02 novembro 2012

Always Together - Cap.42 - FINAL SUPRESA - "Always Together"



Ariel: Eu não sei. -ri sem graça- Vou pro aeroporto e pegar o primeiro voo que me interessar....-respirei fundo- Tenho que ir. -Pensei muito em me despedir do Justin, mas...ele não se importa se eu for e nunca mais voltar. Virei as costas e andei até o carro, entrei no mesmo e o Jacob deu partida. Esse dia realmente, foi o pior da minha vida.-

[...]

Justin: -Os meninos foram embora finalmente, depois de ficaram quase 9 horas comigo, tive que fingir está bem. Bem? Não vou está, nunca vou ficar. Ela me deixou. Por quê? Por que eu sou um idiota. Um otário, deixei a mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos irem embora, por que eu não respeitei a opinião dela. Fiz tudo dar errado, isso tudo é minha culpa. E agora? O que eu digo para eles quando crescerem?  Não vou mentir, isso eu não vou fazer. Nunca. Sentei na poltrona e fiquei admirando meus dois bebês dormirem, até que ouço a campainha tocar. Desci correndo e abri a porta e me deparo com a retardada que acabou com minha vida- Oi Jennifer.

Jennifer: Oi Justin. -sorri fraco-

Justin: Precisamos conversar. Entre, por favor.

[...]

Ariel: -Entrei no avião com partida para Paris. Me acomodei e a aeromoça me reconheceu ótimo- 

Aeromoça: Srª.Ariel? -sorri-

Ariel: Sim? -forcei um sorriso-

Aeromoça: Nossa...Que sorte tê-la como nossa passageira! 

Ariel: Obrigada! -sorri novamente-

Aeromoça: Qualquer coisa me chame, por favor. Com licença. -sorri-

Ariel: -Apoei minha cabeça no vidro, pensando em tudo eu deixei para trás, meus pequeninos, minha vida. Por que isso teve que acontecer comigo? Eu não sei o que faço, pra onde vou, se o amor da minha vida vai ficar bem, se meus filhos vão ficar bem sem mim. E se o Justin se casar? Bom.. agora eu não tenho mais nada com a vida dele. Deixei-o ir.- -Olhei pro meu dedo anelar e o anel ainda encontrava-se lá. senti lágrimas descerem sobre meu rosto e logo limpei. Nunca vou tirar esse anel do meu dedo-

[...]

Justin: -Sentamos na sala- Bom Jennifer eu...Não posso te enganar, eu amo a Ariel, e ela se foi, por minha culpa, talvez...Mas eu não perco a esperança que um dia ela volte. Eu nunca vou deixar de amá-la, me desculpe se algum dia eu alimentei suas esperanças, não foi minha intenção. E obrigada, por alimentar meus filhos, talvez se você não tivesse feito isso, eles não estaria aqui agora. -abaixei minha cabeça e olhei-a novamente-

Jennifer: Eu vim aqui pedir desculpas...-sorri- EU SEI, que sua separação com ela foi tudo culpa minha, realmente, não quis que isso ocorresse, mas...É...acho que é isso. Obrigada você, por me deixar ajudar. -sorri e sai da casa-

Justin: -Fui na cozinha e fiz uma refeição rápida, não senti o gosto de nada, mas precisaria ser forte daqui em diante. Tirei o anel do meu dedo e li o que tinha escrito: "Always Together" sorri e coloquei-o novamente em meu dedo, subi e armei um colchão no quarto dos meus filhos e deitei. Mandei uma mensagem pra minha mãe e os pais da Ariel. Avisando tudo sobre o ocorrido. Pedi a minha mãe que viesse aqui amanhã, precisaríamos dar leite aos meus filhos, ela certamente trará mamadeiras para recém-nascidos-

[...]

Ariel: -Cheguei em Paris finalmente e mais flashes, como assim? Em todos os lugares eles vão me reconhecer? isso é chato até demais. Entrei no primeiro taxi e pedi pra me levar à algum hotel 5 estrelas com vista a Torre Eifel, chegamos ao tal hotel e eu me hospedei na suíte presidencial, joguei minhas malas em um canto e peguei meu iPhone, coloquei em número desconhecido e mandei uma mensagem pro Justin:
"Diga aos meus nenéns que eu estou bem."

[...]

3 anos depois

[...]

Justin: -Coloquei-os sentados na cadeirinha e coloquei o pratinho com frutas e waffles pra cada um deles, sentei na minha cadeira e comi o meu café da manhã-

Stace: Papai...

