21 novembro 2012

Everything Farce - Cap. 10 / Vai arder?



Justin: -Levantei dali, e QUE PORRA EU FIZ? BRIGUEI PELA SAMANTHA, AH POR FAVOR NÉ. Fui andando em direção a casa, entrei e sentei no sofá-

Samantha: -Vi o Justin entrando e batendo a porta com força. Corri e entrei,ele estava sentado no sofá, seu rosto vermelho, provavelmente nervoso, fui até ele parando na sua frente- O que você tem na cabeça? MERDA? 

Justin: -Olhei pra você- -levantei e gritei- MERDA? VOCÊ TRANSA COMIGO NA NOITE PASSADA E AINDA SAI BEIJANDO UMA PESSOA QUE VOCÊ CONHECEU ONTEM? -me sentei- Tá bom Samantha. Depois fique chamando as meninas de PUTA, VADIA. -olhei pra baixo e vi o sangue pingar-

Samantha: -E o pior de tudo que ele está falando é verdade. Eu fi tudo que uma vadia faz ou até pior. Eu trai a confiança dele. Meu Deus, isso não era pra acontecer. Sentei ao lado dele- Você tem razão... Me desculpe, eu realmente não sei o que deu em mim em deixar o beijo se estender.... Vem, vamos cuidar disso.

Justin: -Senti ela segurando em minha mão e subimos pro quarto dela, sentei na cama e ela entrou no suposto closet- 

Samantha: -Entrei no closet e peguei uma necessaire com um kit emergência,voltei e sentei na cama de frente pra ele, peguei um pedaço de algodão e um merthiolate-

Justin: -Ela já ia passar aquilo em mim e eu recusei-

Samantha: O que foi Jus? -assustei-

Justin: Vai arder? -falei com medo-

Samantha: -ri alto- Não Justin, não vai arder. Parece até uma criancinha. -sorri e passei o algodão sobre o machucado dele-

[...]

Justin: Acabou? 

Samantha: -balancei a cabeça positivamente. Guardei as coisas e joguei fora o algodão utilizado, voltei e sentei na cama- 

Justin: Quer fazer o que agora? 

Samantha: Vou na casa do Matt. -falei normalmente e olhei discretamente pra ele que me olhava com uma cara de "Vou te matar" ri e abracei-o-

Justin: -Senti ela me abraçar, abracei-a também e logo rimos- Bora assistir filmes?

Samantha: Sim! -sorri- Vou fazer pipoca...

Justin: Não precisa amor, eu comprei aquelas coisas que você chamou de me...-parei de falar e pensei no que eu tinha falado. Amor? Pronto. FUDEU. F-U-D-E-U.

Samantha: -Virei pra trás e ele me chamou de amor? Como assim, amor? sorri espontaneamente- Amor Justin?

Justin: Foi sem querer. -fiquei olhando com uma cara de lerdo pra ela e logo fui pegar o DVD que estava no criado-

Samantha: -ri e desci. Fui em direção a cozinha e peguei no armário um monte de porcaria, doces, salgadinhos. Subi e ele estava escolhendo os filmes. Coloquei tudo na cama e sentei ao lado dele- Tá escolhendo qual? 

Justin: Tem esses de terror, e esse de comédia romântica. Quer qual?

Samantha: Comédia romântica. -sorri e levantei-

Justin: -Coloquei o filme e fechei as cortinas, em seguida a porta. Deitei ao lado dela e logo o filme começou-

Samantha: -olhei pra ele discretamente e o mesmo estava ligado no filme. Ri e virei pra frente-

Justin: Por que tão longe? -puxei-a pela cintura e sorri em seguida-

Samantha: -ri com ele me puxando e coloquei minha mão no peitoral dele.- Por que nenhum filme tem final triste?

Justin: A vida por si só já é triste demais Sam. -sorri e beijei sua testa-

Samantha: Nossa, profundo! -rimos-

[...]

Samantha: -Nossos pais já haviam chegado. E agora nós estamos jantando, tudo silencioso, chega a ser amedrontador.- Então... como foi o trabalho de vocês?

Jeremy: Ótimo. -sorri-

Justin: Vamos embora quando? 

Megan: Depois de amanhã. Aproveitem que tudo vai voltar ao normal. -sorri-

Samantha: -Senti meu coração esfriar. Será que TUDO, TUDO mesmo vai voltar a ser como era antes? Até as brigas?-

Justin: Estou ansioso. -sorri e bebi um gole de suco-

Samantha: -Ouvi ele dizer que estava ansioso, meu Deus, ele não deu a mínima pro que aconteceu aqui? E eu ainda pago uma de idiota, pensando que um dia ele poderia ter um coração, pedi licença e sai da mesa, corri pro meu quarto, em seguida escovei os dentes e fiquei na sacada-

[...]

Pattie: O que deu nela? 

Justin: -olhei pra minha mãe- Não sei. Vou ver o que foi. -subi e entrei no quarto ela, ela estava apoiada na sacada- Sam? -disse e me aproximei-

CONTINUA SUAS LINDAS!
PS: POSTEM O BLOG DE VOCÊS QUE QUEREM QUE EU DIVULGUE NO POST AMANHÃ.
GENTE GANHEI UM FC *O* IMAGINE AI, PIREI!

Respondendo meus bebês:

Fanfic Bieber: Voltooooou né nega linda! *-* Sua safada já gosta da coisa. u_u O justin foi muito malcriado, vai ficar de castigo. muahahaha sqn Melhorei sim sua diva, obrigada *-* LHE AMOOOO!

