27 novembro 2012

É amanhã amoras! \õ/



Por favor, não me matem viu lindas?
Passei aqui às 22:36 da terça-feira dia 27. (Pra que isso tudo Mari?) 
Pra avisar que não esqueci de vocês.
Mari, vai demorar pra postar?
Não minhas amoras, eu vou postar amanhã um capítulo big pra vocês, sem falta, por que quinta-feira eu não vou ter prova. Mas sexta e sábado sim. Calma gente, acaba sábado!
Me perdoem mesmo, eu me sinto tão culpada por não postar pra vocês durante esses 2 dias, tenho até medo de que algumas leitoras me abandonem. Mas se gostam mesmo de mim, da minha IB vão me entender, assim eu espero.
Me desejem sorte por favor, sério mesmo. Amo vocês e espero que me entendam, não me critiquem, viu?
Muito obrigada pelo apoio de todas vocês, são mesmo anjos pra mim!
Beijos, até amanhã!

4 comentários:

  1. Diva entendo vc,e olha boa sorte ta e tira notas boas em menina rum rsrs bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Relaxa amoor...boa sorte mais nova nerd lol agora eu vou poder comentar \O/ eu te entendo mary..ate mais <3

    ResponderExcluir
  3. Nao se preocupe linda, eu entendo vc.
    Parabens pela ib amei :), Boa sorte nas provas!!!

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!