Justin: Oi amor. -sorri-

Stace: Será que a mamãe ainda tem logos cabelos glandes e vermilhos?

Logan: É vermelho Sta. -rimos-

Justin: Filha, quer ver como mamãe tá agora? -Peguei meu iPhone e abri numa página de uma notícia da Ariel vista nas ruas de Paris e mostrei para eles- Tá vendo amores? -sorri-

Logan: Ela é tão linda. -sorri-

Stace: Que princesa! -ri- 

Justin: Ela é perfeita. -sorri- 

Logan: Você acha que algum dia ela vai vir nos visitar papai?

Justin: Claro meu filho! Claro. -abracei-os- Terminaram de comer?

Stace&Logan: Sim!

Justin: Vão escovar os dentinhos, tô esperando aqui ok?

[...]

Justin: Estão prontos meus amores? -sorri beijando a testinha de cada um deles- 

Stace: Sim papai. -sorri- 

Logan: Eu tô com sono papai. -fiz biquinho-

Stace: Vamos Log, eu te ajudo. -dá um beijinho na bochecha dele e segura na mãozinha dele-

Justin: Amo vocês -sorri, sai do carro e tirei os dois do mesmo e levei até a porta do colégio-  Amo vocês. Cuidem um do outro, tudo bem? 

Stace&Logan: Viu papai. Te amamos. -beijamos a bochecha dele-

Justin: -Esperei eles entrarem e fui pro carro, entrei e dei partida no mesmo, fui pra empresa.-

[...]

Ariel: -Mais um dia cansativo de trabalho, todas as investigações que eu fiz pra achar o Justin e meus pequenos estavam certas, eles ainda moram na mesma cidade, só mudaram de casa. As imagens tiradas do satélite mostraram uma casa perfeita.  




Tomei um banho e vesti:

-Peguei minhas malas e desci, paguei minha estadia no hotel e entrei no primeiro taxi, colocaram minha mala dentro e fomos em direção ao aeroporto, corri fiz o check-in e entrei no avião, quase que perco o voo. Encostei minha cabeça no vidro e sorri-

(AUTORAON: Esqueci de colocar o sapato, mas imagine um Sneaker preto com detalhes em dourado.AUTORAOFF)

[...]
3 horas depois

[...]

Justin: -Já estava quase na hora de pegar meus pequenos na escolinha, mas o trabalho tá me prendendo, depois que a Ariel saiu da VOGUE as coisas ficaram muito difíceis, liguei pra escolinha deles, avisando que chegaria um pouquinho mais tarde-

[...]

Ariel: -Cheguei, finalmente, peguei o meu carro na concessionária e coloquei as malas dentro, parei em frente a escolinha dos meus amores, das minhas vidinhas e a procuração para liberação dos meus filhos. Amostrei na recepção e eles disseram que iriam chamar meus nenéns. Cadê os alunos dessa escolinha? Justin deve está atrasado... Sentei no banquinho esperando eles chegarem, peguei meu iPad na bolsa e fiquei mexendo-

Professora: Stace e Logan, vieram buscar vocês!

Stace: Papai está atrasado. -fiz biquinho-

Logan: -segurei na mãozinha dela- Deve ser o trabalho Sta. Vamos? 

Stace: Sim. -fomos andando com a professora- Professora, cadê o papai? -procurando-

Professora: Não foi o pai de vocês que veio que buscar. Foi aquela mulher. -amostei a eles- Tenho que ir pequenos, ajudar seus amiguinhos. -voltei pra sala-

Stace: -apertei a mãozinha do Log e sussurrei- Log...

Logan: -retribui  o aperto e sussurrei- É ela.

Stace: Mamãe? -falei um pouco alto-

Ariel: -Ouvi uma voz chamando mamãe perto de mim, meu coração gelou. Tirei meu óculos, apoiando em cima da minha cabeça, olhei pra eles e levantei, coloquei tudo que estava em cima do meu colo e corri até eles e abracei-os, logo senti bracinhos me envolvendo, apertei-os mais ainda, sento lágrimas invadirem meu rosto, sorri-

Logan: Ariel? Mamãe? É você? -limpei as lágrimas-

Ariel: Sou eu sim meus pequenos. -sorri- Vocês estão lindos. -sorri-

Stace: Você é tão linda mamãe. -limpei as minhas lágrimas e as do rostinho dela que caíam- 

Logan: Papai disse que você viria nos visitar. Ele mostlou uma foto sua hoje de manhã pra a gente, de novo. -ri em meio ao soluço-

Ariel: Own meus pequenos. -sorri e abraça eles novamente- Vocês não sabem como eu estou feliz, de vê-los de novo. Amo vocês. -beijei a testinha de cada um- Tão com fome?