Isabele Cabral: AAAWN, perfeita é você. s2 OWN GENTE me achei agora, to na lista de parceiro dela, 2 kiss HAHA BEIJOS AMORA! S2

Tayna santos: AI MEU DEEEEEUS, SERÁAAAAA? Continueu AMORA, KISSUS!

Imagine Beliebers: Perfeita and diva is you! s2 SUIAHSUIAHSUA você é muito besta Candy na boa? Te amo! BEIJOS AMORA !

Imagine Belieber: LELLELLELELE, Senzala mano, é nois, quem odeia a sezala? EEU -qq VEI, SOMOS GÊMEAS? TAMBÉM FICO ASSIM EHEHEHE :OO Mate não bê, te amo, pq me mataria ehehe hehehe s2 LHE AMO AMORA LINDAAAAAAAAA

Anônimo(DudaaFernandees_): Atrasada denooovo pfvrrrrr, kkkkkkkkkkk Será que eles ama ela ou vice versa? VEREMOS! To melhor amora, obrigada, seerio! s2s2 LHE AAMO VERY MUCH

Belieber-Kidrauhl: Aiiiiiiin, ela sempre vai ler, me ACHEEI ft ME ACHEI sqn Own sua linda, obrigada. AJUDO SIM, se liga no próximo cap, comenta aqui q teu blog vai tá la no post! LHE AMO MTMTMT

BEEEEEEEIJOS MINHAS DELÍCIAS COM CHEIRO DE GIRLFRIEND ;***

8 comentários:

  1. OMB tipo morri agora cai da cama diva que perfeito amei rum que negocio e esse em senhor bieber pq ta tao ancioso pra ir embora em eu pensei que tu gostava da muie rum rsrsrs diva incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. OMMMMMB QUE PERFEITO
    SABIA QUE VOCÊ É MÁ DONA MARI, PORQUE ÁRAR NA MELHOR PARTE , POOOOOOOOR QUEEEEEEE?
    NEM UM POUCO DESESPERADA NÉ PFVR
    SERIO, nunca entendi isso, vocês fazem de propósito pra deixar a gente curiosas.
    Dessa vez não fiquei atrasada hahahahaha
    QUE BOM QUE VOCÊ MELHOROU BB *-*
    Continua logo viu xx
    BESITOS, LITTLE SKYSCRAPER
    DudaF <3333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  3. OI OI OI *avenidabrasil mono on* KKKKKKKKK PAREI!
    AIIIIIIIII MEUUUUUUUUUUUUUUUUUU DEUSSSSSSSSSSSS DO CÉU! tipo oi??? como assim? o.O
    tipo SUPER,HIPER,MEGA,DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! sempre assim né dona Katy Santos! *não me mate u.u*
    CURICEENÇA SOU IRMÃ DA KATY!
    hihihi amora amei amei amei! demais!
    OMG o biber falou AMOR *correndo em círculos* voou chorar...hihi!
    aff que bieber chato,que pega as mina lá...arhg! deixa ele! u.u rs amoraaaaaaa amei amei! CONTINUAAA POR AMOR DE DEUS OKAY? BIG? plis!
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A!!! *rsrsrs...parei* sou normal okay? ...só que não!
    BJIN
    by: Hellen Brasileiro u.u (CURICENÇA)

    ResponderExcluir
  4. abram abas pra minha mais nova parceira ~le joga cabelo
    tá P-E-R-F-E-I-T-A! tipo, muito mesmo ok?
    e oque é mais legal nas suas ibs é que você deixa um misteriozinho no final de cada capítulo haha ;3 tá ptfa mesmo viu sweet? beijão
    Continua logoo ;3
    xoxo, feelingsonyou.blogspot.com.br
    @isabelecabral_

    ResponderExcluir
  5. continuaa Mari Mari Mari *o* @Biebs_and_me

    ResponderExcluir
  6. OMG MARI TA TUDO TÃO PERFEITO *O*
    A cada dia que passa sua ib fica mais foda. Então ce imagina, desde o 1 capitulo ja era muuuuuuuuito divo, e agora então? Acho que não tem palavra pra dizer o quanto ta perfeito, por isso só uso o meu "Perfeito" toda vida. kkkkk
    Aiai, to mt doidinha hoje, eu sei :P
    Eu não sou safada rum u_u. Só pq eu gosto de partes hots e a primeira coisa que eu faço quando entro no pc é pesquisar por "jb nu" ? kkkkkk, É MENTIRA. calma. KKKKKKKKKKKKKKKK, aiai, tinha me esquecido do quando eu sou engraçada u.ú

    Vei eu sou mt burra, sabe oque eu fiz ontii? Eu vim toda animada no seu blog porque vc disse que postou ne. Ai ta, eu li e fiquei sorrindo aqui igual uma boba :B, ai depois eu vim comentar, ai ta ne. O comentario tava quase pronto, até que uma pessoa (né Cesar Menes?) me chamou no msn e disse que tinha postado também, ai eu pensei "uhuull, duas ibs diretas pra min ler, hoje eu to com sorte" ai ta, ce acredita que eu fui no blog dele e a anta aqui esqueceu de publicar o coment??? Poisé, kkkk. Mas eu quero me desculpar ctg, ontem quando eu sai, tive que ser muuuuuuito rapida por causa do chato do meu irmão --'. Ai tipo, eu nem te dei xau, e fiquei com mó medo de vc, sei la, fica com raiva. :(

    Mas enfim, continua loooooooogo. PLIIS.

    Bejocas ;*

    ResponderExcluir
  7. O MEU DEUS TA MUITO PERFECT Cara eu te amo vc é super hiper mega criativa me desculpa demorar para comentar é que eu não tive tempo mais continua logo ta Perfect

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!