19 novembro 2012

Everything Farce - Cap. 8 / Qual o código?



Samantha: Hã? Pra que? -arqueei a sobrancelha-


Justin: Me dá a porra do iPhone Samantha. -falei sério olhando para seus seios, mas logo voltei à olhar para seu rosto-

Samantha: Olha como você fala comigo. -falei apontando para ele- E eu não vou te dar meu iPhone, você tem o seu. E SAI DO MEU QUARTO.

Justin: -Fui até sua cama e vi seu iPhone lá, peguei e estava bloqueado com um código- 

Samantha: Me dá Justin. Que coisa sem graça. -revirei o olhar e tentei pegar-

Justin: Qual o código? -falei deixando o iPhone longe de você-

Samantha: E você acha que vou te dizer? -tentei pegar-

Justin: -empurrei-a na cama e fiquei bem perto do seu rosto- Qual o código. -falei em pausa-

Samantha: -fiquei hipnotizada no olhar dele, seus olhos claros me fascinam- Pra que você quer saber?

Justin: Quero apagar aquele número do seu amiguinho. Matt. -falei debochante-

Samantha: Idiota. 1589. -revirei o olhar-

Justin: -Vi seu peito subir e descer, por conta da respiração ofegante, não posso fazer isso...-

[...]

Jeremy: Vou dormir, boa noite! -sorri-

Pattie: Tô indo também, tchau, até amanhã! -sorri e subimos-

Megan: Vamos amor? -sorri-

Mikael: Aham. -subimos e acionamos o alarme que tranca as portas e as fecham automaticamente.

[...]

Samantha:-mordi meu lábio inferior e ouvimos a porta fechar lentamente-

Justin: -segurei em sua cintura e te beijei, coloquei seu iPhone do outro lado da cama e com a outra mão segurei em seu seio-

Samantha: -paramos o beijo e ele mordeu meu lábio inferior-

Justin: -coloquei minhas mãos nas suas costas e levantei seu troco pra tirar seu sutiã. Que porra como tira isso? Rasguei o mesmo e joguei de lado, beijei seus seios e abocanhei o esquerdo, fiquei brincando com o outro-

Samantha: -Minha respiração já estava ofegante, meu Deus, isso não deveria acontecer- Jus..Justin. -falei e saiu como um gemido. Puxei a camisa dele, e logo a bermuda. Em questão de segundos ele estava só de ''cueca'' box. Podia-se ver o volume do seu membro-

Justin: -Tiramos minha camisa e minha bermuda, senti meu membro pulsar, querendo sair. Subi mais pra cama com ela junto e a beijei novamente-

Samantha: -Estava muito ofegante, terminei o beijo com selinhos demorados e logo empurrei ele pro lado da cama, subi em cima e tirei sua box. Vi seu membro ereto sorri maliciosamente, fiquei de quatro e segurei o membro dele pela base, brincando só com a "cabeça"-

Justin: -gemi alto- Caralho Samantha, anda logo porra. -falei gemendo-

Samantha: -ri e abocanhei seu membro e fiz movimentos de vai-e-vem  não só com a mão mas com a boca-

Justin: -Tentava parar de gemer alto, mas é impossível, porra. Coloquei minha mão sobre a cabeça dela empurrado para ajudá-la-

Samantha: -Depois de alguns minutos fazendo coisas inesperadas, senti minha boca sendo preenchida por um líquido e logo engoli o mesmo, lambi o que tinha escapado e senti ele me puxando para a cama-

Justin: -puxei ela pra a cama e fui beijando lentamente seu corpo, passando pelo seus seios que se encontravam rígidos, desci até chegar na sua ''imtimidade'', tirei sua calcinha e toquei no seu clítoris estimulando o mesmo, toda molhadinha, to jeito que eu gosto, fiz movimentos rápidos, seu gemido era como melodia para mim-

Samantha: -Eu gemia cada vez mais alto e me contorcia na cama, estava com medo de nossos pais acordarem. Senti sua língua me invadindo, fazendo movimentos circulares, puxei o lençol da cama.-

Justin: -Subi e beijei seu pescoço, ''rocei'' meu membro na vagina dela..-

Samantha: Pa....para Justin. Me fode logo porra. -falei ofegante e cravei minhas unhas nas costas dele-

Justin: -ri e penetrei, fiz movimentos de vai-e-vem devagar- Apertada do caralho.