Stace&Logan: SIM! -gritamos juntos-

Ariel: Então vamos pra a casa do papai de vocês, mamãe vai fazer lasanha! -levantei e segurei na mãozinha de cada um-

[...]

Ariel: Tava bom pequenos? -sorri- 

Stace: Tava uma delícia!

Logan: Nunca comi igual. 

Ariel: Vamos escovar os dentinhos agora, e descansar, tudo bem? -Subimos e escovamos os dentes, eu ajudei eles, dei banho e vesti os mesmos- Onde é o quarto do papai? 

Logan: Aqui mamãe. -apontei- 

Ariel: Vamos entrar. -abrimos a porta entramos e eu fechei em seguida, liguei o ar-condicionado e deitamos na cama espaçosa, Stace do meu lado esquerdo e Logan do meu direito, cobri eles e a mim também, dei minha mão para cada um deles e entrelacei nossos dedos- -sussurrei- Amo vocês.

[...]

Justin: -Sai da empresa o mais rápido possível e passei na escola, buzinei e a professora veio- Boa Tarde! Stace e Logan?

Professora: Eles já foram Srº Bieber.

Justin: -fiz uma expressão de preocupado- C-como assim já foram? Ninguém mais poderia busca-los!

Professora: Uma mulher veio e os buscou com uma procuração. A escola está fechando Srº. Tenha uma boa tarde.

Justin: -Acelerei o carro pra casa, será meu Deus, onde estão meus filhos? Desesperado, estacionei o carro na garagem e corri pra dentro de casa, olhei no quarto deles e não estavam, abri o meu e...fiquei sem entender. Ela voltou? Tão.. tão...t-tão linda, meu Deus, não pode ser. Fui até ela e acariciei seu rosto levemente, era ela. -sorri- Deixei-os no quarto, não iria estragar esse momento, fui pra cozinha e comi lasanha, que por sinal estava uma delícia, escovei meus dentes e deitei no sofá, assistindo TV-

[...]

Ariel: -Acordei levemente e sai da cama sem acordar meus anjinhos, escovei meus dentes e desci as escadas falando no iPhone-

Justin: -Ouvi a voz da Ariel descendo as escadas e me levantei, fiquei ao lado da escada, na parede-

Ariel: -Desci as escadas e parei 3 passos à frente dela, falando no telefone, desliguei o mesmo e coloquei no bolso-

Justin: Você não podia ter pegado eles assim. -falei e me aproximei dela-

Ariel: -Ouvi uma voz e imediatamente gritei assustada, me virei e vi o Justin, coloquei a mão no coração e ouvi passos correndo da escada- 

Stace: Mamãe!

Logan: Mamaãe! O que foi? -olhei pro lado e vi o papai- PAPAI! -gritei e abracei a perna dele- Mamãe veio papai! Ela chegou! 

Stace: -fui até o papai e abracei a outra perna dele- Vlocê disse que ela vinha pai! Ela veio. -sorri-

Justin: -Agachei e abracei eles forte, beijando a testinha deles e logo levantei- Ariel, você não podia ter feito isso. -falei rígido-

Ariel: Feito o que Justin? Ter pego meus filhos na escola, que você ficou 2 horas atrasado?

Justin: -me aproximei bem de você e falei num tom médio- Você passa 3 anos fora, não manda uma carta, um telefonema pra eles, e agora chega assim do nada? -falei perto de você-

Stace: Papai não briga com a mamãe! 

Logan: Para pai! -falei iniciando um choro-

Stace: -corri e abracei o Log e sussurrei- Para Log! não chora!

