13 novembro 2012

Everything Farce - Cap.4 / Talvez.




Samantha: Vá se ferrar. -ri e fechei meus olhos, dormi em seguida-

Justin: -Sai do quarto e fechei a porta com cuidado. Desci as escadas e fui na cozinha, bebe um pouco d'água. Vou embora ou não? Meu iPhone estava tocando, era minha mãe. Atendi-

Pattie(ligação): Justin? 

Justin(ligação): Não. Fudêncio.. -revirei o olhar-

Pattie(ligação): -ri- Deixa de ser idiota...Enfim, vai pra casa da Megan agora e avisa a Ariel que estamos indo pra aí, ok?

Justin: -fiz uma cara de confuso- Pra que? 

Pattie(ligação): Pra dar uma notícia que seu pai e o pai da Sam pediu pra dar. Vou desligar, estamos chegando ai. Tchau. -desliguei-

Justin: -Desliguei o celular e sai correndo pela escada quase quase, abri a porta do quarto e subi na cama, mais precisamente, na Samantha, e chacoalhei a mesma- Samantha -balança- Acorda!

Samantha: Não. -falei séria-

Justin: Eu tô aqui tentando salvar sua vida. Sua mãe e a minha estão vindo. Anda logo porra. -falei estressado-

Samantha: Caralho Justin, me deixa! -gritei-

Justin: Se não vai por bem, vai por mal. -levantei e te peguei junto. Entrei no banheiro e te coloquei em baixo do mesmo, tirei a blusa que você vestia e te apoiei na parede do chuveiro, vi você acordando lentamente- 

Samantha: Que inferno você viu. Deixa que eu tomo meu banho. Pode sair. -falei e tirei meu sutiã, logo percebi que ele me encarava-

Justin: -Mal soltei  e ela tirou o sutiã. Meu Deus, como eu nunca tinha notado a perfeição do corpo dela? Fui despertado por ela falando comigo-

Samantha: JUSTIN! SAI DO BANHEIRO! -falei dando pausa nas palavras-

Justin: Hã?...Ah tá. Desculpa grossa. E vê se anda logo, elas já devem está bem perto. -sai do banheiro e arrumei a cama dela, tô parecendo uma empregadinha. Lindo isso. Acabei e fiquei sentado na mesma-

Samantha: -Acabei de tomar um banho demorado, lavei o cabelo. Escovei meus dentes e  vesti meu roupão, sai do banheiro- Meu Deus, que dor de cabeça.... -fui andando- Tô tonta. 

Justin: -Olhei pra ela quase caindo e corri, peguei a mesma e levei até o closet- ANDA SAMANTHA. NÃO TEMOS TODO O TEMPO DO MUNDO NÃO! -gritei-

Samantha: -levantei e fiquei na frente dele, bem perto, ameacei gritar, mas logo falei normal- EU estou com sono. -dei um sorrisinho falso e virei pra as minhas roupas. Peguei essas e vesti>  Saímos do closet. Estávamos pra descer as escadas...-

Justin: -Ouvi um barulho de vozes e porta sendo destrancada, corri e sentei no sofá como se quem não quisesse nada-

Megan: -abri a porta e vi o Justin- Justin! -me surpreendi e sorri- Chegou mais rápido que nós!. -sorrimos e cumprimentei-o-

Justin: Pois é né... -sorri ofegante-

Pattie: Cadê a Sam Justin?

Samantha: -desci as escadas meia bamba- Estou aqui! -rimos e beijei a bochecha dela- Oi mãe. -sorri-

Megan: -sorri e logo desmanchei o mesmo- Minha filha... você dormiu bem? Está com umas olheiras enormes. 

Samantha: É.. o sono! -sorri e cai no sofá ao lado do Justin- 

Pattie: Nossa...chega tá caindo no sofá...-olhei-

Justin: É ela tá... bêbada de sono. -ri falso- 

Megan: Pattie me ajuda na cozinha? 

Pattie: Claro. -peguei minhas coisas e fomos pra cozinha-

Justin: -sussurrei no seu ouvido- Tá ficando louca? Pra que existe maquiagem e equilíbrio?

Samantha: -sussurrei- Vá se ferrar. -revirei o olhar e encostei minha cabeça do ombro dele- Não sei o que é, meu corpo quer dormir. Mas eu não! Entendeu? -falei de olhos fechados-

Justin: -sussurro- Bem feito. Pra você aprender que a droga você usa e se sente uma pessoa. Depois que tudo passa, você fica assim. Acabada. Não faça mais isso, deixe de ser idiota. 

Pattie: -fomos pra sala e vimos os dois conversando. Sussurrei- Um bom começo?

