22 novembro 2012

Everything Farce - Cap. 11 / Desculpada.



Justin: -olhei pra minha mãe- Não sei. Vou ver o que foi. -subi e entrei no quarto ela, ela estava apoiada na sacada- Sam? -disse e me aproximei-

Samantha: -Eu estava fervendo. Nem sei ao certo que termo usar. Ouvi a voz dele e permaneci olhando para o mar- Oi. -falei fria-

Justin: Por que você...saiu de lá daquele jeito, e tá assim agora? -segurei em seu braço-

Samantha: Por que Justin? Vou usar seu próprio argumento contra você..Você transa comigo e já tá querendo voltar, está ansioso, pra ver suas putas? Legal. -falei fazendo movimentos com a mão-

Justin: -Estava rindo com essa situação-

Samantha: -Ouvi ele começar a rir, olhei pra ele indignada- Para de rir! Não tem graça isso. -falei séria-

Justin: -ri mais ainda-

Samantha: PARA JUSTIN! -gritei e dei 2 tapas nele-

Justin: Ah, qual é Sam. Eu não sou assim. -falei parando o riso aos poucos-

Samantha: Não, imagina. -virei pra frente nervosa-

Justin: Sam. -segurei seus braços e te virei pra mim- Eu pedi sua confiança, não pedi?

Samantha: -balancei a cabeça positivamente-

Justin: Então..Não vou desperdiçar. -sorri e me aproximei do seu rosto, sentindo seu cheiro, pele de bebê...-

Samantha: -Senti a respiração dele em meu rosto, tomei a iniciativa e  beijei-o, um beijo calmo, o sabor era de vários sentimentos. Entrelacei meu braço na nuca dele e sorri entre o beijo-

Justin: -Coloquei minhas mãos na sua cintura e apertei a mesma...Demoramos um pouco e encerrei o beijo com 3 selinhos demorados-

Samantha: -sorri no final e abaixei a cabeça- Desculpa?

Justin: Desculpada. -beijei sua testa- Vamos descer?

Samantha: Fazer o que? Não tem nada pra fazer lá em baixo....

Justin: É. Também não tô afim de ouvir conversa de velho não. -deitei na sua cama-

Samantha: -Corri e pulei em cima dele-

Justin: CARALHO Samantha que susto. -ri- Sai de cima gorda! 

[...]

Megan: Que barulho foi esse? -falei assustada-

Pattie: Vamos ver. -subimos correndo sem fazer barulho, não tinha ninguém no quarto do Justin, fomos no da Samantha, e nos surpreendemos-

Megan: -ri baixo para que eles não escutassem-

Pattie: Vamos deixá-los sozinhos?

Megan: Não antes disso. -tirei uma foto pelo meu iPhone e descemos-

[...]

Samantha: Não vou sair...lalala. -Ri-

Justin: Oh, virou uma criancinha agora né? -rimos-  Não vai sair né?

Samantha: Não! -abracei ele-

Justin: Não né? -coloquei meus braços pra trás e parei na sua bunda, logo apertei a mesma-

Samantha: JUSTIN! -gritei e me joguei pro lado ainda rindo-

Justin: Só assim pra sair né? 

Samantha: Idiota! -rimos-

Justin: -subi em cima dela e prendi os braços da mesma- Agora é minha vez de te abusar. -sorri e beijei seu pescoço e subi pra sua boca, mordi o lábio inferior da mesma-

Samantha: -Sorri com aquilo- Jay, para. Nossos pais estão aqui. -ri de leve-

Justin: E eu com isso? -ri-

Samantha: É sério seu chato. -empurrei ele e levantei da cama, logo prendi meu cabelo em um coque meio solto-

Justin: Posso dormir aqui hoje?

Samantha: Pode. -sorri e pisquei-

Justin: Queria fazer alguma coisa...Bora jogar vôlei?

Samantha: De noite? -arqueei a sobrancelha-

Justin: É bora lá. -levantei da cama e puxei sua mão-

Samantha: -Saímos de casa e pegamos a bola que estava no gramado, fomos pra fora e ficamos na areia-

Justin: Você sabe jogar?

Samantha: É claro que sim Justin. -saquei a bola-

Justin: Pra que tão alto? -vi a bola parar em um lugar escuro, sem iluminação nenhuma- Vou pegar.

Samantha: Ok. -ri de leve-

Justin: -Fui até lá, achei a bola e peguei a mesma, quando eu estava voltando, senti uma pancada forte na cabeça e outras na barriga...-

CONTINUA!

OOOOOOOOOOOOOOI SUAS LINDAS *-* Como estão? Saudades da Mari aqui? Eu sei que sim, sou demais. hehehe SÓ QUE NÃO.
Eu que estou com saudade de vocês minhas amorinhas lindas com perfume de Someday hehehe 
Então, respondo vocês amanhã, no próximo cap, ok? *-* AMO VOCÊS MINHAS PAIXÕOOOOOOES E MOTIVAÇÕES! rs <3

KISSUS DA MARI! 

6 comentários:

  1. Quem deu a pancada :(((( o Matt ??? :@@ nauuu pode bater no Justin khylakusnebzii :@@@ @Biebs_and_me

    ResponderExcluir
  2. OMMMMMMMMMG SERÁ QUE FOI O MATT?
    AI SE FOI ELE, EU ODEIO ELE A PARTIR DE AGORA :S
    já to em casa amora, mas esqueci o negocio da minha conta no blog :( então vou continuar comentando em anonimo
    MAS TÁ P*E*R*F*E*I*T*O PFVR, ELES SÃO TÃO LINDOS *-*
    CADÊ O JUSTIN AQUI DO MEU LADO FALANDO QUE NÃO VAI DESPERDIÇAR MINHA CONFIANÇA HEIN?
    NÃO TEM :(
    continua, little Skyscraper
    Besitos <333333333333333333333
    DudaF.

    ResponderExcluir
  3. OMB tipo morri agora quem foi o safado ou safada que fez isso com o justin em eu vou matar essa pessoa infeliz,samantha minha filha vai la pega uma vassoura e lasca nessa pessoa acorda diva perfeito incrivel e tipo agora tu me deixou curiosa quem fez isso em?por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. Naaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssss Morra quem foi que bateu nele *-*

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus estou ansiosa para saber quem foi que bateu na cabeça do Jubs mais tadinho e ta muito bom,legal,divetido e principalmente perfeito

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!