Samantha: Mais..rápido. -falei e  nós gemíamos alto-

Justin: -beijei-a tentando abafar os gemidos e não estava funcionando, quer saber, foda-se"

Samantha: -Fiquei por cima dele e rebolei em seu membro e logo fiquei quicando-

Justin: -Segurei em seu quadril para ajudar nos movimentos-

Samantha: -Senti um líquido me preencher e gozei em seguida, cai do lado dele na cama ofegante-

Justin: -Gozamos e ela caiu ao meu lado ofegante, nós dois estávamos. A lua iluminava a cama, aquilo ali tava perfeito.- 

Samantha: Vou tomar um banho. -levantei e fui em direção ao banheiro-

Justin: Também vou. -fui atrás e você e estramos no box, abrimos e chuveiro e sentimos a água caindo pelo nosso corpo, abracei sua cintura e te puxei pra mais perto-

Samantha: -Ele me puxou e eu apoiei minha cabeça no ombro dele, ficamos assim por alguns segundos  e voltamos a toma banho-

[...]

Samantha: -deitei na cama com ele. Eu estava com a camisa dele e ele só de cueca.-

Justin: Você foi...maravilhosa. -falamos olhando para a lua-

Samantha: Você diz isso pra todas aquelas que consegue comer?

Justin: Sam você pode achar que eu sou assim, e você tem até razão...Mas, você é diferente. Eu não fiz isso no intuito de te machucar e por prazer de "comer" -falei fazer símbolo de aspas com a mão-

Samantha: Eu queria acreditar em você. -sorri de lado e ri pelo nariz-

Justin: Você pode confiar em mim. Você pode acreditar. -beijei sua testa-

Samantha: Quem sabe um dia. Só gostaria que você não desperdiçasse minha confiança.

Justin: Não vou. -te puxei pela cintura e prendi minhas mãos lá-

Samantha: -aconcheguei minha cabeça no peitoral dele- Boa noite.

Justin: Boa noite Sam. 

CONTINUA!!!!!!!!!!

OIIIIIIIII, GOSTARAM DESSE CAP? PLEASE SEJAM SINCERAS! 

Respondo vocês no próximo cap, ok? AMO VOCÊS SUAS LINDJAS DO MEU HEART!

que saudade da Candy, viajou e me esqueceu cry~

7 comentários:

  1. menina que capitulo foi esse, sua safada, kkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu amei mesmo serio. mas que aqui ficou calor agora ficou mesmo.
    BEIJUSTIN.

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que liiiiiiiiiindo

    ResponderExcluir
  3. HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEH,que isso novinha que isso,que isso novinha que isso!♪♪ (mari modo on*) u.u
    QUE CAP MAIS SAFADENHO FOI ESSE MESNINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    tipo além de safadenho foi fofinho!
    será que devo confiar no Biebs?hummmmmmmmmmmmmmm...quem sabe né?
    vamos ver! kkk! amoraaaaaaaaaa ficou perfeição!
    li os outros cap! FODAS *-*
    como sempre né? da pra para de ser perfeito?
    nem tem como né?
    hihihi FATÃO! amoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei,ficou perfeito,demais,lindo,mágico e hot! heheheheheheh...parei! u.u
    só que não...pq será né? culpa da mar....aff culpa do Jerry que não me deixa em paz! MORRAM DE INVEJA! ~dança dougie~ MUHAHAHAH! amei amei amei! super divoooooooooo! oount! hihi continuaa KATY! =D beijuss!

    ResponderExcluir
  4. tá divo amr! continua <33 by: feelingsonyou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. TO UM POUCO ATRASADA MAS OK!
    OMG CADA DIA A IB FICA MAIS PERFEITA
    SÃO 1h22 DA madrugada e estou morrendo de sono por isso esse comentario estranho
    AI MEU CORAÇÃO PFVR
    AMORA TA TUDO LINDO <33333
    Besitos
    M-I-N-H-A LITTLE SKYSCRAPER
    DudaF

    ResponderExcluir
  6. O-M-G HOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

    sua safadenha *-* *-*-*-*-*-*-*

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Flor ta muito bom achei muito hot e fofo ao mesmo tempo sua safadenha kkk eu amei acho que vc deve continuar assim eu amei

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!