Megan: Talvez...-rimos e fomos até eles, sentando no sofá da frente-

Pattie: Então... 

Samantha: -Me sentei direito e tentei enxergar elas, mas vi tudo embaçado-

Megan: Seus pais disseram que vamos para Bahamas! Já compraram a casa e tudo mais. -sorrimos-

Justin: Férias? Já? Nem começou o trabalho...

Pattie: Férias pra vocês. Nós, vamos trabalhar. Estamos fazendo pesquisas etc..

Samantha: Interessante...-coloquei a mão no queixo- Quem tem um ba...-interrompida-

Justin: Vou levar ela lá pra cima. Tá morrendo de sono, coitada. Sei bem o que é isso. -Peguei a Samantha no colo e levei-a pro quarto antes que terminasse de falar a merda que ela estava falando. Coloquei-a deitada na cama- VOCÊ É UMA... PORRA SAMANTHA. QUER FODER COM SUA VIDA? -falei nervoso-

Samantha: -levantei da cama e fiquei na frente dele- Venha cá... Você fica comendo putas por onde passa, não importa onde seja, com quem seja, mas você come. E VOCÊ ACHA que você também não tá fodendo com ambas vidas? -botei minha mão no ombro dele- Cada um fode sua vida de um jeito colega... -sorri, voltei e me joguei na cama-

Justin: Você deveria ter vergonha disso. Eu sou homem, você é mulher. Deveria ser mais...delicada. -falei erguendo a sobrancelha-

Samantha: -virei de barriga pra cima e me apoiei, olhando pra ele- As mulheres 100% delicadas são frágeis demais. Prefiro não ser assim. -pisquei- 


CONTINUA!

OLAAAAAAA minhas princess! Como estão? ESTÃO GOSTANDO? 
RESPONDO VOCÊS NO PRÓXIMO CAP, CAPRICHEM NOS COMENTÁRIOS!
pss: irei responder o selinho candy! 

6 comentários:

  1. Awwn primeira a comentar *-* awn ta perfeitooo omg muito mesmo..esses dois viu,sei nao kkk aaaah adorando tudooo...eu ia brigar contigo por nao me responder,mas vi q meu cel fez MERDA e nao postou nenhum comentario,e olha q eu "comentei " em todos..vontade de quebrar ele por nao me obedecer u.u continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OMMMMMMMMMMG DA ONDE VOC TIRA TANTA CRIATIVIDADE HEI.?! PFVR
    SO PRA VOC TER UMA IDEIA EU TO PELO CEL POR ISSO COMENTEI EM ANONIMO *_*
    Ta perfeito de verdade
    Esses dois sao perfeitos pfvr, ate brigando ne lol
    CONTINUA PQ TA PERFEITOOO
    <333333333
    DudaF *_*

    ResponderExcluir
  3. SOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MEUUU DEUS!!!!!!1mano "eu" fumei,bebi,kkkkkkkkk que v1d4 l0k4!!!;) U.U esse JUSTIN é muito do puteiro! *own é não bb* RUM,sei não viu!
    aff nem me deixa dormir porra! kkk amei amei amei amei amei amei amoraaaaaaaaaaaaa,tipo SUPER DIVOOOOOOOOOOOOO!!! amei demais continue assim amoraaa! hihihihi! Ui nós mulheres somos fodas! *guerradossexo mono on* morri! *aff que coisa idiota eu falei,disfarça* u.u amora eu amei como sempre ,sempre divoooooooooo!!! pera..sou a primeira? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...se não for disfarça! sos sos sos sos sos sos sos sos A KATY VAI RESPONDER MEU SELINHO...CURICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÇA!!! que eu tô passando...ah sem foto pf! ~jogacabelo~ ahahahaha continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf! *amora machuquei meu dedo =( * aff ;@ haha bjni! *são 12h18 tenho aula mais tô aqui lendo..hihi,vou mimi agora! bjin! :)))))))

    ResponderExcluir
  4. NASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS QUE PERFEITO !!!!!!
    VEIO NA BOA ELES BRIGAM D+... É UM COM COMEÇO PARA UM FUTURO AMOR *-*

    ResponderExcluir
  5. OMG TA TUDO PERFEITO *O* .
    To falando, você tem muito SWAG mina ;3
    Minha mãe é a melhor do mundo, e ainda junta a Pattie *_____*. Ta tudo perfeito².
    Owwwnt que fofura aqueles bebês la em cima *-* me da um? :(
    BEEEEEEZOS MEUS ;* []

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou mais um selinho de min *-* otei? aqui > http://foreverfanficbieber.blogspot.com.br/2012/11/selinho-3.html#comment-form < Seu blog tem swaggy, ebaeba!

      Excluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!