Ariel: -Fiquei meu olhar nos olhos claros do Justin e me perdi neles, logo falei com uma voz meio embaraçada, não vou chorar na frente dele, não mais.- Você não tem o direito de falar assim comigo, e além do mais eles são meus filhos. -me aproximei dele e senti umas lágrimas caírem- NOSSOS FILHOS. -falei em um tom médio bem próximo a ele- -Me agachei e beijei a testinha deles, subi as escadas correndo e fui pro quarto dele, calçar meu sapato e pegar bolsa óculos-

Stace: Papai, não deixa ela ir de novo. -chorei no ombro do Log, que me abraçava-

Justin: Fiquem aqui, não subam. -subi as escadas correndo e entrei no meu quarto, fechei a porta do mesmo-

Ariel: -Olhei para trás e vi o Justin- -falei alto- O que você quer? Jogar na minha cara de novo que eu fiquei esse tempo todo fora? E que aliás, foi por sua c...-interrompida- 

Justin: -fui até ela e beijei-a com intensidade, passei minha mão sobre a nuca dela e segurei, com a outra segurei sua cintura- Eu quero isso. -falei beijando-a novamente, deitei-a na cama com cuidado- 

[...]

1 ano depois

[...]

Ariel: -Sentei na cadeira de sol abaixo do sombreiro- 

Justin: Amor, não quer que eu segure ela não? -sorri e selei-a-

Ariel: Não amor, ela tem que mamar agora. -beijei-o-  Vai brincar com eles na piscina! -ri-

Justin: LA VOU EU! -pulei na piscina e fiquei brincando de tubarão com Stace e Logan-

Ariel: -Encaixei a pequena boca da Bella em meu seio e estimulei o leite, enquanto brincava com a mãozinha dela. Após alguns minutos ela dormiu. Coloquei-a na mini-cama para recém nascidos na sombra e vi o Justin vir até a mim-

Justin: -sentei ao lado da Ariel e beijei-a-

Ariel: -correspondi o beijo e depois de alguns minutos separamos com selinhos demorados-

Justin: 3 meses de casados amor. -sorri- Sempre Juntos?

Ariel: Sempre.

Sabe, no começo da sua vida, você pode achar que pode esconder suas verdadeiras emoções e se tornar uma outra pessoa para conquistar a sociedade. Mas não, você não pode. Temos que aceitar a realidade aceitar o jeito que somos, por que senão, no futuro, você vai está com a pessoa errada no momento errado e tudo poderá não dá certo. Não aceite que te mudem. Aceite que seu coração te mude por si próprio, deixe o amor tomar conta de você e se precisar, dê um tempo. "Um tempo" não significa o término da relação e sim, o tempo para você rever seu erros e ter a solução de como consertá-los.  Ame, valorize cada segundo da sua vida, você não sabe o que irá acontecer no dia de amanhã.

The End, 00:11, 02/11/2012 



Eis aqui, o final de mais uma Imagine Belieber, gostaram?
Gostaram da surpresa?hehehe
Eu chorei, ok, digo mesmo. 
Na minha primeira Imagine, no final, chorei pakas mano, nem acreditei que eu tinha encerrado aquela IB.

Fantasma, por favor, você que nunca comentou, comente agora, sabe, é muito importante pra mim, saber o que vocês acharam, não tô obrigando ninguém, mas por favor, comentem. Isso faz um bem imenso. Não pensem que eu vou ficar chateada com vocês não, por que não vou. só um pouquinho.
 Amo vocês, o blog vai entrar em reforma, não sei quando eu irei postar a sinopse da próxima IB, mas tenham calma! E agora que vão começar as últimas provas do ano ( dia 9) tenho que estudar pra precisar de poucos pontos na prova final (não é recuperação)
Amo vocês, sério mesmo, comentem, comentem e comentem! 

Quem vai sentir saudade diz: EEEU! 
EEEEEEEEEEEEU!!!!!! CAPRICHEM NOS COMENTÁRIOS!  *-*

SUPER BEIJOS!


7 comentários:

  1. EEEEEEEEU VOU SENTIR :(
    Chorei com sua ib velho, serio.
    Muito linda :(
    Foi foda demais o final surpresa *---------* o melhor foi o Juss como papai, omg *0* mt fofo.
    Ce vai escrever mais né? Na boa, você é demaais pra escrever ib, mesmo *-------*
    BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  2. OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMG NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE A IB DA MINHA VIDA ACABOU, MAIS TUDO BEM NÃO ACABOU DO JEITO QUE EU ACHEI QUE ACABARIA, MAIS ACHO QUE EU NUNCA CHOREI TANTO COM O FINAL DE UMA IB, SERIO MESMO!
    foi muito lindo, tipo tudo
    EEEEEEU VOU SENTIR FALTA, MUITA FLATA DESSA IB
    mais vem vindo outra né?!
    Paarabéeeeeeeeeeeeeeeeens amora <3
    Agente tbm te ama *-*

