10 novembro 2012

Everything Farce - Sinopse



Sabe quando você sente que sua vida vai mudar completamente? Pois é... É o que eu estou sentindo agora. Mas e o pior, não é uma sensação boa, realmente tudo vai mudar... Me chamo Samantha Hust, mais conhecida como Sam. Moro em Stratford. Era boa até a família Bieber e minha família "reformarem toda a cidade" transformando a mesma em uma BIG-Stratford. É assim que eu e meus amigos chamamos aqui. Trabalho na empresa no meu pai, a única e maior da cidade com o Sr. Idiota. Bieber. O pai dele também é dono... Eu e o Bieber não nos damos bem e eu o odeio! Vivemos como cão e gato, sempre brigando. Nossos pais já tentaram de tudo para mudar isso, mas parece que nunca vai mudar...

Essa história contém sexo, palavras explícitas, álcool e drogas. Sem recomendações, todo mundo sabe o que lê.
Lançamento agendado para: Hoje (10/11/12) OU Amanhã (11/11/12)

5 comentários:

  1. :o
    ;o
    :o
    :o
    :o
    Posta logoooooooooooooooooo *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei. Essa ib vai ser muito perfeita, ja to vendo u-u.
    Poxa vei, não consegui rouba o lugar da minha Best hoje :( . Vai se vê comigo Tay.
    E cara, amei seu layout. Tu é mesmo perfeita em tudo que faz? kk.
    Bezos, e posta hoje ainda por favor >.<

    ResponderExcluir
  3. O.O pera!
    VEY QUE SINOPSE FOI ESSA? que me matar mesmo né? U.U sei disso!
    VEY PARA DE ESCREVER PERFEITO ASSIM...sempre DIVO como pode? *-*
    awn amei amei amei! ficou lindo essa sinopse! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMEI O CABEÇALHO,o nome never say never! a plano de fundo,o fundo dos comentários! TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ameia amei!!!
    *--* ouwn belieber in your dreams! SOS vou chorar :')
    amei amei amora! perfeição demais esse sinopse!
    =D POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E BIG HEIN? u.u *nem me acho* ah dona mari posta viu? rum se não eu morro antes do tempo aqui! pois é...dramática? MAGINA :) hihi bjin amorinha! mais tarde entro no msn..ou melhor (8horas)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaah morridaaaaaaaaaaa com a sinopseee...continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a sinopse aposto que a história é melhor ainda sou eu a @TrueJustinS2

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!