, fui até eles cumprimenta-los- Olá Srº. Jeremy, e Srª Pattie! -sorri-

Pattie: Por favor Samantha, me chame apenas de Pattie!

Jeremy: E à mim de Jeremy! -rimos-

Samantha: Ok, ok...Então prefiro que me chamem de Sam! -sorrimos- 

Justin: -Passei pela Samantha e sentei no sofá ao lado dos meus pais- 

Samantha: Então...se me dão licença, vou ao meu quarto, mas já desço! -sai dali e subi pro meu quarto urgentemente. Peguei meu computador e fiquei ali, me distraindo um pouco.

[...]

Megan: Justin querido, poderia chamar a Samantha pra mim por favor?

Justin: -fiquei tentando arranjar uma desculpa, mas não seria mau-educado- Claro. -sorri falso e me levantei do sofá, subi e abri a porta do quarto dela com força e fiquei ao lado dela- Anda, sua mãe tá chamando pra almoçar. -disse frio-

Samantha: Desço em alguns minutos. -falei digitando e senti ouvi a porta fechando-

Justin: AGORA Samantha. -segurei em seu braço forte apertando e te levantei-

Samantha: Para..para Justin! Isso tá doendo! Meu solta seu desgraçado, inútil. ME SOLTA-falei alto-

Justin: -Em um ato rápido soltei-a e dei um tapa no rosto dela, logo vi a mesma cair no chão-

Samantha: -Senti meu rosto arder e cai no chão, coloquei minha mão no lugar onde ele bateu, senti lágrimas rolarem pelo meu rosto- Então é isso que você vai fazer? Me bater? -falei em meio ao choro e saiu como um sussurro-

Justin: -Fiquei observando-a chorar, seu rosto estava vermelho devido sua pele branca. Seu cabelo preto ondulado estava de lado, por que ela caiu e causou um impulso. Meu Deus? Que merda eu fiz? Tô parecendo um viadinho pensando assim. Segurei o braço dela novamente e levantei-a- PARA DE CHORAR. -falei olhando em seus olhos-

Samantha: Você tá me machucando! -falei tentando me soltar, e o pior, doía cada vez mais-

Justin: -empurrei-a na cama- Deveria ser pior. Vadia. -Sai do quarto e desci as escadas, me sentei no sofá. O que eu tô fazendo? Não era pra ter feito isso, ela não merecia. Fui despertado pela Megan-

Megan: Cadê a Sam, Justin?

Justin: É... Já está vindo. -sorri falso-

[...]

Samantha: -levantei da cama, ainda mole. Limpei a maquiagem borrada e fiz de tudo pra parecer que nada aconteceu. Desci as escadas e meu pai se assustou-

Mikael: Filha que...que manchas são essas pelo seu braço?

Samantha: -Droga...- Eu...fui tentar pegar meu celular que caiu atrás da cama, e acabei caindo também. -sorri fals-

Pattie: Tem certeza queria? Me parece...-interrompida-

Samantha: Tudo bem Pattie, obrigada. -sorri-

Megan: -olhei preocupada- Então... vamos comer?

[...]

Samantha: -Estava na porta- Tchau Pattie e Jeremy, foi uma honra tê-los aqui. -sorri-

Pattie: Também adorei vir aqui querida, esperamos vocês lá em casa.

Jeremy: Até amanhã!

Samantha: Até. -sorri de lado-

Justin: -passei pra fora de casa e parei na porta- Samantha eu...-interrompido-

Samantha: -Não esperei ele continuar a frase que ele ia dizer e bati a porta na cara dele. Não importa. O que ele fez comigo não tem perdão.


CONTINUA!

Oi minhas nenéns! Como estão? 
Olha... Eu quero pedir a sinceridade de vocês. Por favor, sejam sinceras, não falem para me agradar. 
O que estão achando dessa IB? O que querem que eu mude ou acrescente?
Caprichem nos comentários, não sei quando vou postar novamente, mas não vou demorar muuuuuito!
Gostaram no layout novo? 
AMO VOCÊS! S2

6 comentários:

  1. AI MEU DEUUUS, COMOOO ASSIM, QUER ME MATAAAR LOGOO NO PRIMEIRO CAPITULO CARAAI??? POSTA LOOGOO

    ResponderExcluir
  2. falo nada mari :X sempre perfeito

    e ai quando voc vai parar de fazer perfeições? eu espero que NUNCA *-*

    ResponderExcluir
  3. OLHAAAAAA EU AQUII <333333
    ME AMA DEMAIS NÉ MARI, ATÉ SENTIU MINHA FALTA
    TÁ PERFEITO, JUSTIN É UM IDIOTA PQ ELE BATEU NA SAM?!
    A LAYOUT TÁ LINDA BB!
    DEMI DIVANDO JUNTO COM A JENNEL PFVR <33
    CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG PERA....como assim foi a 3º? affs!
    voltandooo.......MEUUUUUUUUUU DEUSSSSSSSSSSSSS DO CÉUUUUUUUU QUE CAPP PERFEITO FOI ESSE??? omggggggggg amei amei!! super tenso! 'o' aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei super demais!!
    QUE BIEBER MAIS FDP......ATTIE! u.u rum
    OMG amei!! isso mesmo tem que bater a porta na cara dele mesmo! u.u
    hahaha *mentira jus eu te amo táh* *-*
    hihi continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ogooooooooooooooooooooooooo por amorrrrrrrrrrrrrrr de deusssssssssssssss!!!!!!!!!! <3 perfeição!

    ResponderExcluir
  5. leitora nova , to amando e animada pra ler sua ib (: bjs @Biebs_and_me

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!