    ResponderExcluir
  3. PARA TUDO QUE EU TENHO 3 MOTIVOS PARA MORRER
    1° A IB ACABOU :(
    2° MINHA MELHOR AMIGA PEGOU O MEU LUGAR NÉ SARHA?(fanfic Bieber)
    3°Eu chorei de mais

    mentira que voc sentiu minha falta? sou tão especial assim?
    gente me sinto amada *-*

    Vai ter outra iB? como vai ser? vai ser legal? ou perfeita? ME RESPONDA *-*

    ResponderExcluir
  4. PERA,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANÃOOOOOOOOOOOOOOO ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ='))))))))) MEU DEUS,vey essa ib foi...perfeita! sabe? não que as outras tbm não tenham sido diva! é que essa foi slá,nem sei dizer mano! ficou demais! perfeição!nem precisa dizer que eu chorei né? =') pois é culpa de quem??? dona mari! u.u no começo achei que eles não iam mais voltar,chega deu aquele aperto sabe??mais que bom quue deu td bem no final!! OUNNT e "meus' dois filhos lindos! e o logan meu filho ~jogacabelo~com o justin bieber,táh parece...então e ele protegendo a irmã dele??? OUNNNNNNT,vey o final? tipo só de boa na piscina rodeada pelos amores da minha vida! meu marido gostoso FATO meus lindos filhos! e minha pequena bella! OOOOUNT tem com ficar melhor? impossível! *--* amora amei amei amei! ficou demais essa ib! que pena que acabou =\\\\\\\\\\\\\\\ mais sei que vai vir um ib DIVONICA pela frente né katy? u.u FATÃO!!! hihihihihihihihihi sz-sz bjin amoraaa!!! te amoooo! amei amei! perfeição demais essa ib! :') da até pena em acabar =\\,mais enfim! PARABÉNS MAIS UM VEZ! SEMPRE VOU ESTAR AQUI PRA LER SUAS IBS DIVAS! AMEI!!! mano acho que vou ler tudo de novo!!!! \o/
    acho não vou! hehehe bjin! *-* bye te amo!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUU DDDDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSS, POOOSTA UMA NOOOVAA ??? TEM NOOCAO DO QUANTO EU TO CHORANDO MANO? TO PARECENDO UM BEBE JURO, AI MEU DEUS, QUE COOOOISA LIINDA, JURO QUE NAO TO NEM ACREDIIITANDOOO, AIN AIN AIIN, TAOOO PERFEEEITA <333333

    ResponderExcluir
  6. POXAAAAAAAAA JA ACABOU??CARA QUANDO A IB É PERFEITA O TEMPO PASSA RAPIDO,PARECE QUE FOI ONTEM QUE EU COMECEI A LER AQUI E TIPO SO TEM PERFEIÇAO CADA CAPITULO,CADA PALAVRA,CADA COISA REALMENTE PERFEITA,NEM TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER ESSA IB A NAO SER PERFEITA,SERIO,VOU SEMPRE LEMBRAR DE CADA COISINHA QUE ACONTECEU,DAS BRIGAS DELA COM O JUSTIN,AS RECONCILIAÇOES,OS MOMENTOS ROMANTICOS TUDO,FOI PERFEITO,OBRIGADO AMOR POR FAZER ESSA LINDA IB,E QUE MESMO NAO COMENTANDO SEMPRE,EU SEMPRE LEIO NAO DEIXO ESCAPAR UM CAPITULO SEQUER..PRECISO DIZER QUE AMEI O FINAL??ACHO QUE JA ESTA MEIO OBVIO,PENSEI QUE ELES IRIAM FICAR SEPARADOS MAIS NAO ELES ESTAM MAIS JUNTOS QUE ANTES,ELES E OS AMORES NA PISCINA,FINAL PERFEITO E NAO FOI ARTIFICIAL...AIN SEM PALAVRAS AMOR,NAO VEJO A HORA DE LER A NOVA IB E ME APAIXONAR POR ELA,ASSIM COMO ACONTECEU COM SUAS IB'S...SEMPRE VOU ESTAR AQUI AMOR,PARA O QUE PRECISAR (DESCULPA A DEMORA DE COMENTAR D= )

    ResponderExcluir
  7. Perfeita :D Chorei MUUUITO com esse capitulo kkkk

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!